28.11.11

#IB - The Skater Girl: 45° Parte

Estávamos sendo filmados ao vivo, Selena e eu. Veio-me à mente várias vezes de que eu e (Seu nome) ficamos nervosos pelas entrevistas e, eu sempre apertava a mão dela forte, fazendo-a sorrir e me deixando feliz. Selena me cutucou e acordei para a vida.

- Então Jelena – Selena sorriu ao ouvir o “Jelena” -, estão felizes com essa volta extraordinária de vocês dois?
- Com certeza, nosso amor é infinito. Não é, Justin? – Selena me perguntou, praticamente exigindo que eu respondesse um sim bem grande.
- Ah, claro. – Concordei, nem prestando atenção nas perguntas.

Olhei para o palco, havia uma garotinha com uma faixa escrita meu nome e ela chorava. Deu-me uma dor no coração ao ver isso. Levantei da cadeira para ir até a pequenina e Selena me sentou novamente. Olhei-a incrédulo e levantei bruscamente e fui até a menininha. Todos gritaram. Não sei pelo que, mas tudo bem.

Peguei a garotinha no colo e beijei sua testa. Escutei uma garota dizer: “Viu só? Se fosse pela Selena, o Justin nem iria ajudar essa menina, mas se fosse a (Seu nome), eles dois iriam pegá-la. A Selena é muito falsa.” Voltei para a minha cadeira meio sentido e acariciei os cabelos lorinhos dela.



- Como é seu nome, lindinha?
- Ashley.
- Você é uma mini belieber?
- Eu sou. – respondeu ela, docemente.
- Aww, você é muito fofa. Não chore ok? Não quero ver garotinhas lindas chorando, só sorrindo.

Ela sorriu e beijou minha bochecha. Comecei a rir dela e continuaram a nos entrevistar.

- Justin, como você fica ao ver sua ex-namorada com o filho do Axl Rose, Ash Rose, mais conhecido como Little Rose, depois de todos esses meses?
- Você ainda ama muito ela, não é? – a pequena Ashley me perguntou. Como poderia negar a uma fofa como ela?
- Eu amo ela sim, mas como amiga. Eu prometi que seria amigo dela depois de tudo.
- E aquele dueto que vocês iriam fazer juntos?
- Ele vai fazê-lo comigo. – Selena apontou, morrendo de ciúmes.
- Bem, não sabemos ainda se vamos mesmo fazer juntos, mas ainda tem chances de eu fazer-lo com ela, depende do que o empresário quiser.

Ashley sorriu e apontou para Selena, e disse alguma coisa para ela bem baixinho, que fez Selena ficar emburrada.

- Bieber, você é lindo. – Ela disse, apertando minha bochecha.

Todos disseram “Awww”. Ri dela e mordi os lábios.

- Você também é linda, Ashley.

(...)

- Como assim “ainda tem chances de eu fazer-lo com ela”, Justin? Você vai fazer esse dueto c-o-m-i-g-o!
- Selena, vê se não enche. Não estou com cabeça para agüentar você com essas crises malucas de ciúme platônico.

Fiquei encostado na janela da RR até o final do percurso. Não acredito, ainda, que eu a pedi em namoro de novo, eu sou um doido desmiolado, só pode.
No ônibus, deitei na minha cama e tranquei a porta, não queria mais vê-la hoje.

- JUUSTIN, ABRE AI! ONDE VOCÊ ACHA QUE EU VOU DORMIR?
- Bem que você podia dormir no porta-malas né? Porque, comigo, hoje você não dorme.
- AH NÃO JUSTIN, ABRE ESSA PORTA LOGO, EU PRECISO DE VOCÊ!
- Blá, blá, blá e blá. Pode resmungar à vontade, eu não vou abrir.

Tampei minha cabeça com o travesseiro e tentei ignorar ela batendo na porta. Acabei dormindo com o travesseiro na cabeça mesmo. Já era tarde. Notei que capotei na cama de tênis e tudo. Levantei meio atordoado e direcionei-me para o banheiro. Olhei-me no espelho e vi que tinham passado maquiagem em mim, inclusive um batom vermelhíssimo. Obra de quem? Selena e seus capangas, Kenny e Scooter.

- Só eles pra fazer isso comigo.

Lembrei-me do dia em que eu e (Seu nome) rabiscamos o rosto do Marcos com canetas fluorescentes e que ele acordou com o rosto cheio de cores neon. Rimos até nesse dia. Tomei um banho quente, a fim de relaxar pelo mal dia que eu tive, E sinto que vou ter pelos próximos meses. A água me acalmava tanto...

Não conseguia tirar do pensamento a melhor noite que tive com ela. A última noite que aproveitei, provei e senti os lábios carnudos, toquei no corpo cheio de curvas, brinquei nos cabelos macios e sedosos, ouvi as palavras doces e ousadas, os gemidos eufóricos e ofegantes, senti a respiração quente, o melhor dos sentimentos, eu senti com ela. Aquilo vai ficar gravado na memória de nós dois. Só uma palavra para descrever isso: inesquecível.

Desliguei o chuveiro e peguei a toalha mais próxima de mim que eu vi. Sequei-me e enrolei a toalha em minha cintura. Olhei meu rosto. Todo borrado de preto e vermelho. Mereço?

Terminei de limpá-lo e abri a porta com os olhos pesados. Estava caindo de sono. Sentei na cama e procurei meu celular, e senti algo, digamos que liso, na cama. Virei-me e vi Selena deitada e com uma cara muito, mas muito maliciosa. Pulei da cama e gritei de susto, dando um tapa em minha testa.

- QUER ME MATAR DE SUSTO GAROTA? COMO ENTROU AQUI?

Ela riu vitoriosa e apontou para minha cintura. Olhei para baixo e vi que minha toalha tinha caído. Peguei-a meio envergonhado e enrolei-a de volta no lugar que estava.

- Sua mãe me deu uma chave mestra e eu abri. Ah, gostou do batom?
- O-d-i-e-i tá? Dá licença do meu quarto, não quero você perto de mim nem agora, e nem nunca.
- Quer que eu diga para todo o mundo que você está morrendo de ciúmes do Ash e que só está comigo para fazer ciúmes na vadia?
- Ela não é vadia, pensa dez vezes antes de falar mal da minha princesa.
- Já parou para pensar que ela pode ser a princesa dele, e não a sua?
- Cala essa sua boca de cobra e saia daqui, Selena Marie Gomez!
- Nem a força, Justin Drew Bieber.

Revirei os olhos e fui atrás de um short para eu dormir. Não adiantaria brigar com ela, porque inventaria mil e uma chantagens que me fariam a deixar dormir aqui, então... Troquei-me e deitei, meus olhos pediam por um merecido descanso.

Mode Justin off*

(...)

Dois dias depois.   

Acordei com o Sol forte rebatendo em minha face e com um dos piores modos de se acordar: ouvir meu pai cantando no chuveiro logo de manhã. Ele pode ser um ótimo guitarrista e tal, mas ele é um cantor horrível. Sobre minha mãe, a Dona Watson já voltou para NY a pedidos da banda – ela brigou com o Axl! Dá pra acreditar? – e meu pai pagou as passagens para ela. Foi uma briga feia, realmente. Mas, o que importa é que tudo está dando certo na minha vida.
Levantei com travesseiros tampando meus ouvidos e bati na porta.

- Sr. Marcos Krippnott, pode parar de cantar para não quebrar todos os vidros e espelhos do banheiro do hotel?

Escutei uma gargalhada vinda dele e ri de volta.

- Ah, a música já está acabando, o que custa você agüentar mais um pouquinho? Ohh, Sweet child o' mine  

Ri dele novamente e destampei os ouvidos. Procurei uma roupa para vestir hoje e revirei minha mala até encontrar a roupa perfeita. Deixei-a em cima do criado mudo e esperei meu pai parar de cantar e sair logo do banheiro.

Mexia no meu celular enquanto escutava meu pai quebrar as janelas. Escutei baterem na porta, levantei e a abri. Ash segurava um buque de rosas vermelhas e uma caixa de chocolates. Sorri sem graça e ele me olhou da cabeça aos pés.

- São lindas Ash...
- Para comemorar nosso aniversário de dois meses!
- Parece que foi ontem, não?
- É, parece. Pode se preparar viu? Vou te fazer uma surpresa.
- Ah não, ficar o dia todo de mistério?
- Sim baby! É surpresa!

Olhei-o com raiva e revirei os olhos. Peguei a caixa e deixei em cima do armário ao lado da porta. Vi que ele me olhou torto. Bem, que olhou para minha bunda.  

- E você com esse pijama curtíssimo? Não fica com frio à noite?
- Muito pelo contrário, morro de calor. Sou brasileira meu querido!  
Rimos e escutei meu pai abrir a porta do banheiro. – É, Ash, depois falo com você, tá?
- Ok princesa, até depois.

Ele me selou e sorri. Fechei a porta e vi meu pai de toalha escolhendo uma roupa para vestir.

- Pai, agora eu vou tomar meu banho tá? Ah, e não vou quebrar as janelas como você!
- Não quebrou nenhuma viu? Eu até olhei se eu quebrei alguma, mas minha voz é tão perfeita que não quebrou nada.

Gargalhei dele e peguei minhas roupas. Entrei no banheiro e vi Justin por um momento. Bem, eu senti ele me abraçar por trás. Ultimamente ando tendo esses deja vús malucos. Dei um tapa em minha testa e fui tomar meu banho.
Nem dá para acreditar que o Justin está namorando a Selena de novo. Ele é muito cara de pau, isso sim. Mas, eu já sabia disso. Também, ele me traiu com ela. Com quem mais ele namoraria depois de mim? Taylor Swift? – Bem que poderia ser ela, é... – Infelizmente, a vida não é um mar de rosas. Agorinha mesmo pensei que minha vida estava perfeita, agora, penso que tudo está errado, por causa dele. O Justin parece estar tão feliz com a Selena, tanto que até dá nojo. Porém, algo me diz que isso é só uma farsa, não sei o que.

Terminei meu banho tentando esquecer esses maus pensamentos e lembrei-me de que hoje seria o maior show do Guns. Nós estamos em plena Wilmington, NC. Hoje é o aniversário do Axl, e vamos comemorá-lo no show – é surpresa! Haha -. Vai ser uma surpresa em tanto!

(...)

Andava pelo saguão do hotel e a recepcionista me chamou. Achei estranho, mas, ok. Ela me entregou um bilhete e li-o atenta.

“Minha Princesa,
Irei te dar uma pista do que iremos fazer daqui algumas horas. É em um lugar quente e cheio de gente. Vá procurando pelo hotel mais pistas, se descobrir o que é, vá se arrumar e me procure no quarto de meu pai.
Ash Rose”

Fui pelo hotel a fora atrás de mais pistas e, achei nenhuma. Odeio procurar! Sentei no chão e comecei a imaginar que lugar seria. É cheio de gente e quente. Nós estamos em umas das cidades litorâneas da Carolina do Norte, então, só pode ser a praia! Nossa, como foi estúpida. Procurei igual a uma retardada. Fui correndo para o quarto me arrumar e coloquei essa roupa:  



Procurei Ash no quarto de seu pai e vi-o deitado e mexendo em sua guitarra. Sorri e ajoelhei no colchão em que ele estava.

- Ah, pela roupa, você descobriu!
- É, descobri. Quando nós vamos?
- Mais tarde gatinha, ainda tenho que me arrumar!
Ri dele. – Tá Ash, mas eu quero ir logo.

Rimos juntos e deitei ao lado dele, imaginando como seria esse “passeio surpresa na praia”.
...........................................................................................................

Heey Girls *-* 

Os dois morrendo de ciúmes um do outro, hahah. E a Ashley, que fofa! JustinxSelena: quem briga mais? /mentira ;x 

O que vai dar nesse passeio à praia deles dois? E como vai ser o show? Esse show vai dar o que falar! (x 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih  

20 comentários:

  1. woohoo, first. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. @Bieber_Seduz16:09

    continuaaa gih!!ta muito perfeitoo..
    aaa o primeiro coments não foi o meu :(

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:26

    Conitinua Giiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhh bjs.
    ass:Bia

    ResponderExcluir
  4. Rafaela18:28

    ta perfect gih, continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua Gih pf, pf, pf!!
    Perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:53

    continua gih, tá muito bom :D

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwnt Gih q #IB + q perfeeito viu , parabéens mesmo de verdade , continuaa pf (:

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:13

    Onwt que fofo esse capitulo !!!
    Amei !!!! bijuuus <3

    ResponderExcluir
  9. Tá lindooo!Só que cada dia eu fico mais ansiosa!!!=S

    Continua... =*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:31

    maravilhoso do começo ao fim, mas queria que o Justin e 'eu' nos encontrássemos logo! )':

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:43

    continua looooooogo ta muuuito perfeita , mais eu queria que "eu" eo Justin se encontrássemos² logo ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua continua continua
    perfect perfect perfect

    ResponderExcluir
  13. continua logo gata, to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  14. Heey diva, ganhou 3 selinhos do meu blog :D http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/2011/11/seliinhoos.html

    ResponderExcluir
  15. Laísa Correia16:01

    Continuaaa.......

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:25

    continuaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  17. o justin vai vouta com ela ? , se vai n demora muito ta ja to ficando triste aq !

    ResponderExcluir