14.10.11

#IB - The Skater Girl: 19° Parte

Duas semanas depois.

Como foram esses dias? Os melhores do mundo! Não desgrudava de Justin por nada. Como as beliebers reagiram? Super bem! Dá para acreditar nisso? Mas também tem aqueles malditos ciúmes. O Justin é delas, não posso fazer nada. Meu pai me esclareceu tudo, de ser guitarrista do Guns N’ Roses, de ter um filhinho, ou seja, não sou mais filha única. Ele se chama Steve. A minha madrasta se chama Karine e ela tem 29 anos. Bem, o meu pai tem 37, ela 29. Então tá né. Minhas notas subiram, ganhei um prêmio de melhor skatista feminina de NY... Enfim, está tudo maravilhosamente perfeito!

Estava prestando atenção na aula do professor Charles e alguém o chama na porta. A porta era do lado do quadro negro, ou seja, se a porta estivesse aberta, dava para metade da classe espiar lá fora. O professor voltou rápido e disse:

- (Seu nome), tem alguém lá fora querendo te ver.
- Quem iria querer me ver?

Levantei confusa e fui até a porta. Fiquei fora da sala e não vi ninguém. De repente alguém me abraça por trás e eu viro, era Justin. Ele me puxa pela cintura e me beija lentamente. Ouvimos os gritos e me lembrei que tinha deixado a porta meio aberta. Parei de beijar-lo e deixei nossas testas coladas. O professor parou na porta e me olhou com raiva.

- Se for para ficar de namorico, não fica na frente da porta (Seu nome)!
- Desculpa professor.                
- Eita (Seu nome) pegadora!
- Tá com tudo, pegando o Bieber!

Senti que as minhas bochechas coraram e saímos de frente da porta. Sentamos na arquibancada da quadra de futebol e deitei em suas pernas. Ele brincava com meus cabelos gentilmente, me deixando com sono.

- Finalmente a minha bateria de shows acabou.
- Mas, você vai embora?
- Eu ainda tenho mais uma semana aqui meu amor. Depois vou para LA.
- Quando você vai voltar pra cá? Não vou agüentar ficar sem você Justin!
- Vem comigo então.
- Não posso. Minha mãe ainda não voltou de LV, como vou deixar meu pai aqui sozinho?
- Leva ele junto!
- Justin!
- Eu também não quero ficar longe de você marrentinha. Por favor, fala com a sua mãe ou com o seu pai, você tem que vir comigo!
- Não força a barra Biebs. Não sei qual ser a reação dele e nem a da minha mãe. Ela nem sabe que estamos namorando!
- Sério?
- Eu mentiria por acaso?
- Não, mas, você não contou até hoje?
- Ela me pediu para não ligar, então fiz como ela mandou.
- (Seu nome)! Fique você sabendo que eu estou passando revisão para a prova de quarta. Agora vai ficar todo o resto da aula com o Bieber?

Olhamos rapidamente para o outro lado da quadra e vimos meu professor com uma cara não muito boa. O olhei sem graça e gritei:

- Desculpa professor!
- Volte para a sala AGORA.
- Ok!

Ele saiu da quadra bufando de raiva e rimos dele.

- Te vejo depois?
- Te espero lá fora. Vou te fazer uma surpresa depois, ok?
- Hm. Me Gusta surpresas. ><’

Ele riu e me deu um selinho, fomos correndo para minha sala e ele me deixou na porta, deu um tchauzinho para todo mundo e as meninas derreteram sobre suspiros. Inclusive a Mel, haha. Sentei em minha carteira e o professor continuou a aula.

Dava para ver que falavam de mim e do Justin. Toda hora me olhavam e cochichavam com o colega do lado. Odeio isso. Olhei para Will por um momento. Ele estava triste e escrevia algo no caderno. Olhei para Melanie pensativa e respirei fundo.

- Ele gosta de você, não é?
- Gosta?! Ele é apaixonado por mim Mel!
- Ele deve estar super arrasado. Ainda mais depois desse beijão que o Biebs te deu na frente da porta.
- É. Olha pra ele, essa carinha de cachorrinho me toca na alma. Sou eu mesmo aquela garota que ele esperou durante todo esse tempo?
- Todos me falavam que era você sim. Mas, não sei. Agora, vamos prestar atenção na aula? Tenho que tirar 10 nessa prova.
- Você já tira 10 em todas, pra que tirar 10 nessa?
- Por que sim!
- Ah é, esqueci. Você é a minha nerd ruivinha.

Rimos juntas. Ela me abraçou e continuamos a copiar a explicação do professor.

(...)

Finalmente a aula acaba! O sinal toca e sai correndo em disparada, a primeira a sair da sala. Peguei meu skate no pátio e sai do inferno. Não o vi em lugar nenhum. Andei ao norte e alguém me abraça por trás, beijando meu pescoço. 
Ri de Justin e o beijei gentilmente. Pegou minha mochila, colocou em suas costas e me pegou no colo. O olhei sem graça e colocou meu skate em cima de mim e ele me levou para o caminho contrário de casa.

- Onde está me levando Biebs?
- Para a sorveteria ali da esquina, por quê?
- Por nada.

Rimos e fomos até a sorveteria. Ele colocou minhas coisas em uma mesa e fomos até a bancada.

- O de sempre Fred!
- O que é o de sempre?
- Café batido com sorvete de creme, chantilly e uma cereja em cima.
- Parece gostoso. Também quero o dela!
- Pode deixar mocinhos.

Voltamos para a mesa e molhei os lábios.

- Essa que era a surpresa?
- Não.
- Damn! Qual é Justin?
- É confidencial, não posso falar.
- Confidencial uma ova, fala logo!
- Aqui os seus sorvetes.

Fred colocou os sorvetes na mesa e sorriu.

- Como anda as coisas (Seu nome)?
- Ah Fred... Normais. Como sempre!

Rimos e ele saiu da mesa. Cada um colocou os canudos dentro da taça e tomamos um pouco cada um.

- Meu Deus. Esse virou o meu sorvete preferido!
- Eu só peço esse.

Terminamos e Justin pagou tudo, mesmo eu dizendo eu iria pagar pelo menos o meu. Pegamos minhas coisas e fomos para a RR. Coloquei tudo em um canto do banco e vimos o Kenny dormindo no banco da frente. Rimos e Justin deu um tapa no rosto dele, o acordando. Dei um no rosto de Justin e o olhei irônica.

- Isso (Seu nome), ele merece uns tapinhas na cara mesmo!

Rimos e Justin indicou o caminho no ouvido do Kenny. Quis morrer de raiva!

- Ah Justin! Me conta!
- Não posso. Surpresa tem que ser segredo, marrentinha.

O olhei emburrada e ele apertou minha bochecha.

(...)

No elevador, Justin estava abraçado em mim e nos olhando no espelho. Ri dele e beijei sua bochecha.

- Agora pode me contar?
- Calma! Já estamos chegando, tenha paciência!
- Paciência é uma coisa que eu deixei de ter faz tempo.

Rimos e ficamos fazendo caretas no espelho. A porta se abre nos dando um susto, e Justin me levou até uma porta. Tocou na campainha e ouvimos o barulho da chave a destrancando. Justin sorria radiante. Eu estava sem entender nada. De repente a porta se abre e vejo o pai de Justin parado na porta, sem camisa e com Jaxon no colo. Ele me olha dos pés a cabeça e abraça Justin.

- Então essa é a famosa (Seu nome)?
- Sim pai. Ela não é linda?
- É meu filho. Mais do que você tinha me falado.

Minhas bochechas coraram e Justin me abraçou.

- Não precisa ficar com vergonha meu amor.
- Vergonha? Que isso Justin! Eu só... Tá... Estou sim com vergonha.

Eles riram e estendi minha mão para Jeremy. Ele a beijou e respirei fundo. Gente, ter um sogro gostoso desse é inacreditável. Ele nos convidou para entrar e fiquei de boca aberta. Era uma sala maior que a minha casa, é. Jazzy brincava no tapete com seus brinquedos e me olhou com uma cara muito fofa.

- Minnie, essa é a (Seu nome). Vem aqui dar um abraço nela!

Ela levantou e abraçou minhas pernas. Ri dela e abaixei, abracei-a e ela sorriu.

- Aww. Que fofa Justin!   
- Eu sei. Herdou de mim.
- Convencido.
- Sou mesmo.
- Jazzy, você é mais fofa que o Justin?
- Sou.

Rimos dela e Erin veio para a sala, nos olhou e sorriu.

- Quanto tempo Justin! Essa é a...
- (Seu nome), a minha namorada.
- Ela é bem mais bonita pessoalmente.
- Concordo! – Disse Jeremy, que veio correndo e rodando Jaxon, que ria de seu pai.
- Seus irmãos são muito fofos, Biebs.

Ele sorriu e mordeu os lábios. Levantou as sobrancelhas e ri dele.

- Vocês já almoçaram?
- É que nos passamos na sorveteria antes de vir pra cá, desculpa. – Justin sorriu sem graça.
- Não tem problema. Mais tarde vocês comem.
- Ok Erin!

Estava tão desconfortável lá, não sei por quê. Sentia-me uma intrusa. Sentamos no sofá e Justin pegou o seu violão. Olhou-me e começou a dedilhar seus dedos nas cordas de aço. Conhecia a melodia da música, é a minha favorita.

- I always knew you were the best, the coolest girl I know. So prettier than all the rest, the star of my show.

Sorri sem graça e cantei junto com ele. Quando notei, só eu estava cantando. Quis matar o Justin de vergonha. A música termina e Jeremy me aplaude, como Justin e Erin. Até a Jazzy bateu palmas. Se eu fiquei mais envergonhada ainda? Não, imagina! Minhas bochechas coraram de novo, abaixei minha cabeça e uma mecha de cabelo caiu em meu rosto. Justin a tirou e colocou atrás de minha orelha e beijou minha bochecha.

- Porque nunca me disse que cantava tão bem assim?
- Eu não canto bem.
- Canta, dança, anda de skate, sabe jogar vídeo game como ninguém, beija bem... O que mais você sabe fazer?
O olhei confusa. - “Beija bem”?
- Maravilhosamente bem.

Sorri sem graça e eles riram.

- Minha marrentinha, vou te mostrar a casa.
- Ok.

Levantou-se e me deu a mão. Sorri meio envergonhada e levantei, ele entrelaçou seus braços em minha cintura e entramos em um dos corredores.

- Esse é o quarto do Jaxon.
- OMG. Que fofura!



Andamos mais um pouco pelo corredor e avisto um quarto rosa, deve ser da Jazzy. Sorri sem graça e pensei em brincar com ele.



- Aposto que esse é o seu quarto, Justin.
- (Seu nome), tá me zuando?

Ri dele e me olhou com raiva. Corri dele e acabei entrando em um quarto e sentando na cama, vi todo aquele luxo e vi um dos supras do Biebs no chão. Ele parou na porta e me olhou com uma cara BEEM safada.

- Achou meu quarto né safadinha.

O olhei tipo - éee né – e ele veio até mim e foi me deitando gentilmente na cama e me beijando loucamente. Aquele beijo era diferente, vai mais além que só um beijo. Eu o queria mais que tudo e pelo visto ele também. Justin tirou sua camiseta e tirou meu moletom também, mas sem querer tirou meu uniforme junto e me olhou sem expressão no rosto. Já sabia o que ele falaria. Meus olhos encheram d’água e ele olhou meu braço e molhou os lábios.

- Você se cortava por minha causa, meu amor?

Respirava ofegante, não conseguia dizer uma única palavra. Sabia que ele agiria assim depois de ver meus cortes em meu abdômen e um em especial, um NSN em meu braço direito.

- Vo-você era belieber e nunca me disse? E nem de seus cortes? Por quê?

Sentia aquelas lágrimas geladas escorrerem em meu rosto. Minhas cordas vocais estavam contra mim, não conseguia dizer nada. Só chorei. Justin deitou na cama e me colocou sobre seu peitoral. Não sabia o que dizer. Como ele vai reagir?
..........................................................................................................






Hey Girls *-*


OMG. Capítulo revelador. o.o' se tiver mais de 10 comentários ainda HOJE eu continuo! ~~ dançando shuffle -qn ~~ 


Gostaram? Me avisem! 


- Giih. ♥ 

25 comentários:

  1. Anônimo15:09

    awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amor continua please ! Muito bom mesmo, você tem cada ideias maravilhosas ! Sua Ib e muitoo boa s2 ' Beijos


    @leecamara

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esse capitulo flor , continua logo . Muito bom mesmo , seu Ib é a melhor do mundo ...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! ENTÃO ERA ISSO NÉ??? EU PENSAVA QUE ERA UM CORTE DE ELA TER CAIDO DE SKATE KKKK !!
    COMENTEM PEOPLE!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:22

    andaaaaaaaaaaaaaa posta maissssss

    ResponderExcluir
  5. AAAAH eu já imaginava ! haha'
    Perfeito. contina logoooooo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:24

    eita. que massa.
    comtinuaaa

    por: Sara.

    ResponderExcluir
  7. posta mais vai posta posta

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:37

    Cara. ME MATA AQUI.
    aaaaaaaaaaaaaaaaah como ele vai reagir ? hein? hein?
    posta logo loca, to morendo aqui !

    ResponderExcluir
  9. continua
    ameei o bagulho todo '-'

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:58

    Cooontinua *-*

    ResponderExcluir
  11. Continuua ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
  12. posta loga por favor to curiosissima pra ler a proxima parte.

    ResponderExcluir
  13. Ingridi Belieber16:15

    OMB OMB OMB
    Ainda bem que você revelou logo oq ue tinha no braço dela, já não aguentava mais de curiosidade hahahaha
    Posta logo outro capítulo pra mim saber a reação dele pleaseeeee
    Ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  14. OMGGGG , POR FAVOR CONTINUA , MEU DEUS , O QUE SERA QUE VAI ACONTECER ?

    ResponderExcluir
  15. OMG O.O que tensoo
    Continua minha DIVA <3

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:41

    AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS
    ESSA IB NÃO PODIA TA MELHOR CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    AAAAA

    ResponderExcluir
  17. Continua Diva
    ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:00

    COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGOOOOOO
    MUITO PERFEITA A SUA IB, GIH.
    SUA VACONILDA, VIVE ME HUMILHANDO U.U
    E SE QUISER CONTINUAR COM VIDA, POSTA LOGO!
    EU QUASE MORRO CHORANDO LENDO ISSO, CADELINHA :(
    BY: SUA LINDA, MARIDA THAYNARA U.U
    AUYSAUHSUIAUHAUHS

    ResponderExcluir
  19. OMG , que IB perfeitaa *-*

    Continua por favor'

    ResponderExcluir
  20. [AAAAAAAAA] , NOSSA EU NEEIN SOU MALUCA NEEH VÉEY U____U ; CONTINUAA PERFEEEITO !!

    ResponderExcluir
  21. OMG eu too em choque não tenho o que falar OMB' diva vc precisa continuar logo
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17:23

    LEITORA NOVA AQUI *-*
    Cara,quase morri aqui.Ela se corta,pq? ela era belieber,pq deixou de ser? AI MEU DEUS TO CONFUSA
    BY: ELAINE

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HJ DOSE DUPLA KKKKKK NEM FA 30 HORA GATA CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  24. Karine Belieber22:23

    OMG que revelação hein!! agora quero saber porque ela deixou de ser Belieber!!
    hahahaha eu sou a madrasta dela!!!

    ResponderExcluir
  25. Haiiiii genteee q fofo .... Ele vai reagir bem sim ...

    ResponderExcluir