9.9.11

#IB - 92° Parte


Sentei na cama e coloquei a mão na cabeça pensando nas mil e uma possibilidades de boas noticias que ele me daria. Senti meu celular vibrar sobre minha perna e vi que tinha uma mensagem. Era de Aileen. “Vem aqui no meu quarto agora Thay, é urgente.” Coloquei o celular em cima da cama e sai correndo para o quarto dela. Abri a porta e a vi chorando com um teste de gravidez na mão. Fui até ela e sentei do seu lado e segurei em sua mão forte.

- O que aconteceu Leen? Está se sentindo mal?
Aileen só soluçava, não conseguia falar nada. Abracei-a e me entregou o teste, estava com duas listras vermelhas. OMG. El... Ela tá grávida mesmo? AAAAAAAAAAAAAAAAH! VOU TER UM SOBRINHO! Calma, eu vou ser tia dele? :s’
- Parabéns :)
- Parabéns nada Thay. Não queria ter tido essa criança agora.
- Por quê? O Scott sempre quis ter um filho que eu sei.
- Esse é o problema, ele vai aceitar a criança com todo o prazer! E como vou cuidar de uma criança administrando sua carreira Thaynara?
- Nós damos um jeito! Você não me apoiou quando eu estava grávida? Agora é a minha vez!
- Mas e se o Scott não quiser a criança? Ele vai aceitar?
- Lógico que vou meu amor!

Viramos-nos rapidamente e vimos Justin e Scott plantados na porta ouvindo a conversa. Justin fez um sinal com suas mãos me chamando para sair do quarto e deixá-los sozinhos. Levantei e fui para fora do quarto com ele. Fechei a porta e Biebs me abraçou por trás, me beijando no pescoço. Arrepiei-me da cabeça aos pés e me beijou.

- Sabia que você me fez passar papel de bobo?
- O que você fez dessa vez?
- Eu corri pro quarto e entrei gritando “MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOR, O THOMÁS VAI SER PRESO!” e você nem tava lá para gritar comigo!
- O que? Como sabe?
- Acho melhor te contar no quarto.
- Ok.

Fui à frente e ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao quarto, nos jogamos na cama juntos. Justin acabou caindo da cama e se espatifou no chão e ri dele. Rolou até o guarda roupa, e bateu seu corpo em uma das portas, ele não conseguia parar de rir dele mesmo, ria de suas risadas altas. Nós dois rindo feitos bobos, suas gargalhadas me faziam bem, me sentia confortável diante dele. Desci da cama e rolei até chegar do lado dele, ele já estava vermelho de tanto rir, e eu também.

Fazia minutos que esse ataque de risos não passava, ríamos muito mesmo, Justin já chorava de tanto rir e eu ria dele. De repente uma camareira entra no quarto e pede para que fizéssemos silencio. Já tinha hospede incomodado. Rimos da cara dela e ela saiu furiosa. Toquei em seu peitoral e disse baixinho entre risadas em seu ouvido: “Te peguei!” Levantei e comecei a correr dele, iniciávamos uma partida de pega-pega.

Mesmo correndo, não parávamos de rir nenhum segundo, Biebs trombava nos móveis e na cama, mas não me pegava. Até que ele conseguiu me pegar e me rodou no ar. O vento fazia meus cabelos voarem e as lágrimas das risadas escorrerem em meu rosto. Ele me beijou e pulei no colo dele, prendendo minhas pernas em suas costas.

E, para fechar com chave de platina nossa façanha, ele ligou o meu iPod no volume máximo e começamos a cantar e a dançar a musica Whip My Hair, desci do colo dele e ficamos dançando feito malucos. Mexendo o cabelo, dançando e cantando, com direito a microfones de escova de cabelos e tudo!

Cansados de tanto rir e fazer bagunça, deitamos na cama juntos e ele acariciou meu rosto com sua mão macia e sedosa. Ele me beijou lentamente e começou a contar tudo o que tinha acontecido com ele naquela tarde. Quando nos deixaram sozinhas no quarto, eles foram para a Starbucks para o Scott pagar o café que devia e eles acabaram sendo atacados por um grupo de Beliebers e Boyliebers que faziam uma Bieber Parade naquela rua. Deu vários autógrafos, tirou fotos... Acabaram rasgando um pedaço da calça dele e a menina que fez isso saiu saltitando feliz da vida.

Depois de tudo isso foi na advocacia conversar com o doutor McCoy. Ele me disse que o julgamento seria amanhã de tarde. Nossa, é mesmo! Como pude esquecer? Também, com tudo o que passamos essa semana... Acrescentou que ele seria condenado a 43 anos de cadeia por tentativa de estupro, tentativa de homicídio, tortura, dois seqüestros, sendo que um foi duplo, e muitas outras coisas. Nem precisaram de nenhum julgamento, advogados, ansiedade e variações de humor repentinas para tudo isso acontecer. Esse desgraçado vai morrer na cadeia e vou poder viver em paz finalmente.

- Por isso que estou tão feliz amor! Vamos finalmente poder viver sem perturbações. Avançar na nossa carreira, ver o filho ou a filha do Scott e da Leen crescer, ter nosso próprio filho, criar nossa própria família, nos casar!
- É... Hoje é um dia muito especial, temos que comemorar.
- Então, come here shawty. Vamos quebrar essa cama AGORA.
- Ui, que fogo é esse Justin?
- E só você vai conseguir apagá-lo minha princesa. Rawr 66’

Ele me agarrou e me beijou loucamente. Dois loucos fogosos prestes a quebrar uma cama de hotel.


~~ Mode Scooter ON ~~


Chegamos ao hotel, Justin foi correndo procurar pela Thaynara. Ele estava tão ansioso e feliz que quase teve um colapso do carro, fiquei morrendo de medo dele, mas estávamos todos felizes, o Thomás vai ser preso e eles vão aproveitar a vida sem preocupações. Corri atrás de Justin e o vi dentro do quarto gritando, dava para ouvir seus gritos de longe. Quando vi que ele calou a boca, entrei no quarto e não tinha nem sinal da Thay. Ri dele e fomos atrás dela.

Andamos pelo corredor inteiro e, vimos a porta do meu quarto aberta. Passamos em frente e vimos a Aileen chorando e Thaynara segurando em sua mão. Justin me impediu de entrar no quarto e ficamos na frente da porta ouvindo-as conversarem.

- Nós damos um jeito! Você não me apoiou quando eu estava grávida? Agora é a minha vez!
- Mas e se o Scott não quiser a criança? Ele vai aceitar?
- Lógico que vou meu amor!

Elas viraram-se rapidamente e nos viram parados na porta, Thay se levantou e saiu do quarto com Justin, fecharam a porta e fui até ela. Sentei do seu lado e a abracei.

- Então você está... Grávida?
- Sim, e eu não quero estar!

Ela começou a chorar mais e mais e a abracei forte, coloquei sua cabeça em meu ombro e a consolei.

- Meu amor, pra que ficar assim? Não era o que nós dois mais queríamos?
- E a carreira dos meninos? Como vai ficar depois que eu tiver esse filho Scott?
- Nós daremos um jeito! Por que estava com medo de eu não aceitar a criança? Por que não aceitaria? É um presente de Deus, não vamos recusá-lo, certo, meu amor?

Ela sorriu e concordou, eu beijei sua testa e a abracei novamente.

- Não importa a carreira dos meninos também Leen, eles vão nos apoiar demais com isso, você sabe disso, não é?
- A Thaynara me garantiu que iria me apoiar.
- Então! Pode ficar tranqüila meu amor.
- Obrigado por me confortar... Sinto-me melhor agora.
- Não há de que Leen.
- Meu Deus está ouvindo as risadas?
- JBieber e Thay, com certeza.
- Haha’ O que será que eles estão aprontando, Hein?
- Não sei :s’   

Rimos juntos e ela encostou sua cabeça em meu ombro.


~~ Mode Scooter OFF ~~


Gemia baixo, Justin aumentava a velocidade de seu quadril a cada minuto, movimentos rápidos e cheios de prazer. Sua testa escorria suor, ele delirava com meus arranhões em suas costas e com meus gemidos baixos ao pé de seu ouvido. Nossos corpos ambos molhados, colados e deitados sobre a cama. Ele ficou por cima de mim e penetrava com cuidado e ao mesmo tempo rápido e gostoso. Percorria suas mãos por todo o meu corpo, me deixando arrepiada. Beijava meu pescoço lentamente, dizia coisas pervertidas em meu ouvido. Sentia sua respiração quente e ofegante, sua boca molhada beijando minha barriga me fazia delirar de prazer.

Continuou a penetrar rápido e gemia baixo como eu. Ele deitou por cima de mim e me olhou com seu olhar penetrante e marcante, os dois concentrados nos movimentos. Ele tirou seu órgão de dentro de mim, sentou-me na cama e me beijou loucamente, minhas mãos nadavam em seus cabelos encharcados e molhados, não queria que isto nunca mais acabasse. Ele segurava forte em minha cintura, deslizando suas mãos pelas minhas costas e massageando-me delicadamente.

Ele parou de me beijar e me olhou inocente, mordeu os lábios e me deitou novamente na cama e ajoelhou-se no carpete. Colocou sua língua quente em meu órgão, me fazendo gemer e gemer. Segurava forte minhas mãos no lençol, ele mordia seus lábios e continuava, me excitando por completo. Levantou-se, segurou em minha cintura e colocou seu órgão dentro de mim outra vez. 

Penetrava devagar, transbordava de prazer e ousadia, ele me ajeitou sobre a cama e deitou por cima de mim e penetrou forte, mordia meus lábios e ele molhava os dele, ele movimentava rápido seu quadril, gemendo e me chamando de minha shawty, não tinha como não me excitar.

Coração acelerado, corpos colados um no outro, ele fazia movimentos de vai e vem e entramos em orgasmo, senti seu gozo dentro de mim e suspirei ofegante. Quem disse que ele parou? Continuou a penetrar, bem mais devagar que antes. Segurava em minhas costas e com uma de suas mãos deslizou-a em meu rosto, tirando as mechas de cabelo que ficaram em minha testa. 

Beijou-me delicadamente e me levou até o banheiro, abri a porta e ele me colou na parede. Mordia meu pescoço de leve, arranhei suas costas e beijei seu pescoço. Ele ficou molinho, molinho. Aproveitei a oportunidade e coloquei-o dentro do Box, liguei o chuveiro e o beijei calmamente. A água fria refrescava nossos corpos suados, ele colou seu corpo no meu e me olhou mordendo os lábios. O olhei levantando uma sobrancelha, o empurrei do Box e fechei a porta.

- Hey, por que fez isso?
- Não posso tomar banho sem você me beijar?
- Juro que não vou. Só quero tomar banho contigo babe. Mas não garanto que o meu amigão vai se controlar.
- Então sossega o facho tá? Senão vai ser a ultima vez que tomamos banho juntos.
- Ok. Faço o que me mandar minha rainha.
- Minha rainha?
- Sim, a minha rainha linda.

Ri dele e entrou no Box, ficou em um canto e me deixou tomar banho. Só falta eu sumir do tanto que ele me secava. Terminei de tomar meu banho e ele foi tomar o dele. Sequei-me e voltei para o quarto. Olhei no relógio. Já eram 21:56. Olhei a cama bagunçada. Acabou que ele nem quebrou a cama como prometeu, melhor assim. Ri de meu pensamento e peguei meu pijama na minha mala e o vesti.


Peguei meu celular, sentei no carpete e entrei no Twitter, faz tempo que não entro! OMG, olha só o que estava no WorldWide:



Olhei aquilo e sorri, as fãs do Justin são muito queridas, realmente. Com essas duas tags, e uma em primeiro lugar e promovida! São muito carinhosas e apóiam no que der e vier. Belieber. Uma palavra tão... Complexa.

Vi minhas mentions e respondi todas, retweetei vários tweets do Justin, e tweetei o seguinte:

“Justin Bieber #1 Daddy... Realmente ele é ótimo pai, um paizão #1!”

Respondi outras mentions e sai do Twitter. Liguei meu iPod e fiquei escutando músicas enquanto ele não vinha, dessa vez no fone de ouvido, já basta o que fizemos hoje de tarde. Hahah’
...............................................................................................



Heey Beliebers (: Como estão? rs’

Mil desculpas por postar só hoje, eu tentei postar ontem, eu cheguei a escrever, mas apagou tudo! Não sei como eu fiz aquilo, mas eu acabei deletando. Fiquei com tanta raiva na hora que nem quis escrever mais nada depois. Desculpa mesmo viu? :/

O final se aproxima e todos estão curiosos, mas só vou continuar com mais de 15 comentários. kk’ Não sei se vou poder fazer sábado, se a minha mãe não estiver em casa, quem sabe... Mas, pensamentos positivos! ~~ Yeah Babe ~~


Gostaram? Me avisem!

- Giih.  


16 comentários:

  1. Awn!!
    PERFEITOOO MINHA DIVA~
    SE GOSTE?!
    EU ADOREIIIIIIIII *-*
    PERFEITO COMO SEMPREE!
    CONTINUAAA ~~

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:51

    lindooo , continuua *--*



    @BieeberForeveer

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:15

    Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooo!!!!!!! ♥Amei♥ Continua!*-*

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Perfect!!!

    Continua*_*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo
    continua *-*

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwn continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  9. Omg ... tudo de bom essa IB . ! *--*
    a Leen ta gravida .. aaa *--*
    continua plis !sz

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:04

    Vamos continue logo, esta perfeitoo

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuuuuuito bom amor! Eu amoo seu blog! *-*
    Indica o meu? PLS

    http://thedreamhasnoend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh ! A Leen estava grávida *--*
    Akele FDP vai ser preso , uhuul ~dancinha~
    Perfeiito *--*
    Continuua , Plls !

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:33

    ahhh finalmente eles fizeram de novo , haha ja estava na hora da Tahy parar de fugir!

    @Bieber100Toalha

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:00

    Contiinuuaa pelo amor de Deus seu(s) #IB é muito perfeito Vio !

    ResponderExcluir