27.11.11

#IB - The Skater Girl: 44° Parte

Acordei. Espreguicei-me e vi que Ash estava do meu lado e agarrado em mim. Ok, ok... Pulei da cama e ele acordou assustado.

- Como eu vim parar aqui? E com você?
- Sabe, nem eu lembro.
- Ótimo, meu pai vai me matar.

Ajeitei meu cabelo e fui para meu quarto. Escutei a voz de meu pai e de minha mãe conversando. Ash parou do meu lado e abraçou minha cintura. Pisei no pé dele e ele se mordeu para não gritar depois que eu mandei-o calar a boca.

- SHH! Vou dar uma de espiã e escutar a conversa, vê se cala sua boca! – disse baixinho.

Ele concordou e encostei minha cabeça na porta, tentando escutar o que eles diziam.    

- Lyss... Posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
- É... Por que você me beijou? Depois de tudo que eu te fiz, te falei...
- Eu nunca te tirei do pensamento Marcos. Mesmo que eu tenha dito tudo àquilo de você e você feito tudo o que você fez, eu nunca consegui parar de pensar em você.

Eu olhava para a porta sem acreditar. Depois de todos esses anos, ela nunca conseguiu tirar o papai da cabeça? Que maluco! Ela sempre me dizia que o odiava, que não queira mais vê-lo...

- Eu sei que você já reconstruiu toda sua vida, tem seu trabalho como guitarrista do Guns N’ Roses, tem uma esposa e um filhinho... Porém, depois de todo esse tempo, não consegui nem arranjar um trabalho. Fico cuidando da nossa filha, mesmo ela me rejeitando.
- Mas, você sabe que eu me afastei pelo seu bem e pelo da (Seu nome), não é?
- Sei. Claro que sei.

Não conseguia falar nada. Aquelas palavras dela me deixaram muda. Ash bateu na porta e o olhei com raiva, mandaram abrir. Entrei sem graça e tentei ser convincente.  

- Opa, o que vocês dois estão fazendo aqui juntos e, sozinhos? – perguntei.
- Resolvendo assuntos que não tem a ver com você, minha filha.
- Nossa, precisava ser grosso?
- Precisava do “juntos” e do “sozinhos”?

Revirei os olhos e fechei a porta, deixando Ash lá fora.

- Ah, e como estava lá na cama com o Ash? Confortável? – Perguntou meu pai, na maior cara de pau.

Olhei-o com desgosto e entrei no banheiro com raiva. Escutei eles rirem de mim e tentei escutar a conversa novamente.

- Tenho que ir, a (Seu nome) deve estar morrendo de raiva de mim agora e, eu não quero ser alvo de “sutilezas” vindas dela.
- Ok. Boa noite.
- Igualmente.
- Ainda bem que ele não quer. Iria jogar paus e pedras nele, rum. – Pensei alto.

Mode Marcos on*

Levantei-me e saí do quarto. Fechei a porta e me surpreendi ao ver que Ash estava encostado na parede me esperando.

- Garoto... Quais são as suas intenções com a minha filha? – Fui curto e direto.
- Eu não vou mentir para você Marcos, a (Seu nome) é uma garota incrível. Ter ela do meu lado seria uma grande aventura, e é o que eu pretendo fazer.
- Está me pedindo a mão dela... Em namoro?
- Vamos dizer que sim, de certa forma.
- Não tem nem dois dias que vocês se conhecem!
- E eu não vou pedir isso a ela agora. Vou conhecê-la melhor, sabe como é.
- Ok, eu te dou permissão, mas não a faça sofrer Sr. Ash. Mas, se ferir o coraçãozinho frágil dela, te juro que a farei nunca mais olhar nesses seus olhos azuis!
Ele me olhou assustado e concordou. – Ok Marcos, pode ter certeza que não vou fazê-la sofrer, nunca.

Concordei em seguida e voltamos para o quarto.

Mode Marcos off*

Molhei meu rosto com água fria e tentei lembrar-me do que aconteceu hoje de tarde. Eu fiquei no quarto com o Ash, ele me ensinou a tocar violão e só um pouquinho de guitarra. Pelo que eu me lembre, ele me prometeu que faria tipo um programa de aulas para mim e que iria me ensinar a tocar os dois instrumentos.

Depois de horas deitada na minha cama pensando consegui me lembrar. Nós tínhamos ficado horas tocando, e eu, cansadíssima, praticamente desmaiei no colchão. Acho que ele também dormiu, mas eu apaguei na hora que fechei os olhos. Estava um caco, realmente.

Tentei dormir, porém, em vão. Não conseguia tirar o Justin e aquele sonho idiota da cabeça. Como assim Paris? Que encontro que poderia mudar tudo? Ele me beijou lá? Sei lá. Isso é muito estranho. Fechei os olhos e comecei a imaginar como poderia ser esse tal encontro e adormeci.

Dois meses depois.

Mode Justin on*

Ainda não consigo acreditar que ela está namorando com o filho do Ash Rose. Não faz nem dois meses que ela terminou comigo e já está com outro! Mas, já disse que voltei com a Selena? Era minha única esperança de esquecer a (Seu nome) de vez. Os flashs das câmeras só eram voltados para elas agora. Era uma rivalidade sem fim. Selena não conseguia parar de falar na (Seu nome). Era incrível.

- Que droga! Como ela conseguiu roubar os meus holofotes e colocar todos nela? Não tem nada de mais ela namorar o filho do Axl Rose!
- Você não entende, não é? Ela era minha namorada, e só de verem que em pouco tempo ela já está com outro, estão grudados nela para saber se isso é só amor ou se ela é interesseira.
- Ela é interesseira! Ficou com você e te deixou, conseguiu a fama que queria e não tem mais nenhum paparazzi sequer para mim!
- Pare de ser egocêntrica Selena. Mesmo se ela não quisesse, o pai dela é o mais novo guitarrista da Guns, e de qualquer forma iriam fotografar ela com o Ash ou com o Marcos.

Ela revirou os olhos e saí do ônibus. Não agüentava ver todo aquele egocentrismo dela. Fiquei sentado na frente do ônibus e vi Kenny chegando com minha Range Rover do lava jato.

- Aqui JB, até parece nova!
- Verdade.

Abaixei a cabeça e comecei a desenhar no chão com um graveto. Kenny desceu do carro e veio até mim, sentando-se do meu lado.

- Você não consegue tirar ela da cabeça, não é?
- Não. A Selena não me faz feliz. Ela fica me enchendo a paciência, nem agüento mais ficar perto dela. Mas, se for para deixar a (Seu nome) com ciúme, eu vou fazer o possível.
Kenny riu de mim e me deu um soco leve em meu ombro. – E ela é garota de ficar com ciúmes? Já se perguntou isso? Se ela está feliz com o Little Rose, deixe ela em paz! Você também vai encontrar alguém, Justin.
- Você não entende. O meu alguém é ela. O meu coração pertence a ela. Todo o meu amor e carinho são dela! Não consigo viver sem aqueles sorrisos, os olhares que conquistam qualquer um, todo aquele charme, o jeito marrento dela de ser... Tudo isso a torna tão especial para mim Kenny, tão especial que não consigo nem imaginar ela com outro homem.  
- Mas agora, ela já tem outro. E você tem que encontrar seu rumo também.
- Eu vi isso mesmo. Mas tomara que esse amor deles seja só passageiro.
Ele riu novamente. – Com a felicidade deles, duvido disso e muito!

Kenny levantou e me ajudou a levantar também. Entrei no ônibus e vi minha mãe olhando para seu celular e com uma cara não muito boa. Cheguei perto dela e sorri tentando animá-la, que sorriu de volta.

- Porque está assim, mãe?
- Estou com saudade d... De você, meu filho, você só fica trancado nesse quarto!

Sorri meio sem graça e ele me abraçou. Olhei para a tela de seu celular e vi uma foto dela e do Marcos, e ela beijava a bochecha dele.  Saudades de mim, tá bom.

- Também estou com saudades dele mãe, não precisa falar que são de mim.
- Ok, ok. Tentei escapar. Faz uma semana que ele não me liga.
- Mãe, sabia que eles têm um show importantíssimo daqui dois dias? Às vezes, ele está ensaiando sem parar e não teve tempo de te ligar. Relaxe, ele vai te ligar sim.
- Tomara, meu filho. Agora vá se preparar, você tem duas entrevistas hoje, vá conversar com o Scooter e se arrumar.
- Ok mãe. – Revirei os olhos e ela beijou minha bochecha.
...........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Eu sei que várias garotas não querer a (Seu nome) com o Ash, mas, vocês vão ter uma big surprise daqui alguns capítulos, então, prepara coração!
Como assim o Justin está com a Selena de novo? Nisso tem coisa, podem ter certeza. O que vai acontecer nesse tal show "importantíssimo" do Guns? Só no próximo capítulo!

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih

16 comentários:

  1. continuaaa!!!!ta muitooooo perfeito Gih
    primeiro comentário ~dança~
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  2. awn, qelymd ! eu gosti da (SN) com o aaash, deu mais aventura kk'
    mas eu quero ela cm o Jus dnv ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. meu coração pulor da boca caiu no chão e se espatifou todo meus olhos marejaram e desesperadamente lagrimas viraram cachoeira ver meu corçao dessa forma foi o fim de tudo PARAAAAA TUDO
    COMO EU CHOREI SE MEU CORAÇÃO CAIU??? DÃÃÃÃÃ EU SO LERDA SO PODE
    eu 2: historia drama e emoção acorda tudo pode
    eu3: querooooo justin e (seu nome ) juntos aaaa love love
    aahhh vc me deixou curiosa esse foi o fato de meu coração pular pela boca
    quer sabe uma curiosidade?

    o 1° eu li o capitulo da primeira vez deles da sua 2°( dessa que vc ta escrevendo ) e depois continuei ate onde vc continuava os capitulos depois eu li desde o começo ate a parte q eu ja tinha lido ai agora eu to lendo sua 1° imagine belieber e to terminando ja e são todas perfeitassss
    um pouco estranho o jeito que eu li mais ....
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Wow eles estão namorando o Justin e a Selena e a (seu nome) e o Ash! OMB! Saudades da (seu nome) e Justin juntos! 2 meses separados é muito tempo!
    Continuaaa *-* Plis

    ResponderExcluir
  5. Giovanna19:30

    nossa.... vc consegue deixar a gente anciosa ein?? kkkkkk nova leitora na area rsrsrs to amando a sua fanfic minha linda!! nao para ta?? ^^ qual é o seu nome?? vc tem twitter??

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova*

    Bom venho acompanhando seu Blog des de o começo e estou adorando mesmo ..
    Renho uma #IB também e gostaria de saber se poderia divulga-lo pra mim ? . Claro , se não for encomodo ..

    Http://lailainfirstlove.blogspot.com/

    Estou amando seu Blog , e continua , Please !

    ResponderExcluir
  7. Hello20:25

    Oh SHIT! Caramba, faaz o JB vooltaar logo com (seunome) ñn demoraa ñn pleese!

    Justin &&' (seunome) (LL'

    ccontinuaa >.<

    ResponderExcluir
  8. OMG continua amor ,to amando

    ResponderExcluir
  9. Como sempre...ótimo!Continua!
    Ñ me faz ter um colapso de curiosidade@@


    =*

    ResponderExcluir
  10. to curiosa, continua *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo06:31

    Continua bb tô muito curiosa para o próximo capitulo :)
    By: Jana <3

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaa, sua vadiazinha liinda! continuaaa. Lyss[aa meu apelido *--*] divulga??:[Imagine:ChazSomers] http://thestoryofussparksfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ooi Giziinnha do meeu coraçãaao udahduah , posso falar, posso falar ? [/ qero qe qero qe qero tt dá ♪ NÃAA! '-'] tto amando o ib , olha pode tter meninas qe nãao qererem a "(seu nome)" com o Ash ; maais esse nun ér meu caso u_u, qer dizer , siim eu qero eu & o Bieber , maais tten qe tter esses lances , pro Bieber ficar com ciúmiinho [/ADOOORO], ¬¬ ngm merece a puttlena & seeu famoso egocenttrismo ; [AAAAAA] só porque "eu" tto com mais fama qe ela veem me shamar de interesseira ? PAAU NO CU DELA -'- :: cara deisha eu ver se enttendi , meu paai é casado , tten um filho , ficou com minha mãe && tta ficando com a Pattie?? o.O UAU! meeu paai pegador heen udahudhauh , véey sera qe o Bieber & CIA vaãao ir no show do Gun's , aaai eu & ele vamos nos enconttrar ?? aaaaaaaaai ñ seei , maais & ae? será qe eu tto afin do Ash ? nñ seei ² , coontiinua Giiiiih tta muiiiiiiiiiito perfeeitto !!

    ResponderExcluir