18.10.11

#IB - The Skater Girl: 24° Parte

- Termina de me contar?
- Termino shawty.  – Sorri e ela sorriu de volta. - Após nós dois darmos um show na sala de estar de meu pai, eu fui te mostrar a casa, vimos o quarto do meu irmão, o quarto da minha irmãzinha, que você disse que era meu... Nisso eu sai correndo atrás de você e entrou no meu quarto.

Parei de falar e lembrei-me de cada detalhe, de eu a deitando delicadamente na cama e levantando sua blusa e a tirando gentilmente. Mas quando vi aqueles cortes em sua barriga e o NSN em seu pulso cortado, senti como se tivessem me esfaqueado inteiro. Senti lágrimas geladas tocarem meu rosto.

- O que foi Justin? – Disse (Seu nome), preocupada e secando minhas lágrimas gentilmente.
- Não tem como eu te contar o resto sem chorar. – Gaguejei sem forças para falar.

Abraçou-me forte e colocou minha cabeça em suas pernas, acariciando meus cabelos. Ela é a única menina que deixo mexer em meu cabelo sem eu reclamar.

- Vou molhar suas roupas.
- Não importa Justin. O que aconteceu de tão grave assim para te fazer chorar? Fui eu, não é?
- Sendo sincero, fomos nós dois. Mesmo eu sabendo que você não se lembra de nada, eu vou dizer. Foi um erro meu não ter te contado da Sel meu amor, é que estávamos tão apaixonados e, eu não queria brigar contigo. Mas, eu já tinha terminado com ela antes de te conhecer. Ela que me enchia todos os dias! Falava que me amava. Tudo mentira.
- Sel é a Selena, né?
- Sim, sim. E por causa dela, que eu acho que nós terminamos, porque vocês brigaram e alguém me socou, e esse alguém foi você, e eu acabei ficando desacordado e vocês me levaram no hospital. – Ela me olhou sem acreditar e olhou seus punhos. Ri dela e continuei. - Quando eu acordei não te vi mais no hospital, e meu pai me disse que você tinha ido embora chorando e que não queria me ver.  Eu tentei ir atrás de você, mas meu pai me impediu. Agora tudo se encaixa. Você disse que se lembra de estar em uma Ranger Rover, certo?
- Certo.
- E como eu não te vi depois de acordar, o Kenny deve ter te deixado em casa. Você não se lembra do que aconteceu depois disso?
- Não, só de ver o Charlie na sacada e de eu sair correndo e do clarão de luz.
- Então, já que a ultima pessoa que estava com você em casa é ele, porque não pergunta a ele do que aconteceu? Ele deve saber de tudo.
- Verdade. Não tinha pensado nisso! Você é um gênio Justin!

Ela beijou minha bochecha e eu suspirei morrendo de amores por ela.

- Éeer, liga pra ele! 
Ela me olhou pensativa. - Eu tenho celular?
- Tem um smartfone com teclado qwert. Ai ele, em cima do criado mudo.

Minha marrentinha foi até lá, o pegou e sentou do meu lado. Colocou nos contatos do celular e foi procurando o Charlie. Quando estava no B, eu vi que ela tinha deixado ‘Bieber Seduction’ como o meu nome.

- Epa. ‘Bieber Seduction’? É o meu número?
- Acho que sim. – Me olhou meio sem entender e rimos.
- Hm, então eu sou sedução?
- Posso ser sincera?
- Pode!
- Quando você morde seus lábios, me dá gastura de ver. É muito sexy... Não faz isso de novo.
- Opa, agora que eu faço.

Mordi os lábios e aproximei meus lábios nos dela, nos olhamos e ela sorriu sem graça. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e beijei seus doces lábios. Segurei em sua cintura e a puxei ara perto de mim, colando-a em meu corpo. Tentando se ajeitar, (Seu nome) sentou em meu colo e me beijou novamente, segurando em minha nuca. Ela parou de me beijar e sorriu de canto de boca, com a cabeça baixa. Beijei sua bochecha e acariciei seu rosto.

- Sabia que nosso primeiro beijo... Foi assim? Você tinha sentado no meu colo.
Ela me olhou sorrindo inocentemente. – Sério?
- Sério. Depois disso você nunca mais quis sair de perto de mim.
Molhou os lábios e ficou em pé. – O que eu ia fazer mesmo?
- Ligar para o Bad Boy! Quero dizer... Para o Charlie.

Ela riu de mim e pegou o celular.

- Você também o odeia?
- Sempre odiei. Calma, ‘também’?
- Ele parece não gostar de você também.
- Ah... Isso eu já sabia. Nós nos odiamos.

Ela riu e ligou para Charlie, vi minha mãe e marcos abrirem a porta e me chamaram. Fui até eles e fechei a porta.

- Filho, ela está se lembrando?
- Bem, eu tentei ao máximo. Mas de mim, ela não se lembra.
- Ela conseguiu lembrar-se de mim, da mãe dela, do Charlie... Porque de você não?
- Deve ser porque eu sou novo na vida dela. Ela conhece o Charlie há anos. Ela só deve ter perdido as memórias recentes.
- Verdade. Mas, você tem que reconquistá-la Justin!
- Estou quase conseguindo.
- Nós vimos quando vocês se beijaram.
- Estavam ouvindo a conversa?
- Sim! E bem na hora que o Marcos abriu a porta, vocês se beijaram.

Minhas bochechas coraram. Tinham que ver logo nessa hora? Eles riram e minha mãe me avisou que nós tínhamos que ir embora. Voltei para o quarto de (Seu nome) meio triste e segurei em sua cintura.

- Falou com ele?
- Sim, sim. Ele vai vir aqui daqui alguns minutos.
- Ok então. Eu vou ter que ir marrentinha.
- Ah, por quê? Queria que ficasse comigo. – Ela fez um biquinho lindo e a selei. Olhou-me incrédula e ri dela.
- Tenho que ir, minha mãe já está me chamando... Você me promete uma coisa?
- O que é?
- Não fala pro Charlie que eu estive aqui? Porque é capaz dele pensar que eu pedi para você falar com ele.
- Ah... Ok! Eu prometo!
- Ótimo, agora, vou indo. Até depois minha pequena.
- Até, Bieber Seduction.

Ela piscou para mim e ri dela. Abracei-a e sai do quarto. Despedi-me de Marcos e fomos embora.

*Mode Justin Off*

Depois que Justin foi embora, escutei alguém bater na porta de vidro da sacada. Fui até ela e a abri, vi Charlie sorrindo com um buque de rosas vermelhas nas mãos e destranquei a porta.

- São para você, marrentinha. – Disse Charlie, me entregando o buque.
- São lindas, Charlie! – Disse, cheirando as rosas vermelhas.
- Escolhi especialmente para ti, pequena.

Sorri agradecendo e ele me abraçou. Entrou no quarto e sentou em minha poltrona. Coloquei o buque em cima do criado mudo e fiquei de frente para ele.

- Para que me chamou?
- Queria falar com você... – Ele sorriu malicioso e me puxou, me sentando em seu colo. Abusado ele, não?
- Pode falar gatinha.
- Éeer... Eu me lembrei de umas coisas que aconteceram antes do acidente. Eu tinha te visto lá na sacada, com os braços apoiados nas barras de ferro.  Se você me contasse o que aconteceu, às vezes, poderia me lembrar de tudo.
- Verdade marrentinha. Foi bem assim... Você tinha acabado de terminar com o playboyzinho gay, e eu tinha te visto chorando pela porta de vidro da sacada e vim para cá. Subi pela arvore e bati na porta, você tinha trancado quando me viu chegando. Ai, você abriu a porta e me contou toda a história. E nisso, eu me declarei para você.
- Declarou?
- Sim. Eu sempre fui louco por você, (Seu nome). Só você que nunca percebeu. E quando você terminou com o Playboy de quinta categoria, eu me declarei para você. Mas, você se assustou e caiu da sacada, e correu meio atordoada para a rua, e foi atropelada.
- Assustei?
- É, assustou.
- Não teve mais nada, além disso?
- Não, nadinha.
- Hm. – Molhei os lábios e ele segura em meu braço.
- Mas, (Seu nome), eu te amo! Sempre te amei, e nunca vou deixar de te amar!

Ele se aproximou seus lábios nos meus e escutamos uma voz.

- Não acha que está indo longe demais, mocinho?

Olhei para a porta e vi meu pai de braços cruzados. Meu salvador!

- Traz flores para a minha filha, senta ela no seu colo, pede ela em namoro, e agora quase um beijo?
- Mas eu sempre a amei senhor Marcos!
- Saia daqui, agora.
- Mas...
- Nada de mas. Sai e leva as rosas e essa sua idéia junto com você.

Levantei de seu colo. Charlie pegou as rosas e saiu do quarto pela sacada com o maior desgosto do mundo.

- Pai, eu te amo!

Corri até ele e pulei em seu colo. Rimos e ele beijou minha testa.
.........................................................................................................



Hey Girls *-* 

OMG. E agora? O Charlie vai dar uma de apaixonado? O Justin vai reconquistar a (seu nome)? Ela vai se lembrar do Justin? /Tomara (yn)\ Que fiquem as perguntas! 

Próximo capítulo tem muitas surpresas, revelações! Mas, como eu já voltei as aulas, só vou postar quinta feira :/ 

Gostaram? Me avisem! 

- Giih.

24 comentários:

  1. siiim o Justin vai conseguir reconquista-lá e ela talvez se lembre de Justin em um beijo :) amooooooo quinta-feira?? OMG mas tudo bem eu entendo :D

    ResponderExcluir
  2. Wooooooooow! Será que ele vai conseguir? Tem muitas coisas passando pela minha cabeça que podem acontecer agora, mas depois que li que no próximo capítulo terá muitas surpresas e revelações, eu não sei de mais nada, só sei que estou ansiosa e curiosa esperando para ler o próximo capítulo, é!
    ASHUASHUA'.. Eu não consigo ser a primeira a comentar, argh! Mas, never say never, (y' ;)

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOO CONTINUAAAAAA! QUINTA? mimimi... Ok né?

    Bjus te amo giiih vacona!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:16

    aaah por favor posta amanhaa aaaaaaaah eu nao vou aguentar sem o ib

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:30

    aaah por favor posta amanhaa aaaaaaaah eu nao vou aguentar sem o ib +1

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:31

    aaaaaaaaaaaaaaah amor , continua , tá perfeito s2
    by : laýla

    ResponderExcluir
  7. Ingridi Belieber17:40

    Posta logo, posta logo rsrs
    Ainda bem que o pai dela chegou na hora né!!
    Ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  8. pai eu te amo MEEEESMO!!!!continua

    ResponderExcluir
  9. Posta logooo, continuua, tomara q reconquiste o Justiin, *-*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:48

    Meeu ta perfeita! Com certeza ela ficará com o "Bieber Seduction! haha*-* xoxo. Continuaa. Please?
    Bruna

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaa] ta demaais , caraaio seeu marcos me salvou , pra que eu vou kerer senttar no colo do Charlie -' { se fosse o Biber nn reclamaria nadinha u__u } && aai minha nossa , beeijeei o bieber *0* ; tomare ke o bieber consiga me reconkisttar (yn' , anciiosa pro próximo capíttulo ; cooontinuuuuuuuuuuuuua s2

    ResponderExcluir
  12. aaaaah continuaa *--* melhor #IB de todas,sem dúvidas. leeu meu comentário no capítulo anterior ?aaw
    sua divona, CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  13. Pai voce é um anjo chegou bem na hora kkkk
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  14. Julie21:55

    aaah, tá perfeita, cara! continua u.u

    ResponderExcluir
  15. Paaaaaaaaaaai EU TE AMO '

    Argh ! aqeele Charlie ! E eu acho que o Bieber Seduction [ HAHA ' ] vaai conseguir "seeduzir" ela de noovo, e ela vai se lembrar dele.

    ResponderExcluir
  16. Tomara que o justin consiga reconquistar ela(yn),será que o chalies vai se aproveitar dela já que ela perdeu a mémoria,tomara que não!,Continua'h
    Beijos!
    -Alany

    ResponderExcluir
  17. OMG continua logo, pliis !
    muito curiosa ... essa historia ta demais .. adorando muito !
    ansiosa para quinta ...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:36

    continuaa,
    to amando a historiaa

    ResponderExcluir
  19. Paraaaaaaa de ser FODONA !
    Adoreeeei, CHARLIE FILHO DA PUTA !

    :D
    continuaa -*

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAN U.Ú
    me diz vai como pode ser tão perfeita a sua IB ? e vs tão fofa com todas nós, cara, eu posso não te conheçer, mais podes crer que eu te amo menina, e outra, sabe quando a sua 1ª IB acabou, eu fiquei uma semana chorando por causa disso, e NUNCA pare de ser tão perfeita viu ? ATÉ PORQUE É IMPOSSIVEL, cada post a você me faz sonhar em coisas que seram impossiveis, e eu só tenho a agradecer por toda a IB passada e essa nova que eu tenho certeza que vai fazer o MAIOR sucesso, e eu torco muito pra que isso aconteça, sua linda, posta loco se não a Mylena aqui vai ter ataque cardiaco ~parei
    AAAAAAAAAAAAAAWNS AMO DE CORAÇÃO,
    @BelieberMy

    ResponderExcluir
  21. muito legal
    meu nome é millena
    esse é meu blog http://jus-forever.blogspot.com/
    continua bjs

    ResponderExcluir
  22. Anônimo00:20

    Noova Leiitoora Perfeito Seu Imagiina sz

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:04

    Continua Amr , Aii Indica o Meu ?? www.imagineFearless.blogspot.com :D) Beijiim

    ResponderExcluir