11.10.11

#IB - The Skater Girl: 16° Parte

Ficamos esperando por alguns minutos, e o DJ Tay James disse bem alto “Estão preparados para ver Justin Bieber?” Todas as meninas foram à loucura e gritaram “Sim!” O estádio ficou todo iluminado e marcaram um cronometro no telão do palco marcando exatamente 15 minutos, só a gritaria. Sentia um calor dentro de meu corpo, um sentimento escondido querendo se libertar. Era muito estranho.

O DJ tocava várias músicas tentando animar a galera e a Melanie me cutucou, mostrando que só faltavam 10 segundos. Todas as meninas deliraram e começaram a levantar os cartazes e a gritar “JUSTIN I LOVE YOU!” bem alto. A fumaça se alastrou pelo palco e várias luzes se acenderam. Justin veio para o palco e começou a cantar Love me. Ele estava com uma roupa vermelha e preta e com óculos escuros. As meninas não paravam de gritar. Levantamos bem alto os cartazes e ficamos pulando como loucas.

Por incrível que pareça, Justin não parava de me olhar. Ele sorria e me olhava como se cantasse para mim, eu estava muito sem graça realmente. Os dançarinos dançavam muito bem, Biebs também, era tudo muito perfeito.  A Melanie estava chorando de emoção e abracei-a, ficamos pulando juntas e cantando. Muito calor, empurra-empurra, cansaço... Mas valeu a pena.
Já se passava uns vinte minutos de show, e ele gritou “Quem quer ser minha One Less Lonely Girl?” Todas as fãs gritaram desesperadamente e Justin começou a cantar, uma mulher me chamou e fui até ela, quando reparei, ela tinha um crachá da My World Tour e não acreditei no que estava vendo, seria essa a surpresa do Justin?

- Você quer ser a OLLG?
- Claro!
- Então venha comigo!

Ela pegou no meu braço e me levou até o palco, subi correndo e entrei no palco, um dos dançarinos colocaram um banquinho para eu sentar e sentei, não consegui controlar a emoção e chorei demais, não sei o que me deu, mas fiquei chorando lá e morrendo de emoção. Justin desceu da plataforma e pegou o buque de rosas vermelhas e me entregou, sorri sem graça e ele entrelaçou seus braços em mim, continuou a cantar e se soltou, foi para o centro do palco e cantou e dançou. Voltou a minha direção e tocou com sua mão direita meu rosto, secando minhas lágrimas e cantava olhando em meus olhos.

Meu coração acelerado, pernas bambas e tremendo, chorando... Só conseguia sorrir enquanto ele me abraçava, era tão perfeito, me sentia uma belieber como antes, todo aquele amor que escondia voltou a florescer e ele me beijou. Todas as meninas foram a loucura, como ele pode me beijar em pleno show? Separei nossos lábios gentilmente e o olhei sem reação. Ele pediu para a música abaixar e segurou em minha mão e levantei do banquinho. Ele me olhou sorridente e disse alto e claro:

- Estão vendo essa menina linda? Ela é a minha namorada!

Olhei inconformada para Justin e soltei o buque de rosas no chão e sai correndo do palco, todos ficaram sem entender, inclusive Justin. Ele correu atrás de mim, mas um e seus dançarinos o impediu de sair do palco e fui embora de lá correndo o mais rápido possível. Sai da arena do show e sentei encostada na grade, desabei a chorar e Melanie sentou do meu lado.

- Ele que é o Drew? Porque não me disse?
- Não quero falar nada agora Melanie, pode ligar para o meu pai?

Entreguei meu celular para ela e ligou para ele. Em menos de cinco minutos meu pai chega e entramos no carro e ele nos leva para casa. 

(...)

- Pode me explicar porque foi embora chorando de lá? O que o Justin te fez, minha filha? 
- Nada pai, nada! 
- Me fala! O que custa dizer? Eu mato aquele garoto, te juro! 
- Para pai! Ele não fez nada. Eu que sou uma idiota. Deve estar até passando na TV isso, se quiser ligar e ver. 

Ele correu para a televisão e a ligou, como havia dito, estava mesmo passando na TV. Meu pai viu a matéria chocado e me olhou. 

- Ele só quis assumir que é seu namorado minha filha, precisava de você sair correndo? 
- Precisava ser tão rápido? Nem deu tempo de eu me acostumar que sou namorada dele e ele já faz isso? Ele me disse que ia fazer uma surpresa para mim, mas nunca ia imaginar que eu iria ser a OLLG do show dele, podeia ser qualquer uma, menos eu! E ele ainda me beija? As fãs dele devem estar me xingando de tudo agora! 

Não conseguia parar de chorar, ele não devia ter feito isso agora, não devia!

- Não chora minha filha, por favor!
- Só vou parar quando ele vir aqui se desculpar pai. O que há de demorar horas. 
- Então tenha paciência, vá para o seu quarto, tome um banho e relaxe, ok? 
- Tá pai. 

Respirei fundo e ele me abraçou forte. Secou meu rosto e beijou minha testa, subi correndo para meu quarto e me tranquei lá. 
..........................................................................................................




Heey Girls *-* 

Desculpa por postar só isso, é que eu tenho dermatologista daqui alguns minutos. Senão escrevia outro big. aff' E eu também tenho uma notícia, talvez eu fique sem postar por uns dias, a minha mãe insiste em me tirar de casa. E para onde eu talvez vá, não tem computador, então... Mas não garanto nada, quem sabe eu dou um jeito de não ir? 

Nossa, porque ela reagiu daquele jeito? E o Justin? Como será que deve estar? 
Quem quer saber? o/ o/ 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 


~~ 10 comentários? ~~ 



- Giih.

19 comentários:

  1. Primeira a comentar ~dançinha~ uhuuuu
    ta PERFEITO como sempre *-*
    Continua...
    Beijos Giih minha DIVA LINDA <3

    ResponderExcluir
  2. AAA continuua *-*

    Perfeito amore '

    ResponderExcluir
  3. nossa.O bagulho tá tensoo !!!
    u-ú
    Que doida ela de sair correndo ! Eu ia pular de alegria e beijar ele *o*
    HAHA, continua floor, mt bom !
    Sua Diva *-* ²

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,cara tadinha de ''mim'',o justin deve ta mega confuso,tadinho nao teve nem tempo de se explicar!
    -Alany

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA VAAI

    ResponderExcluir
  6. Nossa tive um trecoo, perfeiiiiito

    ResponderExcluir
  7. Ingridi Belieber17:06

    Nossa cada vez me surpreendo mais com esse #IB ta muitooo perfeito, continua pleaseee

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:32

    Obrigado Pela Inicação Amr :D , Continua Ta Perfeitoo =)

    ResponderExcluir
  9. OMG to morrendo de curiosidade
    continua,continua

    ResponderExcluir
  10. KK Nossa ameei mtmt amooor
    leitora Nova ; )
    continua curiosa haha

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah amor amei (:
    o show dele foi muito bom s2
    continua !

    ResponderExcluir
  12. vc não pode ficar sem postar,vai me matar de curiosidade e a sua #IB é a minha favorita!!!

    ResponderExcluir
  13. Aiin ! Eu acho q tbm teria essa mesma reação , já pensou passar a ser odiada por milhões & milhões de Beliebers ? Mas tadinho do Biebs , ele só keria fazer uma surpresa , poxa ...
    nn fica mt tempo sem postar okaay ? Se nn eu morro , e vooc nn qr ver nenhuma Belieber se suicidar qr ? rs
    Continua

    ResponderExcluir
  14. Anônimo08:07

    AAh Meu Deus ta perfeita girl?! eu axo q teria a msm reação tb. Nuss, imaginaa.. kk' Mas continuaa..
    QUEM VAI ASSISTIR HJ O "FESTIVAL Z COM JUSTIN BIEBER"?? O/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12:57

    Oiie queria te dar os parabens ta perfeito!!!
    Eu acabei de criar um blog pra mim sera que dava pra divulga pra mim por favor linda???
    Bjoss e parabens!!!!!
    meu blog é esse http://imaginebelieberfatal.blogfatal.com/
    By:Eliete♥

    ResponderExcluir
  16. Awwn' que perfeito esse capitulo *--* Continua logo .

    ResponderExcluir
  17. wwwwtf? *o* Ta lindolindolindo !


    O Justin ficou triste u-u '

    ResponderExcluir
  18. Mtoo fofo o Juss ... "Ela é minha namorada" u.u ... Mas ela ñ gostou mto ... hum ... oq ela tem nos braços?? Tomare q o Justin vá logo atras dela.. ele fkou triste u.u Continua amore :)

    ResponderExcluir