8.11.11

#IB - The Skater Girl: 32° Parte

Ele demorava séculos. Estava me mordendo de impaciência – que é uma de minhas virtudes -, e bati na porta, quase a quebrando.

- JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN, ANDA LOGO! ATÉ PARECE MULHER! – Gritei, o apressando.
- Espera! Só estou terminando de arrumar meu cabelo!
- Foda-se o cabelo, o Scott vai te matar!
Revirei os olhos e encostei meus punhos na porta, me apoiando nela. Ele a abriu e cai em seus braços. Olhamos-nos surpresos e ele sorriu. – Terminei amor.
- É, eu vi. – fiquei sem graça e me virei, fazendo ele me abraçar.

Beijou minha testa e fomos para o carro.

(...)

- Então Bieber, é verdade que deslocaram a sua mandíbula? – Disse a entrevistadora. Uma loira muito simpática ela.
- Sim. Foi horrível. Nem quero me lembrar – Ele colocou a mão sobre o queixo e deixou mostrar sua expressão de dor no rosto e no olhar -, passado é passado, presente é presente.
- Isso mesmo. E o que esse tal agressor fez com você, (Seu nome)?
- Me espancou. Eu estou cheia de hematomas nas pernas e nas costas, mas meu pai, um homem muito... Cuidadoso – Ri de mim e continuei. -, colocou compressas geladas neles. Já está bem melhor.
- Só hematomas? Dizem que quando você foi atendida no hospital, sua testa sangrava e várias partes do corpo também, é verdade?
- Não, não. Só hematomas mesmo. Alguns arranhões talvez, mas não cortes! Eu o mataria se atrevesse a me cortar. – Olhei para o chão e respirei fundo.
- Fontes nossas nos avisaram que é seu amigo. Charlie McDonnell.
- ERA meu amigo. Hoje não quero mais lembrar-me dele. E nem pronunciar esse nome. É muita tortura.
- Entendo. E como anda a vida profissional de vocês?
- Profissional? – Perguntei sem entender.
- Nós vamos fazer um dueto juntos. – Justin dizia como se fosse a coisa mais perfeita do mundo.
- É... Um dueto.
- Para as beliebers de plantão, Justin Bieber irá fazer dueto com namorada! – Várias meninas que estavam na platéia gritaram e mostraram seus cartazes. – Não sabia que cantava (Seu nome)!
- Nem eu. – Respondi e a olhei, incomodada.

Rimos. Agora, só falta ele querer cantar comigo, ai ferrou-se!  Vou pagar mico nacionalmente! – Pensei.

- Porque não canta algum trechinho de alguma música para mostrar sua voz, (seu nome)?
Sorri envergonhada e olhei para baixo rindo. – Só avisando, é provável que eu quebre alguma janela, sei lá, talvez uma lente de óculos... – Olhei rindo para ela.
- Vai, por favor! As fãs ficarão eufóricas!
- De medo, só pode.
- Para de ser negativa, meu amor. Sua voz é linda e você sabe disso.
O olhei com cara de “Se soubesse não estaria negando né!” Respirei fundo e
me rendi, mesmo sabendo que seria humilhante. – Tá, eu canto.

Suspirei e tentei lembrar uma música convincente. Molhei os lábios e comecei:

- Never mind, I'll find someone like you. I wish nothing but the best for you, too. Don't forget me, I beg, I remember you saidSometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead”, yeah.

Sabe o que é todos te aplaudirem e você ficar super sem graça? Então, aconteceu isso comigo. Eu fiquei com a maior cara de tacho do planeta e Justin tinha beijado minha bochecha, como uma “recompensa”, se é que me entende.

- Você canta super bem! Já vi porque vão fazer o dueto.
- Por acaso eu quebrei alguma janela? – Perguntei, preocupada.
Justin riu de mim e acariciou meu rosto. – Porque é tão modesta? Sua voz é linda (Seu nome)!
- Não sou modesta, e a minha voz é horriv... – Justin colocou seu dedo indicador em meus lábios, me calando. – Shh, sua voz é perfeita ok?

O olhei praticamente envergonhada e mordi seu dedo, fazendo todos rirem. Haha.

- Voltando ao dueto – a loira se ajeitou na cadeira e nos olhou interessadíssima. -, de onde surgiu essa idéia de vocês cantarem juntos?
- Foi tudo muito... Rápido, digo. Uma coisa levou a outra! Foi incrível! Eu estava andando na calçada depois de conseguir me libertar do agressor e um homem me levou até o hospital. Ele foi muito gentil em me ajudar, afinal, eu andava há horas e no sol quente-
- Sem contar que estava toda machucada, não é? – Ela me interrompeu perguntando e concordei.
- É, isso também. Depois, ele conversou com meu pai e acabou que ele descobriu que eu era namorado do Justin, e ele pediu para que nós cantássemos pra ele...
- E deu nisso. Ele e um tipo de “caça-talentos” que precisava de publicidade, e nada melhor do que estrear uma música nova, não é? – Disse Justin, sorrindo de orelha a orelha.
- Vão estrear uma música nova? OMG, notícias bombando aqui gente! – As meninas gritaram de emoção. Haha.
 - Bem, talvez vamos. Mas são 60% de chance, então... – Justin sorriu sem graça, aquele risinho fofo dele, de conquistar qualquer um.

Agora sim elas ficaram mais eufóricas. Gritavam, cantavam, era muito maluco.

- E quando vão cantar?
- Acho que... Daqui um mês.  Não é (Seu nome)?
- É, daqui um mês.

Pensa que elas pararam? Que nada, gritaram mais e mais. Como não ficar sem voz? – Eu ficava... Então... Sem comentários! –

- Vamos falar do namoro de vocês agora, como anda?
Justin me olhou sorrindo e fiquei sem graça, digamos. – Olha, com essa viagem... Tudo está perfeito!
- Depois de perder a memória e não me lembrar dele, eu sabia que faltava algo. Era um vazio tão... Enorme! Até que ele foi à sacada do meu quarto com rosas e cantou Favorite Girl pra mim, aquilo foi perfeito e, ainda, me fez lembrar-me dele.

Todos gritaram “Aww.” Ri sem graça e Justin continuou. – É, e você jogou as rosas na grama de volta e me dispensou.

Rimos juntos e ele pegou em minha mão.

- Ninguém sabia, eu acho, que tínhamos terminado antes do meu acidente. – disse, esclarecendo tudo.

Toda a platéia ficou em silencio absoluto. Eu e Justin nos olhamos, e a entrevistadora quebrou o gelo.

- Terminaram? Tá, eu não sabia! E qual foi o motivo?
- Não queria comentar sobre isso, sabe... É muito pessoal. – Declarou Justin.
- Mas, o que importa é que estamos juntos de novo. Alguém ai lembra-se de quando eu fui para o avião e fomos juntos para cá? Era para mim o perdoar. Eu fui uma idiota, isso sim.
- E eu te perdoei, porque sabia que tinha se arrependido. – Todos gritaram “Aww” novamente. Fiquei sem graça, é. - E agora, estamos aqui! Juntos e inseparáveis.

Sorri para ele e senti que minhas bochechas coraram. Justin me olhou implorando um beijo. Ri dele e mexi em meu cabelo – sempre faço isso quando estou com vergonha -. Começaram a gritar “Beija, beija” e Justin sorriu malicioso.

- Beija, beija! – Até a entrevistadora! Valeu loira! – olha eu sendo irônica, é.

Justin me olhou mordendo os lábios e se aproximou de meus lábios. Ok, eu não resisti, admito. Beijamos-nos e gritaram mais e mais. Sorri sem graça e ele colou nossas testas.
..........................................................................................................




Heey Girls *-*' 


Primeiramente, mil e uma desculpas por não ter postado ontem. Eu tinha que fazer um mega trabalho na escola à tarde, então... Mas,postei hoje e espero que gostem (: 


Gente, eu to sonhando? 201663 visualizações? Alguém me belisca?
OMB. Eu escrevo tão bem assim? ><' Muito obrigado meninas! Nem eu imaginava que o blog faria tanto sucesso por minha causa... 


Love you very, very, very, very [...] very, very very [...] very much. haha 



Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih.    

19 comentários:

  1. Anônimo17:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAh 1ª a comentar *-* mina, tá PERFEITO! tu ainda vai ganhar um Oscar (: Parabéns linda, continuaaaa *-* PRIMEIRA FINALMENTE

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaaa está ótima. Nossa meo, eu AMO essa IB!!

    First. >..<

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amr, ta mega incrivel, eu fico ansiosa a cada dia qe passa, pra ver se vooc postou.. bom, demora um pouco, maas vale a pena! =]
    Tá P-E-R-F-E-I-T-A ok? haha'

    ResponderExcluir
  4. mais que perfeito! continua ok ? hahahah

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:07

    Posta o 33 :))))))

    ResponderExcluir
  6. AAAWNN QUE FOFO, continua *-

    ResponderExcluir
  7. O que? Giih, você escreve muito bem! *-* '

    Awwn que fofos, morri de fofura aqui kkkk '
    Continua que o negócio ta ficando bom e a entrevista ainda não acabou (euacho k)

    ResponderExcluir
  8. COMO TU TEM CORAGEM DE PARAR AI ???? CONTINUAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo amora, continuuuuue sz

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:20

    OMG!! Que perfeitooooooooo! Continua logo se não eu te mato! kkkkkkkkkkkkkkk' brinks amr *-*
    VC merece muuuuuuuito mais visualizações! Parabéens.; Beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  11. SAHDUDHUAHDUAHSAU ,AMEEI O CAPÍTULO DE HOOG {CONSÇIÊNCIIA;HÉELOOÔU ISAA, CE GOSTTA DE TODOS FIIA ¬¬'} # ÉR VERDADE ÉR VERDADE u_u , CARA EU NUN KERO SER CONVENCIDA MAIS CANTO PRA CARAAIO {ÉR SÓ NO IB QUERIDA , NN SE ILUUDA} ADOREEI AA ENTREVISTA SUAHSUAH , POSTA MAAIS ><

    BÊZITOS ;*

    ResponderExcluir
  12. UHUUUUUL !
    Continua aaaeeew *--*

    ResponderExcluir
  13. awn amor , ta simplesmente perfeita ...*o*
    bom , eu leio ja faz um tempo ... li a sua outra #IB (perfeita tambem) , e agora to lendo essa .. desculpa , por não comentar sempre ... é , que ultimamente eu não tenho tempo , ainda tenho que digitar a minha #IB tambem ... ler a outra #IB foi simplesmente demais , porque o nome da personagem era igualzinho ao meu , então foi tipo fod* .. porque , é dificil achar uma #IB com o meunome (Thaynara) e eu achei essa , simplesmente demais ! Bom , to aqui pra avisar que voce ganhou um selo do meu blog: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/p/divulgacao.html
    ah , ja pedi um vez pra voces divulgar o meu blog, e queria pedir denovo ... pra , me dar uma ajudinha ! Obrigada , assim que poder comento denovo >.< BieberKiss ;*

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse capitulo ficou otimo, toda a IB sua tá otima, continua logo...

    Ajuda: Nova FIC http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/11/sinopse-sduction.html lá no meu blog, se pode da uma passadinha deixa seu comentario e seguir eu te agradesso, aaaaahhh e continua logo isso pelo amor de deus :) Bye: Karoline

    ResponderExcluir
  15. tá muito perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  16. nossa to chorando até agora, li o final da sua #IB e essa nova; me responde como vc consegue escrever tao bem assim, ñ consigo ficar um dia ser ler.
    Vc consegue prender a atenção do leitor(a) e nos fazer viajar sinto todas as emoções,de longe essa é a melhor #IB que já li..vc tem o dom Gih... continua ta muuuuuito maravilhosa!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Anônimo09:41

    ñ sei se viram essa noticia que saiu essa semana passada,até saiu no jornal nacional.
    Que Justin vai ser papai.
    Vcs acreditam que justin é pai do filho da menina???
    Eu não,acho que é mais uma querendo 15 min de fama, ainda mais agora que ele tá no auge da sua careira, to boba até agora.mas ñ podemos tirar conclusões precipitadas ñ é mesmo.
    justin vai fazer um exame de DNA e em dezembro terá uma audiência... :(
    O jeito é esperar ansiosa pra saber oque vai dar essa historia...

    To adorandooooooooooo o novo CD do juss Mistletoe tá muito perfeito, ousam s2.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Anônimo09:10

    Ta mto perfeito continua , to mó curisa akiii \o/ , sua criatividade é foda ushush' By:@Brunaa_and

    ResponderExcluir