16.9.11

#IB - 95° Parte

Cheguei ao pátio do hotel, estava vazio. Abaixei a cabeça e cruzei os braços. De repente alguém me abraça e me gira no ar, levo um susto e me arrepio toda. Era Justin. Sorri, e ele me beijou lentamente com suas mãos em minha cintura.

- Eu já ia embora, sabia?
- Iria perder a surpresa!
- Mas... Você não estava aqui.
- Eu tive que atender um telefonema. Então, gostou das flores?
- Lindas. Você me trollou!
- É, acabei que trollei mesmo, mas não tinha essa intenção amor.
- Ok...
- Espera, vou te vedar para te mostrar a surpresa.
- Tá!

Ele foi correndo até uma das mesas e pegou uma venda roxa e me vedou. 
Segurou em minha cintura e foi me levando até o lugar indicado. Andamos um pouco, tomava cuidado com os degraus, bem, acho que são degraus. Ele parou e me beijou.

- Espero que goste.

Tirou a venda e fiquei de boca aberta. Ele fez tudo isso em uma tarde?

- Me... Meu...
- Shh, hoje você será a minha princesa, será tratada como uma e terá tudo o u uma princesa desejar.

Era tudo decorado com flores e tecidos, tinha vários especialistas selecionados, um em cada local. Um guia do lado de Justin, que deve ter lotado toda a minha agenda de hoje. Também havia uma mesa com um Buffet magnífico! Canapés, caviares, vinhos variados, frutas... Realmente, Justin caprichou dessa vez.

- Justin, é lindo!
- Obrigado. Agora, você passará por uma tarde de SPA. Só vou buscar uma coisa que eu esqueci lá no quiosque. Fique a vontade, meu amor.
- Tudo bem.
- Olá senhorita, sou Anne e serei sua instrutora de hoje.
- O que vou fazer? É tanta coisa, que estou meio perdida.
- Justin me garantiu que você teria um dia de SPA, e eu te garanto também. 
Tem desde massagistas até nutricionistas aqui. Você também terá uma tarde de salão, cujo prometo que sairá daqui muito bonita para seu show à noite.
- Vou ter um show à noite?
- Vai amor! Eu iria te avisar, mas pedi a Anne que te falasse.
- Nossa Justin, você se superou no requisito romantismo agora! Tarde de SPA e de salão, não existe mulher no mundo que não sonha com tudo isso.
- Quem disse que é só isso?
- Tem mais?
- Tem. Depois de tudo isso, você vai jantar comigo em um restaurante francês e vamos para o show depois. O Ryan me sugeriu que fosse nosso estilista hoje, tem problema amor?
- Não, não.
- Que bom então, infelizmente não vou poder ficar com você, mas mais tarde eu volto. Ah, e aqui seu presente.
- Ainda tem presente?
- E eu comprei exclusivamente para você, minha princesa.
- Aw. Muito obrigada Justin, por tudo! Não esperava tud...
- Shh, aproveita tá?
- Tá.

Sorri sem graça e ele me beijou calmamente, me abraçou e deu um tchauzinho. Não caiu a ficha ainda, como ele preparou tudo isso em tão pouco tempo? Bem, tempo ele teve, mas, não dá para acreditar em tudo isso!

- Vamos começar?
- Com toda certeza!

Anne levou-me até a sessão de massagem, entrei em uma tenda e fizeram todo o processo. Tive quatro sessões de massagem. Primeiro a Anti-Stress e Bio Energética, depois a Massagem Facial Clássica, em seguida a Massagem Relaxante e por ultimo o Shiatsu. Não poderia me sentir melhor. Estava mais relaxada e calma, mas isso é só o começo.

Depois de toda essa massagem, Anne me mostrou a sala de dança e alongamento. Essa é a MINHA sala. Um professor veio até mim, me explicou a coreografia e escolheu uma música. Ele juntou mais uns sete coreógrafos e todos fomos dançar. Mas, esse “dançar” era como um alongamento muscular, não era dançar por dançar. Ele ligou o som e todos começaram, foi demais! Eu não errei nenhum passo e todos me aplaudiram no final. Se fiquei sem graça? Não, não, imagina. Acabei fazendo novas amizades e aumentado a energia. Animei até demais! Empolguei-me tanto lá, que agora foi irritar todos. Ri de meu pensamento e Anne me levou para outro lugar.

Ioga. Havia cinco panos coloridos forrados no chão e uma professora meditava em um na frente dos quatro. Sentei a frente dela e meditei junto. Fechei os olhos e me concentrei. Tirei todos os pensamentos da cabeça e pensei em nada. Só meditei. Sentia a energia latejando em minhas veias, era bom. Senti alguém tocando em meus braços e os abrindo. Abi os olhos e vi que a professora me notou e quis começar a sessão. Levantei e ela começou um alongamento básico. Imitei-a e depois sentamos. Ela fez uns movimentos malucos com suas pernas e as colocou na cabeça. What? :x’ ela riu e disse que eu não precisava fazer isso. Ainda bem! Fez vários movimentos e eu a imitava conforme o pedido. Foram 20 minutos de relaxamento. Amei ter aula de ioga!

Estava morrendo de fome. Anne notou, porque minha barriga não parava de roncar. Ela saiu de perto de mim e chamou a nutricionista. Ensinara-me como comer sem exagerar e só o necessário para não encher e ficar com a consciência pesada depois por ter comido demais. É, vou precisar de umas dicas mesmo. Ela se dirigiu ao Buffet e pegou só dois canapés e uma taça de vinho branco. Eu olhei para ela e falei que não iria só comer aquilo. Riu e disse que me daria um desconto, e deixou-me comer cinco ao invés de dois. Sorri agradecida e fomos comer.

Terminei e fiquei uns dez minutos quieta. Dei uma rápida olhada no meu celular, tinha duas mensagens do Justin. “Está gostando amor? Espero que sim, já conversei com o Ry e ele me avisou que a sua roupa é digna de uma cantora.” Ain, como será que é a roupa? *-*’ a outra. “Estou com saudades. Não vejo à hora de jantar com você, meu amor.” Aww, ele é um fofo! Olhei para o teto e sorri.

Espera, ele não tinha me dado um presente? Olhei para a mesa e vi-o pegando 
poeira. Corri e o peguei. Sentei de volta na poltrona e o abri. Tinha um vestido preto curto e um salto azul. Olhei dentro da caixa e vi um cartão, coloquei-o do meu lado e abri uma pequena caixa que estava do lado do salto. Abri-a. Uma lágrima deslizou sobre meu rosto. Um anel com o símbolo do infinito, e escrito “My Princess”. Era perfeito. Coloquei-o no dedo e o admirei. Olhei para o cartão e o abri.

“Às vezes, uma princesa é difícil de ser encontrada. Pois está no ponto mais alto de um castelo rodeado de guardas e com um dragão a guardando em uma torre. Ela pode estar adormecida ou aprisionada, mas sempre teve a esperança de encontrar algum dia, seu príncipe encantado. E em um belo dia, um cavaleiro galante montado em um belo cavalo negro árabe, conseguiu infiltrar-se no castelo e matar o dragão. Mas, infelizmente foi pego por uma fecha despercebida e acabou ferido antes que visse sua princesa. Com toda a sua liberdade, sem o dragão ou guardas, a princesa viu o seu salvador ferido e viu um pergaminho no bolso do príncipe. Pegou-o e o leu, nele estava escrito toda a trajetória que ele fez para tentar salvá-la, e que a menina que lesse essa carta era a menina de teus sonhos. Então, daí surgiu essa carta, que provavelmente uma bela e especial princesa está lendo, que deve estar com lágrimas nos olhos e muito feliz por ter ao seu lado, um príncipe que a ama muito e que sempre estará com ela no que der e vier. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Thaynara Cagnini, eu te amo tanto que nem o homem mais inteligente do mundo conseguiria descrever o tamanho do meu amor por você. Só quero que saiba que um dia quando o céu estiver desabando, eu estarei do seu lado e nunca, nunca mesmo irei te deixar.
Com muito amor e carinho,
JustinBieber."



Fechei o cartão e enxuguei minhas lágrimas. Estou sem palavras. Ele... Ele é... Perfeito.

Senti alguém me abraçar e me dar um beijo na bochecha, olhei para o lado e vi Justin com um sorriso lindo estampado em seu rosto. Comecei a chorar outra vez e me abraçou, ele conseguiu me emocionar demais em uma só tarde.
Justin é o garoto mais romântico, mais inteligente, mais bonito, mais animado, mais gentil, mais humilde, mais carinhoso e mais perfeito do universo, nunca vou encontrar alguém como ele, nem que eu atravessasse o oceano pacífico e fosse para o Japão nadando, ele é único em todo o mundo.

Olhei para ele e sorri sincera. Retribuiu o sorriso e eu o beijei.
...........................................................................................................




So, That's it! 

Geeeente, quero essa tarde de princesa pra mim! *--*' kk' Desculpa por postar tarde, mas pelo menos eu postei! rsrs' 

Agora sim, esse final tá chegando e todo mundo tá delirando! -qn Mas, só continuo com mais de 15 comentários! (: 


Indicações: 


Amanhã se der eu entro no twitter e indico (:' Querem indicações de seu blog? Indico todos que mandarem! 


Gostaram? Me avisem! 

- Giih.     

16 comentários:

  1. Uhuuu \o/
    tmb queroo essa tarde de princesaa!!! *-*
    kkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:09

    \õ/ #Euquero um dia de princesa *-*
    Choreei aquii :D
    Muiito perfeitoo, continuuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. ahh continua ! Ta mtmttmtmt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo .
    Chorei akie . *-*
    Tarde de Princesa, eu tbm keroo
    Continuaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:23

    choreeeiiii man
    ta lindo,perfeito,perfeito e PERFEITOOOOO
    continuaaa!
    by:Isadorah

    ResponderExcluir
  6. Ain' Juro que chorei serio flor!
    Tá muuuuuuuito perfeito!não quero que acabe :(
    Veih um dia de princesa???? O_O #EUQUERO!
    e essa carta?chorei' que Justin Perfect!muito cuteCute *-* muito romantico e carinhoso*-*
    eu quero ele pra miiiiiiiiim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:14

    AAAAAAAa, eu também quero um dia desses e um principe. #sonha , hahahaha
    continua perfeição!
    By: Isa

    ResponderExcluir
  8. maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAA que perfeitoo *--*
    tbm quero uma tarde dessas ... hahaha
    nossa e a carta .. serio me emocionei ... hahaha
    continua logoo !!!
    muito perfeitaa ! sz

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:46

    nossa chorei com essa carta!! Foi você que escreveu? Nossa eu roubei ela pra mim ok? kkk Desculpa mas eu to apaixonada por ela, de verdade. ta boa demais a #ib pena que ta acabando.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:16

    linda, perfeita, maravilhosa ! amo sua #ib !

    ResponderExcluir
  12. Laura20:17

    nao sei como descrever ! está simplesmente. perfeita !! continua POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  13. Julia20:18

    COMO EU VOU VIVER SEM A SUA #IB QUANDO ELA ACABAR ? omg ! vc ja tá providenciando outra ? continua please.

    ResponderExcluir
  14. Nossa tá muito perfeito mesmo , a cada dia que passa fico esperando você postar o próximo capítulo , tô esperando o 96º Capítulo , você tem muito talento com isso .
    quando vc terminar essa #IB vc vai fazer outra né?? tomara que sim parabéns a sua #IB e perfeita e como eu já disse vc tem mt talento
    By :noemia bevilaque (:

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAA meu deus , que lindo , esse é meu capitulo predileto , mentira todos sao porque voce é otima , continua amor ?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:13

    muito lindo *w*

    ResponderExcluir