10.8.11

#IB - 81° Parte



Depois de tudo, isso ainda me assombra. Como pode? Ele não se soltava de mim, só ficou abraçado e não me soltou enquanto ele não sentiu que eu estava relaxada. Ficamos minutos intermináveis abraçados, já havia chorado tanto que encharquei a camiseta dele inteira, ele acariciava meus cabelos e respirava ofegante. Soltei-me de seus braços e o olhei triste.

- Te assustei?
- Não amor. Pensou no Thomás outra vez?
- Pensei não, aquela imagem maldita dele apareceu do nada na minha inocente mente.
- Quando esses pensamentos vierem, pensa em coisas boas e que te alegrem, e não que te faça sofrer! Tenta tá? Não quero ver você chorando, já te garanti que você iria ficar comigo pra sempre, não garanti?
- Garantiu.       
- Então! Não quero te ver chorando outra vez ok?

Abraçou-me e me fez sorrir alegremente, preciso de alguém melhor ao meu lado do que ele? Não queria mais desgrudar de seus aconchegantes braços, me apertava e me selou discretamente, apertando minhas coxas. Suas mãos percorriam por todo o meu corpo, ele ia me deitando delicadamente sobre a cama, tudo ficava mais quente, beijos, pegadas, toques, mordidas... Quando notei já estávamos de roupas intimas. Pressionava seu corpo contra o meu, provocando prazer e desejo, queria muito seus lábios avermelhados e macios. Fiquei por cima dele e beijava seu pescoço, ele gemia baixo, o deixando excitado. Descia devagar para seu tórax, beijando-o. Finalmente, ia descendo o elástico de sua cueca Box, e olhei para Justin, que entrava ao delírio. Sentia que estava tenso e trêmulo, estava de olhos fechados e respirava ofegante, retirei-a, me acomodei na cama, olhei para ele, que sorriu mordendo os lábios. E, cuidadosamente, coloquei minha boca em seu órgão fazendo movimentos contínuos, suas mãos massageavam e brincavam com meus cabelos, pressionava minha cabeça contra seu órgão, trasbordava de prazer e sedução, quanto mais ele gemia, mesmo sendo baixinho, ficava mais excitada, queria unir nossos corpos em um só. Puxou-me de volta à cama, tirou minhas roupas e ficou em cima de mim, chegou perto do meu ouvido esquerdo e sussurrou: “Está preparada?” entre mordidas e beijos, sussurrei de volta um sim malicioso e começou a penetrar lentamente, gemia baixo. Não queria que aquela sensação de prazer acabasse. Delirávamos de prazer, Não queria me soltar dele nunca mais. Coração acelerado, respiração ofegante. Entreguei-me totalmente a ele. Estávamos entrando em orgasmo, me beijava e aumentava a velocidade de seu quadril, entramos em orgasmo e senti seu gozo dentro de mim. Retirou seu órgão de dentro de mim e se deitou do meu lado na cama. Respirei fundo, e fechei os olhos, não podia me sentir melhor.

- Eu te amo.  

Com um sorriso estampado no rosto, disse a mim com brilho nos olhos. Depois de me sentir mal por causa de presságios que me atormentam desde sempre, isso retirou totalmente todas as minhas preocupações da cabeça.

- Éeer... Thay, você está se sentindo melhor?
 - Muito meu amor. Nossa, me deu uma tremenda vontade de dar um mergulho na piscina!
- Piscina? Na na ni na não. Você está de repouso mocinha, não pode nadar!
- Quem disse? O doutor disse que eu não podia andar em excesso, e não nadar em excesso! Isso vai ser melhor para os meus músculos braçais tá?
- Hahahahah’ Tá bom, vamos descer então.

Sorri e levantei da cama, empurrei Justin de lá, que caiu no chão. Ri dele e peguei uma sunga em sua mala, joguei na cara dele e o levantei do chão.

- Vai se trocar no banheiro. Quero que o meu biquíni seja surpresa.
- Opa, to indo!

Ele correu até o banheiro com a sunga na cabeça e ouvi a tranca da porta. Vasculhei minha mala e achei o biquíni perfeito. Peguei minha saída de banho e vesti-os e me olhei no espelho, estava assim:


e com uma saída de banho assim:



Arrumei minha bolsa de praia, coloquei 38290182093 coisas nela e sentei na cama esperando Justin. Que lerdeza só para colocar uma sunga! O que ele tá fazendo lá? ¬¬’ Fiquei minutos esperando e, impaciente, fui até o banheiro e abri a porta bruscamente. Ah não. O que ele fazia? Desenhou no espelho com meu batom! 


 - Gostou?
- Está lindo Justin, mas logo com o meu batom preferido?
- Desculpa, não sabia que era esse o seu pre... Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, quem é essa deusa sexy aqui do meu lado?
- Hahahah’ Gostou é? Mas só vai ter se me alcançar!
- Ah, mas eu te pego primeiro!
- Ah é?

Sorri e sai correndo até o corredor, bati na porta do quarto dos namorados safados e a Leen abriu, entrei correndo e fechei a porta.

- Vai se esconder de mim Thaynara! O Biebs aqui é mestre em achar menininhas perdidas!

Ri baixinho e eles me olharam confusos, revirei os olhos e expliquei tudo a eles, do batom e da aposta maluca. Eles riram até mandar parar, sem sentido isso não é? .-.

- Mas precisava entrar aqui?
- Interrompi vocês né? Em que? Posso saber?
- Vai ficar me enchendo também Thay?
- Se você desistir dessa aposta ridícula que fez com o Justin, eu paro de falar disso.
- Não vou parar!
- OMG Leen, o que é isso na sua coxa? *O*’ Que chupão! Hahahahah’ Scooter potente hein? My Gosh! E o que significa essa elevação na área 2? Scott Scott. Que coisa feia viu! Vocês não param né? E aquelas camisinhas ali? Eu sei que vocês são safados e pá, mas meu Deus.
 - TÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU DESISTO! O JUSTIN GANHOU! PRONTO.
- Muito obrigado, com licença namorados safados, preciso urgentemente me retirar, mas... Primeiro, o que o pessoal da limpeza fala quando recolhem tantas camisinhas no lixo?

A Aileen pegou um travesseiro e jogou em mim, eu ri deles e fechei a porta, eu AMO irritar eles, MUÁAAHAHA. Olhei para os dois lados do corredor e não vi nenhum sinal do Justin, comecei a caminhas na ponta dos pés e ouço passos, viro-me rapidamente e ele pula em cima de mim.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU CAVALO!
- AHAHAHAH’ precisava ser sua cara! Ganhei de você! ~~Tã tãan~~
- ¬¬’ Te mato um dia desses, pelo meu batom e pelo susto.
- Duas vezes mais? Nossa. Já morri então.
- Por quê?
- Te ver com essa roupa já me mata, imagina com um batom vermelho bem forte.

Ele mordeu os lábios e me agarrou, beijando meu pescoço. O empurrei até a parede e coloquei meu dedo indicador em seus lábios.

- Pode ir parando mocinho, quem disse que você já me tem por completo?
 - Eu.

Disse ele meu embolado por causa do meu dedo, que não tinha tirado de seus lábios, e não vou tirar. Colei seus braços na parede e o olhei com toda a malicia do mundo, não vou fazer nada não, é só para ele achar besteiras. Mordi os lábios e me aproximei de sua boca, tirei meu dedo e o olhei trêmula. Quase tocando meus lábios nos dele, entrei no quarto e o ignorei. Se ele ficou confuso? Não sei. Mas que eu judio dele eu sei. Peguei minha bolsa que tinha esquecido na pressa e fui correndo até a escada, desci com Justin correndo atrás de mim e ele me abraça, selando-me.
...................................................................................................................................



So, that’s it. :)


Indicações:


 
Gostaram? Falta algo? Me avisem pls *-*


- Giih.



~~ 15 comentários? ~~
 

19 comentários:

  1. Anônimo21:25

    Aaaaain que lindo Gih, ameeei! kkk'é tão bom ver eles felizes *-* Não falta nada, mt pelo ao contrário, esta perfeito! bjss :*

    ResponderExcluir
  2. OI AMORE SOU LEITORA NOVA ..QUERIA PEDIR PARA VC INDICAR MEU BLO TB..OBRIGADA
    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaa maravilhoso.eles são muitos fofos! ameei continuaa

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH *-* ~> AMANDOOO
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    ******* ADIVINHAA?!! Continuaaa Amore!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:01

    continuuaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAh eu amo voces ! brigado mesmo por me indicar giiih !
    Perfeito *------*
    Continua continua !

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:56

    Garooota como voce tem uma imaginação perfeita hein? Muuuuuuuuito boa ahistória! to amando. Continuaaaa
    By?Bruna

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:35

    aaaah , você é muito diva , e muito criativa a. To amando seu #IB , coontinua s2

    ResponderExcluir
  9. aah amor , você é muuuuuuuuuuuuuuito diva , eu amo seu #ImagineBelieber , é o melhor . s2
    continua , continua , to curiosa -q

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo !! *--*
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
    Amei , Amei , Amei *-----*
    Perfeito Demaiis *--*
    nn tem #IB melhor s2 '

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:38

    CONTINUA PLEASE !

    ResponderExcluir
  13. AMO SEU BLOG! PERFEITO!
    tipo, eles vão ter outro bebe, neee?! eles tem que ter outro bebe!!
    continua flooor!

    e voce pode indicar meu blog, please? é http://bieber-seducao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo07:56

    rawwwwwwwwwwwwr

    ResponderExcluir
  15. WOOOW USAYUSHDYUAHDUASHUI hot hot kkkkkkk
    adoorreii giiih ficou ótimo, como sempre hahahah
    beijos beijos e continue ta MUITO BOM *-*

    ResponderExcluir
  16. C-O-N-T-I-N-U-A !
    TA PEERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO, FAZ O SANTO FAVOR DE POSTAR NÉ MOCINHA '-', SUDHUSHAUHAUHSAUHS, U.Ú, GENTE LA A MINHA IB *-*, SÓ CLICA NA FOTINHA *----*, não faz mal não, e BOA SORTE nas provas *-*

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhhhh muitooo toooop *_*

    ResponderExcluir