18.5.11

#IB - 50° Parte

- Aé? E você acha que eu gosto de brigar com você?
- Pois é que parece Justin.
- Então se é isso que parece, fique aí sozinha.


Ele levantou da cama, foi marchando até a porta, saiu de bateu com tanta força, que caiu um pequeno quadro que tinha na parede. E eu? Fiquei sentada olhando ele sair. Levantei, ajuntei o quadro e fiquei olhando para o mesmo. Senti algumas lágrimas rolarem no meu rosto, joguei com força aquele quadro na parede, fazendo com que caísse alguns cacos de vidro, me joguei em cima da cama e comecei a chorar, porque ele agia daquela forma comigo? Tá eu sei, me coloco no lugar dele, mas isso já era demais. Coloquei minhas duas mãos sobre meu rosto, senti algo gelado entre meus dedos, quando olhei a "aliança" comecei a chorar ainda mais. Tenho certeza que essa história não vai terminar nada bem. Meu rosto estava banhado em lágrimas, quando alguém bateu na porta. Entre soluços falei:


- Quem é?
- Sou eu minha querida.


Só pelo geito de falar, sabia que era a Aileen. Tentei secar minhas lágrimas:


- Pode entrar.


Girou o trinco, quando vi ela entrando com o laptop nas mãos me desesperei em silêncio, sabia que não era coisa boa, ela nunca me mostrava nada que prestasse.


- Você está chorando? Porque? 
- Aileen, eu amo muito ele, não quero que tudo termine mal.
- Então você já sabe o porque que eu vim aqui?
- Não.
- Thaynara, o que você fez não foi certo. Qualquer outro garoto no lugar dele, faria a mesma coisa!
- O que eu não fiz certo? Aileen, sobre o que você está falando.
- Thaynara, você é famosa, em qualquer lugar que você vá tem paparazzi de plantão, outros viajam para todos os lugares que você vai, só para conseguir acabar com a sua carreira.
- AILEEN, POR FAVOR. ME FALA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
- Pelo geito você não sabe mesmo. Mas antes de tudo saiba que eu sempre estarei do seu lado, te ajudando a levantar tá minha querida? Olha isso.


Entregou o laptop em minhas mãos, não queria acreditar no que meus olhos viam, não queria. Foi impossível segurar minhas lágrimas dentro dos meus olhos:
                                        Flagra
   "Pelo que parece de santinha, a cantora Brasileira Thaynara não tem em nada. Nosso fotógrafo, fez um flagra impressionate da garota.
   ~~ foto ~~
Pelo que conseguimos ver na foto, a garota parece estar beijando um garoto desconhecido em um sorveteria no Havaí. Seria esse o motivo pelo qual ela decidiu de ultima hora ir para o Havaí com o cantor Canadense Justin Bieber? 
Estamos de plantão na frente do Hotel onde ela está hospedada em busca de mais flagras ou informações."


- Aileen, isso é mentira, é mentira. EU NÃO BEIJEI ELE. ~~ gritava entre choro~~
- Fica calma minha querida!
- Calma? Aileen, posso perder o garoto mais importante da minha vida, e você me diz para ficar calma? AAAAAAAAAAA EU NÃO BEIJEI ESSE GAROTO, NÃO BEIJEI. OLHA AQUI, DÁ ZOOM NA FOTO, MEUS CABELOS ESTÃO COBRINDO MEU ROSTO QUE ESTÁ DO OUTRO LADO. ~~ dei o zoom na foto ~~ OLHA AQUI, MEU ROSTO ESTÁ DO OUTRO LADO. AILEEN, EU NÃO BEIJEI ELE.
- Eu acredito em você, é sério.
- Mas o Justin não vai acreditar, tenho certeza.
- Se ele realmente te ama, vai acreditar. 
- Não vai, porque eu o amo e se EU visse uma foto dessas, não acreditaria nele. 
- Mas como você se abraça desse geito com um garoto desconhecido?
- Eu conheci ele, no dia que eu caí da lancha, nessa mesma sorveteria, o nome dele é Pablo. Hoje eu fui correr um pouco, e quando passei na frente da sorveteria, me deu uma vontade louca de comer sorvete, mas achei que nunca mais iria encontrar esse garoto na minha frente, foi quando vi ele e tentei disfarçar, mas ele também me viu. Na hora que eu estava saindo, ele disse que o que eu comi, era por conta da casa, agradecida eu abracei ele, mas não beijei. Esse fotografo filho da mãe que conseguiu pegar em um ângulo "bom" pra eles. AAAAAAAAAAA EU NÃO BEIJEEI, EU NÃO BEIJEI.


Eu gritava de raiva, aquilo não era verdade, e o pior NINGUÉM iria acreditar em mim. Batem na porta.


- MAS O QUE FOI? CACETE!!
- Se acalma, deixa que eu abro. ~~levantou e abriu ~~
- Aileen, ér.. a Thay está aqui?
- Está sim Scooter! Porque?
- O Justin quer falar com ela.
- Thaay, vem cá. ~~ disse ela olhando pra mim ~~


Meu rosto estava queimando e inxado:


- O que?
- O Scooter quer falar com você. ~~ ela saiu da porta, me deixando cara a cara com ele, que olhava fundo nos meus olhos ~~
- O Justin quer falar com você! ~~ virou as costas ~~
- Espera. ~~ peguei no seu ombro ~~ Você acredita em mim? né?
- Na realidade, eu não sei. ~~ abaixou a cabeça e saiu ~~


Como eu estava me sentindo? Um lixo, algo que não tinha valor. Apenas olhei para a Aileen, ela me fez um sinal positivo com a cabeça. Fechei a porta e fui em direção do quarto que o Justin estava, dei duas batidas na porta e entrei. Vi ele sentando na cama, de costas para mim com as duas mãos no rosto, me aproximei e sentei do seu lado com minha cabeça baixa. 


- Porque?


Disse ele tirando as mãos do seu rosto e olhando para mim. Eu não tinha coragem de olhar nos olhos dele, eu estava agindo como se tivesse beijado o Pablo de verdade.


~~ música de fundo: You are not alone. Michael Jackson: http://www.kboing.com.br/michael-jackson/1-46188/


- Me responde Thaynara!
- Justin, acredita em mim, por favor. Eu não beijei ele, não beijei ~~ voltei a chorar ~~
- Não é isso que eu vejo na foto.
- Eu juro meu amor, eu juro ~~ olhei pra ele ~~ acredita em mim, por favor!
-..... Não consigo.
- Justin por favor, por favor meu amor. ~~ me ajoelhei na sua frente ~~ Olha pra mim, olha no fundo dos meus olhos e me diz se estou mentido!
- Eu não consigo, ~~ suas lágrimas começaram a fluir em seus olhos ~~ Desculpa.


Coloquei minhas mãos em meu rosto, tentando afogar minhas lágrimas. Porque? Porque eu fui tão idiota à esse ponto? Eu não fiz nada, porque não acreditam em mim? 


- Justin, olha pra mim. ~~ ele olhou ~~ Eu te amo. ~~ me levantei e fui o abraçar, ele se desviou de mim. Fiquei olhando para ele sem acreditar no que eu acabei de ver ~~ Então é assim? ~~ tirei minha aliança, peguei na mão dele e a coloquei ~~ Guarde, e de essa aliança a quem realmente mereça, já que eu não sou o suficiente pra você. Já que você acha que o que eu passei do seu lado não foi o suficiente! Já que a minha primeira vez com você, não foi o suficiente. Já que todo o amor que eu tentei lhe dar não foi o suficiente. Me desculpe por te fazer chorar, nunca quis fazer isso com você, não queria que tudo acabasse assim.


Levantei, dei no máximo três passos, parei ao ouvir ele dirigir suas palavras para mim:


- Eu.... te..... odeio.


O que? foi aquilo que eu ouvi? ele disse que me odeia? não conseguia acreditar, eu disse as mais sinceras que pude, para ele me falar que me odeia? fiquei com raiva dele, porque não acreditava em mim?


- Quer saber Justin, eu me arrependo por cada lágrima que derramei e estou derramando por você, me arrependo por ter dito a minha primeira vez com você, eu não sei como consegui amar uma pessoa como você.


Eu chorava cada vez mais, ele também derramava lágrimas. Óbvio que isso era mentira, eu o amo muito, muito mesmo. Fiquei olhando pra ele esperando uma resposta, e consegui:


- Sa....saí daqui. 
- É bem isso que vou fazer.


Mais uma vez olhei para ele, meu coração estava acabado. Eu tinha vontade de sair correndo e me jogar da sacada. Virei as costas e coxixei baixinho " Eu sempre vou te amar". Abri a porta, fechei delicadamente e fui correndo para meu quarto, abri a porta e vi que a Aileen ainda estava lá. Ela me viu com meu rosto mais inxado ainda, eu estava desesperada, não sabia o que fazer, como lidar com essa situação. A unica coisa que eu sabia era que não podia mais ficar nesse lugar, não queria mais ter que olhar para o Justin e segurar minhas lágrimas. Arrastei um criado mudo até o lado do guarda roupas, subi nele, peguei minhas malas, joguei em cima da cama, desci, abri as portas, peguei minhas roupas e jogava nas malas.:


- Thaynara o que você está fazendo?
- Cansei Aileen, cansei. Se o Justin não percebe que eu o amo, que se dane. Eu vou voltar para os Estados Unidos. Se você quiser ficar aqui até terminar as férias, pode ficar. Eu preciso da Manu, faz muito, muito tempo que não a vejo e nem falo com a minha melhor amiga.
- Você não pode fazer isso, não pode!
- Tanto posso como vou fazer.


Terminei de socar minhas roupas nas malas, fui para o banheiro, troquei de roupa,






coloquei meu óculos de sol pra disfarçar meus olhos e rosto inxado, fui até a Aileen, a abracei e dei um beijo no seu rosto, peguei minhas malas, amontuei umas em cima das outras, peguei o máximo que conseguia pegar, abri a porta e fui caminhando que nem uma pata por conta do peso. No corredor, me deparei com o Justin e o Scooter juntos. O Justin ainda estava com o rosto molhado e parecia que o Scooter estava lhe dando conselhos. Quando ele me viu, parou e ficou olhando sério para mim, continuei a andar, passei por ele com a cabeça baixa, com vontade de chorar mais ainda. Senti que eles estavam olhando para mim com desprezo. Que raiva. Quando fui entrar no elevador, olhei para trás, ele ainda estava olhando para mim. Tirei meu óculos, olhei para ele. Eu expressava muita tristeza no olhar. Fechei meus olhos e fechei o elevador. Queria que minha dor evaporasse. 
Consegui pegar o primeiro taxi que passou. No aeroporto, comprei uma passagem para o voo das 23:20, agora são 21:06. Só duas horas para esperar. Sentei em uma das poltronas, coloquei meu óculos, peguei meu iPad, quando vi o papel de parede, comecei a chorar NO-VA-MEN-TE, nós dois estavamos tão felizes quando tiramos essa foto, algumas horas antes da nossa primeira vez.
As horas demoraram deeeeemais para passar. Finalmente ouvi a primeira chamada para meu voo. Levantei, fiz o Check-in e embarquei no avião.
Algumas horas depois, eu já estava em Nova York. Antes de desembarcar liguei para a Manu, nossa que saudades dela. 


- Alô!
- Manu, minha linda. Que saudades!
- THAYNARA? EU NÃO ACREDITOOOOO, É VOCÊ MESMO? NÃO TE CLONARAM? E VOCÊ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TUDO BEM THAY?
- Olha, não. e com você?
- Tudo bem, melhor agora que minha melhor amiga lembrou de mim.
- Manu, você está em NY, né?
- Estou sim, porque?
- Você pode vir me buscar no aeroporto !@#$%&*(?
- OO QUE??? VOCÊ ESTAAAAA AQUIIIIIII? NÃO ACREDITOOOOO. POSSO SIM, ESTOU INDO TE BUSCAR, AAAAAAAAA
- haha ~~ ri sem aparentar muita alegria ~~.Quando você estiver aqui, me dâ um toque tá? Vou ficar meio disfarçada pra evitar tumulto de paparazzi.
- Ok amiga, ligo sim. NOOSSA EU TO MUITOOO FELIZ, QUE BOM QUE VOCÊ VEIO PRÁ CÁ.
- Pois é né. Vou desligar, desse geito você não vem nunca, haha. Beijos
- HAHAHAHA, verdade, beijos minha linda.


Desliguei o celular, peguei minhas malas e fui me sentar no saguão à espera da Manu. Preciso de um ombro amigo para chorar. 


~~ 10 comentários? ~~ *----*





28 comentários:

  1. PUUUUUUUUUTZ, que cepitulo fodaaaa, adorei amorzinho :*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:13

    aaaaaaaaaaaaaaaa amei *--* continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:33

    Cooontinua amor , tá muito bom !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:20

    cara, MUITO lindo *------------*

    ResponderExcluir
  5. continua ainda hoje? POR FAVOOOOR D:

    ResponderExcluir
  6. continua ainda hoje? POR FAVOOOOR D: +1

    ResponderExcluir
  7. aiii eles nao pode termina .. como o justin é maaul em nao acredita nela ...
    ta otima .. continua pliix .. sz

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:33

    pelo amor que tu tem pelo justin continua loogoooo!!
    ta muiito lindoo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:24

    aaaaaaah não acredito =/ eles tem que ficar junto! poxinhaaaaa. continua flor.
    @viicgenz

    ResponderExcluir
  10. tah perfeitoo *-*
    continua mulher

    ResponderExcluir
  11. OMG, ta mtmtmtmtmt boom! Continuaa logo. aff' o Juss é mt mau em ñ acreditar nela. To amandoo, bjss...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:12

    Caraca, perfeito
    que mau que o Jus é em não acreditar nela.
    continua logo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  13. OH GOSH!!!!! VOCE PRECISA CONTINUAR ISSO EU VOU TER UM ATAQUE CARDIACO!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:41

    Continua! =D

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16:29

    Continua! *-*'

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOVE, TO CHORANDO DESCONTROLADAMENTE! COMO VC PODE FAZER UMA IB ASSIM?? É REALMENTE PERFEITA!!
    EU TE AMO POR FAZER UMA IB ASSIM. CONTINUE COM A SUA INTELECTUALIDADE DE SEMPRE!!
    CONTINUA ANTES QUE ALGUEM ME ENCONTRE MORTA!!

    ResponderExcluir
  17. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais aaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!! Adorei, continua vai! por favor:)

    ResponderExcluir
  19. Anônimo15:45

    CONTINUUUUUAAAAAA *-----*
    TA PERFEITA
    by: Thalitaa_stq

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:25

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mmuitooo massaa

    ResponderExcluir
  21. Cara..., quando o justin disse que odiava ela.., era como ele ter dito isso pra mim.. me deu um dor no coração e começei a chorar... com uma coisa intalada na garganta,nossa.... acho que foi mais dificil para mim do que para a Thaynara,estou sendo totalmente cinssera isso que eu falaei e estou falando é a mais pura verdade..justin.....TE AMO e sempre vou te amar beijos :')
    justin...
    ...te AMO
    ass: Thais Alexandre/@thaisalexandre9

    ResponderExcluir
  22. Maaan que perfeitoo eu choreei aquie , a sua imagine é a melhooor concerteza

    ResponderExcluir