11.11.11

#IB - The Skater Girl: 34° Parte

- Porque ele agiu dessa maneira? – Pensei alto.

Entrei em meu quarto e vi meu pai mexendo em uma papelada. Ele se virou e sorriu. Fui até ele meio desconfiada e sentei na cama.

- Pai, você não ia voltar só amanhã de madrugada?
- Sobre isso que eu queria falar com você. Eu não vou poder ficar em turnê com vocês.
O olhei triste e abaixei a cabeça. – O senhor disse que não ia me deixar de novo... – Senti uma lágrima gelada rolar em meu rosto. Ele veio até mim e sentou do meu lado, secando a lágrima gentilmente.
- Mas é por questões de trabalho, e não minhas! Por mim, nunca sairia do seu lado por nada minha filha. Eu conversei com o Axl, ele achou errado eu ficar com você ao invés da banda, eu fiquei muito magoado com ele, mas, ele te ofereceu para ir comigo e viajar o mundo-
- E o Justin? – O interrompi.
- Você terá que escolher. Eu ou ele, filha. Ou pode voltar para NY, se quiser.
Ergui a cabeça e o olhei inocente. – Quer que eu escolha entre você e meu namorado? Se eu for com você, o Justin nunca vai me perdoar. Se eu ficar com ele, você vai ficar triste-
- Não vou. – disse ele, interrompendo-me – Eu sei que ele te faz feliz, e eu quero só a sua felicidade, querida. Não tem problema se você o escolher, ele é seu namorado. Vou ter que aceitar que a minha garotinha cresceu e que não quer um pai careta atrás dela aonde for.
Ri dele e coloquei minha cabeça em suas pernas. – Não vou querer mesmo! – Rimos juntos e o olhei angustiada. – Mas pai, você vai voltar quando?
- Não sei ao certo. Você sabe que trabalhar com drogados é mais difícil do que parece.

Ri dele novamente. Deve ser horrível trabalhar com alguém fumando maconha do seu lado. Tenho pena do meu pai.

- Eu vou te ligar todos os dias que der tempo e mandar presentes de cada cidade que eu parar.
- Ok pai. – Sorri e sentei de volta do lado dele.
- E você vai quando?
- Daqui dois dias.
- Hm. Bom saber. – Sorri sapeca e ele sorriu de volta.
- Mudando de assunto, porque você estava chorando?
Parei por um segundo e o olhei para ele magoada. – A mamãe deu notícias?
Ele me olhou e já sabia do que se tratava. – Não, querida. Faz mais de um mês que ela não me liga.
Olhei para baixo e respirei fundo. – Posso sair hoje?
- Para onde?
- Balada teen? Não vou beber, nunca bebi. Não vou fumar e nem me drogar. Te juro pai. Só preciso desgrudar do Justin um pouco.
- O que ele te fez?
- Nada pai. Eu que quero me animar hoje. Então, o senhor deixa? – o olhei com aquela carinha do gato de botas. Ele riu e concordou. – TE AMO PAI! – beijei a bochecha dele e corri para a minha mala, procurando uma roupa.

(...)

Eram 23h48. Estava toda arrumada e esperando meu táxi chegar. E você se pergunta, e o Justin? Cadê? Não vai impedir dela de sair sozinha? O táxi chega e abro a porta. Ouço alguém me chamar e me viro. Justin estava vestindo sua blusa e respirava ofegante.

- Aonde você vai com essas roupas e sozinha? – Eu vestia um mini short jeans desfiado e uma blusa colada no corpo, com um colete por cima. O olhei com desgosto e pedi para o motorista esperar.
- Vou sair e me divertir. Vai me impedir agora?
- Vou! Claro que vou (Seu nome)! Vai sair sozinha e a essa hora da noite, podem te prender sabia?
- Sabia, e foda-se se eu for presa. Pelo menos não vou ver você ficar com ciúmes do meu pai.
- Eu não estou com ciúmes dele!
- Aham, tá bom. Consegue mentir melhor?
- Não estou mentindo, por favor, volta pro hotel.
- Pra que? Depois do jeito que você me tratou, preferia esfriar a cabeça e dançar até amanhecer, agora com sua licença senhor Bieber.

Abri a porta do táxi e entrei. Ele grudou na janela e me implorou que nunca mais iria me  tratar daquela forma e mais mil e uma coisas. Só pedi para o motorista acelerar e ele pisou fundo. Via aquela silhueta magra desparecer na escuridão e indiquei o caminho para a ‘balada teen’.

(...)

Dançava até mandar parar. Vários meninos tinham me chamado para dançar, dancei com todos, mas nada de pegação. Não iria trair o Justin de maneira alguma, ele é meu namorado. Só queria sair e conhecer a cidade. Por onde eu passava, tinha um menino lindo babando por mim. Sou poderosa! Haha.

Sentei-me no banquinho do bar e pedi refrigerante. Eu prometi para meu pai que não iria beber e não vou. Um menino moreno sentou do meu lado e me olhou dos pés a cabeça.

- Hey garota, o que está bebendo?
- Só refrigerante.
- Patrick, me traz mais um refrigerante e eu pago o da mocinha aqui.
- Ok Zayn! – O barman gritou.
- Como é seu nome? – Ele perguntou-me.
- (Seu nome). – Sorri envergonhada. – E parece que você se chama Zayn.
- Sim, sim. Zayn Malik as suas ordens!
Ri dele e nossos refrigerantes vieram. Ele tomou um gole e virou se para mim enquanto eu tomava o meu. – Reconheço você de algum lugar.
Parei de tomar-lo e respondi. - E eu também te reconheço de algum lugar.
Rimos juntos. – Você é a namorada do Bieber, não é?
- A própria.
- Então, onde ele está?
- Vim sozinha. Não agüento ficar no mesmo lugar por muito tempo. Você também veio sozinho?
- Não, vim com mais quatro amigos. Aqueles ali. Olha. – Zayn apontou para um grupo de garotos rindo. – Aquele é o Harry, o loiro é o Niall, e os outros são Liam e Louis.
- Agora reconheço vocês. One Direction ao vivo e em cores!


- E a mais nova cantora (Seu nome) em carne e osso. Você é bem mais bonita pessoalmente, sabia?
- Você também Zayn.

Rimos e os meninos vieram até nós. Reparei que Harry não desgrudava os olhos de minhas pernas. Bem, todos eles não tiravam os olhos. Haha.

- Você não é daqui, é? – Perguntou Niall.
- Não, sou brasileira.
- Tá explicado! Por isso tem pernas tão lindas! – Louis disse agitado.
Ri dele e molhei os lábios. – Tá né...
- Parem meninos, ela tem namorado, respeito. – Disse Zayn.
- Sabia que a conhecia. A namorada do Bieber em plena balada, e sozinha. Vocês brigaram, foi?
- Na verdade, não. Sabe quando você quer demais sair de perto de todos que conhece e quer se divertir?
- Ah... Sei sim.
- Então. Só queria sair para dançar e conhecer a cidade.
- E o que já vez, até agora?
- Dancei demais.
- Quer conhecer LA com nós cinco? – perguntou Harry.
- Adoraria! – Sorri, alegre.
- Então vamos. Aqui Patrick. – Zayn pagou os refrigerantes e fomos para o estacionamento. No caminho de lá, vimos uma mulher sentada no acostamento e fomos até ela, quem sabe precisava de ajuda.
- Podemos ajudar senhora? – Perguntou Niall.

Ela virou-se para nós e me olhou dos pés a cabeça. OMG, não pode ser!

- Mãe? É você?
...........................................................................................................


Heey Girls *-*

OMG. Será que é a mãe dela mesmo? E o Justin, como deve estar depois dessa ‘saída’ da (Seu nome)? Ela vai escolher o Justin ou o Marcos? O Biebs tá mesmo com ciúme ou é outra coisa? Só no próximo capítulo!

Gostaram? Me avisem!

- Giih  

12 comentários:

  1. Ériickita ;)18:50

    Continua pleaase *-* +qd+ sua IB mega perfect..

    ResponderExcluir
  2. awwwwnt amaandoo aki õ/
    tô amaandoo mesmo
    tá de parabéens viu amoour

    continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] NOSSA NOSSA NOSSA *o* , MUIIIIIIIIIIITO ZICKÃ , CARA KE CAPÍTULO PERFEEITO , VÉEY EU ASHO QE PODE SER A MINHA MÃE , { OU NÃAO --'} AAAAAARGHH NÑ SEEI , VOCÊ ME DEISHA SHEIÁ DE DÚVIDA , CARA O BIEBER NN VAI GOSTAR NADINHA DE VER QE A NAMORADA DELE TA COM 5 GAROTOS MUIIIIITO GATOOS , MAAIS ELE QE SE FOODA U_U , EU SÓ TO SAIIINDO PRA DANÇÃAR & DESENCANAR UM POUCO DELE NEEH { SUAHUAHSUAH , VÉEY MUIITO LOUUCO , JA PENSOU MEEU PAAI SER GUITARRISTA DE UMA BANDA KE PRA MINHA PESSOA ÉR LENDA DO ROCK? NOSSA CARA EU CONCERTEZA ESCOLHERIIA VIAJAR COM MEEU PAAI SÉRIO , MELHOOR DO QE TA AO REDOR DE UM MONTE DE MENINA ME SHAMÃNDO DE APROVEITADORA, VADHIIA & POR AÍ VAAI '-' { FALO ISSO PORQUE EU VIVO SHINGANDO AA NAMORADA DO BIEB'S U_U } ; MAAIS POR OUTTRO LADO , FICARIA DO LADO DO MEEU TOTOZO :3 , MAAIS EU NN CURTO MUIITO ESSE LANCE DE "MELAÇÃO" , MAAIS POR OUTRO LADO , SE OS DOIIS TIVESSEN JUNTOS PODERIA ACONTTECER COIISAS(66' = SEXO ><
    AAAAAAAAAAII EU NÑ SEEI , ME DEISHAÃ TUDO CONFUSA ISSO ACKÝ -.-
    VÉEEEEEY , SIIN EU GOSTEEI , ADOREEI , NÃAO MELHOOR ; EU AMEEEEÝ , VÉEY TA MUIITO FODA CARA SEEM MALDADE , POSTA LOGO PELO AMR DE DEEOS !
                  BJJS ;*

    ResponderExcluir
  4. o.O , caaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaio , eu fiz um comentário nuun tamanho de um post { UAAAAU!-imagine akela vóiiizinha das menisnas no fim do camp rock¹ quando elas entraam na garageen da csa da caitliin ;s

    ResponderExcluir
  5. Hello20:06

    Caaraýy, fikaa coom o JB logoo meeu, senãao, isso mãao vai maiis poder se chamaaar imagine BELIEBER ! Mãmãae usahsa' qe sse taah fzndoo em LA ?! :@ nuum, poode . aasuhuhu #IB peerfect *-*
    Poostaa logoo queridaaa .

    ResponderExcluir
  6. vc é malvada deixa nos curiosas... mas td bem continua esta otimo

    ResponderExcluir
  7. OMG ! Ta P-E-R-F-E-I-T-O ! Continua, to super curiosa *-*

    ResponderExcluir
  8. @BieberMyDelight21:45

    Omg ..Super Perfect suas IBs ..

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:01

    OMB !! Tá muito perfeito, to amando, viciei legal nessa história !!!!
    CONTINUA !!!!!!
    Beijustins de sua Fã !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:59

    omg ONE DIRECTION AHHHHHHH GENTE VOU BEM ALI MORRER MEUS IDOLOS NUMA HISTORIA SO TO LOUCA AMEI AMEI
    IM DIRECTIONE AND BELIEBER

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:53

    A mãe dela estava numa balada de adolescentes O_O
    By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:09

    Aaaaaaaah OMG! A mãe dela? como assim? UAU. Acho que o biebs ta com ciumes de outra coisa! Não sei quem ela vai escolher! HUmmmmmm,. *curiosidade*
    CONTINUAA ---->
    Beijos, Luisa.

    ResponderExcluir