8.4.11

#IB - 30° Parte

- E então Bieber, achou a gazela fujona?
- Er, bem....não.
- Hahahaha, eu disse, não disse? Quero que ela morra de fome!
- Credo Thomás, porque isso?
- Porque ela é uma ingrata.
- Afs, posso pegar algumas roupas dela?
- Pra que?
- Er... é porque.... vai que eu ache ela? Ai já tem roupas quentes para ela vestir.
- Estão em cima da cama, mas duvido que você a ache. Ahh, e se por acaso isso chegar a acontecer, me liga tá?
- Ahh sim, concerteza.
Então o Bieber entrou no quarto e pegou uma mala, espiou na porta, o Thomás não estava mais lá, abriu a porta e saiu correndo.
10 min depois ele chega no hotel, no qual me deixou.
- Thaaaynara, chegueei.
Fui correndo e abri a porta para ele:
- Aaaaaawwwwnnnt, seu fofo muito obrigada. Vou tomar banho, depois te agradeço com abraços e beijos.
Entrei no banheiro, não demorei muito no banho, não queria deixar o Justin eperando. Coloquei uma roupa simples:



saí do banheiro e fui para o quarto, ele estava sentado na cama de costas para mim. Fechei a porta do banheiro com cuidado, corri e me joguei nele, caimos em cima da cama.
- AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE, é nozes, hahaha
- Hahahahaha, você é doida ein!
E me beijou, aaaaaaaaahhhhh que saudades do gosto do beijo que só ele tem. Como disse antes, estavamos em cima da cama, e eu por cima dele.
- Amor, deixa eu ir, antes que desconfiem!
- Ahhhhh, mas já? Fica mais? ~~ fiz bico ~~
- Bem que eu queria, mas não dá. ~~ me sela ~~
Ele levantou da cama, e o acompanhei até a porta, dei um selinho nele, e foi. Fechei a porta e me deitei na cama. 5 min depois batem na porta. Falei sozinha:
- Hahah, deve ser o Justin, concerteza esqueceu de algo.
Abri a porta:
- Amooor, o que hou....... THOMÁS?????????
Tentei fechar a porta rápido, antes que ele entrasse, foi em vão.
- Hmm, amor né? Não sabia que você tinha esse carinho por mim.
Ele vinha caminhando em minha direção e eu ia recuando olhando nos olhos dele, ele trasbordava ódio no olhar, tinha medo do que ele poderia fazer comigo.
- Então? Como tem coragem de fugir de mim? Achou que eu não iria te achar?
- Co..co..como você me encontrou?
- Haha, eu segui o teu "amor". O que é garota? Pensa que eu sou idiota? Pois se pensa, está muito enganada.
Eu andava para trás, até ter um obstaculo, era a cama, eu "cai" sentada nela, o Thomás veio, me empurrou e deitou por cima de mim, nunca tive tanto medo na minha vida como naquele momento.
- Qual é? Está com medo de mim? Porque? Fica calma! Não confia mais em mim?
- PARA THOMÁS, VOCÊ ESTÁ LOUCO?
- Louco? Porque louco? Deveria estar?
Ele falava num geito sinistro, calmo e irônico.
- Sai de cima de mim.
- Porque?
- Porque eu estou pedindo! SAÍ
- Olha garota, cuidado, não grite comigo!
- PORQUE? VAI FAZER O QUE? VAI ME VIOLENTAR, MATAR, ME ESQUARTEJAR?
- Hmm, estou em dúvidas das duas ultimas sujestões.
Entrei em pânico, comecei a chorar.
-AAAAAAH SAI DE CIMA DE MIM, SOCORRO, SOCOR...... ~~ tampou minha boca ~~~
- Shhhhh, não grita, vai ser pior para você.
Aquela voz dele me deixava mais assustada. Ele ainda estava com a mão em minha boca.
- Fica aqui bem quietinha, se você tentar gritar......
Ele levantou da cama e foi em direção da janela, parou e ficou observando. Eu estava com muito, muito medo do que ele poderia fazer comigo, então eu bruscamente..................................
~~ 5 comentários? ♥ ~~

15 comentários:

  1. você para mesmo na parte boa...continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:16

    pq continua, meu coraçao manolo *O* continuaaaaaaa auahuah :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:23

    por favor* /(sou a mesma dai de cima)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:32

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah , *morri* amanhã posta mais duas partes luuv, aiin, to amando demaaais , ta ficando phoda *-* ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  5. meu deussssssss eu vou morrer !continuaaa concordo com a de cima posta duas partes?!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deeeus continuaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa bieber do céu, necessito da continuação

    ResponderExcluir
  8. áaa continua se naum eu vou ter um troço aki gora a memo

    ResponderExcluir
  9. O.O o que ela vai fazer?????????????/
    continua antes que eu tenha um treco aqui

    ResponderExcluir
  10. OMB!!!
    sera....que eu estou pensando...OMB!! Continua Please

    ResponderExcluir
  11. Thaaayyy entra logo e continua.. ahhhh eu quero saber o que ele vai fazer com ela!!!!!!! AHHHHH *0*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:16

    AAAAAAHHHHH que linda, o que vai acontecer? curiosa eu? capaz, kkk continuua please

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:48

    Ahhhhh , quero + , preciso d + ....
    rsrsrrsrsrsr...To adorando ....

    ResponderExcluir
  14. Continua...
    Segue e divulga meu blog? www.loucaspelojdb.blogspot.com
    Bejustin ♥

    ResponderExcluir