13.10.11

#IB - The Skater Girl: 18° Parte

Ficamos em silêncio. Olhei para a minha estante a nossa frente e franzi a testa.  

- Vamos jogar algo?
- Tipo?
- Hm... Olha na minha estante e escolha qual você quer.
- Ok.

Justin andou até minha estante e analisou cada vídeo game. Chamou-me com os dedos e fui até ele. Segurou em minha cintura gentilmente, me mostrou o jogo do Xbox e sorri.

- Mortal Kombat?
- Sim. Sou muito bom nesse jogo.
- Ah é? E eu detono nesse jogo. Se prepare para perder.

Pisquei para ele e coloquei o jogo dentro do Xbox. Puxei os puffs e sentamos. Controles a mãos e play. Haha.

(...)

- GAANHEI! SOU MELHOR QUE O BIEBER! AHAM! – Comecei a dançar teach me how to dougie e ele mordeu os lábios.
- Meu Deus, não tem melhor forma de sedução. – Mordeu os lábios e me olhou cheio de malícia.

O olhei inconformada e dei um soco em seu ombro.

- Quer saber? Só porque disse isso não vou mais dançar e nem jogar.
- Se for preciso eu danço até você querer.
- Ah, ele vai dançar!

Mordeu os lábios e começou a dançar teach me how to dougie na minha frente. Tirou a camiseta e piscou para mim, revirei os olhos e comecei a dançar também, dessa vez o famoso Jerk, ele me olhou sorrindo e dançou junto comigo. Foi muito divertido.

- Você dança demais (Seu nome).
- Você também!

Rimos e o abracei.

- Justin... – Molhei os lábios. – Não era para você estar com a sua mãe?
- Era.
- E por que veio aqui tão tarde, ao invés de vir amanhã?
- Não iria conseguir dormir sem consertar o que fiz. Falando em dormir, já está meio tarde, não é?
- Já.
- Posso dormir aqui?

Ele me olhou com um sorriso tão lindo que até suspirei.

- Por mim você morava comigo, mas e o meu pai?
- Ele não vai querer nem me ver agora.
- Você brincou com ele não é? Eu escutei a conversa, bem o final dela.
- O Dan tinha de falado que ele é guitarrista solo do GnR desde 2009.
- What? Meu pai toca no Guns?
- Toca.
- Wow. Mas o que você falou pro meu pai, você não sabia de verdade?
- Eu sabia sim, só queria brincar com ele um pouco. Minha mãe tinha me dito que já namorou seu pai por 6 meses. Você não era nascida ainda. Depois que nossos pais terminaram, seu pai foi para o USA e conheceu a sua mãe.
- Você sabe a história do meu pai, e eu não sabia. Que belezinha!
- Desculpa meu amor, mas foi minha mãe que me disse.
- Tá, tá. Depois eu converso com meu pai. Acho melhor você ir.

O olhei triste e ele sorriu. Abraçou-me e reparou que ainda estavas em camiseta. Rimos juntos e ele a vestiu rapidamente. Descemos até a sala e vimos meu pai tocando guitarra. Mesmo sem o amplificador se som, dava pra ver como ele era bom. Ele parou de tocar e me olhou sorrindo.

- Te devo explicações, não é?
- Mil e uma!

Rimos e Justin se despediu de meu pai e o levei até a rua. Olhamos a lua e ele me beijou calmamente. Soltei-me de seus braços e sorri sem graça. Deixei-o ir até o hotel, não queria, mas deixei. Esperei sua silhueta magra desaparecer na imensa escuridão e entrei em casa. Meu pai parecia um guitarrista nato. Ri dele e sentei no sofá, olhando os rápidos movimentos de seus dedos fazendo acordes perfeitos em sua Gibson SG vermelha.



- Sweet Child o’ Mine?
- Sim. Como reconheceu?
- Pela melodia!
- Ah…

Rimos juntos e ele me deu a guitarra.

- Pai, não sei nem tocar violão e você quer me dar a guitarra?
- E o seu violão que te dei?

Veio-me a memória do dia que fui atender a porta e um carteiro me entregou uma caixa gigante. Tinha corrido para meu quarto e abri a caixa, tinha um violão dentro de sua capa preta. Abri o zíper e vi um violão preto lindíssimo com um bilhete em cima de suas cordas. Tinha escrito “Para a garota mais linda de NY” e com a assinatura de meu pai. Voltei à realidade, dedilhei meus dedos sobre as cordas da guitarra e sorri.

- Pai, eu me lembro dele, está até guardado em cima do meu guarda roupa. Eu tentei tocar, mas desisti.
- Por que desistiu?
- Não sei.

Coloquei minhas mãos em meu rosto e suspirei ofegante.

- Paizinho, vou dormir ok? Estou caindo de sono.
- Ok minha filha, boa noite.

Ele beijou minha testa e lhe entreguei a guitarra de volta. Levantei do sofá e levei um tapasso na bunda. Mordi os lábios de dor e olhei com a sobrancelha elevada.

- Pai, te mato um dia.

Ele ria que nem um bobo. Subi batendo os pés e bati a porta do meu quarto. Olhei no espelho e vi uma marca de mão gigante nela. Latejava de dor, é. Fechei a porta de vidro e vi Charlie na frente de sua casa quase engolindo uma menina. E ela era horrível! Meu sangue ferveu e desci a persiana com força.

- Precisava ser bem na frente do meu quarto? – Pensei alto e revirei os olhos.

Liguei o ar condicionado e deitei na cama. Vi aquele moletom roxo maldito no chão e cobri-me até a cabeça de raiva.
....................................................................................................




Hey Girls *-* 

OMFG, Justin Bieber dançando Teach me How to Dougie sem camisa? "Meu Deus, não tem melhor forma de sedução." kkkkkk' 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~


- Giih.

15 comentários:

  1. First *-* Own, que capitulo mais lindo '

    Ela era Belieber, só fui sakar agora. Lerda demais kkkkk

    Continua Giih ♥

    ResponderExcluir
  2. Second *-* Amei esse capitulo Gih! Lindo de mais. Fiquei uma hra esperando vc me flar se já tinha postado no msn, mais vlw a pena. Te amo Vaacona. Beijos ;*

    PS: QUERO MAAAIS!

    Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  3. Num enetendi a raiva do moletom

    ResponderExcluir
  4. caraalho véey ta muuiito fooda { ooo que sonho , bieber dançou exclusivamente pra mim u___u , && o Charlie , caraaio asheei ke ele gosttasse de mim , pelo jeeitto naun neeh ;s && pra melhorar , meeu paaai um guitarristta de sucesso , UOU , ta demaais ; MAIS & MINHA MÃE ? TA OUCUPADA EL LV ÉR [66' , ta muiiiiiiito fodaástickaÁ continuuua !

    ResponderExcluir
  5. Amanda17:58

    Awn tá perfeito ! Continua Giih (:

    ResponderExcluir
  6. UAAU, continuua *-* Ta otimoo

    ResponderExcluir
  7. PORRA
    Muito boooooooom, sério, continuaa
    adorei !!! JB SEDUÇÃO para de dança e coloca a camisa poo
    Assim vc me mata !

    ResponderExcluir
  8. Julie18:45

    Comecei a ler hoje sua IB e cara, eu to AMANDO ! OMBOMBOMB hahaha continua! vai rolar muitos roolos ? to ansiosa hihi (:
    até

    ResponderExcluir
  9. Tá muito perfeito
    continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei!
    Uuuuu,justin no meu quarto sem camisa dançando Teach me How to Dougie não ia presta(6'
    Continua,Continua e continua!
    -Alani

    ResponderExcluir
  11. amei,amei,amei,amei!!!!mil vezes amei..tá boa pra caralho..continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. uhuu amei *--*
    continua esta perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Heloo20:39

    Voou morrer..isso tá cada diia maiiz perfeiito ! Não demora pra postaar nãao :(
    Continuuua *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:25

    Leittoora noova akiie ;*

    DIIVAAH seu bloog éh SIMPLISMENTTE -- PERFEIITTTOOOO !

    Conttinua loogoo please !

    By: Katte *

    ResponderExcluir
  15. essa historia é verdadeira gihh ?

    ResponderExcluir