14.10.11

#IB - The Skater Girl: 20° Parte

- Não consegue falar?

Neguei. Não conseguia nem emitir um mínimo ruído. Olhava para meu braço e não parava de chorar. Quem eu não queria que soubesse acabou descobrindo e duvido que ele me perdoe por não ter contado. Ele brincava com meus cabelos e secava meu rosto. Depois de tanto chorar, acabei dormindo no colo dele.

*Mode Justin on*

Depois que vi três cortes no abdômen dela e um em seu braço direito, que tinha escrito NSN tudo se encaixou. Por isso não queria me ver, falou que chorou quando me viu na primeira vez, quando a beijei saiu correndo. Só usava blusas de manga comprida e no dia do show ter um NSN riscado de delineador. Era tudo muito óbvio, só eu que não percebi. Ela se cortava por minha causa. Ela era belieber e ficou magoada com algo que fiz ou deixei de fazer. Mas, o que é?

Quando notei, ela tinha adormecido em meu peitoral. Deitei sua cabeça no travesseiro e a cobri, na esperança de meu pai não ver que ela estava sem sua blusa. Levantei da cama e coloquei suas roupas dentro de meu guarda roupa e fui tomar um banho quente. A água me acalmava totalmente. Tentava assimilar os fatos, pensar em alguma borrada que tinha feito no passado ao ponto de fazê-la se cortar a esse ponto. Sem sucesso. O que fiz de errado?

Desliguei o chuveiro e me sequei. Amarrei a toalha em minha cintura e voltei para meu quarto. Ela estava procurando suas roupas. Sorri e a abracei por trás.

- Acordou meu bem?

Ela não respondeu. Senti que ainda se sentia culpada.

- Suas roupas estão no meu guarda roupa.

Foi até ele as pegou. Dobrou-as e sentou na cama. Me troquei e sentei do seu lado. Não queria perguntar nada, mas as inúmeras perguntas vinham como um turbilhão.

- Você me perdoa?
- Perdoar?
- Sim! Por não ter te contado. Estou me sentindo um lixo.
- Não se sinta assim. Ficou com medo da minha reação, não foi?
- É. Mas esses cortes aqui não foram por sua causa. – Disse ela, apontando para sua barriga.
- Não?
- Não. Longa história.
- Estou a todo ouvidos.
Ela riu e deitou sua cabeça em minhas pernas. – Já deu pra perceber que eu era belieber, né?
- Já. Mas por que se cortou?

Ela respirou fundo e olhou nos meus olhos. Parecia pedir perdão por tudo.

- Não me leve a mal, mas eu odiava a Selena.
- A Sel?
- Sim. E foi por causa dela na verdade, não sua. Não se culpe Justin.
- Tá, agora você me confundiu.
- Quando você começou a namorar a Selena, só pra deixar claro, eu já a odiava antes do namoro. Desde os boatos de vocês dois eu já sentia que você estava diferente. Eu pensava que tudo aquilo ia acabar e pronto.
- Eu parecia mudar?
- Você era mais convencido, estressado... – Ela respirou fundo e segurou as lágrimas. - Lembra quando você fez 17 anos, e foi para um hotel com ela?
- Lembro.
- Justin, aquilo foi à gota d’água pra mim. Quando eu vi aquela notícia em um fã site, eu dei um soco na tela do meu notebook que atravessou a minha mão.
- Nossa.
- E eu tinha esbarrado no meu porta retrato, que tinha uma foto minha e do meu pai, e ele caiu no chão e quebrou o vidro. Quando eu vi todo o vidro estilhaçado, peguei um caco e cortei NSN.
- Por que meu anjo?
- Na esperança de você terminar com ela e voltar a ser aquele garotinho humilde de Stratford.

A olhei sem reação e lembrei por que iria a LA. Na verdade, eu iria para lá só para ficar com a Selena, mas durante todas essas semanas, e até antes de conhecer a (Seu nome), eu tinha terminado com ela. Mas essa garota não me deixa em paz! Agora que eu sei que a minha marrentinha odeia a Selena, ela vai querer me matar. Vejo meu celular vibrar em minha mesa e ela se levanta e pega meu Iphone. (Seu nome) o olha sem acreditar e me olha de queixo caído.

- Justin, você ainda namora a Selena?
- Hã?
- Porque ela te mandou uma mensagem escrita “Estou com saudades, amor”?
- Eu não estou com ela!

Ela estava com os olhos cheios de água e me olhava com desgosto.

- Como pôde? Disse que me amava e que era a sua marrentinha.
- E você é a minha marrentinha! E Eu te amo mais que tudo (Seu nome)!
- Não me chama assim, seu... Seu canalha!

Pegou suas roupas e saiu correndo do quarto, fui atrás dela, mas não a alcancei. Quando ela estava na porta, quem eu vejo? A Selena plantada na porta.

- Quem é você?
- (Seu nome), não vá em... Selena?
- Justin, quem é essa puta? VOCÊ ESTAVA COM ELA?
- Puta? HAHAHAH’ a única puta aqui é você.
- Não! Sua vadia!

Elas começaram a brigar e se baterem, uma puxando o cabelo da outra. Tentei separar a briga, mas acabei levando um soco no olho esquerdo.

- Justin!

Não deu pra ver direito, mas as duas pararam de brigar e se ajoelharam do meu lado.

- Vamos levá-lo pro hospital!
- E rápido!

(Seu nome) vestiu sua blusa e meu pai veio até nós, depois disso não me lembro de nada.
........................................................................................................




Heey! Olha eu de novo o/ kk 

Gente, olha no que isso deu! Justin machucado, coração dela partido, e a Selena chega de entrosada. omg. 


Gostaram? Me avisem! 

~~ 10 comentários? ~~

- Giiih. 

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameei ameei !

    Coontinuaa *--*
    Ameeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuul primeiro comentário! Uhaaaaa ... KK Nossa *oo* To pasma até agora , esse Justin também viu. Eu nem imaginava que era por causa a Pirulito que ela fazia isso ¬¬ ' Awwwn tadinho do Justin , ele tomou um soco no olho ? que dó que dó ! kkk.
    awwn amor continua logo, sua ib é muito perfeita ! *-*

    ResponderExcluir
  4. 1 comentário u.u continua amor , eu to amaando meeeu deus , ta emocionante sério *-*

    ResponderExcluir
  5. o meu nem foi o primeiro DDD: mais tudo bem continua de qualquer jeito amor hahaha

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tô amando essa #IB,o seu blog é o meu favorito,eu não comentava antes por que não consegui rsrs,mas vou passar a comentar todos os dias,e a sua #IB tá linda *--*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  7. Amanda18:04

    Nossa to amando! Continua logo, quero ver no que vai dar isso ;)

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaah num mata naum continau logoooo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:05

    Noossaa! Ameei *---*

    ResponderExcluir
  10. ahhh garota ! quer me matar ée?? continuua pelo amoor de deus.. kkk

    ResponderExcluir
  11. Meeu Deus eu mato essa Selena haaaaa . .

    Continuua por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:11

    OMG O.O

    COITADO DO JUSTIN,GENTE!
    COMO PODE, TUDO POR CULPA DA PIRULITO arg
    continua luv

    BY:ELAINE

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:38

    Amo cada frase que vc escreve,Continue.

    ResponderExcluir
  14. Helo20:03

    PQP !
    Cada coisa que a Selena faz, ficou até com dó dela ser tão culpada !
    Vou torcer pra elas serem pelo menos amiguinhas enquanto o JB estiver doente (yn)

    ResponderExcluir
  15. [AAAAAAAAAA] , NOSSA NOSSA NOSSA *O*
    TA DEMAAIS , CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  16. Ingridi Belieber20:55

    Caea esse capítulo fico muito bom, tadinho do Justin :s
    Continua logo pleaseee

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:31

    Meeeeeeeu Deeus q barraco! Adoroo' kkk' Continuaa'
    Beijos.
    AAh ta d+++
    Luisa

    ResponderExcluir
  18. Omg que barraco heiin kk' tadinho do JayB

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23:07

    eu to amando essa #ib, ela é a minha favorita
    to amando o barraco u.u
    continua,beijos
    @lari_california

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu não gosto da Selena u_u ' sério. Muito antes dela namorar o Justin. Desde o dia que ela ficou com o Taylor Lautner eu já fiquei com raiva dela, e descobri umas coisas nada boas.

    Enfim Giih, como sempre, esse capítulo ta demais!

    Manda um beijo pra Thay *-* '

    ResponderExcluir
  21. Putzz.... Posta logo menina, kkk <3

    ResponderExcluir
  22. que Selena fdp --' tadinho do Jus e da (SeuNome) kk

    ResponderExcluir
  23. Anônimo09:55

    amando o #IB
    continuaaaa logooo

    ResponderExcluir
  24. Tadinho do justin,de quem foi o soco que acertou ele?
    -Alany

    ResponderExcluir
  25. como a selena faz uma coisa dessa?ela quer morrer ou oque?continua logoooooooooooooooooo....to amando

    ResponderExcluir
  26. pela amor de deus continua!!!!

    ResponderExcluir
  27. CONTIIIINUA! HAHA! Finamente chegou a parte que eu tava esperando. =D

    ResponderExcluir
  28. Essa parte é beem eu eu me corto por causa de Jelena tmb,e sofro e muito ñ vejo a hora dessa porra de pesadelo acabar

    ResponderExcluir