1.10.11

#IB - The Skater Girl: 8° Parte

- Éer, desculpa Biebs... Justin.
- Não foi nada, (seu apelido).

Ouvimos batidas na porta e Justin lembrou que tinha trancado a porta, correu até ela e a abriu. Deu de cara com minha mãe, e não parecia estar com bom humor.

- Por que a porta estava trancada?
- Porque... Eu não queria que você entrasse e me enchesse, sabe mãe? E eu vi que o Drew tava aqui e acabei me esquecendo de destrancar.
- E essas bocas vermelhas?

Nos entreolhamos e eu coloquei meus dedos em minha boca, olhei para o meu espelho na porta de meu guarda roupa e vi que minha boca estava mesmo vermelha. É, me ferrei.

- Senhor Drew, não vai me dizer que...
- Mãe, é o seguinte. Quando eu entrei no quarto, tranquei a porta e fui até a sacada, mas nem vi que a porta tava fechada e bati a cabeça e desmaiei. O Drew, desesperado, me viu e fez boca a boca pra ver se eu voltava, sabe?
- Boca a boca? Mas boca a boca só se faz quando a pessoa está afogada.
- Mas eu tinha me afogado de dor de cabeça mãe!

Justin estava encostado na parede, morrendo de vergonha. Eu tentando inventar mil e uma coisas para a minha mãe não brigar comigo e com ele. E agora?

- Eu finjo que acredito (Seu nome). Está achando que essas desculpas vão dar certo?
- Desculpas? Quem disse que são desculpas? É a mais pura verdade, não é Drew?
- Si... Sim Dona Watson! Por que mentiríamos? Ela bateu mesmo a cabeça na porta, ainda está até fechada, olha. – Ele foi até a porta e bateu nela, mostrando que estava mesmo fechada e sorriu para mim. Minha mãe foi até a porta também e bateu repetitivamente e me olhou desconfiada.
- Dessa vez eu acredito, na próxima eu nunca mais deixo você ver esse garoto, está me entendendo?
- Não vai ter próxima mãe, relaxa. Não é toda vez que você bate a cabeça na porta de vidro e desmaia!

Justin riu de mim e colocou suas mãos nos bolsos da calça quase caindo no chão de tão baixas. Minha mãe nos olhou com uma sobrancelha levantada e disse:

- Juízo vocês dois, hein?

Ela saiu do quarto, fechou a porta e nos dois suspiramos de alívio! Não é que deu certo?  Justin sentou na cama e ajeitou o cabelo, me olhou aliviado e sorriu.

- Você acha que ela acreditou?
- Não. – Sorri meio irônica e molhei os lábios. - Têm umas desculpas que ela acredita, outras não... Tipo essa, que deu bem na cara. Boca a boca... De onde tirei essa?
- Do fundo do baú. Nem eu pensaria nessa. Eu achei que você ia me culpar, sei lá.
- Tipo?
- Mãe, O JUSTEN ME ATACOU! MATA ELE, ANDA! – Disse ele, desesperado e com as mãos na cabeça. Era impossível não rir, ri tanto de rolar no chão.
- Justin, nós dois sabemos que eu ia te acusar sim! – Sorri maléfica para ele e ri mais ainda. Justin só cruzou os braços e se aproximou.
- Ah, tá achando graça é? Então, o mestre das cócegas vai te dar uma lição!
- Que? NÃAAAAAAO!

Biebs, quero dizer, Justin, pulou em cima de mim e me matava de tantas cócegas, esse é meu ponto fraco, sério. Estava ficando sem ar e, em ato de salvação, fiquei em cima dele e o olhei vitoriosa.

- Quem é o mestre das cócegas agora?
- Não vai adiantar, não sinto cócegas.
O olhei desanimada e sem ar e molhei os lábios. - Só existe uma pessoa que não sente cócegas, e ele é meu pai, ok? Ninguém rouba o posto dele, ninguém! – Sorri e colei nossos corpos. Ele me olhou cheio de malícia e mordeu os lábios.
- Quer fazer cócegas em mim ou me beijar? Se bem que prefiro a segunda opção, sabe?
- Vá à merda garoto. – Segurei em sua cintura e assoprava em seu pescoço, ele mordia os lábios tentando não rir. Minha técnica é infalível, sempre deu certo. - Está resistindo é? Se não rir não te beijo.
- HAHAHAHA’ Pronto, eu ri, agora me beija. – disse Justin e fez um biquinho lindo, aw. Eita, eu to achando esse menino bonito? (Seu nome), se mata.   
- Você não riu espontaneamente, e larga de ser safado Justin.
- Safado? Você não viu o Justin Safado! Aproveitando que disse isso... Quer ver ele?
- Mereço um menino desses na minha cola? Cruzes! – Levantei de cima dele e andei a sacada, lembrei que a porta estava trancada e olhei brava para Justin. - Oh Justin safadinho, pode me dar a chave?
- Venha pegar Shawty.
- Eu não vou colocar minha mão no seu bolso, nem!
- Então vai ficar trancada aqui comigo.
- Mas a porta da frente... – Disse cedo demais, ele trancou antes que terminasse de falar.
- Porra garoto, quando a malícia te domina você fica assim mesmo?
- Eu fico pior! Mas estou me controlando.
- É, dá pra ver. – Sorri irônica e mordi os lábios. - Já que não vai me dar a chave, vou apelar para minhas armas secretas.
- Hm. Me gusta armas secretas.
- Fuck off faggot.
- Hey, não sou bicha!
- É sim.
- Não!
- Sim.
- Sou tão bicha que há alguns minutinhos você me beijou e gostou, baby.
- Eu não te beijei, você que me beijou.

À medida que eu ia discutindo com ele, ia me aproximando cada vez mais, e ele nem se tocava. Burrinho ele, haha.


- Mas você gostou dos dois beijos, admite.
- Olha, quer saber mesmo? Já beijei melhores, e um deles era o Charlie. Nossa, ele sim me fez tirar os pés do chão. – Disse, mordendo os lábios. Deu para ver que ele ficou bravo, seus olhos ardiam em fogo.
- Ah é? Aquele ruivinho de araque sabe beijar mais do que eu?
- Sabe, oh se sabe.
- Então, o que falta para eu ficar melhor que ele?
- Não sei. Descubra!
- Claro, pode deixar.

Quando vi já estava na frente dele. Olhou-me hipnotizado em meus lábios e me puxou para perto de seu corpo. Seus lábios me chamavam. Olhei para baixo por um instante e agarrei na cintura dele. Vitorioso, ele aproximou seus lábios dos meus e me beijou. Esse beijo era diferente. Ele... Ele era quente e cheio de desejo. Grudei minhas mãos em seus bolsos de trás da calça e procurei a chave enquanto ele me tirava o fôlego. Parou de me beijar e grudou seus lábios em meu pescoço. Mordia de leve e dava beijinhos ofegantes. Segurava forte em minha cintura, nem que eu tentasse escapar, mas aquilo era bom. Bom não, ousado. Respirei ofegante, nem reparei, mas ele me escorou na parede e colocou suas mãos dentro de minha blusa. Quando finalmente achei a chave, parei de beijar-lo e mordi os lábios. Mostrei a chave vitoriosa e ele me olhou eufórico.

- Relaxa Bieber, eu gamei no seu beijo tá? Esse sim foi de tirar o fôlego. Mas... Acabou que a minha arma secreta funcionou, não é?
- Sua espertinha. – Ele abaixou a cabeça e me olhou mordendo os lábios. - É, conseguiu o que queria, e eu também.
- Estamos quites então?
- Sim.

Sorrimos e abri a porta gentilmente. Encostei meus cotovelos na sacada e ele abraçou minha cintura.

- Já disse que seu perfume é magnífico?
- Não! É Dolce&Gabbana, você gosta?
- Muito.
- Então vou parar de usar!
- What?
- Estou brincando, Justen.
- Marrentinha.
- Se me chamar assim de novo só vou te chamar de chamar de Biéber, pode ser?
- E se me chamar assim vou te chamar de namorada.

Fiquei em silêncio por uns segundos. Ele quer que eu seja a namorada dele? Não faz nem dois dias que conheço essa praga e ele já que me namorar?

- Sabe esses dois punhos aqui?
- Sei.
- Os dois vão estar dentro da sua goela se me chamar de namorada.
- Tá, parei, parei.
- Bom mesmo. – Bufei e olhei para o gramado verde de casa.
- Posso te perguntar uma coisa?
- Pode! Sem abusar hein?
- Ok! Você é brasileira?
- Por que acha isso?
- Você tem curvas dignas de brasileira.
- Hm. Sou sim. Nossa, você parece adorar as brasileiras, Justin.
- Não pareço. Eu amo elas, muito. Por isso reconheci. Nem americanas com silicone são iguais a elas. Tentam imitar, mas não são iguais.
- Aw. Linda homenagem, mas me considero americana, sabe? Eu fiquei no Brasil durante uns cinco anos, depois vim para cá, em NY.
- Bom saber. Mas, você não puxou a sua mãe, puxou? – Ele me olhou confuso.
- Hey! Para de olhar ela viu? Sem graça. Eu puxei minha tia, irmã do meu pai. Ela é muito linda, minha segunda mãe.
- Posso conhecer ela? – Disse ele, com brilho nos olhos.
- Vá à merda tá?

Rimos juntos e ele se soltou de minha cintura e apoiou-se na sacada.
...................................................................................................






- JUSTIN ABUSADO! JUSTIN ABUSADO! JUSTIN ABUSADO! JUSTIN ABUSADO! 
- É? Ele é abusado? Justin, vai ser abusado assim na minha cama tá? Gostoso. 66' -NNNN kkk' Só eu mesmo, aiai. kkk 


Heey Girls *-*'

Animei a tarde de sábado de vocês! Animei até a minha, eita. Desculpa por não ter postado ontem de novo, eu vi sim os comentários, mas eu estava muito mal e ainda estou. Nem saio da cama, sério. Pelo menos, a dor de cabeça maneirou eu deixou eu postar hoje! ~~ Yeah Babe ~~ 

Indicações: 


Gente, eu queria agradecer pelas mais de 154.000 visualizações, nossa, nem eu imaginava que ia ter um sucesso assim, kkk' Graças a Thay Divástica! Te amo marida♥. Pelos 227 followers também, eu lembro de antes de eu começar a escrever tinha uns 110... Olha o tanto que tem hoje! OMB. eu não sou tão boa assim, neem. kk' Então, obrigada mesmo minhas leitoras lindas! Amo vocês de paixão. 

Gostaram? Me avisem! 

~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih.

22 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O Como sempre *-*
    Continua Minha Diva mais que Perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. #SECOND SOU FODA MANOLO U_____________U JUSTEN SAFADENHO! VEM SE SAFADO ASSIM NA MINHA CAMA SEU GOSTOSO (66' HEHE. AMORE CONTINUA QUE EU TO AMANDO!

    ResponderExcluir
  3. Amore brigada por divulgar meu Blog.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:11

    Mais perfeito? IMPOSSIVEL. Arrasa gataa' Continuaa, ta maragníficoo! UHUU.. Ú.Ú
    Luíza Gama

    ResponderExcluir
  5. A-MEI!!!Tá super-hiper-ultra-mega lindo@@

    Continuaa...*_*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:11

    Animooou mesmo meu sabado! Tava um tédiiio!
    P-E-R-F-E-C-T *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:14

    perfeito divino continua @justinbieberffc

    ResponderExcluir
  8. Mais perfeito? IMPOSSIVEL. Arrasa gataa' Continuaa

    ResponderExcluir
  9. continua lego lego lego lego leog lego

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeeeeeeeeeente que foda!
    MANO TO APAIXONADA! K K
    Porra eu to entrando todo dia para ler, POSKASPOASASPOASKSPOSKA.
    CONTINUAAAAAAAAA pf

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que perfeito *--*
    Vc é muiito Diva Giih! Serio, shuashuahsuahsua'
    Escreve tudo perfeito, suas historias são as melhores, hehehe'
    olha o meu vicio. Hahaha'
    Justin safadenho RAAWR'
    Beijo Beijo Diva ;D

    ResponderExcluir
  12. [aaaaaaaaa] ta demaais , divaãa to adoraando . Bieber tarado pelas brasileeiras HEHE .66
    Kero ver o "JUSTIN SAFADO" na minha cãma (66'
    contiiinuaa mar , ta foooooodarssa

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:59

    Adoreeei uhsushushush' Principalmente quando ela faz funcionar aquelas armas secretas dela ushush' Continua amore By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  14. Aiiin ! Vai ter partes Hot's ?
    Continua '

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaa amei , amei , amei , amei , Justin tarado pelas Brasileiras HAHA ' 66 Isso mesmo Gih tem que ser tarado assim na minha cama KKKKK' *-* ' Continua love muito boom (:

    ResponderExcluir
  16. aaa continuaaa! perfect,to super curiosa! hehe bjo bjo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15:53

    Continuaa lindaa pleaseeeeee!!!!!
    Ta otimo parabensss!!!!
    continuaaa ai por favor!!!
    By:Eliete♥

    ResponderExcluir
  18. selinho para vc amor: http://bieber-seducao.blogspot.com/search/label/Selos
    Parabéns!! e continuaa please, tá perfect

    ResponderExcluir
  19. tá muito perfeito amore
    voce é demais *-* continua

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:51

    Tbm TE AMO s2......
    E vc é ótima escritora .Parabéns !!!
    Tá perfeita <3
    Continua logo
    Bjooos
    By: Caroline Hommerding :D

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:33

    Ta muuuuito perfeeitoo! Continuaa pleease?! aaaaaaaaaaaaiii q arraso! Parabéns Amr *-*
    By: Carol Albuqureque.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo13:53

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiitoo Perfeitoo
    Amo suas histórias
    Aproveita e lê a miunha (haushausa) http://justinbielieber.blogspot.com/

    Quem leer esse comentário lê tbm ?

    ResponderExcluir