26.9.11

#IB - The Skater Girl: 2° Parte

Olhei no relógio, eram 18:37. Nossa, fiquei tanto tempo jogando assim? Passou voando! E eu joguei só uma vez hein. Minha mãe bateu na porta e entrou, mostrou o relógio dela e apontou para o meu banheiro. Quem disse que eu quero tomar banho?

- Mãe, não precisava mandar, eu já estava indo.
- Aham, você e suas desculpas.
- Essa não foi desculpa. Já tinha até desligado o play, olha!
- Tá, mas vá tomar seu banho e lavar os seus braços minha querida, você sabe que...
- Não quero falar sobre isso Dona Watson. Já estou indo.

Eu fechei a porta na cara dela. Sentei no chão e abracei os joelhos. Uma inocente lágrima deslizou em meu rosto e olhei para o teto. Olhei meus braços e suspirei. Levantei minha blusa e vi aquilo que mais me torturava. Coloquei meu braço esquerdo em meu joelho e apoiei minha cabeça nele. Será que algum garoto seria capaz de me amar por causa disso?

Levantei e fui tomar meu banho. Tirei toda a minha roupa, abri a porta do Box e liguei o chuveiro. A água quente que caia sobre meu corpo me confortava, não conseguia parar de chorar e soluçar. Mesmo tendo os meus motivos, me arrependo tanto de no passado ter feito isso que me tortura tanto no presente e que me torturará mais ainda no futuro.

Terminei meu banho. Sequei-me e me enrolei em uma tolha. Sentei sobre a pia do banheiro e penteei meu cabelo molhado, o enrolei em uma tolha menor e voltei para o quarto. Coloquei essa roupa:


  
E meu velho All star preto de cano longo. Sentei na cama e pensei no que fazer para passar essa dor que me consome e as lágrimas que me machucam. Liguei para o Charlie e ele marcou de ir comigo na pista de skate. Não queria que minha mãe me visse, então, fui até a sacada do meu quarto, joguei meu skate pela janela e pulei de uma altura de 5 metros. Cai no gramado de casa e fui correndo à pista encontrar-me com Charlie.

Chegando lá, vejo aquela Ranger outra vez, só que na frente de um hotel luxuosíssimo. Que coisa, aquele motorista tá me perseguindo ou o que? Ele é agente da CIA? Meu Deus. Ferrou-se tudo. Atravessei a rua e discretamente olhei a placa da Ranger e gravei o número no skate, sempre tenho uma caneta no meu All star, por precaução. Olhei meu braço, levantei a manga a blusa e o risquei com o número e em outro lugar, tampando minhas cicatrizes. Se for a mesma toda vez que eu ver, vou tomar cuidado.

Já dava para ver a pista de onde estava, e ver o cabelo ruivo do Charlie de longe também é fácil. Ele estava com mais alguns meninos, se for aqueles amigos filhos da régua dele, ah, pode ter certeza que os boto para correr na hora que eu pisar naquela pista. Acelerei o passo e Charlie me viu chegando e abriu os braços. Ri dele, pulei do skate e pulei no seu colo e dei um mega cascudo naquela cabecinha de nerd dele.

- Como vai a minha skatista preferida?
- Bem demais ruivo, agora, vamos andar?
- Calma apressada, deixa eu te apresentar os meus amigos.
- Se for aqueles mauricinhos nerds... Pode ter certeza que cuspo na cara de cada um.
- Não são eles... Você cuspiria?
- Está duvidando?
- Não!
- Que bom então.

Ele chamou uns meninos que estavam na pista de amadores e eles vieram até nós.

- Boys, ela é a (Seu nome), uma amiga minha.
- Nossa, que gostosa Charlie.
- Concordo!
- Três.
- Quatro!

Olhei pra eles com cara de "vá se foder" e virei de costas para eles, Charlie disse que eu não gostava que me chamassem assim, porque se não eu quebrava a cara deles. Nossa. Como ele me conhece bem.

- Bom eles ficarem sabendo mesmo, quem manda nessa pista sou EU e ninguém me trata com desrespeito.

Eles riram e eu peguei o mais alto e forte deles e segurei pela camisa e o levantei, mostrei meu punho esquerdo e Charlie me segurou.

- Não (Seu apelido), vai acabar deformando o rosto dele, por favor.
- Deformando meu rosto? Duvido que essa garota possa maltratar a uma mosca.
- Não duvide dela Josh, nunca queria pronunciar essas palavras perto dela, mas agora já foi. Pode ser considerar morto meu amigo.
- Bem, como você tirou as palavras da minha boca Charlie, só vou fazer o que preciso agora e encher essa cara linda de porrada.

O joguei na parede e coloquei meu pé esquerdo em seu pescoço, o enforcando. Ele já estava ficando vermelho. Charlie tirou minha perna e o empurrei, derrubando ele no chão. Meus olhos já estavam vermelhos de raiva, eu segurei o garoto pelo pescoço e todos os amiguinhos dele pediram para eu o soltar e fiz como pediram, ele sentou com tudo no chão e sai de perto deles.

- Nunca duvide de mim Babe.

Mandei um beijo para eles e peguei meu skate e andei até a pista de profissionais. Charlie pegou o skate dele também e foi atrás de mim e me segurou.

- Por quê fez isso? Precisava me empurrar?
- Não quero falar sobre isso, não estou em um bom dia Charlie, desculpa por quase matar seu amigo e por te empurrar, mas você sabe que quando me subestimam eu viro o capeta em forma de gente.
- Sei sim, dessa vez eu te desculpo ok? Mas não bata mais nos meus amigos, por favor.

Ri dele e subi no skate, desci a pista e ele foi atrás. Nós dois andando juntos sempre fazemos um show de manobras. Foi ele quem me ensinou tudo o que eu sei sobre skatismo, e hoje eu ensino ele também. Às vezes dou aula, mas nem tenho paciência o suficiente para isso. Sentei na borda da pista e deixei meu skate escorregar até o fundo. Charlie parou de andar e entregou o skate para mim e sentou do meu lado.

- O que foi? Quer um ombro amigo?
- Sendo sincera, sim.
- Sobre o que quer conversar?
- Eu tive um sonho muito estranho hoje.
- Sonho? Que tipo de sonho?

Eu expliquei tudo a ele, do pôr do sol, da pomba e do garoto. Que ele tinha me beijado e parecia que eu o conhecia de algum lugar. Do pingente retangular, etc. e etc. De quando eu estava indo à escola e quase fui atropelada e vi o garoto no carro, e depois quando já estava voltando e vi o mesmo menino, mas tinha aquele mesmo pingente retangular no pescoço. Olhou-me confuso, colocou sua mão em seus cabelos lisos ruivos e olhou para o céu.

- Você já o viu mesmo ou é só uma coincidência?
- Não sei, mas eu conheço aquele sorriso, os cabelos loiros, aquele corpo magro, o anel, a corrente com seu pingente... É tão familiar, mas ao mesmo tempo confuso e irreconhecível. – Suspirei e apoiei meu braço em meu skate.
- Estranho isso. O que será que significa esse sonho?
- Boa pergunta ruivo... Mudando de assunto, Charlie, minha mãe começou de novo a me provocar por causa “daquelas coisas”.
- Te provocar? Sua mãe não faria isso com você (Seu apelido)! – disse, histérico e sem acreditar.
- Faria sim.
- O que ela te falou?
- Ela disse para eu lavar os meus braços. Ela sabe que eu fico muito triste quando ela fala disso, quando qualquer pessoa comenta disso, na verdade. Às vezes eu penso, será que algum menino gostaria de mim mesmo com todos os meus defeitos físicos?
- Para com isso (Seu nome). Eu gosto de você sabia? E não ligo para os seus defeitos, para a sua rebeldia, para os seus problemas...
- Mas você é meu amigo Charlie, esse amor é diferente. Amor de irmão é inigualável, mas e a paixão? O desejo? O carinho? Todo aquele amor que toda garota sonha em viver? Debaixo dessa rebeldia toda tem um coração. Eu amo, eu sofro, eu choro.

Comecei a chorar e Charlie me abraçou, não consegui me controlar, já falava com os olhos brilhando de água. Ele beijou minha testa e me colocou em seu colo.

- Não pensa assim. Eu sei que você tem um coração e que é muito carinhosa quando quer. Essa sua rebeldia é só uma máscara que tampa seu rosto de boneca, seu corpo de modelo e seu sorriso de encantar qualquer um. Não fica assim ok? Sempre que precisar tem um Charlie McDonnell a uma quadra de você.

Ri dele e ele sorriu, ele sempre me anima quando estou triste. Charlie sempre foi um amigão para mim. Quando nós brigamos, ele acaba me perdoando e tudo volta ao normal. Mesmo depois que eu fui para a Flórida, nossa amizade não mudou de intensidade. Ele me ligava todo dia para saber como eu estava e se precisava de ajuda. Eu me emociono demais quando falo dele para alguém, ele é praticamente um irmão para mim e não trocaria por namorado nenhum. Uma lágrima caiu e ele a secou. Viu que eu sorria e me abraçou forte, vimos o pessoal vindo até nós dois e Charlie me ajudou a levantar.

- Estão de namorinho ai é?
- Cala a boca Derek. Ela é minha irmãzinha, irmãos não namoram. Apoiam-se, para o que der e vier. – Ele me olhou e sorrimos juntos.
- Prontos para apostar?
- Opa! Já ganhei mesmo. McDonnell aposto cinco dólares que você não faz dois Ollies e um Grab entre eles dois.
- E eu aposto quinze que ele consegue. 
- Vai apostar no namoradinho, vai?
- Já disse que ele não é... Vou. Problem, jerk?
- Me chamou de que?
- Jerk! Quer que eu soletre?

(para quem não sabe, Jerk em inglês é idiota)

Revirei os olhos e coloquei o dinheiro em cima do meu skate, ele colocou o dele e todos os seis meninos colocaram mais cinco dólares. Charlie desceu a pista e consegui fazer a manobra e eu ganhei TODO o dinheiro, sou demais.

- Charlie, aposto 10 pratas que a sua namoradinha não consegue fazer um Fakie Hardflip com 50/50 terminando com um 360°.
- Eu aposto 10 que ela consegue!
- Eu também!
- E eu contra!

Todos colocaram o dinheiro em cima do skate do Charlie e ele negou para mim, ele nem apostou, estava sem proteção nenhuma e sem capacete, a probabilidade de me machucar era grande, eu nunca consegui fazer um desses antes, sempre que eu fazia, acabava caindo e me machucando feio.

- Eu aposto 100 dólares nela.

Todos viraram e viram um menino se aproximando, ele estava com uma calça jeans e uma blusa xadrez vermelha com um boné da NY igual ao meu. Ele veio até nós e sorriu.

- O que faz aqui garoto?
- Eu vim ver o que estava acontecendo. Eu ouvi a gritaria, os xingamentos e as apostas e queria ver em quem vocês apostavam. Acho que essa garota tem muito potencial e aposto 100 dólares nela.

Todos ficaram de queixo caído, inclusive eu. Eu conheço esse rosto, mas... Não pode ser quem eu imagino quem é. Vi aquele mesmo colar retangular brilhando em seu peitoral e abaixei a cabeça. Charlie foi até mim e sussurrou em meu ouvido que eu não precisava fazer se não quisesse, mas o olhei e neguei.

- Ele apostou 100 dólares em mim Charlie, dá pra entender a gravidade dessa aposta? E se eu não conseguir? Ele vai perder todo o dinheiro dele. 
- Mas eu digo a eles eu você não sabe essa manobra.
- Vão me chamar de fraquinha, e eu não sou fraquinha.
- Eu sei que não é, mas eles vão entender.
- Não vão Charlie. Que coisa, vai discutir comigo?

Ele negou e olhei o menino sorrindo. É aquele mesmo sorriso que vi no sonho. O pingente, aqueles olhos... Ele me olhou de volta e rapidamente e desviou o olhar.

- Está esperando o que garota? Anda logo, tempo é dinheiro!
Olhei para baixo sem saber o que fazer. Peguei meu skate e fiquei em frente a pista profissional. - Me deseje boa sorte.
- Boa sorte.

Riu e se afastou de mim, fiz um sinal da cruz em minha testa rapidamente e desci a rampa, fiz o Fakie Hardflip e escorreguei no corrimão, fazendo o 50/50 e desci fazendo um 360° perfeito. Todos vibraram e ri deles, e reparei que não tinha freado o skate, olhei para frente e trombei com um garoto que vinha a minha frente, cai no chão e bati a cabeça no concreto. Todos vieram ver como eu estava. Só conseguia ver o rosto de Charlie e do tal garoto que me sacudiam tentando me fazer reagir, meus olhos fechavam devagar, só via preto e desmaiei.  
...................................................................................................



Hey Delícias, como estão? *-*

Bem, hoje eu quis caprichar no tamanho e matar vocês de curiosidade também. O que será que aconteceu com ela? Quem é o tal garoto misterioso? Ah, e esse Charlie da imagine, é aquele mesmo ruivinho que vocês vêem nos gifs do tumblr, sabe? Eu adoro o Charlie e quis colocar ele na imagine, kk' ele é muito fofo *------*

Várias meninas estão me pedindo o msn, então vou mandar né? kk' aqui > giovanna__amorim@hotmail.com < (: 

Indicações: 


Quer que eu indique seu blog? me manda o link que eu indico! *-* 

Gostaram? Me avisem,pls *-* 


~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih.

28 comentários:

  1. fist ~~ UHULES ~~
    AAH nao me manta amei o novo IB e tipo ela conseguiu fazer a manobra mas no final ela acabo se machucando
    coitada de mim aah que coisa ela se machuco?
    AAH nao me manta
    ai ai assim voc me manta(88' kkkkkk
    eu quero saber quem é o tal menino misterioso apesar de ter uma suspeita haha
    eeh nao me manta u.u
    continuaa *--* to amando

    ResponderExcluir
  2. Ahh tô amando essa #IB :D
    Tá super legal! *-*'
    O que ela tanto esconde nos braços? ;s'
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. AAAAA amei , perfeito ,eu sou leitora nova do blog , ta aprovadisssssimo seu blog


    bjussss
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Eu sou skatista *o*
    Priemeira vez que leio uma ib em que a personagem principal anda de skate.
    Você também anda de skate ? se sim,manda um salve aí pra gente conversar sobre manobras ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Anônimo17:51

    Nossa, ninguém concordou comigo no comentário do outro post :/

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS *O* QUE COISA MAIS PERFEITA MAN,

    mas tipo, o que tem no braço dela ? g.g

    o Charlie é foooooofo s2

    o menino que ela bateu sem querer depois da manobra é o mesmo que apostou nela? '-'

    continuuua ç.ç'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Anônimo20:40

    OMG ! ESSA GAROTA É INCRIVEL. e as pessoas da ib tambem. o charlie é bem compreensivo o o garoto misterioso (provavelmente o Justin) é bem xereta neh ?! hahahaha ouvi uma gritaria e já sai pra ver.. ahahah continua. tá linda.

    ResponderExcluir
  8. Clara20:43

    PERAI ! PELA DESCRIÇAO, DO SORRISO PERFEITO, CABELOS LOIROS, E ETC. O GAROTO É O JUSTIN. SÓ QUE ELA DISSE QUE NAO GOSTA DO BIEBER, ENTAO ELA SABERIA QUE ESSE GAROTO É O JUSTIN. acho que to perdida, será que isso vai ser esclarecido no proximo capitulo ? OMG ! se alguem souber me explica Por Favor. MAS CONTINUA PORQUE TÁ PERFEITA. ME IGNORA PQ SOU LOIRA .kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Laura20:45

    AAAAH ! EU VOU TER UM TRECO. PRECISO SABER O QUE ELA TEM NO BRAÇO, E PORQUE ELA TEM ISSO. E.. QUANDO VAI COMEÇAR UM ROLO, SERÁ QUE ELA VAI FICAR MAIS ROMANTICA DO QUE SKATISTA ? esses mistérios me matam. hahaha CONTINUAAAAA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Anônimo20:47

    Ah, que criatividade hein !! colocar o Charlie do tumblr e fazer uma ib de skatista é preciso muita criatividade. tá legal, eu to em semana de prova, mas preciso ler. hahaha continua pf !!! E EU TAMBEM VOU ME MATAR COM ESSES MISTÉRIOS. hahahaha

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah amor , continua ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  12. KKKKKKKKKKKK JERKY MUUURRRI !! continua a ib TA nindaaaaa to amando bb . (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  13. CHARLIE MCDONNELL s2 ' Gente, eu amo ele mais que tudo *-* , sério, ele é lindo demais! Nos Gif do Tumblr eu via ele e ficava morrendo x.x' /vdd

    Mas enfim, queremos saber quem é o "Garoto Mistério" que pelo jeito, gostou dela e apostou 100 dólares logo de cara *-* '

    Ps: Eu ameeeei o final da última história, ficou perfeita, mas não tão fictícia. Foi bem real /vdd '


    Beeijos, continua linda :) ç2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  14. Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  15. Noos ta tudo de boom esse imagine, amoore o que ela teim no braçço? na minha opnião ela fez uma tatto escondida da mãe dela, com o nome de algum ex namorado slá, que no passado fez ela sofrer, sláa minha imagineção neim é fertil lala Ú.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  16. FODA!eu to super curiosa para saber quem é o garoto mas mais ainda para saber oque há com o braço dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir