20.9.11

#IB - 98° Parte

Liguei para Scooter e avisei para ele do que havia acontecido com a Thay. Ele me prometeu que iria descobrir quem fez aquilo e que me ligaria depois. Seja quem for aqueles malditos que fizeram isso, eu mato eles. Mal desligo o celular e vejo Ry Good entrando.

- Ry? O que... Como descobriu?
- Kenny me avisou. Ela tem chances de acordar?
- Sim, mas são poucas.
- Então, NEEEEEVER SAY NEVER MEU AMIGO! Vamos todos acreditar!

Ri dele e me abraçou. Sempre me faz rir quando estou mal.

- Vamos levá-la para o local do show e ficamos no ônibus. Pelo menos não vamos gastar tempo para chegar lá se ela não acordar a tempo.
- É melhor mesmo. Doutor, ela já tem alta?
- Já tem sim senhor.
- Obrigado por examiná-la pela terceira vez, doutor.
- Não já de que senhor Bieber.

Peguei-a no colo e fomos para a Ranger. Kenny foi dirigindo, Ry no banco do passageiro e eu e a Thay no banco de trás. Ela estava deitada sobre o banco e com a cabeça apoiada em minhas pernas. Acariciava seu rosto gelado e aveludado. Uma lágrima deslizou sobre minha bochecha esquerda e olhei triste para a minha princesa adormecida.


15 minutos depois.


Chegamos. Depois de passar por multidões de meninas eufóricas e alteradas, me deu até uma sensação de alívio constante. Kenny abriu a porta para mim e senti meu celular vibrar em meu bolso, pedi para Kenny pegá-lo e atendê-lo enquanto a colocava no ônibus. Deitei-a em minha cama e deitei do seu lado, admirando seu belo rosto levemente maquiado. Kenny bate na porta e entra.

- O que foi Kenny?
- Scott descobriu quem...
 - QUEM FOI O BANDIDO?
- Acho melhor você falar com o Scott.
- Ok, ele está no telefone?
- Lá fora te esperando.
- Ahm, obrigado Kenny. Pode vigiá-la?
- Claro JB.

Saltei da cama e fui correndo para fora do ônibus, Scooter estava encostado no carro e olhando para o chão.

- Descobriu quem foi?
- Adivinha.
- Não dá para me falar?
- Thomás.
- Como? Ele está preso, não o vi em nenhum lugar no hotel!
- Ele está preso sim, mas pediu para um tal de Pierre colocar Boa noite Cinderela para a Thay dormir e não se apresentar.
- Canalha... Ele não desiste mesmo viu!
- Não mesmo, só quer ver vocês sofrendo.
- Não só nós, as minhas Beliebers também. Elas ficam muito preocupadas comigo e com a Thay.
- É. Agora... Como você vai fazer sem ela para se apresentar? Eu chamo alguma menina para substituí-la se for preciso.
- Vira essa boca pra lá Scott. Ninguém vai substituir minha princesa, e ela vai se apresentar sim. Ela vai acordar na hora que o show começar e tudo vai dar certo. Seja positivo!
- Ok, ok. Eu já volto Justin, tenho que buscar a Aileen.
- Beleza, vou me preparar para o show. Você viu a Mama Jan? Era para ela ter vindo!
- Não! Às vezes não chegou ainda Justin.
- É...

Scott entrou no carro e foi buscar Leen. Voltei para ver minha princesinha e ela ainda estava dormindo. Kenny saiu do quarto e deitei do lado dela novamente.


Meia hora depois. 


- Justin, venha, avaliarei sua voz.
- Não Mama Jan. Quero ficar aqui com a Thay!
- Para com isso Justin, se ela acordar, vai sair correndo e te abraçar!
- Não tinha pensado nisso.
- Então, agora vem.
- Ela vai ficar no camarim dela?
- JUSTIN!
- Tá, tá, mas ela vai ficar no camarim dela?
- Não sei! Agora vem!

Mama Jan me puxou pelo braço e fomos para um lugar pequeno para o eco ser maior. Ela me mandava fazer notas graves e agudas repetitivamente. Corrigia-me quando errava, que era na maioria das vezes. Estava nervoso demais, não conseguia me concentrar. Será que ela já acordou? Quero ter certeza disso. Mama Jan me mandou fazer uma nota agudíssima e acabei falando Thay bem alto. Ela foi até mim e me abraçou, não consegui segurar, comecei a chorar sobre seu ombro.

- Se acalme JB. Ela vai se apresentar com você. Faltam só quinze minutos para você fazer aquelas meninas sorrirem, pensa nelas! O que pensariam se você entrasse no palco nesse estado? Você prefere entrar lá preocupado e chorando, ou feliz e pensando que tudo vai dar certo?
- Feliz e que tudo vai dar certo.
- Então se anime! Se concentre nas notas, por favor.
- Desculpe Mama Jan.
- Ok.

Enxuguei minhas lágrimas e engoli o choro a seco. Terminei de treinar minha voz e fui me trocar. Coloquei minha roupa da turnê e me olhei no é espelho. Comecei a fazer passos de dança. Estava muito nervoso e ansioso. Quero ver minha princesa sorrindo e acordada.


 
Cantava Love me. Não me sentia confortável sabendo que ela estava desacordada e eu já no palco cantando. Como vou saber que ela está bem? Faltam mais ou menos uns quinze minutos para ela entrar por aquela abertura e até agora nada.

Entrei no meu camarim correndo para trocar de roupa e perguntei da Thay para Ryan, ele me disse que ela não tinha acordado ainda. Só falta ela não Acordar a tempo! Agradeci e voltei para o palco.

Tive que enrolar o máximo possível, trocar a ordem das músicas... Acabou que Overboard era a última música e a ela não dava notícias.

Chegava à hora de Overboard. Soltaram a música e fiquei esperando ela entrar. Um silêncio total se formava na arquibancada. A música parou e os dançarinos também. Todos estavam calados e esperando-a entrar. Passavam minutos e nada. Desesperei-me e caí em lágrimas. Ajoelhei e tampei meu rosto com meu boné vermelho.

Enxugava as lágrimas e as Beliebers começaram a gritar “Thay, Thay, Thay” e olhei para a entrada do palco, ela vinha sorrindo e sorri de volta. Todos gritaram e levantei.

- Olá pessoal, como estão hoje?

Fui até ela e a rodei no ar, soltaram a música do começo e ela começou a cantar, esperei minha deixa e colei nossas testas uma na outra, segurando em sua cintura e implorando por um beijo dela. Ela se soltava de meus braços e ficava do meu lado cantando, sempre corria atrás dela e agarrava sua cintura. Enquanto cantava, ela me olhava sorridente e alegre, me deixando mais feliz a cada milésimo de segundo. Terminamos de cantar e beijei-a delicadamente, segurando em sua cintura e todos gritaram. Rimos juntos e saímos do palco abraçados.

~~ Mode Justin Off ~~    

Acordei com Ryan me olhando, sentado em uma cadeira do lado da cama. Sentei na cama e ele me abraçou.

- Finalmente você acordou!
- O que aconteceu?
- É melhor você se trocar primeiro! Já é sua hora de cantar!
- AAAAAAAH OMGOSH, CADÊ MEU VESTIDO?
- Ali pendurado!
- Thanks!

Corri e peguei o vestido e entrei no banheiro e o vesti. Ajeitei meu cabelo e passei um gloss rapidamente, sai do banheiro e peguei o salto eu estava em cima da mesa e o coloquei.




- Estou bonita?
- Lindíssima, agora corre!
- Táa, obrigada Ry!
- De nada!

Sai correndo em disparada até o palco e entrei calmamente, todos começaram a gritar meu nome e vi Justin ajoelhado no chão e chorando. Queria correr até ele e o abraçar. Ele se virou e me viu sorrindo, ele sorriu de volta e se levantou.

- Olá pessoal, como estão hoje?

Justin correu até mim e me rodou no ar, sorria e comecei a cantar. Ele colou nossas testas e segurou em minha cintura, seus olhos pediam meus lábios, o timbre de sua voz era melodicamente perfeito, entrava em sincronia com seus movimentos com as mãos e não parava de agarrar em minha cintura. Quando terminamos de cantar, ele me puxou pela cintura e me beijou.

Que saudade de seus beijos emocionantes, me faziam viajar no sabor de sua boca e me arrepiar de seu toque forte em minha cintura. Todos gritaram e rimos discretamente e saímos abraçados. Sentamos no sofá juntos e ele deslizou suas mãos em meu rosto.

- Não sabia como estava preocupado com você.
- E eu quando te vi chorando no palco... E até agora não sei o que aconteceu comigo.
- Meu amor, você desmaiou e te levamos para o hospital. Lá eu senti um cheiro muito estranho na sua mão e reconheci na hora.
- O que era?
- Boa noite Cinderela.
- What? Me intoxicaram?
- Sim. E o doutor me disse que você poderia ficar dormindo durante horas, e fiquei com medo de você não acordar até a hora de você se apresentar comigo. Quando vi que você não viria, fiquei desesperado e comecei a chorar. Pode perguntar para todo mundo, eu não de deixava sozinha um segundo sequer. Briguei com a Mama Jan por causa disso...
- Nossa Justin, não precisava disso tudo, o Ryan me olhava enquanto isso, você tinha que se arrumar, treinar a voz, se preparar!
- Não consegui fazer nada direito. Estava tão preocupado que tudo acabou dando...
- Certo, acabou dando certo. Você não fez nada de errado, para de se culpar! Estou bem, não estou?

Ele sorriu e me abraçou. Mas... Quem teria feito isso comigo? Todos eram tão simpáticos!

- Biebs, quem fez isso comigo?
- O Thomás!
- Hã? Tem como isso? Mas eu não o vi lá!
- Lembra do cabeleireiro? O Pierre?
- Sim, o que tem ele?
- Ele deve ser algum amigo do Thomás ou coisa parecida. Eles te deram algo para beber?
- Sim! Um copo de água, e sem eu pedir.
- Então foi isso! Ele deve ter colocado e te dado para beber. Thomás pediu para que ele fizesse isso para você não se apresentar!
- Aquele pilantra...
- Pilantra mesmo Thay. Mas o que importa é que você está bem e que conseguimos fazer o show.
- É.

Sorrimos juntos e ouvimos aplausos, viramos e todos nos aplaudiam. Scott, Aileen, Kenny, Ry Good, Mama Jan... Abaixei a cabeça e senti minhas bochechas ficarem rosadas. Eles nos abraçaram em grupo e rimos todos juntos. 
........................................................................................................




So... that’s it! (:

Quem levou um mega susto levanta a mão! ō/ o/\o \o > õ/ eu! kkk< Caramba, até na cadeia esse Thomás inferniza todo mundo hein? Agora sim esse final chega. Quinta-feira será o ultimo capítulo! Todo mundo fica doido! ~~ samba ~~ :s’

Só para vocês ficarem mais curiosas, a próxima #IB é cheia de mistérios e surpresas. A Nathy gatinha já leu até onde eu escrevi e ela disse que está PERFEITO. Será que está bom mesmo? :/’

Gostaram? Me avisem!

- Giih. 

19 comentários:

  1. Anônimo19:10

    OMG !! que idiota esse Thomás ! affe ! ele tem que morrer ! kkkk sou do mal mesmo, ja saia matando todos infelizes que infernizam kkkk ! mais ta perfeita ! continua !

    ResponderExcluir
  2. @JDB_brazilieber19:12

    Ainda bem que voce ja tá providenciando outra, e tenho certeza que vai estar PERFEITA. voce escreve muito bem amore !!! continua pelamor . hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amr não faz mais isso comigo, eu quase morri aqui ... Awwn' que pena que quinta-feira é o último capítulo "/ A #IB é perfeita e já vai acabar?? =( Que dó que dó que dó acabar assim tão rápido! Continua please ...

    ResponderExcluir
  4. Gabi19:13

    como assim aquele idiota fez isso ?! NAO DÁ PRA ACREDITAR !!! ELE NAO SOSSEGA! mais ta muuuuuuito perfect a sua #ib ! continua please.

    ResponderExcluir
  5. Julia19:16

    eu deveria estar estudando, mais nao vivo sem essa #ib ! hahahaha entao tive que passar aqui pra ler!
    TO NUMA SITUAÇAO COMPLICADA: quero saber o final, mais nao quero que acabe.. me entende ? hahaha pois é. Mais a outra com certeza vai estar perfeita. o problema é "abandonar" essa . CONTINUAA !!!

    ResponderExcluir
  6. eu devia estar estudando, também.. MAS A SUA #IB ME PRENDE !!!!!!!!!!!!

    AAAII EU AMEI AMEI AMEEI

    ResponderExcluir
  7. #RAIVA DESSA PRAGA DO THOMAS o_o
    E EU Q PENSEII Q O PIERRE FOSSE UM AMOR ¬¬'
    ...... AHHHHH
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse capítulo Giih *-* Manda um beijo para a Nathy, saudade dela.

    Nossa, quero saber que mistérios são esses '-' E o Thomás é fdp demais, merece morrer :@ k -p

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AI QUE DESESPEROOO! ULTIMO CAP? Eu vo morre morrida amr! To doida pra ler o otro! AMO SUA IB D MAAAIS! <3 CONTINUA =( infelizmente... tem que contiiinuar né? e terminar tb.

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:34

    nossa, eu tbm to desesperada, quero saber o final, mais nao quero que acabe. SOMOS 2 PENSANTES IGUAIS ! KKKKKKKKKKK continua pf !!

    ResponderExcluir
  13. Claudia14:35

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ! continuaaa !

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:38

    quer me matar eh ? nao para nessas parte nao !! eu vo morrer de curiosidade ! posta logo !!! please !

    ResponderExcluir
  15. cara o thomas nao teem jeito msm neh?
    de mais
    continuaaa perguntininha como e o seu nome e msn???? e indica o meu blog??
    http://www.imaginebiebeer.blogspot.com/
    e ruin mais nao custa
    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh tô louca aqui! KKKKK, como ele pôde? ~ lol ~
    Anciosa demaaais ;D

    ResponderExcluir
  17. VAI ACABAR? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! VOU CHORAAAAR

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19:38

    CONTINUUUUUA! Já é quinta... =(

    Bjuu

    ResponderExcluir