7.10.11

#IB - The Skater Girl: 13° Parte

Meu pai fez questão de nos levar com a BMW M6 dele até o hotel. Só eu que sou a única menina que adora carros esportivos? Ferrari, Lamborghini, BMW... Adoro de paixão.



Justin ficou vidrado no carro do meu pai, já era de se esperar.

- Wow. Adorei seu carro Senhor Marcos!
- Pode me chamar só de Marcos, Justin.
- Ok.

Ele sorriu sem graça e abraçou minha cintura, abriu a porta do carro para mim e entramos. Eu quase morri dentro do carro, ele é muito perfeito!

- Pai, porque nunca me disse que tinha uma BMW? Você sabe que eu adoro!
- Desculpa filha, mas eu a comprei faz dois meses! Está novinha! E ela vai ser sua quando fizer 16 anos.
- WHAT? MI-MI-MINHA?
- Sim!
- OMFG. Pai, eu já falei que te amo?
- Já filha, já disse.
- Então falo de novo. TEE AMOOOO PAIZINHO.

Nós três rimos e ele nos levou até o hotel. Não consigo acreditar, essa BMW só para mim? Vou arrasar nessas ruas.

- (Seu Nome), chegamos.
- Ahm?
- Já chegamos marrentinha.
- Ah tá. Será que a sua mãe vai gostar de mim Biebs?
- Tenho certeza.

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Não tinha como não sorrir também. Saímos do carro e vimos Scott e Dan na recepção.

- Hey JB! Quem é a gatinha?
Sorri sem graça e abaixei a cabeça.
- É a (Seu nome), a minha marrentinha linda. E ele é o pai dela, o Marcos.
- Marcos (Seu sobrenome)?
- Sim!
- Justin, estamos diante de uma lenda!
- Lenda?
- Calma, nem eu que sou a filha estou sabendo. Lenda de que pai?
- Da música! Ele é o Marcos Krippnott!
- Você é o Marcos Krippnott? Sou seu fã!
- Porque eu sempre sou a ultima, a saber? Que coisa!
- Era segredo minha filha. Bem, agora não é mais. Por favor, não contem para ninguém que ele sou eu!
- Ok Marcos, nossas bocas são túmulos, não é Scott?
- Sim!

Olhei confusa para meu pai e tentei assimilar os fatos. Meu pai é astro da música? Cantor? Guitarrista? Baterista? Baixista? Compositor? Poxa. Vou ser forever alone mesmo, né? Meu pai é famoso e eu não sabia? Que porra é essa?

- Gente, alguém me explica o que tá acontecendo?
- Mas tarde te falo filha. Você tem coisas mais importantes a fazer.

Sorri sem graça e Justin beijou minha bochecha.

- Onde a minha mãe está?
- Aqui, meu filho! – Pattie gritou. Nos olhou como se conhecesse alguém e veio até nos. - Marcos?
- Pattie!

Eles se abraçaram e ficamos sem entender nada. Olhei para meu pai confusa e animada e mordi os lábios.

- Tá... Exijo uma explicação!
- Dois! – Justin os olhou confuso.
- Eu já conhecia a sua mãe antes de você nascer Justin. Eu tocava na banda dos amigos da Pattie e nós acabamos sendo amigos.
- Ele que te ensinou a tocar o primeiro acorde no violão meu filho, não se lembra?
Justin pensou por uns segundos. - Não.

Rimos juntos e pensei. Meu pai já conhecia o Justin há anos e nunca me contou?

- Eu já conhecia o Justin pai?
- Não minha filha. Você ficava mais no Brasil do que no Canadá comigo. Se bem que eu sou brasileiro e sua mãe americana. Ela amou tanto o Brasil que quis ficar lá por uns anos.
- Longa história, pelo visto. Depois me conta, tá?
- Tá.

Rimos e Pattie me olhou dos pés a cabeça.

- Essa é mesmo sua filha, Marcos?
- Sim!
- Ela cresceu tanto! Estamos velhos, meu amigo.
- É mesmo.

Eles riram e nos olhamos sem entender nada.

- Você a conhecia mãe?
- Só de fotos. Nunca tinha visto pessoalmente.
- Wow. Só eu estou surpreso?
- Eu também Biebs. Meu pai te conhecia e nunca me disse, sua mãe me conhecia e nunca te disse, e estamos juntos hoje!
- Coincidência?
- Super coincidência!

Ficamos em silêncio por alguns minutos, Justin me olhou com cara de cachorrinho abandonado e ri dele.

- Posso falar com você, mãe? Em particular?
- Pode!
- Espera só um pouquinho, minha marrentinha.
- Tá. - Sorri sem graça.

Justin e Pattie foram para cima e ficamos sós eu, Scott, Dan e meu pai.

- Pode me dar um autógrafo Marcos?
- E para mim também?
- Claro! Tem uma caneta?
- Aqui.

Scooter deu um papel que estava em seu bolso e meu pai autografou Dan também fez o mesmo. Meu pai é famoso, amigo da mãe do menino mais famoso do mundo, tem uma BMW linda e eu não sabia de nada! Isso é o cúmulo do absurdo.

- Pai, você me deve uma série de explicações.
- Eu sei minha filha, só não te contei nada porque sua mãe não me deixava ter nenhum contato com você.
- Que coisa. E você sabe por que ela foi para LV?
- E por causa disso você também me deve muitas explicações mocinha.
- Tá pai.
O olhei sem graça e cruzei os braços. – Ela que implicava.
- Depois você me fala ok?
- Ok, ok.  

Ficamos em silêncio, parecia clima de velório. Meu pai me olhou e tirou uma mecha de cabelo que estava nos meus olhos e colocou atrás de minha orelha.

- Como passou rápido.
- O que pai?
- O tempo. Fazia mas de anos que não te via, e olha hoje! Quase do meu tamanho, linda e namorando. Na última vez que te vi, você era tão pequena, inocente...
- E ainda sou. – Sorri meu famoso sorriso enigmático, haha.
- É, dá para ver nesses seus olhinhos cheios de malícia sua inocência, dona (Seu nome).
- Você sabe que a inocência é algo que nunca acaba. Então...
- Filha, não começa. Eu sei que você é inocente, mas não em todos os sentidos.
- É, isso é verdade.

Rimos e alguém coloca suas mãos em meus olhos. Toquei suas mãos e senti 
dois esparadrapos em dois dedos.

- Preciso falar quem é Justin?
- Droga. Como descobriu? – Disse ele, tirando as mãos de meu rosto.
- Seus dedos com esparadrapos. Só você coloca sem ter machucado algum.
- Homenagem ao eterno king of pop.
- Eu sei Bieber. – Sorri e ele abraçou minha cintura.
- Traz boas notícias Justin?
- Sim senhor Marcos, quero dizer, Marcos. Só falta eu te pedir a mão da (Seu nome) em namoro. Calma, deixa-me ensaiar aqui.

Justin se soltou de mim, estralou os dedos e começou a dançar uns passos de dança do nada. Mordeu os lábios e respirou fundo.

- Marcos, eu e sua filha nos amamos muito, você já viu isso na casa dela, e... Eu lhe peço humildemente a mão de sua filha em namoro.
- Há quanto tempo se conhecem?
- Três... Não, dois dias e meio.
Meu pai nos olhou surpreso. – Dois dias? Como querem namorar logo cedo?
- Você não vai deixar pai? – O olhei triste.
- Só estou colocando suspense minha filha, lógico que eu aceito!
Justin me olhou feliz e me abraçou. – Aqui marrentinha, seu presente.
- Presente?

Ele colocou um anel lindo em meu dedo anelar, tinha três diamantes e era de ouro.

- Esse anel é da sua mãe?
- Sim! Ela escolheu com muito carinho para te dar.
- Não posso aceitar, é dela o anel Justin.
- Shhh. Ela que quis te dar, eu nem ideia. Foi por livre e espontânea vontade dela te dar, se você não aceitar, sua sogra vai ficar magoada.
- Tá, eu aceito o anel.

Ele sorriu alegre e me beijou calmamente. Todos que estavam na recepção nos aplaudiram e nos olhamos sorrindo.    
..........................................................................................................



Heey Girls *-* 

Gente, que fofa a Pattie! Dando anel dela... Aww. E o pai dela? Amigão da Pattie! Tem muita coisa pra ser esclarecida ainda hein. kk Gostaram? Me avisem! 

~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih.

21 comentários:

  1. se eu gostei? ameeeeeeei muito perfeitoo :)
    o justin se preparando que fofo kkkk *-*

    continua floor :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:25

    continua flor, tá linda. agora tá mais romantica e eu to amando. mais pf dá uma pista sobre o passado deela e sobre o braço.

    ResponderExcluir
  3. Julia16:28

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. posta maisss.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:29

    OMG ! NECESSITO DE MAIS !! POSTA LOGO PLEASE ! E CONTA DO NEGOCIO DO BRAÇO POR FAVOOOOOOOOR.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:29

    tá mais q perfeita ! continua postando. e para de me deixar curiosa amore !!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:31

    como o Justin é perfeito neh ?! mais continuo curiosa pra saber do braço da menina. kkkk me fala.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaahhh sério vou morrer! tá muuuito perfeito.. mais me diz aêe! não me sai da cabeça essa historia do braço dela.. o que tem nele?? ela vai contar esse segredo pro justin?? kkkk me conta mulher! kk

    ResponderExcluir
  8. Clara16:32

    tá maravilhosa. doa um pouco do seu dom pra mim ?
    continuo por favor linda !!!

    ResponderExcluir
  9. P*rra, esse capitulo ta pika das galáxias . Tipow tudo de bom , continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  10. Ingridi Belieber17:47

    Ta muito perfeita a #IB
    To muitoooo curiosa pra saber o que tem no braço dela kkkkk'
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. ain gente q fofo ...
    mas tadinho do Charlie, ficou cm ciumes .. !!
    mas esta perfeita .. continua pliis !

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:07

    ta muuuito bem. Continuaa. Awm mt fofooo!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk' rindo desse comments' de cima! oxe oxe.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKK, AMIGOS, SEEEEEEEEI G.G

    tadinho do Charlie u.u '

    que liiiiiiiinds, a Pattie dando o anel dela :')))) , o que tem no braço dela? ç.ç ~le eu curiosa~

    ResponderExcluir
  14. OMB' estou ficando louca, muito suspense CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:37

    se eu gostei??não...eu adoreiiii!!!!!kkkkkkkkkkk''
    te peguei!!!!

    ResponderExcluir
  16. que perfeito, ta demais
    C ontinuaa *-*

    ResponderExcluir
  17. aah flor to amando
    aah para de botar suspense voc nao acha que ja tem de mais nao??
    ashuas
    continua *---*

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova aqui!
    amei seu ib,continua'h,to amando muito,seu pai e pattie né(6'!
    Beijoos!
    -Alany

    ResponderExcluir
  19. eu ameeeeeei, mais o que ''eu'' tanto escondo tanto no braço .. sou eu e nem sei kkkkkk !
    queria que vcs visitassem meu blog de imagines
    http://justimaginebeliebers.blogspot.com/ e seguissem .. sei que estou um tempo sem postar mais vou voltar!!

    ResponderExcluir