5.10.11

#IB - The Skater Girl: 11° Parte

Minha mãe quis me deixar sozinho, beijou minha testa e saiu do quarto. Deitei na cama e pensei muito no que vou fazer com a (Seu apelido). Eu vou conversar com ela sim, mas isso depende dela, e não de mim. Fiquei horas pensando nela. Voltei à realidade e peguei meu Iphone. Entrei no Twitter e vi vários novos seguidores. Sorri e tweetei:

NYC... two days! Who’re excited? Lol

Recebi várias mentions de volta, vi um tweet brasileiro, só deu para saber por que no avatar tinha uma foto da bandeira brasileira. Estava escrito assim:

@justinbieber, when you come to Brazil? Please reply me! #34

Ri sem graça e pensei. Quando eu vou para o Brasil? Tenho que ver isso com o Scooter. Retweetei o que ela disse e tweetei de volta pra ela.

@jb_brazil_45 hm, in a few months, I’ll see this with @scooterbraun haha.

(esse twitter ‘@jb_brazil_45’ é inventado, não existe ok?)

Sorri de novo e sai do twitter. Olhei no relógio, já era 20:37. Nossa, passou rápido de novo. Tomei um banho e me troquei, estava morrendo de sono. É, dia cheio. Cheio de beijos, de canções, lágrimas, escapadas e desabafos.

- Admito, não quero chorar mais. – Pensei alto.

Ri de mim. Liguei o ar condicionado, deitei e me cobri até o pescoço. Adormeci calmamente pensando nos beijos doces da (Seu nome).

*Mode Justin OFF*

Acordei com minha mãe puxando minha coberta. Só via preto e a carona dela 
em cima de mim.

- Mãe, tá cedo ainda, nem tá sol. Olha tá escuro! Deve ser umas 3 da manhã, me deixa dormir!
- Está nublado lá fora, só isso. Acorda, já são 6:30.
- QUE? Eu só acordo 7h!
- Por isso chega atrasada!
- Com meia hora de antecedência, Dona Watson?
- Sim. Agora levanta.

Ela me empurrou da cama e me espatifei no chão. Mentira, eu que cai no chão mesmo. Levantei com dificuldade e fui para o banheiro. Tomei um banho quente de queimar a pele e ainda consegui dormir em pé com a água caindo no meu rosto. Escutei batidas na porta e acordei assustada.

- (SEU NOME) SAI AGORA DESSE CHUVEIRO OU ARRANCO A PORTA FORA!

Minha mãe deve ter acordado com o pé esquerdo hoje e de mau humor. Deve ser a menopausa, é. Ri do meu pensamento e terminei de tirar a espuma que ainda ficou no meu corpo. Desliguei o chuveiro e me sequei. Enrolei-me na toalha e olhei para o espelho.

- Bom dia dorminhoca de NY, o que você vai aprontar hoje?
- Quem disse isso?
- Sua cópia do espelho, quem mais seria!
- Eu to ficando doida.
- Você ainda não me respondeu!
- Não vou falar com meu reflexo!
- Sonhou com o Justin, não foi?

Parei por um segundo e vi que eu estava falando comigo mesma. É, eu sonhei com ele. Então por isso estou desse jeito. Aquele gay tá me possuindo, só pode. Troquei-me e sai do banheiro penteando o cabelo. Já estava quase o prendendo e minha mãe segurou minha mão.

- Isso é um ataque?
- Cabelo solto, não preso.
- Mãe, você já me encheu demais por hoje tá? Me deixe em paz um pouco e vai terminar de arrumar as suas coisas, por favor?

Ela me olhou triste e saiu de cabeça baixa. Que coisa, acordou de mau humor e vem me encher? Aff. Escolhi uma blusa xadrez, fiz uma trança solta em meu cabelo e desfiei de leve e amarrei a ponta. Perfeito.


( A camiseta e o cabelo *-* )  

Peguei meu skate e joguei pela sacada. Por quê? Para a velha chata não reclamar que eu vou de skate. Coloquei a mochila nas costas e desci escorregando no corrimão em pé, Like a Boss. Haha. Sentei-me à mesa e tomei meu leite com café e fui até a sala. Escutei minha mãe me chamar e vi que ela chorava. Respirei fundo e fui até ela.

- O que foi Dona Watson? Fui muito rude com você?
- Não. – Disse enxugando as lágrimas. – Só não queria que me tratasse assim logo de manhã. E que não mentisse, também. Quando você chegar da escola, quero falar com você, e é serio. Nem tente fugir. Vou colocar o Charlie de vigia se for preciso, mas você não vai fugir de mim. Vai falar queria, ou não.
- Tá, tá. Agora me deixa ir que estou atrasada.

Revirei os olhos e fui para fora. Peguei meu skate jogado no gramado e desci para a escola.

(...)

- (Seu nome), está ouvindo o que estou te dizendo?
- Ahm?
- Faz horas que estou te explicando como foi meu dia hoje e você nem está prestando atenção!
- Desculpa Melanie, mas não tiro o Drew da cabeça.
- HUUM, quem é Drew?
- O menino da pista de skate.
- Como ele é?
- Loiro, tem os olhos cor de mel, é um pouco mais alto que eu e só anda com as calças nas canelas.

Rimos juntas e ela me olhou curiosa.

- Parece ser gatinho, me deixa conhecer ele?
- NÃO! Quero dizer... Ele é muito tímido, sabe? E você é extrovertida. Ele não tem um assunto sequer para falar. É até chato.
- Hm. Mas me conta. O que aconteceu lá ontem?
- Ah, uma longa história. Se eu te contar, vamos ficar horas e horas falando e perderemos aula.
- O que tem de importante? Não é o que você mais faz?
- É... Mas você é diferente e certinha. Não sou certinha, nem querendo.
Ela riu e enrolou uma mecha de seus cabelos ruivos na ponta do dedo indicador. – É mesmo. Mas vocês se deram bem, certo?
- Não sei. Mas tenho certeza que ele ainda vai querer falar comigo.
- Então vai vê-lo em breve. Ele tem algum amigo bonito?
- INTERESSEIRA!  
- Para, não sou não.
- Interesseira, lá, lá.
- Sua feia. Rum. – Ela mostrou a língua para mim e ri dela. O sinal tocou e voltamos para a sala.

(...)

No meio da aula, recebo uma mensagem de texto. Uma não, duas! Olho rapidamente e... Aff. É a Praga do Justin de novo me infernizando. Mas também tem uma do Will, ou seja, outra praga pra me animar o dia. – Pensei irônica.

Minha marrentinha, não quero atrapalhar sua aula, mas queria dar uma ultima palavrinha contigo, se quiser. Sem querer ser chato, mas, a minha mãe também quer te conhecer! Então, por favor, diga que sim para não magoar a Dona Pattie. 

O QUE? ELE FALOU DE MIM PARA A DONA PATTIE MALLETTE? COMO ASSIM? Ele endoidou? Só falta ter apresentado como namorada. AFF. 

- Mel, o que você me diria se o Drew quisesse me mostrar para a mãe dele, hoje?
- SÉRIO?
Todos nos olharam assustados e dei um tapa na cabeça da Melanie.
- Dá pra ser mais discreta?
- Desculpa só me animei!
- Eu vi mesmo! Agora depois você me responde, todos estão nos olhando. Sua sem graça.
- Desculpa, poxa!

Ficamos uns minutos em silêncio e prestando atenção na aula, bem, só a Melanie. Eu não tirava aquele gay da cabeça. Só falta eu estar apaixonada por ele. Não pode ser. Não posso me apaixonar por ele, não posso. Olhei para o meu braço por um instante e ajeitei a manga da camiseta. Uma lágrima caiu gentilmente em meu rosto e a sequei rapidamente, antes que Melanie me visse chorando. Molhei os lábios e pensei no meu passado. Veio tudo em minha mente como um turbilhão. Vozes e choros, músicas e pessoas. Lembrei-me do pior dia de minha vida, de um deles, são muitos, para variar. Risadas e mais risadas. Elas ecoavam em meus ouvidos e comecei a chorar. Abaixei a cabeça na carteira e molhava meu livro de história com as lágrimas que não deviam ser mais derramadas. Emiti um soluço abafado e senti uma mão em meu pescoço.

- (Seu apelido), você está bem?
- Não Mel, não estou. – Disse com minha voz abafada por minha cabeça estar isolada por meus braços.
- Quer que eu chame o Professor Charles?
- Não, não. Só quero chorar mesmo, não se preocupa ok?
- Tá.  

Ela tirou sua mão de meu pescoço e deve ter voltado a prestar atenção na aula. Vi meu celular vibrar de novo e o olhei. Uma mensagem do Will. Outra, eu nem tinha lido a primeira.

(Seu nome), me desculpa por ontem viu? Eu não perdi o contato com o Charlie pq ele me falava sobre você toda hora, e por isso nunca pensei em ter contato com vc. Desculpa se te magoei ok? ):

Aw. Ele é um fofo. Não to com vontade de ver a segunda, e ao menos de responder as três mensagens. Se eu vou falar com o Justin e com a Pattie? Bem, vou ter que ir, não é? Deixar a mãe dele esperando? Não sou inconveniente a esse ponto. Depois da aula vou ao hotel, ah não. Tenho que falar ainda com a Dona Watson. Então depois disso tudo vou lá. 

Enxuguei meu rosto e esperei ele desinchar para levantar a cabeça de novo. O levantei e Melanie me olhou triste.

- O que te deu?
- Vontade de chorar, só isso.
- Depois você vai me explicar, viu?
- Tá, tá. Agora presta atenção senhorita certinha.

Ela riu de mim e nós duas começamos a copiar a explicação do professor Charles.
..................................................................................................










Heey Girls *-* 


Bem, obrigada por se preocuparem comigo, já estou bem melhor, mas essa puta coceira não passa nunca. u-u 


AÊEEEE MANOLADA, ela vai falar com o Justin! ~samba~ Gente, o que tem no passado dela que a atormenta tanto? Quem ser saber? o/ o/ -qn kk 


Gostaram? Me avisem! 


~~ 10 comentários ~~




- Giih.

13 comentários:

  1. ameeeeeeeei continua linda :D

    ResponderExcluir
  2. PERFECT *-* continua logo flor :)

    ResponderExcluir
  3. uhuhuhhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhu CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAA continua mulher, to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. gente to super curiosa com esse passado dela ??
    quero saber logo .. hehe
    continua pliis ... esta perfeita !"

    ResponderExcluir
  6. EU SOU FOOOODASTICA! EU SEI OQ É! A GIH ME CONTOU! VCS N PODEM NEM IMAGINAR... É MUUUUITO TOCANTE O PASSADO DELA! DA VONTADE DE CHORAR QUANDO VC LE. E TEM A VER COM O JUSTIN! SÓ DIGO ISSO! AMEI AMOOOR! CONTINUUUUA!

    Beiiijos

    Gabi Krempel vacona! aposkpaokoapsk

    ResponderExcluir
  7. Ainda pergunta?! É claro que eu quero saber! LOL
    Tá muito tri!

    ResponderExcluir
  8. Eu não quero saber U.Ú

    ...

    EU NECESSITO SABER!
    Nossa, eu já peguei essa maldita catapora, é horrivel. Mais não coça porque depois fica cheio de marquinhas aonde vc coçou! Minha prima e eu pegamos juntas a catapora e como agente não sabia o que era começamos a coçar e depois ficou uma marquinha em cada uma, é pequena a marquinha mais não sai! =/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:16

    CONTINUA LOGO !!!! TÁ PERFEITA..

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH GENTE TEM COMO N QUERER SABER????? ACHO QUE N! PU MELHOR, TRENHO CERTEEEEEZA!!
    CONTINUA AMOR :B

    ResponderExcluir
  11. aaaaahh perfeito! lindo.. too louca pra saber o segredo que ela esconde! continuua

    ResponderExcluir
  12. Muiiiito perfeito , continua gata !

    Leitora nova .

    ResponderExcluir
  13. aah flor voce quer me matar né poq ne
    voc nao tira duvida so coloca mais ahsuhasuhas
    voc nao tem do nem piedade de nos
    e continua em u.u

    ResponderExcluir