28.10.11

#IB - The Skater Girl: 26° Parte

Senti várias mordidas leves em minha orelha esquerda, me arrepiei inteira e abri os olhos segundos depois. Justin me olhava sorrindo de orelha a orelha, sorri de volta e esfreguei minhas mãos em meus olhos.

- Dormiu bem, minha pequena?
- Dormi, seu ombro é um ótimo travesseiro.

Rimos em conjunto. Todos estavam em seus assentos e reparei um minuto em meu pai. Ele conversava com Pattie desde que eu e Justin sentamos nos nossos bancos. Ri baixinho e Bieber me olhou sorrindo.

- Do que ri?
Mordi os lábios e sorri para Justin. - De meu pai, ele não para de conversar com a Pattie.
- Eles eram bons amigos, você sabe disso.
- E namorados também...
- É. Vendo por esse ângulo... Você acha que...?
- Não acho, tenho certeza. Meu pai a olha diferente, com um brilho nos olhos.
- Igualzinho quando eu olho para você.

Sorri sem graça e ele me abraçou.

- Quando vamos chegar?
- Já chegamos!
- Então... O que ainda fazemos no avião?
- Esperando a poeira baixar um pouco lá fora.
- Tem muitos fãs?
- Tem milhares deles! Estou com medo de roubarem alguma coisa minha de novo.

Ri dele e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. Pensar que eu já fui uma delas é tão... Maluco. Olhei meu braço coberto pela manga longa até os pulsos e respirei fundo. Já vi que não vou conseguir esconder por tanto tempo.

- O que foi Shawty?

Olhei para ele e neguei, na tentativa de dizer um nada para que ele não se 
preocupasse, enquanto era ‘tudo’ que sempre me atormentou e que sempre atormentará.

- Seus olhos te entregam sabia? Você não está bem. É sério, o que aconteceu? – Disse Justin, preocupado e segurando em minha mão e, sem querer, a manga de meu braço vulnerável acabou encolhendo, mostrando um só N do meu corte. Ele me olhou como se perguntasse ‘É isso, meu amor?’ Olhei para baixo e escondi o corte, sentia as lágrimas geladas deslizarem sobre meu rosto, respondendo sua pergunta propriamente não dita.
- Não chore, por favor... – Disse, secando meu rosto e me olhando triste e culpado.
- Já disse que não foi sua culpa Justin, porque me olha desse jeito culpado?
- Porque, de certa forma, é minha culpa sim. – Olhou para baixo e respirou fundo, tentando achar as palavras certas para dizer. – Mas... Eu sou virgem, se quer saber.

Molhei os lábios e abracei os joelhos, chamando a atenção de Justin quando olhou em meu All Star, tinha ‘Bieber’ escrito na faixa branca do tênis. Esse, em especial, tinha a assinatura de todas as minhas amigas beliebers, e uma delas escreveu ‘Bieber’.  Tinha a assinatura da Angelina, Nathália, Marianna e Sabrina. Só falta a da Melanie para completar. Justin sorriu gratificante e beijou minha bochecha.

- De quem são essas assinaturas?
- Das minhas amigas beliebers.
- E desde quando eu virei ‘amiga’?

Ri dele e dei um soco de leve em seu ombro.

- Desde quando a Nathy escreveu “Bieber” no meu tênis.
- Me fala o nome de cada uma?
- Sim senhor Bieber.

Sorri fechando os olhos e várias imagens se passaram pela minha cabeça. Nós cinco éramos imbatíveis. Em todos os shows do Justin em NY nós tentávamos invadir o ônibus dele e tirar várias fotos, inclusive das cuecas dele. Loucura a parte!  Lembrei-me de quantos cartazes já fizemos, quantas fotos tiramos, quantos sorrimos deixamos escapar só de o ver sorrindo. Ver suas trapalhadas e pegadinhas, sua calça praticamente nas canelas, seu eterno Hair Flip, os supras de todos os jeitos e cores... Éramos louquinhas pelo Justin! Gritaria pura só de ver-lo na TV, no computador, em todos os tipos de redes sociais. Quantas roupas nós já personalizamos e compramos, só para ter mais alguma coisa do Biebs. Era incrível como eu era doente pela Bieber Fever. Hoje? Uma lembrança que vou levar no coração para sempre.

Justin me chacoalhou e voltei à realidade assustada e ri de mim.  

- (Seu nome)? Dormiu de olhos abertos?  
- Desculpa, eu fui para a lua e voltei, sabe como é.
Sorriu e mordeu os lábios. – Não ia me falar o nome das suas amigas?
- Isso! – Tirei meu all star e coloquei no meu colo. – Essa Angel é a Angelina, a minha anjinha, Marih é a Marianna, minha vadiazinha, Sabrinah é a Sabrina, a minha bruxinha, e por ultimo, a Nathy se chama Nathália, a minha lady da night.
- E o Bieber? Como ele é? – Disse Justin, como se não soubesse quem é. .-.

O olhei com uma sobrancelha levantada e sorri sapeca.

- Sabe quem é esse Bieber? Ah, você não vai querer saber, é algo muito malicioso da parte da Nathy e minha. – Molhei os lábios, apreensiva e tensa, lógico que é fingimento, mas, vamos ver até aonde a curiosidade do Biebs vai.
- Ah não! Me conta! Por favor!
- A Nathy não iria querer que eu contasse, não posso Biebs!
- Pode, eu sei que pode!
- Se pudesse já tinha contado.
- Para de me enrolar!
- Não paro.
- Por favor?
- Não.
- Vai, por mim!
- Não.
- Que coisa! O que custa me dizer?

Pensei por um momento. Molhei os lábios e sorri.

- Pode ser mil pratas?
- (Seu nome), quer que eu te pague mil dólares?
- Se possível...

Ele riu de mim e acariciou meu rosto.

- Pode ser um beijo bem demorado cheio de amassos, para eu matar a saudade que estava de você? – Disse Justin, malicioso como sempre!  
- Depende.
- Depende de que?
- Se você me der um beijo, eu vou querer mais um, e você também, e eu também vou querer outro, e nós dois vamos morrer sem ar para respirar. Além disso, nossos pais e toda a sua equipe estão aqui, vão achar que você é um carnívoro nato e que vai me devorar!
- Ah meu amor, dá pra ver no seu olhar que você quer, não adianta me enrolar.
- Duvida?
- Não!
- Esqueceu que sempre meu pai dá um jeito de nos interromper? Quantas vezes ele já nos flagrou só pelos cantos?
Justin olhou para sua mãe e meu pai e olhou para mim. - Verdade. Mas, minha mãe e seu pai estão se beijando agora, nem vão no... Eu vi mesmo isso?

Nós dois viramos indiscretamente para vê-los e vimos os dois se agarrando.

- Oh my God! – Disse eu baixinho, e colocando minha mão enfaixada na boca.
- Depois eles falam de nós.

Rimos baixo e voltamos a nos encostar nos bancos. Meu pai é um beijador bem safado, meu deus. Já vi porque ele era pegador quando era mais novo. Ri de meu pensamento e fui surpreendida por Justin, que me roubou um beijo, vamos dizer que ‘caliente’.
..........................................................................................................




Hey Girls *--*' 


Tá, eu sei que devo milhões de explicações, mas primeiro, desculpem-me por não ter postado o resto da semana, eu estava em semana de prova e não tinha tempo nem de mexer direito no computador, quem diria escrever! Espero que me entendam. ):


meu deus, o que será que tá rolando entre o Marcos e a Pattie? /safadinhos 66'\ E esse beijo caliente da (seu nome) e do Biebs? No que vai dar? Só no próximo capítulo shawties (; 


Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


- Giiih.  

23 comentários:

  1. AAAHH tinha que parar logo agora ??
    Vai mesmo me deixar na agúnia de querer mais e mais neeh ... RUM
    COONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAA, TU É DU MAL, MUITOOOO DU MAL, COMO É QUE TEM CORAGEM DE PARAR AI DIVA ???? QUE MATA AGENTE ??? CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Nussa ficou muito perfeito é serio.Vai ser DIVA assim lá longe gente.
    ~ DIVÃÃ ~

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:07

    Coninuaaaaaa muito anciosaa!!!!!!!!!
    Ta muito baum,to amando!!!!
    Bjuuussssssss.
    By:Eliete ♥

    ResponderExcluir
  5. Hello17:12

    Desculpadaa ;)
    Meeu Deus, nãao faiiz isso pelo amoor de Deus! Não podee paraar nessa parte, tinhaa que demoraar mais ! kk'
    Continuaa ~~DIVÃÃ~~

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:21

    Vc é uma assasina pq mata a gente de curiosidade haha oo diva continuua se não mais gente vai morrer Hahaha By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:04

    Nossa flor eu to amando sua #IB, tá mt perfeita !!
    Por favorzinho, posta logo !!! Bijuuus
    By: Gi

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:05

    Continuaaaa !!!! Tá PERFECT !!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:05

    to viciada na sua ib !!!!!!!
    continuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:06

    tá lindo, continua please !!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo Lindo Lindo !

    ResponderExcluir
  12. ÔÔÔ mata eu não! run' mulher tu é a diva das divas. Eu não paro de falar de você e da Thay pra minhas Bff's e como tu escreve, tu é a ÚNICA a qual escreve uma #IB q eu não tiro de jeito maneira dos favoritos! Vc escreve PERFEITAMENTE bem, ah.. quando vi que vc tava me seguindo no tt quase q morro' pra mim é como se fosse uma famosa me seguindo! Vc mora em q estado??? tenho q conhecer minha diva das #IBs!!

    BJustin :p

    ResponderExcluir
  13. Miih09:46

    Gostar é pouco ! Tôo amando sua IB A-M-A-N-D-O!

    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16:45

    Não precisa se desculpar, todas temos 2873826 coisas da escola! AGORA CONTNIUA PORQUE TA DEMAIXXXX!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!continua logo,to morrendo de curiosidade..não aguento esperar nem mais um segundinho...
    PS:sente sua falta mimi :(

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17:39

    Nova leitora aqui *--* Giiih sua #ib ta otima!Parabéns! Ah continua a postar, voce parou bem na hora do beijo "Caliente" (-ui,ui #BieberDlç)kkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:10

    AAAAAAAAAAAAAAAA Giiih, terminei de ler td agr! Por que vc me mata juuusto nas melhores partes??? To amando! Vc tem um dom que não acaba nunca, sempre tem algo para nos surpreender...Hj eu acordei e corri aqui p/ terminar, a curiosidade me matou ontem, e fiquei apavorada qnd eu tinha acabado de ler até o cap. 22 e não tinha internet! kkkk Enfim, está PERFEITA!! te amo minha BFNF <33
    -Nathy ;D

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaa continua logooo...está perfeitaa sua IB

    ResponderExcluir
  19. QUE TUDO *o*




    CONTINUAA. perfeito Diva -*

    ResponderExcluir
  20. Ériicka18:55

    aaaah ameey continua e rapidoo please, está +qd+ essa sua IB *----*

    ResponderExcluir