16.10.11

#IB - The Skater Girl: 22° Parte

Acordei meio tonta e vi meu braço esquerdo enfaixado. Ah não, é a terceira vez que o quebro. Entram dois homens no meu quarto e um menino ruivo me abraça, fico sem entender nada.

- (Seu nome)! Você é louca? Andar no meio da rua sem olhar para os lados?
O olhei meio confusa. - Quem é você?

O garoto me olhou sem reação e chamou um outro homem e contou algo em seu ouvido.

- Como assim você não se lembra de mim? Sou eu! Charlie McDonnell! Seu melhor amigo!

O olhei negando e ele sentou na poltrona.

- Ela perdeu a memória Marcos.
- Quem é Marcos?
- Eu sou seu pai, minha filha.
- Que pai bonito o meu.

Eles riram e sentei na maca. O médico entrou no quarto e chamou-os para perto dele, e ficaram conversando durante uns minutos.

*Mode Marcos on*

Como minha filha pôde ter perdido a memória? Ela não teve nenhuma seqüela! Só o braço quebrado!

- Senhores, sinto em lhes dizer isso, mas essa mocinha perdeu a memória.
- Não tem como trazê-la de volta?
- Se alguém muito próximo dela fizer um esforço e sempre mostrar fotos de como ela era, com quem anda, os amigos... Quem sabe não dá certo? 70% dos casos voltam à memória de volta.
- Vamos tentar. Charlie, vou precisar de sua ajuda constante ok?
- Sim senhor!

Fomos até a minha filha e sentei ao lado dela na maca.

- Querida, você lembra o seu nome?
- Isso eu me lembro sim, eu me chamo (Seu nome), não é?
- É, é (seu nome) mesmo. Pelo menos isso você lembra. Do que mais você lembra, antes do acidente?
- Eu estava com você. – Disse ela, apontando para o Charlie. – E eu estava sobre a grama verde de uma casa muito linda. E sai correndo e só vi um clarão em meu rosto e não me lembro de mais nada.
- Nadinha? Nem o que aconteceu depois de me ver, (seu nome)? – disse Charlie, atento ao que ela dizia.
- Não. Espera... – Ela colocou sua mão que não estava engessada e vi um corte em seu pulso, escrito NSN. Olhei para Charlie e ele abaixou a cabeça. – Eu me lembro de estar dentro de uma Ranger Rover preta e de ver um homem. Não me lembro como ele era.
- Ranger Rover? É o carro do Justin!
- Quem é Justin?
- Seu namo...
- Seu ex-namorado, (Seu nome). – Disse Charlie, me interrompendo.
- Ex?
- Eles terminaram antes do acidente.
- Eu tinha um namorado? Como ele era?
- Pra que saber? Ele é seu ex, minha marrentinha.
- Marrentinha? Que fofo Charlie! – Charlie sorriu vitorioso. Mas, não era o Justin que chamava ela assim?
- Ela lembrou meu nome!
- Isso já é um bom começo. – disse o médico, se aproximando de nós. – Acho melhor levá-la para casa e tentar fazê-la lembrar de mais coisas. Quem sabe ela não reconhece o quarto dela, ou a casa? Isso já é muita coisa.
- Verdade doutor. Vamos filha?
- Sim pai.

Peguei em sua mão e a ajudei a sair da maca, levamos ela para casa com cuidado e Charlie parecia estar muito feliz, e não triste como eu esperava. Chegamos em casa e pedi para que Charlie fosse embora. Ele foi e fiquei com minha filhinha em casa, tentando fazê-la lembrar.

- Eu conheço esse lugar! É... É...
- Posso te ajudar?
Ela me olhou sorrindo. - Pode.
- Essa é a sua casa.
- Isso! Me lembrei! Aqui é a cozinha, a minha despensa onde fica a minha nutella preciosa, lá me cima tem o meu quarto, o da minha mãe e um quarto de hóspedes, ah é, também tem um banheiro...
- Calma! Já dá para ver que você está melhorando sua memória. Vamos para o seu quarto?
- Sim!

Ela subiu correndo e entrou no quarto, o olhou feliz e se jogou na cama.

- Cuidado com o seu braço!
- Ah pai! Nada a ver!

Ela sentou no chão e olhou o tapete de guitarra e ficou sem reação.

- Eu me lembro do tapete. A última vez que me deitei nele foi quando nós conversamos.
- Hm. Olha só que bom. Você já está se lembrando de coisas que fez antes! Você não se lembra... Do Justin?
- Me fala dele?
- Eu não sei direito o que aconteceu, mas pelo o que o Charlie disse vocês terminaram. Mas, vocês dois eram tão apaixonados, como iriam terminar?
- Não me lembro pai. Você tem alguma foto dele para me mostrar? Não consigo me lembrar dele.
- Me deixa ver se eu acho uma recente no meu notebook.

Sai do quarto e procurei meu notebook no quarto da Alyssa. 

- Como assim no notebook? Não tem nenhuma revelada?     

Pensei cinco vezes antes de falar para ela que o Justin é o Justin Bieber, mas acho que ela não vai se lembrar.

- Me responde pai!
- Quero que você veja as fotos.

Liguei o notebook e ela sentou no meu lado. Procurei várias fotos dele e ela as 
olhava sem qualquer expressão no rosto.

- Não consigo me lembrar dele pai.
- Ele foi a ultima pessoa que você passou mais tempo! Como não consegue se lembrar?
- Ai, culpa o meu cérebro, e não a mim! Eu estou tentando tá?
- Desculpa filha.

A olhei triste e, ela me abraçou. Rimos e desliguei o notebook. (Seu nome) voltou para seu quarto e tive uma idéia genial. Liguei para a Pattie e perguntei se Justin poderia vir para cá, e ela me disse que o traria o mais rápido possível. Desliguei o telefone vitorioso e sorri.

(...)

- Estou aqui Marcos, o que aconteceu? – Disse Justin, preocupado.
- O que aconteceu, digo eu! Como ficou com esse olho roxo?
- A (Seu nome) não te contou?
- É sobre isso que queria te falar.
- Como assim?

Expliquei para ele do acidente e que ela tinha perdido a memória. Justin ficou surpreso e subiu correndo para o quarto dela.
........................................................................................


Heey Girls *-*

É... Eu vi os comentários de vocês ontem e, eu vi mesmo que eu xinguei a Sel demais, mas, a personagem dela é ser a vilã. Eu sei que poucas meninas mostram o quão ela é doce e divertida, ela é mesmo, eu gosto da Sel demais, mas nessa imagine infelizmente ela é a vilã. Desculpe se magoei alguém. :/

Gente, como assim ela perdeu a memória? Que porra é essa? Será que o Justin vai conseguir fazer ela lembrar dele? O que o  Charlie tá tramando dessa vez? Que fiquem as perguntas!

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários ~~

- Giiih.

21 comentários:

  1. AHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OK? Não quero ficar careca ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. AH , pode continuar a deixar a sel de vilã ..
    Ela é assim mesmo ... nao gosto dela Ú-U .
    Eu to amando ... continuaa ae <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:25

    AAAAA OLHA EU SÓ ESPERO QUE ELA SE LEMBRE, PQ SE ELA NÃO SE LEMBRAR E O CHARLIE QUERER INVENTAR HISTORINHAS EU VO FICA COM MUITA RAIVA, MESMO QUE EU AME ELE, KK
    CONTINUA AMOOOR

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:27

    Continua se na eu morro , amo demais seu #IB

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! POSTA MAAAAAIS E MAAAAIS! Bjooooo

    Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAA] , cara as selenatars {ér assin ke se escreve ? } teen que respeeitar , isso ér um IB , nn vejo problema nenhum dela ser a vilã ushausha , mais sobre o capítulo ;[oooooooo] esse charliee roubando o apelido ke o Bieber me deu ¬¬' , caraalho eu perddi aa memória , maneeiro DUSAHDUDAH , será ke eu vou lembrar do bieber ? owwwnt ele ta todo preocupadinho , fofii ><
    contiinua ta perfeeito !

    ResponderExcluir
  7. continua logo *le preguiça de escrever mais coisas mode on*

    ResponderExcluir
  8. Amanda21:56

    AAAAAA como assim ela perdeu a memória ? Eu quero ver se o Justin vai conseguir trazer a memoria dela de volta,continuuuua

    ResponderExcluir
  9. ta otimo, amor continua, por favor haha, seu blog esta na minha recomendação hehe

    ResponderExcluir
  10. OMG ela tem que lembrar do Justin
    continua sua linda *-*

    ResponderExcluir
  11. Continua amora! :* 2Bjos

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amor , continua ! :)

    ResponderExcluir
  13. AAAAH Meu Deus !!!
    ESSE CHARLIE ROUBANDO O APELIDO QUE O JUSS DEU PRA ELA !
    FILHO DA PUTA !
    Justin e o pai dela vao ter que fazer de tudo pra ela se lembrar de td !
    Flor, tudo bem , eu entendo o lance da Selena ser vilã e talls, só peço que pegue um pouco mais leve com ela sabe? Me deixa muito triste que xinguem ela, eu a amo do mesmo modo que amo o Jus, machuca.Você sabe a dor de quando xingam seu idolo né ? Parece que te deram um soco no estômago. :( Mais ok. *-*

    *-*FORA ISSO, CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  14. OMG, ela tem q se lembra do Justin pelo Amor de Deus, e voltar com ele, agora fiqei com medo desse Charlie acho q ele vai tentar aproveitar da situaçao em q ela estaa.. *-*

    Please please continua logooo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12:08

    leitora novaa!! continuuua AMEII :D

    BY:Ana luisa

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12:55

    Credo, eu acho que esse Charlie ta tramando algo, fdp!
    Toomara que o Justin faça ela lembrar de tudo. kkkk
    Coooontinuaa *----*

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:46

    continua ! continua! meu eu nao goste muito dela ter perdido a memoria... mas sei laa tipo ela tem q se lembrar e voltar o jeito dela de antes =)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo15:27

    OMB
    pelo amor de deusss
    táh PERFEITAA!!
    continuaa
    Isadorah

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:32

    Muito foda, continuaa... Ta perfeeita! Bjoos.
    Luisaa

    ResponderExcluir
  20. que triste essa vadia da selena ate na historia ela é vadia

    ResponderExcluir