17.10.11

#IB - The Skater Girl: 23° Parte

Deixei Justin subir e fiquei na varanda com Pattie. Ela ainda continua sendo a mulher mais doce e carinhosa que conheci quando era só um adolescente. Ficamos conversando durante minutos e ela deu uma idéia de olharmos os meninos no quarto da (Seu nome), já que eles demoravam demais.

*Mode Marcos off*

*Mode Justin on*

Subi correndo e vi minha marrentinha de costas para a porta, vendo alguma coisa em cima de sua cama. Sorri e a abracei por trás, beijando sua bochecha.

- Minha marrentinha! Você me perdoa?

Ela me olhou sorrindo e se virou de frente para mim. Vi seu braço quebrado e molhei os lábios. Sorri esperando uma resposta alegre dela. 

- Você parece aquele garoto que meu pai me mostrou nas fotos. Justin Bieber, não é?

Meu sorriso desapareceu na hora. Ela não se lembra mesmo de mim?

- Você não se lembra de mim, meu amor?

Olhou para baixo e me olhou de volta, com tristeza nos olhos. 

- Meu pai me disse que você era meu namorado.

Calma, ela disse ‘era meu namorado’? Como assim era? Eu não terminei com ela!

- Era?
- É, ele me disse isso.

Olhei para seu dedo anelar onde tinha colocado o anel de minha mãe e ele não estava lá. Segurei em suas mãos e a olhei triste.

- Antes do acidente você estava com um anel no dedo, (Seu nome)?
- Não me lembro de estar com um anel não Justin. Por quê?
- Porque fui eu que te dei ele. E eu me lembro plenamente de você não ter tirado o anel do dedo.
- Não estava com nenhum anel. – Ela me olhou calma e molhando os lábios.

Não consigo acreditar. Como ela tirou o anel? Deixou com quem? Com a minha mãe que não foi, senão ela tinha me avisado. Ficamos em silêncio por uns minutos e sentei ao seu lado e mordi os lábios.

- Se eu te contar tudo o que aconteceu hoje, você tentaria se lembrar de mim?
- Claro Justin.
- Ok. É... Hoje de manhã, eu fui te ver na escola. Nós ficamos na quadra da sua escola, tinha te dito que iria fazer uma surpresa a você e seu professor brigou com nós dois, mandando você ir para a sala. Depois disso, fiquei te esperando no lado de fora da escola. – Fechei os olhos tentando me lembrar. Senti-a colocar sua mão sobre minha perna e me arrepiei inteiro. Mordi os lábios e continuei. – Horas depois, te levei na sorveteria e você me mostrou um sorvete muito gostoso, que você sempre tomou quando ia naquela sorveteria. Ele era de café batido com sorvete de creme, chantilly e uma cereja em cima. 

Olhava-me atenta, parecia querer mesmo se lembrar de mim. Sorri me lembrando dos momentos. 

– Depois disso tudo eu te levei na casa de meu pai. Kenny nos esperava na minha Ranger Rover preta e ele nos levou até o apartamento dele.

(Seu nome) me olhou confusa e olhou para baixo. – Eu me lembro de ter vindo pra casa, antes do acidente, com uma Ranger Rover. E tinha um homem alto, grande e moreno dirigindo. Pelo o que eu me lembre, ele vestia uma blusa xadrez com tons de azul.

- Ei, o Kenny estava vestindo essas roupas mesmo.
- Kenny? Quem é Kenny?
- Ele é meu segurança.

Espera, se o Kenny a levou para casa, e eu não me lembro disso, e quando eu acordei no hospital só a Selena estava comigo. Claro! Só pode ter sido isso. Ela colocou suas mãos no rosto e respirou fundo.

- Você por acaso se lembra de uma garota magra com os cabelos negros?
- Hm... Você tem alguma foto dela para me mostrar?
- É, me deixa ver aqui.

Peguei meu Iphone e procurei algumas fotos dela no Google.

- Aqui, essa é ela.
- Como ela se chama?
- Selena Gomez.
Olhou sem acreditar para meu Iphone e virou-se para mim. - Porque têm várias fotos de vocês dois juntos no Google?
- É que eu sou um cantor muito famoso.
- Ah, então por isso o segurança.
- Isso!
- E essa garota? Quem é?
- Ela também é cantora, e atriz...
- Olha, tem uma foto de vocês se beijando! Espera, você também é ator?

Sorri. Ela é bem mais inocente sem memória.

- Eu já fui namorado dela por um tempo, e quando terminei com ela, te conheci aqui em NY quando eu vim fazer uns shows aqui. – Disse, com brilho nos olhos ao me lembrar da primeira vez que vi a minha marrentinha andando de skate, quase sendo atropelada pelo Kenny.
- Interessante. Mas, você não estava contando de como tinha sido meu dia, que eu não lembro?
- É mesmo, tinha me esquecido. – Ela riu e mexeu em seus cabelos. - Vamos ver onde parei...
- Você parou na parte em que o Kenny nos levava para a casa do seu pai. Falando nisso, como é o nome dele?
- Jeremy Bieber.
- Hm.

Ela pegou uma mecha de seus cabelos macios e brilhosos e enrolou na ponta de seu dedo indicador. Respirei fundo e sorri.

- Já na casa dele, você conheceu meus irmãozinhos Jazzy e Jaxon e a minha madrasta Erin. Aqui uma foto deles. – Procurei uma foto deles em meu Iphone, encontrei uma que tínhamos nós três juntos e mostrei para ela.
- Aww. Eles são lindos! Esse aqui atrás é seu pai?
- Sim, sim.
- Nossa,eu tinha um sogro lindo desse?

Retiro o que pensei dela ser inocente quando está sem memória.

- Hey!
- Bem, pelo menos já vi de onde você herdou toda essa beleza.

Sorri malicioso e mordi os lábios. - Me gusta. Me chamou de lindo, agora sim. – Pensei.

- Ah, eu sei que sou lindo.
- Não se acha tá? – Disse ela, rindo de mim.
- Ok, parei.

Rimos juntos. Estava com saudade dessa risada dela que anima a alma só de ouvir. Ela sorriu e mordeu os lábios me olhando sem graça. Gosh, I’ll gonna die with her!

- Continuando, depois de conhecer todo mundo, você sentou no sofá e eu comecei a cantar uma música para você. Bem, não disse que era para você, mas cantei pensando na minha marrentinha linda.
- O Charlie também me chama assim.
- Como?
- De minha marrentinha, é tão fofo.

Meu sorriso sumiu. Não pode ser. Ele... Está se aproveitando da situação, ou é impressão minha?

- Hm. É... Você lembra da música Favorite Girl?
- Favorite Girl, Favorite Girl, Favorite Girl... - Ela andou até seu guarda roupa e abriu a porta dele. Espiei dentro dele e vi o paraíso. Só tinha lingeries da VS. Sorri abobado e imaginei-a com uma daqueles lingeries bem sensuais da Victoria’s Secret. (Seu nome) parecia olha atenta para alguma coisa na porta do guarda roupa e retirou um papel que estava colado nele e voltou para perto de mim.
- É essa música?

Entregou o papel e comecei a lê-lo. Era a letra de Favorite Girl. Sorri sem graça e concordei.

- Essa mesmo. Quer que eu cante pra você?
- Primeiro termina de contar! Estou curiosa para saber.
- Ahm... Ok.

Ela não está se lembrando. E agora? Eu já contei metade do dia dela comigo e ela não se lembra de nada e nem de ninguém. Suspirei e a olhei triste.

- Você não está lembrando de nada?

Ela negou meio sentida e sentou na cama.

- Você não se lembra de nada que fez comigo? Nadinha? Nem do primeiro dia em que vi? Daquela vez quando nós fomos fazer pegadinhas e ficávamos tocando na campainha de todas as casas do bairro? De quando nossos pais nos flagraram... Quando estávamos no meu quarto do hotel nos beijando? De quando ficamos na pista de skate sozinhos e um passarinho pousou no meu cabelo? Do nosso primeiro beijo?

Já estava com lágrimas nos olhos. E se ela negar de tudo? Ela conseguiu se esquecer completamente de mim? Ela negou de cabeça baixa e uma lágrima deslizou em meu rosto.

- Justin desculpa, mas não consigo me lembrar de nada que fizemos juntos. Eu estou tentando ao máximo me lembrar, mas só me lembro de quando cai da sacada e falei brava com Charlie e corri para a rua sem ver onde estava andando, e de um clarão forte no meu rosto.
A olhei rapidamente e suspirei. - Epa, você estava com o Charlie antes do acidente?
- Parece que sim, eu não me lembro de mais nada além disso. Só reconheci a casa e o meu quarto. E me lembrei do Kenny e da sua Ranger Rover. Só isso que me lembro.  

Charlie com ela antes do acidente? Suspeito. Esse garoto está tramando alguma com a minha marrentinha. Primeiro, chama ela como se o apelido fosse ele que deu para ela, e agora isso? Esse bad boy deve ter feito alguma coisa com a (Seu nome) para ela sair correndo e ser atropelada. E ela tendo perdido a memória e não se lembrando de mim, ele só vai fingir que a ama de verdade e vai conquistar esse coraçãozinho cheio de doçura dela. Ah se ele estiver fazendo isso com a minha pequena. Pego ele de jeito, bad boy malandro.
..........................................................................................................




Hey Girls *--* 

Quem concorda com o Justin quando ele falou do Charlie? o/ o/ o/ kkk 

Meu deus, será que ela não vai lembrar mesmo do Justin? O Charlie vai se aproveitar da (Seu nome)? :/ Que fiquem as perguntas malditas da curiosidade suprema! < WTF? kk 

Gostaram? Me avisem pls *-* 
~~ 10 comentários ~~ 

- Giih. 

24 comentários:

  1. FIRST! AMEI AMEI AMEI! CHARLIE MALDITO! ¬¬ QUERO MAAAAAAIS E MAAAAAAIS! Teamuvaconagiih.

    By: Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  2. Ingridi Belieber16:56

    Um dos meus maiores defeitos é a curiosidade e se você não postar logo vou morrer kkkkkk brinks'
    Mas agora é sério continua logo que ta muito viciante isso aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAH FLOR voc para na melhor parte para com isso
    assim voc me mata (88'
    asuahsusa ta parei '-'
    continua *---*

    ResponderExcluir
  4. Meu deus eu estou viciada mas sua #ib , meeeeu deus continua amor ?

    ResponderExcluir
  5. ai vc quer matar a gente neh ?? rsrsr
    meu deus ela tem q lembrar dele ... arg !!!
    esse Charlie se aproveitando da situaçao hein ...
    ai continua logo .. estou curiosa pra saber o q vai acontecer !

    ResponderExcluir
  6. OMG esse Ruiivo heiin!! tomara que ela lembre do Justin :)

    ResponderExcluir
  7. o/o/ concordooo *-*

    Viciaada tbm nessa sua IB, continua por favooor

    ResponderExcluir
  8. GOSH QUEM VAI MORRER SOU EU,
    CONTINUAAAAAAA!
    PFPFPFPF

    ResponderExcluir
  9. concordo total, esse Charlie não presta
    continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tá mt perfeeito. Por favor continua!
    To ansiosa. Leitora nova !

    Tuane >.<

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:21

    muiitoo perfeitoo, continuuaa *_*

    BY:Ana luisa

    ResponderExcluir
  12. divulga o meu blog: http://gabrielyo.blogspot.com/2011/10/never-gonna-be-alone-8-cap.html GENTE SÃO IMAGINE BELIEBERS

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH , OMG !
    Continua amor , tá muuito perfeito , to amando s2
    By : Tayná .

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:54

    Cooontinuaaaaa,
    perfeita *------*

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:04

    postaaaaaaa poxa quero voltar a ter memoria!!

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo com O JB o Charlie vai aprontar algo cmg

    ResponderExcluir
  17. Julie21:15

    FUUUCK ! (desculpa pela palavra, mas enfim) EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECEEEER ! MIMIMIMI TÁ TAO LEGAL A IB HAHA

    ResponderExcluir
  18. Man, o Charlie etá tramando alguma pra cima da (Seunome)!

    Raiva do Charlie já, se ele fosse realmente amigo dela não iria se aproveitar da situação dela perder toda a memória D: !

    Ela tem que se lembrar do Justin, se eles se beijarem talvez ela se lembre do beijo dele, hm?
    Quem sabe!

    Mas enfim, vamos ficar com as perguntas na cabeça durante horas *-* '
    Sério, vou sonhar com o que vai acontecer de tanto curiosa que eu sou, pqp. -p

    Beijos Giih (: ♥

    ResponderExcluir
  19. AAAAAH JB ! Isso mesmo ! Dá um jeito naquele FILHO DA PUTA RUIVO !

    AAH como assim ela nao se lembra ? Qee tenso !!!
    Charlie FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA E FILHO DA PUTA !

    CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  20. quer me matar de curiosidade. posta loooogo #amosuaib

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAH CONTINUAA !
    PQP QUE #IB PERFEITA !
    a menina vai lembrar do Justin ?? tenho uma idéia:
    faça com qe ele sofra pakas (tadinho aushaus) e vá embora pra casa e talz, ai uma hora do nada passa meio que um filme de tudo que aconteceu, e ela acaba se lembrando do Justin uashuash' seria cool
    CONTINUA LOGO MENINA

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17:20

    Leitora noova
    Aain eu amei demasiadamente!!!!!!
    Espero que ela ,ou melhor, eu consiga me lembra. :/

    By :Anna Luisa

    ResponderExcluir
  23. Leitoraa novaa chorei mt nesse capitula e ainda por cima escutando Christina Perri thousand years

    ResponderExcluir