15.10.11

#IB - The Skater Girl: 21° Parte

*Mode Justin off*

Depois de conseguir acertar o Justin ao invés da vadia da Selena, deixei-o com um olho roxo, é. Jeremy, eu e a vadia levamos o Justin para o hospital mais próximo. Se eu me senti culpada? Quem mandou entrar na frente? Não era para ser ele, mas... Acabou que foi nele.  Depois de minutos esperando na sala de espera com a Selena, o médico vem com Jeremy e nos olham sorrindo.

- O Justin está bem senhoritas.
- Ah, graças a Deus! Mas ele está acordado doutor? Não vejo a hora de matar as saudades.

Olhei para ela com cara de -te mato vadia- e revirei os olhos.

- Quem deu o soco nele? – disse Jeremy, meio confuso.

Olhei para baixo meio sem graça e ergui o braço, indicando que era eu.

- Bom soco! Nem eu conseguiria deixar tão roxo logo depois do soco.
Dei de ombros. - Anos de prática.
- Mas por SUA causa, ele está desacordado.
- Foda-se. Não é minha culpa que ele entrou na frente, era para você estar naquele quarto do hospital desacordada, não ele.

Ela me olhou inconformada e cruzou os braços. O doutor disse que podíamos vê-lo e nós duas corremos, uma atropelando a outra, e chegamos ao quarto. Vimos Justin na maca com o olho esquerdo roxinho. Ri sem graça e Selena voou igual a um urubu para cima dele, e beijou sua testa. A encarei com uma sobrancelha levantada e respirei fundo.

- Não sei o que você ainda faz aqui putinha. Eu sou a namorada dele, e não você.
- Querida, não sei onde você estava, mas o nosso namoro saiu em TODOS os noticiários do mundo inteirinho!
- Cai na real, ele só estava com você porque queria mais dinheiro e fama. O Justin é assim, só quer ficar mais rico. Ele só ficou com você por isso.
- Ah Selena, vá à merda. Duvido que ele ainda te ame!
- Darling, vocês estava namorando, certo? Você via as mensagens no Iphone dele? Só tem mensagens minhas. Nós conversávamos por mensagem. Ele me dizia que só estava com você por DIVERSÃO, e que estava morrendo de saudades de mim. Que não via a hora de ir para LA para ficar comigo...
- O que?
- É isso mesmo! Ele não gosta de você. Você é tão bobinha que nem percebeu. Ele me ama, e não você. Nós somos namorados, está vendo esse anel no meu dedo? Ele que me deu. – Ela mostrou seu dedo anelar, tinha um anel de diamantes. Olhei para meu dedo anelar e tirei o anel que ele me deu e entreguei para Selena.
- Me faz um favor? Fica com ele? Aproveita e demonstra todo esse amor fajuto que você tem por ele.

Meus olhos encheram de água. Olhei para o rosto machucado de Justin e uma lágrima caiu. Andei de volta para a porta e voltei para a sala de espera. Jeremy me viu chorando e veio até mim, o ignorei e passei reto. Sai do hospital e liguei para o Kenny, minhas coisas tinham ficado na RR. Em menos de minutos ele estava em frente à calçada e disse que me levaria para casa se eu quisesse. Minha casa era muito longe daqui, então aceitei.

- O que aconteceu (Seu nome)?
- O Justin te conta.

Ficamos em silencio o resto do caminho inteiro. Não conseguia resistir às lágrimas, era inevitável não chorar. Ele mentiu. Tudo o que ele me dizia era mentira. Ele não me amava. Ele era um cafajeste safado do caralho. Chegamos em minha casa e peguei minhas coisas.

- Kenny?
- Sim?
- Fala pro Justin que eu não quero que ele me procure ok?
- Tá bom.

Fechei a porta da Ranger e entrei em casa. Não tinha nem sinal do meu pai. Subi para meu quarto e tranquei a porta. Fechei a porta de vidro e vi Charlie vindo até a sacada. Revirei os olhos e desci a persiana. Tirei meu moletom e meu all star. Minutos depois escuto batidas na porta de vidro.

- Não quero ver ninguém, inclusive você Charlie.
- Por favor, preciso falar com você!
- É seriamente sério?
- Sim!

Respirei fundo, sequei meu rosto e subi a persiana de volta. Olhei para ele dos pés a cabeça e abri a porta. Ele me abraçou forte e comecei a socar suas costas.

- Ei!
- Quem disse que você pode me abraçar?
- Você? Meu deus, você estava chorando? O que aconteceu?
- Não é da sua conta.
- Por favor, me fala. Se você falar, eu falo o meu.
- E quem disse que quero saber dos SEUS problemas, sendo que eu já tenho os meus pra resolver?
- Nossa, precisa ser grossa?
- Preciso.
- Foi o Playboyzinho, não é?
- Playboy? Ele é um filho da mãe, isso sim.
- O que ele fez?
- Tudo Charlie! T-U-D-O!  
- Explica?

Concordei e sentei no chão sem forças para ficar em pé. Ele me pegou no colo e sentou na minha poltrona e me sentou em seu colo. Não segurei as lágrimas, comecei a chorar novamente e ele me abraçou. Expliquei do começo ao fim para Charlie e ele ficou chocado.

- Como assim ele ficava de mensaginha com a outra?
- É!
- Mas, você olhou no Iphone dele?
- Olhei. Só uma, a que eu vi e sai correndo do quarto.
- Por que não olhou depois para ter certeza?
- Porque eu estava com raiva dele e da vadiazinha, e queria sair de lá logo.
- Eu já tinha te avisado! Ele não era homem o suficiente para você.
- E que homem seria?

Charlie me olhou sem graça e apontou para ele.

- Eu te amo, sabia? Sempre te amei, desde o primeiro dia que te vi. Você é muito especial para mim (Seu nome completo).  Você... Você quer namorar comigo?

O olhei incrédula. Como assim? Ele? Meu melhor amigo? Mas, eu preciso esquecer o Justin. Porém, não quero namorar com o Charlie.

- Ruivo, não sei se...
Ele colocou seu dedo indicador em meus lábios. – Shh, só me beija.

Segurou em minha cintura e me beijou calmamente. O beijo dele não era igual ao do Justin. Era totalmente diferente, não era romântico e nem um pouquinho decente. Charlie segurava com uma de suas mãos em minha coxa e com a outra colocou sua mão esquerda dentro de minha blusa. Me soltei dele e cai no chão.

- Charlie, você endoidou? Bebeu alguma coisa? De onde você tirou a idéia de me beijar?
- Eu te amo meu amor, minha skatista favorita, minha marrentinha!

Quando escutei o marrentinha, senti como se tivesse levado uma facada no coração. Levantei rapidamente e corri até a sacada, pulei e cai no chão de novo. Charlie me olhava de cima da sacada sem entender.

- Por que está fugindo?
- Não quero ver ninguém!

Levantei de grama verde, corri para a rua e acabei sendo atropelada.
...........................................................................................................






Heey Girls *-* 


Porra, é uma tragédia atrás da outra. Como será que ela está? O Justin era mesmo do jeito que a Selena disse, ou é tudo invenção dela? O Charlie vai conseguir conquistar-la? Que fiquem as perguntas no ar! 


Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih

28 comentários:

  1. Ingridi Belieber15:05

    OMB Selena vadia(não sei as outras meninas mais eu gosto dela), atropelada como assim,"eu" não vou morrer não né?!!!kkkkkkkk' Continua logo pleaseeee!!!

    ResponderExcluir
  2. FIRST! HAHA! Amando. Qero ele cantando logo! AAA {SO NOIS ENTENDE!} tá bom? E o aer***** tbm. Bjuu te amu gih

    Gabi K.

    ResponderExcluir
  3. N FUI A PRIMEIRAA! -.- Second

    ResponderExcluir
  4. muito perfeitaaaaa ameiiiiii continua logo

    ResponderExcluir
  5. Hey, tudo bem? Nova leitora e seguidora akino pedaço hein *--* , e seu #IB é muito sinistro, sabe é muito bom amei de paixão mesmo, e estou muito curiosa e pelo amor de tudo que é mais sagrado não demora para postar o capitulo 22, Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:03

    Coooontinuaaa *----------*

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAAAAA] NOSSA , CARA SÓ TEEN TRAGÉEDIA VIU , ADORO , ASHO KE ÉR INVENSÃAO DA VAADHIA KE O BIEBER AMA ELA , MEEU DEUS MEU RUIVO KERIA TRANSAR COMIGO O.o
    CONTINUA TA PERFEEITO

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!você quer me matar né?só pode...cara será que o Justin é mesmo assim?eu acho que não,acho que a Selena inventou tudo(espero)...e será que 'eu' vou ficar bem?tbm espero que sim e...acho q 'eu' ñ deveria ficar com o Charlie,sei lá ele é 'meu' melhor amigo e 'eu' ñ amo ele desse jeito...to amando a historia e morrendo de curiosidade,continue logo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaahhh quer me matar de curiosidade é?? será que justin fez mesmo tudo isso? oou aquela vadia que enventou tudo..?? aiai! POSTA! continuuua

    ResponderExcluir
  10. meu deus! atropelada?? nãao.. ee agora? charlie é um safado viu! ele num pode chegar chegando nela desse geito não! kkk continua

    ResponderExcluir
  11. meu atropelada......PORRA que horror

    ResponderExcluir
  12. Que tenso meu OMG
    uhuhu AMEI CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:27

    eu te mato Gi! Como se não bastasse o mistério no fim de cada capítulo, você faz aquelas perguntinhas do mal. eu fico pensando nas respostas da pergunta, e fico mais curiosa ainda -.- posta essa joça logo! AHUIAHHSUHAS
    muito perfeeeeeeita *-------*

    by: Thay U.U

    ResponderExcluir
  14. Man, essa Selena é muito fdp (sorry pelas fãs -k)
    WTF? O Charlie é muito retardado, já está mal por ter perdido o cara que ama. E ele ainda confunde mais a cabeça da (seunome)! Se o Charlie não tivesse agarrado, não teria sido atropelada, pois ai não sairia correndo, concorda? *-*

    Ow, essas perguntinhas misteriosas me deixa mais aflita ainda.
    Curiosa demais hem k

    ResponderExcluir
  15. Lee.20:55

    aff nossa essa selena é uma retardadad mesmo odeio ela ! mas CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Peelo amoor de deeus leeiitooora noova aqq
    coontiinuuua *--*
    taaa mtt peerfeeiitoo

    ResponderExcluir
  17. Hello22:18

    Nossa! Taah muitoo ruuim isso. Só a coitada da Sel que se ferra! Deixa o JB se ferrar tbm, eu amoo ele maiiz, pelo amoor de Deus!
    -.- Affs gente, não querendo seer chataa, maiiz essa IB tah fikando meio chata. Assim faaz as pessoas pensarem besteira da Selena que não tem nad's a veer com isso!

    ResponderExcluir
  18. OMG amr, continua please! Chorei aqui, sérinho.
    A Bitch que tá inventando, só pode! o JB ñ seria capaz, nem a Pau Juvenal! Coitaaaada de "mim" OMG... continuuuua ;D

    ResponderExcluir
  19. AAFFEE! concordo com a minha m.a. Hello, coitada da Selena,ela ñ tem nada a ver com isso, ela poderia sim ter aparecido na história,mais ñ ter xingado ela tanto assim, a Sel é um amor de pessoa, e não assim do jeito como ela "age" na história. Quem não gosta dela tenta achar defeitos que a Sel NEM tem! é obvio q ela tem defeitos sim,mais ñ esses tão fortes,de ficar xingando!

    ResponderExcluir
  20. OMG atropelada
    Continua logo flor to quase sem unha já haha

    ResponderExcluir
  21. Anônimo23:00

    OMGGG ! continua?

    ResponderExcluir
  22. PORRA manw.
    Selena como vilã. Triste.
    OKOK, continuaaa, qro ver se essa tontinha tá bem ! Meu Deus, como ela nao acreditou nele? Pelo menos deixar ele se defender ! --'
    continuaa flooor, mto curiosa aqui !!!

    ResponderExcluir
  23. eu amo a selena, só pra constar ok? Selenators não me xinguem !!! Ela é tão sweet gente ! Que merda, que todos os IBs tem que fazer ela como vilã ! Eu só tenho 7 que mostra ele fofa do jeito que é ! O restoo só mete o pau nela ! 7 de 24 ! SETE, WTF ?

    ( esse comentário não é válido na contagem pro próximo post, ok ? )

    ResponderExcluir
  24. OMG, continuua, o q sera q vaia contecer, ansiosa akiii

    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. Anônimo12:27

    Meeu Deus ta muito perfeita!! Axo que a selena tava mentindo, aff' cachorra. kkk' Eei o ruivo ñ pode ficar com ela ta?! kkkkkk' Mas ela vai voltar c o justin, e tb eles podiam ficar tipo no mesmo quarto de hospital?! Oq vc axa? ia ser demaais! #FICADICA
    Beijoss
    Luisa

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13:18

    Q cachorra a Selena aposto q éh td mentiraaa!
    OMFG A (seunome) sofreu acidente
    axo q ela nem qer ver o Beeb's pintado de ouro,prata e bronze!!!!
    A ib táh M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
    vc tem q postar ainda hj!!!
    Vou indicar seu blog oks????
    BieberBeijos
    by:Isadorah

    ResponderExcluir
  27. Anônimo16:35

    Gente por favor, sem intrigas! Caso ninguém tenha visto, o nome do blog é IMAGINE Belieber. Tipo, IMAGINE!!!! A Gi escreve como ela quiser, é ela que se mata digitando isso pra alegrar vocês, e me vem com patadas? Caramba. Apenas IMAGINE, em nenhum momento foi mencionado que a Selena é assim. Caralho meu.

    ResponderExcluir
  28. Nossa ela foi atropelada :( continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir