30.10.11

#IB - The Skater Girl: 27° Parte

Justin me puxou para perto de seu corpo, e delicadamente me colocou em seu colo, como praticamente sempre fazemos, tomando muito cuidado com meu braço, lógico. Ele segurava forte em minha cintura, pressionando seu corpo contra o meu, senti um leve volume em seu amigão, sabe como é. Parei de beijar-lo e olhei em seus olhos.

- O que foi amor?
- Quer mesmo continuar com isso, em pleno avião com toda a sua equipe e nossos pais?
- Preciso responder? - Disse Justin, com 'aquela' cara pervertida dele.
– Precisa!

Ele só continuou a me beijar, e dessa vez com mais fogo e ousadia. Eu estava com um dos meus micro-shorts, Justin não parava de apertar minhas coxas, isso me deixava louquinha! De vez em quando, ele parava de me beijar e falava besteirinhas ao pé de meu ouvido, me deixando arrepiada e muito, muito, muito e muito excitada.

Escutamos um pigarro e quem disse que Justin me soltou?

- Os mocinhos vão acabar comendo uns aos outros desse jeito!

Justin parou de me beijar sem graça e me virei, sentando em suas pernas. Quem pigarreou? Scooter.

- Desculpa Scott, é que não estava agüentando de saudades dela, se é que me entende.
- Entendo sim, mas sua mãe está aqui, tente ser mais discreto. - Isso que eu falei pra ele!

Dei um tapinha no braço de Justin e rimos juntos.

- Falando na minha mãe, você viu o que eu vi?
- Vi sim, já sabia que isso não passava de só uma amizade!
- É... Meu pai é safadinho mesmo, não liguem!
- Igualzinho a uma certa menina que eu conheço... - Disse Justin, me olhando pervertido novamente.
- Af, não me olha assim! Quer me matar?
- Matar? Por quê?

O olhei impaciente e Scooter riu.

- Ela está com vergonha Justin, não percebeu?
Ele suspirou surpreso e sorriu de canto de boca - Desculpa (Seu apelido).
- Desculpa nada, não sou safadinha u-ú.
- É sim, desculpa falar. - disse Scott, mordendo os lábios e com medo de mim. 

Rimos dele e Justin continuou.

- Viu? Todos te acham safadinha amor! Não precisa negar!
- Precisa! Rum >< 

Depois de horas conversando e rindo das palhaçadas de Biebs e Scott, Scooter diz que já estava na hora de voltarmos para o hotel. Desembarcamos. Ainda tinha algumas beliebers lá esperando-nos, Justin fez questão de tirar fotos com todas e eu fui para o hotel primeiro, ele ainda tinha uma coletiva de imprensa e tal, e como estava cansada, já fui com meu pai.

(...)

Finalmente no meu quarto, deitei na cama e suspirei. Logo em seguida, ouço batidas na porta.
- Af, é só eu deitar! – Revirei os olhos.

Levanto e abro a porta, em um golpe rápido, levo um tapa em meu rosto e caio no chão indefesa.

- OMG, que é isso? CHARLIE!? ENDOIDOU? BATENDO-ME?
- Como pôde? Sua vadia!
- Olha quem fala! Mas, o que eu fiz?
- Disse que nunca me abandonaria e que não ficaria do lado desse playboyzinho gay ai!
- Mas Charlie foi tudo mui... - Ele me pegou pelo pescoço e me levantou no ar. Não poderia agredi-lo de forma alguma, é meu amigo!
- Me-me solta! - disse, sem ar.
- Não! Enquanto você não me disser que é MINHA namorada, não te solto!

Quer saber? Ele já foi longe demais! Chutei seu estomago e ele me soltou, cai no chão de novo e corri para o banheiro. Tranquei a porta e escutei batidas fortes nela.

- ANDA (SEU NOME), NÃO VOU DESCANÇAR ATÉ VOCÊ DIZER QUE É M-I-N-H-A!
- Mas eu sou sua! Sua amiga! NADA ALÉM DISSO!
- Você vai ser minha namorada, querendo ou não!

De repente, vejo a mão dele atravessar a porta e a tentar abrir-la. Morrendo de desespero, procurei alguma forma de fugir de lá, ou então era capaz dele me matar!

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI SEU RUIVO MALUCO? - Se eu reconheço essa voz? Não deu para ouvir quem era, estava muito atordoada com a pancada e ainda estava meio sem ar.
- ELA NUNCA SERÁ SUA! ELA É A MINHA MARRENTINHA, E NÃO SUA, SEU PLAYBOY!

Escutava barulhos de socos e pancadas, vasos caindo e tudo se quebrando. Espiei pelo buraco que Charlie tinha feito e vi Justin e Charlie se matando, destranquei a porta e corri até eles, tentei separar a briga, bati no Charlie e tudo mais, porém ele me segura pelos cabelos e me joga bruscamente no chão, me deixando desacordada. A última coisa que vi foram eles dois brigando e com seus rostos banhados em sangue.

(...)

Abri os olhos atordoada e só vi preto e mais preto. Passei minha mão em minha cabeça e vi que tinha uma faixa amarrada tampando minha visão. Tentei a desamarrar, sem sucesso. De repente alguém me amordaça e começo a gritar feito louca.

- Se ficar quietinha eu te solto.

Reconheço essa voz de longe, Charlie McDonnell.

- Me solta seu canalha! – Disse baixo, pelo pano sujo tampando minha boca.
- Canalha não, namorado.
- NÃO SOU SUA NAMORADA!
- Depois de dar um jeitinho no playboyzinho, só me resta você ser MINHA.

Parei por um segundo. Meu deus, o que ele fez com Justin?

- O que você fez com ele? – Disse preocupada.

Ele não respondeu. Esperneei e fiquei me contorcendo igual a uma cobra, tentando me soltar dele. Tentativas em vão. Ele me amarrou em uma cadeira logo em seguida. Jogou-me bruscamente sobre ela e amarrou cordas ásperas em minhas mãos e pés, abdômen e ainda não tirou a venda de meus olhos. Só me tirou o pano imundo da boca.

- Porque está fazendo isso comigo Charlie?
- Só estou fazendo o que você merece!
- Eu mereço que você me seqüestre?
- Merece, e muito mais!
- Onde está aquele Charlie carinhoso e amigável que eu sempre conheci?
- Ele ERA amigável até esse playboy tomar conta de você.
- Pra que tudo isso? Eu disse que nunca te abandonaria! Mesmo tendo saído sem avisar, acha que eu perderia o contato com você? Esqueceria de te ligar e perguntar se está bem?
- Se ele te faz esquecer-se de mim, como agora, você iria me esquecer facilmente.
- Eu NUNCA faria uma coisa dessas com você! O Justin entenderia a minha necessidade de saber sobre você! Por favor, me solta daqui, você sabe que eu sou alérgica a essas cordas, por favor!
 - Só se me beijar.
- WHAT?!
- Isso que ouviu.

Fiquei em silêncio. Respirei fundo e senti as lágrimas quererem cair de meus olhos. Soluçava alto e respirava ofegante. Não conseguia parar de chorar. Senti ele soltar as cordas que me amarravam na cadeira e ele me pegou no colo após tirar as cordas que me envolviam na cadeira. Senti ser colocada sobre algo macio e ele acariciou meu rosto.

- Você é tão perfeita, sabia? Seu corpo, seu rosto, sua personalidade forte... Queria tanto ter alguém assim ao meu lado.
- Mas não vai ter! Me solta Charlie! Quem você pensa que é pra fazer isso?

Ele me segurou pelo pescoço, me tirando o ar.

- Tem certeza que vai falar nesse tom comigo?

Ele soltou um pouco sua mão, me deixando respirar novamente, mas ainda não havia removido ela de lá.

- Tenho. Você não tem autoridade sobre mim para me dizer o que fazer!

Ele deu um tapa em meu rosto e segurou forte em meu pescoço.

- JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI FALAR NESSE TOM COMIGO!

Ele começa a me bater descontroladamente, gritava por socorro. Não tinha como bater de volta, estava com os membros amarrados. O que vou fazer?!
...........................................................................................


OMFG O: Finalzão esse. kkk 

Heey Girls *-*

Geente, o que será que o Charlie vai fazer com ela? e o Justin, cadê? Quem vai salvá-la? 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

- Giiih

32 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee eu fui a primeira a postar milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. AMO MUITO SUA IB, VICIEI. AMO VC GIIIH. XOXO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:13

    amo sua IB continua se não eu morro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:13

    cade o resto das pessoas?

    ResponderExcluir
  4. nosssaaaa continua logo giih ...
    plz que esteja tudo beein com ela e com o justin ..

    ResponderExcluir
  5. ééé cade o resto do pessoal pra comentar?

    ResponderExcluir
  6. divulga minha IB pliiiiiiiiiiis gabrielyo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. My Good o.ó
    que raiva desse RETARDADO DO CHARLIE PQP !
    o que ele fez com nosso' playboyzinho' ?
    eu mato esse charlie
    covarde .RAIVAAAA ~~~ Y-Y

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:22

    Amei d+,continua quero saber.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHARLIE PUTO;

    Continuaa Giih, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Aaaah continua IB perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OMG, por favor continua .

    Tadinhaa :/

    ResponderExcluir
  12. OMG!! Muito perfeito esse #IB...
    O Charlie é muito detestável. Tô doida para que o Justin chegue e mostre onde é lugar desse nojento! ahsuahsuahsuahs'
    Continua o mais rápido possível, please... =)

    ResponderExcluir
  13. QUEM ESSE FILHO DA PUTRA DESSE CHARLIE PENSA QUE É PRA FAZER UMA COISA DESSA COMIGO?!ACHA MESMO QUE EU VOU SER DELE SE ELE ME TRATAR ASSIM!NUNCA,NUNCA E UNCA!!!!E OQ ELE FEZ COM O JUSTIN?AI MEU DEUS SE ELE MACHUCOU ELE EU JURO QUE MATO ESSE DESGRAÇADO!!!!AAAAAAAAAA!!!QUE ÓDIO

    ResponderExcluir
  14. Amor, indica meu blog ? ele ta começando agora.. por favor, amo a sua #ib ! haha s2

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOOOOOOHA , SE EU GOSTEI?AMEEI VÉEY , CARAAAIÝ , COMEÇA MOOL HOT , TO PENSANDO KE VAAI TER SEXO AI ACONTECE ISSO *o* , VÉEY ESSE CHARLIE ÉR DOIIDAÃAO , PORQ NOS SEUS IB'S SEMPRE TEEN KE TER ESSES OBCECADOS SUAHSUHSUAHSAU , MUIIITO FOOODA , COONTIINUA !

    ResponderExcluir
  16. Continua esta perfeito, nao tenho nem palavras para tamanha perfeição!
    Beijos continua logo...

    ResponderExcluir
  17. PQP!!! Meu Deus! Tô chutando td aqui em ksa!

    (...)

    Me recuperando... oq vai acontecer???
    Continua Giih Bitch!

    ResponderExcluir
  18. OMG esse Charlie é um ridiculo
    continua

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaah tá zika sua #ib continuaaa

    ResponderExcluir
  20. DU MAL TU É MUITOOOOO DU MAL, COM0 QUE TEM CORAGEM DE PARAR AI ??? CONTINUA LOGOOOOOO DIVA

    ResponderExcluir
  21. Og Goosh. Continuaaaaaaaaa. Nossa, que horror esse Charlie aí. Não gosto dele. Run'. Enfim continua logo pelo amor. *-*

    ResponderExcluir
  22. Af esse Charlie aaaew u.ú

    Amoo mt suua #IB *-*
    coontinua

    ResponderExcluir
  23. Anônimo14:03

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!
    OH MY F****G GOD!!1
    O charlie fzndo isso?????
    Tá O-T-I-M-O!
    iSADORA

    ResponderExcluir
  24. continua por favor
    viciada, charlie FDP
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Anônimo14:53

    G-suis,choqueii!!!shuahuahsa'
    continuaaaa....Amando sua #IB ...continuaa logo antes q eu tenha um ataque do miocardio catastrofico!!shuahsuahua'
    by:Rayssa
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Anônimo15:57

    MY GOSH !!! Continua antes q eu morra de curiosidade !!!!!
    Tá perfect, to mt viciada !!!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo17:11

    CHARLIE IDIOTA!! morre idiota!! JUSTIN ACABA COM ELE!! AAAAAAAAAAA!! continuaa .. tá muito perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo18:13

    Não é possivel vc quer me matar de tanta curiosidade neé guriia to te dizendo um dia vc vai ver ushushs' continua flor By: Brunaa_and

    ResponderExcluir
  29. posta logo não aguento mais isso carambaaaa continuaa

    ResponderExcluir
  30. Anônimo20:56

    GIOVANNA, cade vc sua sumida???????? Quer me matar??? AAAAin to surtando aqui, ta mais do que perfeita a IB! *o* Continua, continua, continua, continua \o/
    -Nathy ;D

    ResponderExcluir
  31. Anônimo01:35

    Caramba manoo não mi mata não eu quero saber o que vaii acontece POSTA logoo !!!!

    ResponderExcluir