26.3.11

#IB - 17° Parte

Quando me despertei, e vi o que iamos fazer, levantei rápido da cama, peguei uma toalha e fui para o banheiro. Depois de mais ou menos 15 minutos, sai com meu roupão, ele ainda estava lá,  deitado na cama, já tinha dormido. Como ele é fofo até dormindo é perfeito. Só que tinha um problema as calças dele estavam úmidas, ela não havia tomado banho e nem se trocado.
 Peguei meu pijama fui até ele, dei um beijo na testa, queria mais que isso, minha vontade era de acorda-lo aos beijos, me controlei, desliguei a luz e sai. Fui me trocar no quarto da Pattie, não tive coragem de dormir no quarto dela, e também sabia que se eu fosse deitar com o Justin não iria segurar meus anseios, fui dormir na sala, até que o sofá era macio. Custei pegar no sono, a imagem dele não saia da minha cabeça. Até que por fim consegui dormir. No meio da noite fui acordada com pequenos cutucões:
-  Eii, o que você está fazendo aqui?
Eu estava tão cansada, que nem respondi ele.
De manhã, quando abri meus olhos vi o Justin do meu lado, me assustei:
 - Aaahh, que susto.
- Desculpa. :X
~~ Me sentei na cama ~~
- Espera aí!! Dormi no sofá e acordo aqui? Sou sonâmbula?
- Hahaha, eu acho que não. Ah, isso é culpa minha. Eu estava muito cansado, deitei aqui na cama estava te esperando sair do banho, acabei dormindo e quando acordei  a luz já estava apagada e você já tinha saido do banho, fui atrás de você no quarto da minha mãe, não te achei lá, então fui até a sala, te vi dormindo no sofá, tentei te acordar, acho que você também estava cansada, então te troxe no colo até minha cama. Estava frio, fiquei aqui com você.
- Annwt, obrigada. Mas foi só isso mesmo? Hahah
- É... bem... acho que sim.
- O.O Como assim " acho que sim" ??
- Aah, é... porque eu deitei de calça, e levantei de madrugada só de cueca!
- Hahah, isso é culpa minha, você nem tomou banho depois que chegamos, sua calça estava úmida, tomei a libertade e tirei elas, você podia pegar um resfriado.
Realmente, eu tirei as calças dele. Isso foi demais para mim, logo apos que tirei as calças dele, beijei sua testa e sai rapidamente do quarto, era esse o motivo pelo qual não queria deitar com ele.
 Levantamos da cama e fomos tomar café, desci de pijama mesmo, ele foi tomar banho, deixei a mesa pronta. Ele desceu de shorts, não pude evitar de olhar seu corpo, era completamente envolvedor, me sentia aconchegada perto dele, agora, ele passou a ser parte da minha  vida, como pode isso? Agora eu sou apaixonada por ele. Depois do café, fomos para, o Meet&Greet, fiquei no meu camarim à espera dele. Depois de 1:00 de espera, ele aparece lá, recebi ele com um abraço, e um beijo no rosto. Ele olha nos meus olhos e fala: 
- Amor, vamos sair depois do show? 
 - Não sei, talvez.
*MP: Amor??? Ele me chamou de amor? É isso?? Estou delirando??*
Então ele pegou minha mão e fomos em direção ao palco, logo que chegamos lá, saí com uma piadinha tosca para cima dele:
- Então, está com muito fôlego?
- Hãn? Acho que sim, porque?
- Ahh, vai que apareça mais uma menino apaixonado por você? Hahahah
- -_- tosca, hahaha
Logo mais, ele entrou no palco e começa o show. Ele fez suas performaces, logo mais, entrei eu. Cantei Overboard com ele. Depois que a musica terminou, ele saiu do palco e foi trocar de figurino.Fiquei no palco e cantei  algumas musicas compostas por mim. A regra era essa: " Quando o Justin entrar no palco, eu tinha que sair correndo, literalmente" Então quando ele entrou por um lado, sai correndo pelo outro porém, enrrosquei meu pé em um fdp de um fio. Cai no chão, fiquei lá estabacada morrendo de rir do meu fiasco. Então veio o Justin  todo carinhoso e cuidadoso, me levantou do chão, me abraçou e me deu um beijo no canto da boca, eu não conseguia parar de rir, foi muito fiasquento meu tombo. Então o Justin me levou até a entrada/saida do palco, o Usher, Scooter, e o ..........
~~ 5 comentários? *-* ~~ ♥

6 comentários: