2.12.11

#IB - The Skater Girl: 47° Parte

Respirei fundo e a música começou a tocar. Empurraram-me para o palco enquanto uma grande cortina de fumaça cobria o palco. Pediam-me para tocar e eu fiquei parada lá, morrendo de vergonha. Axl começou a cantar e agora não tinha mais volta, era eu tocar ou sair de lá e estragar o aniversário dele. Imaginei como meu pai ficaria desapontado por eu não ter tentado e ainda mais por ser aniversário do Axl.

Rendi-me e toquei. A cortina de fumaça já tinha acabado e todos ficaram surpresos a me ver. Eu já tocava há alguns meses, mas não é o suficiente para saber tudo. Por uma grande conhecidência, só tocaram músicas que eu já sabia, a única que eu ainda tinha dificuldade era a Sweet Child o’ Mine, que eu vou ter que fazer o solo sozinha. Ou seja, estou ferrada!

No final do show, Ash apareceu no palco e começou a cantar ‘happy birthday’ com sua guitarra e um de seus amigos trouxeram um bolo para comemorarmos. Foi muito divertido! O Ash conseguiu mergulhar o rosto de seu pai no bolo, teve guerra de glacê e tudo mais. Tivemos um intervalo rápido para trocar de roupa e logo depois, foi a vez da música dos infernos que eu não queria tocar.

Comecei o mini solo inicial e me concentrei totalmente. Tinha momentos que Axl cantava junto comigo, era super divertido. Sentia-me especial, sabe? Como se eu fosse a guitarrista. Na hora de meu solo, me desesperei por um momento, mas consegui tocar. É gigante esse solo, fiquei com medo de errar certas notas, mas consegui fazer inteiro, pela primeira vez! Quando a música terminou, a platéia nos aplaudiu muito, realmente.  

- Essa daqui é a (Seu nome), filha do Krippnott! Ela foi muito bem, não acham? – Gritou Axl.

A platéia foi ao delírio. Sorri meio envergonhada e ele me abraçou.

- Você foi ótima! Conseguiu de primeira o solo! Estou muito orgulhoso e você, e tenho certeza que seu pai também está!

Só sorri. Não tinha nenhuma palavra para descrever esse momento inesquecível!

(...)

Mode Justin on*

Não agüentava mais ver a cara da Selena. Eu tive que sair de perto de tudo e de todos, se não nunca iria relaxar. Andava pelas ruas de Washington com um capuz, gorro e óculos escuros para ninguém me reconhecer, afinal, estava sem o Kenny e qualquer segurança. Já estava de noite, então não tinha chances de alguém me reconhecer.

Aquele mau pressentimento não tinha saído ainda de minha cabeça, tanto que eu me sentia muito desconfortável diante dele, não era comigo, e sim com alguém que eu não faço idéia. Passei por uma loja de eletrônicos e passava meu clipe ‘That Should Be Me’ na MTV. Lembrei-me de (Seu nome) naquele instante. Comecei a cantar a música, baixinho, enquanto assistia ao vídeo e sentia mais pressentimentos ruins.

Logo que o vídeo acaba, passa uma notícia ao vivo de que a banda Guns N’ 
Roses tem uma nova guitarrista. Mostrando imagens do show, conhecia de longe aquele rostinho bem desenhado. Estavam tocando a música Sweet Child o’ Mine e ela fazendo o solo. Mas, onde estava o Marcos para não tocar?

Fiquei pensando em minha pergunta e continuei a andar. Ela estava tão linda e tão bem habilidosa na guitarra... Sentia-me um tolo completo por deixar esse roqueiro sem graça tomar conta dela, ela deveria aprender a tocar guitarra comigo, e não com ele. Bem, se foi com o pai dela, então não tem problema, mas, se foi com a Ashley Rose, pode ter certeza que ela aprenderia mais e bem melhor comigo do que com ele.

Revirei os olhos ao pensar isso e bati minha cabeça no poste de luz. Estava 
tão distraído e com o pensamento longe que nem vi o poste na minha frente. Gemi de dor e meu capuz abaixou-se. Escutei chamarem meu nome e me virei, um grupo de garotas corria em minha direção e sai correndo em disparada.

- Que droga! Sou um lesado! – disse para mim mesmo.

Já corria há minutos e elas não paravam. Se eu desistir, vou ficar mais cansado, e vou levar uma bronca da minha mãe por não sair sem segurança.  Prefiro levar uma bronca a deixar minhas beliebers tristes. Parei de correr e elas voaram em cima de mim, me derrubando no chão.

- Justin, eu te amo!
- Tira uma foto comigo!
- Seja meu namorado!
- Eu te amo muito!
- Se acalmem. Todas saiam de cima de mim que eu vou tirar fotos com todas.

Elas gritaram e eu respirei fundo. Tirei fotos com todas, abracei e dei um beijo na bochecha de cada uma. As garotas saíram satisfeitas e eufóricas de lá e eu sentei em um banco branco de madeira que estava perto de mim. Respirava ofegante e molhei os lábios.

(Por favor, antes de ler essa parte, coloque para tocar essa música. http://www.youtube.com/watch?v=p5Jw-T4dVss&feature=relmfu obrigada :])

- Não acredito que consegui bater a cabeça no poste por causa dela, não mesmo. Ela deve estar se divertindo e comemorando agora com o namorado enquanto eu estou aqui, com um galo na cabeça, morrendo de cansaço e falando sozinho! – Disse eu, dando tapas em minha testa.

Comecei a imaginar o que ela poderia estar fazendo agora enquanto eu cantava That Should Be Me. Sentia-me um lixo. Eu não devia ter feito aquilo com ela, fazê-la sofrer e deixá-la escapar de meus braços. Traição é a pior coisa que alguém pode se fazer com outra e eu me arrependo muito do que fiz. Senti meu celular vibrar interrompendo meus pensamentos sórdidos e peguei-o. Admirei o iPhone e vi que minha mãe me ligava. Recusei a chamada e desliguei o celular, continuando a cantar.

Andava pela calçada. A rua estava vazia, as lojas fechadas, as janelas trancadas e as luzes todas acesas, deixando-me a vontade. Andei um pouco, cantando e fazendo gestos de expressão. Esmurrava a parede de raiva, ciúme, sei lá, mas eu não queria mais vê-la com ele.

Ele não é o cara certo para ela, sou eu o príncipe dela, o cara com quem ela vai sorrir espontaneamente após eu beijar sua bochecha, a ver dizendo besteiras e rir de tudo depois, comer muito e passar mal junto, ouvir a deliciosa risada dela, escutar sua voz angelical, andar de mãos dadas no parque e fazendo-a rir de minhas piadas.

Só eu posso secar as lágrimas de dor e de alegria, abraçá-la por trás sem ela pedir, comprar flores, conversar por horas, cantar para ela dormir e brincar com seus cabelos enquanto assistimos a um filme romântico.

Só eu posso sentir a respiração quente dela aproximando-se de minha boca, segurar em sua cintura enquanto andamos pela rua, jogar videogames e com ela e ver-la feliz depois de ganhar de mim, só em mim que ela pode dar um leve soco quando disse algo que ela não gostou, beijá-la de surpresa, apostar corrida e perder dela e aplaudi-la depois de fazer uma manobra fantástica no skate.

 Só eu posso tocar naquele corpo, só eu posso beijar aquela boca, só eu posso acariciar aquela pele, ver aqueles olhos implorando por carinho, sentir o cheiro dela e, ainda mais, só eu posso chamá-la de minha marrentinha.

Sentei no acostamento e senti as lágrimas geladas deslizarem em meu rosto. Ela é a minha garota, e não a dele. A minha garota favorita, a minha pequena, a minha anjinha. Senti alguém tocar em meu ombro e vi Scooter. Ele me ajudou a levantar e sequei meu rosto.

- O que aconteceu JB?
- A (Seu nome) Scott, ela conseguiu me fazer chorar novamente.
- O que ela fez dessa vez?
- Ela não fez nada, só aquele namorado dela.
- Ah, já entendi tudo, não precisa me explicar. Deveria ser você lá com ela, não é?
- Deveria ser eu beijando ela agora e fazendo-a rir de minhas piadas idiotas.
- Sei como é, mas, você vai ver, algo no destino vai juntar vocês dois de novo, ok?
- Ok! – disse eu, animado.
- Então tá, agora, vamos voltar logo, sua mãe está preocupadíssima com você.
- Eu não quero voltar.  
- Por quê?
- Por causa da Selena. Se eu olhar aquele olhar falso dela mais uma vez, acho que sou capaz de tudo.
- Relaxa Justin. Por enquanto, ela é sua namorada e você tem que tratá-la bem.
- “Ela é sua namorada e você tem que tratá-la bem” – imitei Scooter com uma voz de bobo e fiquei emburrado. – Eu vou, mas não por ela, só por causa de minha mãe.

Scooter concordou e me levou para o ônibus.
...........................................................................................................

Heey Girls *-* 

Primeiro, mil desculpas por não ter postado ontem, tinha um mega trabalho da escola pra fazer, sabe como é. Mas, postei hoje e espero que gostem {:

Como será que terminou esse dia de conquistas para a (Seu nome)? E para o Justin? Só no próximo capítulo!

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih  

14 comentários:

  1. aaaaa tahh muitooooo perfeitooo gih
    primeiro comentário ~dança~~
    continuaaa logo diva

    ResponderExcluir
  2. aaah contimia ta perfeito
    faz um capitulo big? *---*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:44

    haaaa perfeito

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:17

    AMEIIIIIIIIII *-* AH, VOCÊ FOI EM ALGUM SHOW DO JUSTIN AQUI NO BRASIL? CONTINUA E FAZ ESSES DOIS FICARAM JUNTOS LOGO SE NÃO EU NÃO AGUENTO

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaa] Is perfect
    Continua amooore muito lindo,quero ver eles juntooos

    ResponderExcluir
  6. pqp aja criatividade...
    e sera que poderia ler minha IB ?? é nova ainda comecei ontem e se puder me ajudar a divulgar eu agradeceria (: http://alliwantinmylifeisyou.blogspot.com/
    e me ajudar a arrumar tambem .. me passa seu msn ?? ou skype sei la mas eu preciso de ajuda .. valeu Bjs

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaa] eu consegui fazer o solo da Sweet Child o’ Mine sózinha? [/qe particulamentte é minha musikca preferida do Gun's ] pooha sou fooda u_u , mno é verdade , eu só posso ser do Bieber / eu adoro essas partes de ciúmes & taalz [/qero qe continua tendo parte de ciúmes ókeei] maais o bieber tten qe tter esses ciúmes "tando" comigo , aaaaaaaain eu qero logo qe a "(seu nome)" & o Bieber volteen ... ameeeeeei o capíttulo de hoog , coontiinua s2

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:40

    Continua amore :D
    xoxo:Jana

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa *-* IB linda s2 tadinho do Justin ele tá sofrendo muito :(

    ResponderExcluir
  10. OMG NOVA AQUI~~ amei a ib consegui ler ela em um dia continuaaaaaaaa amei amei mesmo amei muito sem palavras ''

    ResponderExcluir
  11. Awwwnnn tadinho do JB!! Ta perfeitaa!! Continua*-*

    ResponderExcluir
  12. Ai que perfeito, continua

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA! TE AMU VACA

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:44

    qd vc vai postar denovo ? COOONTINUA POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS DE ANSIEDADE K'

    ResponderExcluir