15.11.11

#IB - The Skater Girl: 37° Parte

Voltamos para a sala. Não tirei a fantasia, fiquei muito sexy nela. Haha. Sentamos em círculo novamente e bocejei. Eram mais 3h da matina e nós acordados. Eu não estava mais agüentando. Já tinham ido mais cinco partidas. Graças a Deus eles só pediram verdade. Já basta eu dançar e beijar dois gostosos. Ain, que pecado.

- Boys, vocês se importam se eu for dormir? Danço até o chão, levei vocês ao delírio, mas não sou de ferro.
- Que isso linda, não nos importamos. Afinal, já são mais de 3h, pode ir. – Niall disse, pegando em minha mão e sorrindo.
- Você é um fofo Niall. – Sorri.
- Venha (Seu nome), eu te levo. – Disse Zayn, se levantando e pegando em minha mão. 

Levantei e ele me levou até o quarto de hospedes. Eu não ia dormir em vários colchões e com cinco meninos lá, isso já é crueldade. Ele acendeu a luz e entrei no quarto. Virei-me para ele e Zayn tropeçou no tapete, e caiu em cima de mim.

- OMG, DESCULPA! TE MACHUQUEI?

Olhei pra ele meio tonta e vi Justin me olhando preocupado. Segurei em teu pescoço e o beijei loucamente. Quando já me dei conta, estávamos na cama, ele sem calça e desabotoando minha fantasia. Vi que era Zayn e empurrei-o e cai com tudo da cama. Gemi de dor e ele foi até mim, me levantando.

- Desculpa de novo, éer, eu não resisti.

Olhei seu corpo de cima a baixo, meu deus, que pedaço de mau caminho. Seu “colega” quase saltava da cueca. O olhei assustada e ele riu.

- Olha Zayn, não vou mentir pra você. Eu só queria esquecer o Justin e, sem querer, usei vocês. Quando você caiu em cima de mim, te juro que vi Justin na minha frente. Não resisti e te beijei, achando que era ele. – Sentei na cama e ele sentou do meu lado. – Até parece que o esqueci, não é?
- Parece.
- Porém, só disfarço com minhas loucuras. Ele não devia ter feito aquilo comigo, não mesmo.
- Vocês tinham brigado antes de você sair?
- Bem, eu só fui sair sem ele deixar, ignorando ele totalmente e antes, ele tinha ficado com ciúmes do meu pai, porque ele tinha me consolado. Longa história.
- Hm. Mas, não tem o que você se lamentar. Às vezes, não era pra ser. E você já foi abençoada por deus com esse rostinho de porcelana, esse corpo de brasileira... – ele parou um pouco e olhou minhas cicatrizes, que eu nem lembrei que tinha. – Você se cortava?
Olhei para minha barriga descoberta e olhei meu braço em seguida. – Você não reparou?
- Não! Acho que eu estava tão excitado que nem percebi.
Ri dele e soquei seu ombro de leve. – Nem percebi que eles estavam descobertos.
- Nem eu. Mas, e esse no seu braço? Never Say Never?
- Sim.
Olhei para baixo magoada e não resisti. As lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Ele me deitou em suas pernas e mexia em meus cabelos.
- Não chora, eu choro junto.
Ri dele e sequei meu rosto.
- Você também é muito fofo Zayn.
- Você é mais.
Escutamos um grito vindo da sala e - ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN, PRECISAMOS DE VOCÊ AQUI! – rimos juntos.
- É, preciso ir. Vou pegar suas roupas, ou pego umas da irmã do Liam, se ela deixar.
- Ok.

Zayn saiu e observei o quarto. Era cheio de regalias. Confortável, tinha uma suíte enorme – tinha entrado nela e fiquei de queixo caído – e lavei meu rosto. Olhei aquelas cicatrizes em meu abdômen e olhei para o espelho de volta. Zayn estava parado atrás de mim, com um lindo sorriso e um monte de roupas. Virei-me para ele e sorri.

- Trouxe suas roupas. A irmã do Liam disse que como não sabia que número você usava, pegou três modelos do tamanho que ela usa.
- Ah, obrigada Zayn. – Peguei o monte de roupas e continuei. – Você não prefere esperar no quarto, para levar a fantasia?
- Pode ser sim. – Ele sorriu sem graça.
- Ahm – sorriso amarelo -, ok.

Saiu do banheiro e fechei a porta. Tirei a fantasia e olhei aquele monte de roupas. Escolhi um que era a minha cara. Vesti-o e abri a porta. Zayn olhava-se no espelho, bagunçando seus cabelos. Ri dele e virou-se para mim.

- Bagunçando o cabelo?
- Vestindo uma roupa curta dessas, e da Victoria’s Secret?
- Querido, eu só uso roupa de marca, dá licença.

Ele riu e entreguei as roupas para ele. Ia me deitando na cama, mas fui impedida por ele, que segurou em minha cintura e me abraçou.

- Boa noite Little Devil. – Disse, beijando minha testa.
Sorri sem graça. – Boa noite.

Beijei sua bochecha e ele soltou-se de meus braços. Deitei na cama e vi ele apagando a luz e fechando a porta.

(...)

*Mode Justin on*

Depois de ver-la descendo pela janela, Selena puxa-me pelo braço e cola nossos corpos.

- Finalmente sozinhos. – Ela disse, colocando suas mãos dentro de minha calça.
- Me solta Selena! Não viu o que acabou de fazer? O amor da minha vida está prestes a dormir na casa de um garoto que eu nem sei quem é!
- E isso não é bom, para nós dois?
- Não tem “nós dois” nessa história. Você já foi minha namorada, agora não é mais e nunca vai ser.
- Never Say Never, Bieber.

Olhei-a irritado e sai do almoxarifado. Ela me seguiu até o quarto de minha mãe, onde procurava por ela. Queria alguém para conversar, e urgente. Bati na porta.

- Mãe? Posso entrar?
- Ahm, pode sim filho, mas espera ai, vou destrancá-la para você.
- Ok.

Olhei para trás e vi-a fingindo sorrir. – Que sorriso falso – Pensei. Minha mãe abriu a porta, me olhou e olhou Selena com uma cara não muito boa.

- Quer conversar filho?
- Sim mãe, em PARTICULAR.
- Pode nos dar licença, querida?
- Claro Pattie. Te espero no quarto, amor.

Ela saiu andando pelo corredor e minha mãe me olhou confusa.

- “Amor”?
- Sobre isso que queria falar com você. Posso entrar?
- Claro filho.

Entrei com cautela e sentei na cama. Sentou-se ao meu lado e pegou em minha mão.

- Onde está (Seu nome)?
- Foi dormir na casa de um amiguinho que ela conheceu na balada.
- Por quê?
- Porque eu fui um estúpido. Ela também não ajudou muito.
- Pode me contar do começo?
- Tá. Nós dois estávamos vendo TV no meu quarto e ela começou a chorar do nada, e eu perguntei pra ela o que estava acontecendo, ela só me disse “nada, só más lembranças.”
- E o que isso tem a ver?
- Mãe, nós somos namorados! Como ela não quer me dizer o que está sentindo?
- Você se esqueceu que ela já se cortou por sua causa?
Calei-me por um minuto. – Não foi só por minha causa. E naquela noite não aconteceu nada. Sabia que não seria com ela.
- Ainda bem que sabia, mas magoou tantas meninas e olha o que fez com a (Seu nome). E você ainda tem a capacidade de julgar ela?
- Não foi por querer!
- Tá, o que mais aconteceu?
- Eu a consolei, seria errado se não consolasse. Depois, o Marcos entrou no quarto e viu-a chorando. Ele também a consolou, mas quem devia estar fazendo aquilo era eu, e não ele.
- Com ciúmes do pai dela, Justin?
- Só naquela hora. Não tenho ciúmes dele, mas, não sei o que me deu. Ele tinha dito que precisava falar uma coisa para ela, mas preferiu não dizer para não atrapalhar a nossa privacidade e saiu do quarto. Depois disso, eu não queria olhar no rosto dela, não mesmo.
- Por quê?
- Mãe, eu não sei! Sentia que algo daria errado, sei lá. E ela achou que eu fiquei com ciúmes do pai dela e saiu brava do quarto.
- E você disse alguma coisa?
- Não.
- Para, eu sei quando você mente.
- Tá, eu disse sim. Eu pedi para ela me deixar sozinho e que fosse procurar o pai dela, já que ele queria conversar com ela. E a (seu nome) me levou à mal, achando que eu estava com ciúmes – mas eu estava mesmo – e saiu do quarto. Depois disso, eu adormeci.
- Até eu te levaria a mal Justin. Você foi muito grosso com ela!
- Eu sei mãe! Eu sei que errei! Precisa jogar na cara? – Gritei.
- Não fala desse jeito comigo Justin Bieber, eu sou sua mãe!
Fiquei em silêncio e de cabeça baixa. Não sabia como continuar, foi tudo muito confuso.
- Não vai me dizer a parte da ‘Selena’ ou prefere ficar de segredinho?
- Vou sim. Antes de a Selena chegar, alguma coisa me dizia que eu precisava descer para a recepção e eu desci. Quando eu cheguei lá, vi a (Seu nome) prestes a sair de táxi e com uma roupa curtíssima. Você sabe que eu morro de ciúmes daquelas pernas dela, e para me provocar, ama ficar deixando à mostra.
- E ela saiu mesmo, você conseguiu impedir?
- Eu tentei impedir, mas ela foi tão rude. Lembro com todas as letras o que ela disse.
- E o que ela disse?
- Eu havia dito “Não estou mentindo, por favor, volta pro hotel” e ela “Pra que? Depois do jeito que você me tratou, preferia esfriar a cabeça e dançar até amanhecer.” – Sentia as lágrimas correrem em meu rosto, não conseguia acreditar de como ela foi marrenta e rude. - Depois, ela entrou no táxi e eu grudei na janela, na esperança dela desistir, e implorei para que ela voltasse, mas o taxista pisou fundo no acelerador e vi o carro sumir na rua.

Minha mãe me abraçou. Não conseguia parar de chorar, isso poderia ser o fim 
de nosso namoro.

- Se quiser parar de falar, por mim tudo bem Justin.
- Não, não – gaguejei -, se não terminar de contar, vou morrer de culpa pelo resto da vida. Eu voltei pro hotel arrasado e fui para o meu quarto.
- Ok, agora me conta a parte da Selena.
- Tudo bem. Já era de madrugada, e meu celular começou a vibrar, tinha uma mensagem de um número desconhecido. Nela falava: “Meu amor, estou te esperando no quarto, tenho uma surpresinha para você. (Seu nome).” Fiquei tão feliz depois daquilo, que fui voando para o quarto dela. Estava tudo escuro, e quando fui acender a luz, uma mão gelada segurou em meu braço, me impedindo de acender a luz. Depois, ela segurou em meu pescoço e começou a me beijar. Por mim, então continuei, já que pensava que era a minha marrentinha. De repente, a luz acende e vejo a (Seu nome) parada na porta, e a Selena em cima de mim.
- Vocês...?
- Não né mãe! Ela só tirou a minha camiseta, e eu estava quase tirando a dela. Nisso, a (seu nome) me olhou sem acreditar e vi uma lágrima rolar em seu rosto. Aquilo me doeu o coração mãe, como se fosse uma facada nele. Ela começou a gritar comigo, e saiu do quarto. Eu tentei escapar dos braços dela, mas ela conseguiu me segurar por minutos. Ela me beijava e eu recuava, nunca pensei que ela fosse capaz disso mãe, nunca mesmo.
- Nem eu filho, ela era tão doce e educada.

Fiquei em silêncio e deixei as lágrimas rolarem mais e mais. Minha mãe não parava de fazer cafuné em mim, me acalmando completamente.

- E depois, eu fui atrás dela, consegui entrar onde ela estava, no almoxarifado, e ela já estava prestes a pular a janela. Eu tentei impedir mãe, mas foi em vão, novamente. Eu fiquei muito triste mãe. Ela tinha me entregado o anel de compromisso que você tinha dado a ela e disse “Toma. Não quero mais também, dá pra ela, que vai provavelmente aceitar” e pulou da janela. Antes disso, ela tinha ligado para um tal de Zayn, e perguntou se ela poderia dormir na casa dele. Eu fiquei morrendo de raiva. Depois, não sei mais dela.
- Porque você não pesquisa quem é esse Zayn e vê onde ele mora? Eu já ouvi falar nesse nome, Zayn... Não é aquele cantor do grupo One Direction?
- Não sei. Mas amanhã mesmo vou atrás dela, custe o que custar.
........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Omg, custe o que custar hein? kk' Porra, que Selena abusada :/ E o "colega" do  Zayn, aiai, que sonho 66' kk 

E agora, o Justin vai encontrar a (Seu nome)? Eles vão reatar? Tomara (YN) O que vai ser da Selena? e a mãe da (seu nome)? aiai, quantas perguntas. Só no próximo capítulo (: 

Gostaram? me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giiih  

23 comentários:

  1. continau leggooooogogogogogogo

    ResponderExcluir
  2. Continua perfeitoooo, meu deus. voce escreve muito bem, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. cooooooooooooontinua *-*

    ResponderExcluir
  4. [OOOOOOOO] MY GOSH , CARAAAIO VÉEY , PENSEI KE EU IA TRANSAR COM O ZAYN { OOH DREAAM (66'} MAAIS APESAR DE TUDO , AMO O BIEBER NEEH ; [AAAAA] AGORA TA TUDO EXPLICADO ; A PUTLENA KE ÉR UMA VADHIA , MAIS TIPO ,NÃAO TEN DIFERENÇA NÃAO? NO MEEU BEEIJO & NO DA VADHIA ? AAARGH , AMEEI O CAPÍTULO DE HOOG , SEPÁ POSTA MAIS HOOG ? >< , TTO AMAAÃNDO ; ASHO QE O BIEB'S TEN QE IR LA NA CASA DO GATO_ZAYN , AII VAAI FICAR SE MORDENDO DE CIÚMES {ADOOORO} MAAIS AÍ EU & ELE CONVERSA && ,, AAA NN SEEI ; COONTINUA LOOGO !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:11

    esta perfeito continua to super curiosa!!

    ResponderExcluir
  6. @Bieber_Seduz15:20

    aaaaa que perfeitoo!!!
    continuaaaaa gih!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:05

    OMG !!! Preciso saber o que vai acontecer !!!!
    Por favorzinho, posta logo o outro capítulo !!!
    Beijuuus, By: sua Fã

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:19

    Continua logo amore !!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:20

    vc ker me matar ??? se não ker, continua isso logo, se ker, só continua amanhã

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:21

    Continua por favor ^^ tá mt fofinho !!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:21

    to mt viciada no seu blog !!!!
    continua !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mannu21:00

    hsuahsuahs o jeito como você fala "E agora, o Justin vai encontrar a (Seu nome)? Eles vão reatar? Tomara (YN) O que vai ser da Selena? e a mãe da (seu nome)? " como se você não soubesse, me faz rir muito, mas me faz ficar mais ansiosa também. Cara, necessito de mais, mais e mais!! Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  13. OMB, q perfect *-* continua amora.. nossa, tipo.. tadinho dele, ~mimi

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:06

    Nossa, tô pra morrer de curiosidade, sério. O capitulo ficou perfeiito, amei! Continuua!

    ResponderExcluir
  15. continuaa flor tá perfeita sua #ib :)

    ResponderExcluir
  16. Quase rola uma suruba ai em ?
    Man , eu num acredito que eu fiquei 3 cap sem ler !
    Isso que dá ir pra praia que num pega 3G da raiva !!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:28

    Morrendo de curiosidade! Posta logo <3

    ResponderExcluir
  18. mano..SUA IB É A MAIS PERFEITA E CRIATIVA QUE EU JA LI ! puta merda, continua ! eu to amando, realmente,você é uma diva.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quanta coisa pra minha mente processar Giih *-* '
    Selena foi bem abusadinha em? E o coitado do Justin não conseguiu perceber que as pernas dela eram menores do que a da (seunome)? kkkk -parei

    A MÃE DELA? OMG, como ela veio parar na rua?
    E o Justin vai descobrir do pole dance que a (seunome)fez para os meninos do One Direction?

    Nossa, quero saber logo. Por que a curiosidade ta matando D: kkkk xoxo lindja ♥

    ResponderExcluir
  20. continua amoree!! ta mto bom!!!

    ResponderExcluir
  21. oiii divulga meu blog??
    brigada!
    http://icantlivewithoutyourlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. MUITO PERFECT !!
    DIVULGA MEU BLOG GIH?
    http://justimaginebeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir