5.12.11

#IB - The Skater Girl: 49° Parte

Nevava. Era tudo tão lindo, branco e gelado. Estava com um casaco muito quente e luvas nas mãos. Senti alguém segurar em meu antebraço puxando-me para trás.

- Por que você veio atrás de mim novamente? – Perguntei, vendo uma fumaça sair de minha boca enquanto eu falava.
- Porque eu te amo! Estamos em plena Paris, com uma lua cheia linda e nevando-
- Vai começar com o romantismo de Shakespeare logo agora? Justo quando eu consegui ajeitar minha vida sem você? Vá viver sua vida Justin!
- Eu não consigo sem você.
- Se você está tão bem com ela, feliz e trabalhando em novos projetos, como não consegue sem mim?
- Não consigo mais cantar, não a agüento e não consigo mais sorrir. Isso é ser feliz? Depois de todos esses meses, eu não consegui sorrir uma vez sequer! Todas as vezes que eu sorria era falso, forçado e tentando não parecer triste diante das câmeras. Também, só de lembrar-me de você sorrindo me deixa feliz.
- Justin, dá para parar de tentar me encantar? Não quero mais te ver, saber da sua exist-

E ele me beija calmamente. Acordo assustada e vejo que ainda está escuro e chovendo. Deitei minha cabeça no travesseiro novamente tentando entender esse sonho.

- Mais um premonitório? – Pensei.

Fiquei enrolando meus cabelos na ponta de meu dedo indicador e vendo a chuva respingar na janela. Logo, durmo novamente.

- Porque você me beijou? Não entende que eu não quero mais te ver?
- Mas eu preciso de você (Seu nome)! Eu não consigo mais seguir a frente, viver feliz! Porque você acha que vim até Paris atrás de você?
- Para me atormentar?
- Não, para tentar te convencer que eu sou o cara que você vai viver para o resto de sua vida!
- Você não é ele.
- Eu daria minha vida por você. Viajaria até o fim do mundo atrás de você. Pagaria mais de um bilhão de euros para te resgatar das mãos de um bandido. Desistiria de minha carreira só para ter você ao meu lado.
- Você está blefando.
- Está duvidando de mim? Uma das coisas dessa lista eu já fiz. Saí de Sydney para vir até Paris atrás de você.
- Então perdeu seu precioso tempo, meu querido. Quem disse que eu vou voltar para você?
- Seus olhos.
- Como?
- Seus olhos. Não consegue ver? Enquanto você me olha, seus olhos não querem que você diga isso. Eles dizem que você quer estar ao meu lado.
- Ah é? E o que mais eles dizem?
- Que você vai aceitar meu pedido.
- Pedido? Que pedido?

Justin tinha uma caixinha preta de seu bolso, ajoelha-se e abre a caixa.

- Aceita ser minha namorada, novamente?

Olhei para aquela caixinha e vi um lindo anel lindíssimo dentro. Senti uma lágrima rolar em meu rosto e continuei:

- E desistir do Ash e da preciosa companhia de meu pai?
- Eu já disse que desistiria de tudo e de todos só para ter você do meu lado de novo?

Senti alguém meu dar um beijo no rosto e abro os olhos com dificuldade. Ash me olhava com um sorriso no rosto. Revirei os olhos.

- Pra que me acordar essa hora?
- Nós vamos embarcar daqui meia hora. Seu pai me pediu para vir aqui te acordar.
- Ahm, só mais cinco minutos – Pedi e fechei os olhos novamente.
- Não senhora, pode ir levantando, se não...

Tampei meu rosto com meu cobertor e tentei imaginar o que eu faria no meu sonho, mas deu em nada. Ash pulou em cima de mim e descobriu meu rosto.

- Vamos (Seu nome), acorda!
- E quem disse que eu quero acordar?
- Não sei, só sei que se pai me ped-
- Shh, está fazendo barulho demais para meus lindos ouvidos.

Ele riu de mim e me puxou da cama. Não conseguia abrir os olhos de jeito nenhum. Pegou-me no colo e me deu um selinho.

- Vou te encher de beijos até você acordar.
- Acho que não vai dar certo. – Disse eu, morrendo de sono.

À medida que ele me selava, ficava com mais sono ainda.

- Justin, não-não sei o que te responder!
- Por favor, me aceita de volta! Não sei o que vai ser de mim sem você!

Olhei Justin com uma mágoa enorme e Ash me rodava na tentativa de me acordar.  

- Acorda minha linda, temos que ir!
- Não Justin, para com isso!
- Justin?

Abri os olhos e Ash me olhava sem entender. Dei um tapa em minha testa e pulei dos braços de Ash.

- Desculpa Ash, não queria te chamar de Justin, é que-
- Anda sonhando com ele de novo, não é? Esquece esse metido, (Seu nome)! Eu sou seu namorado agora!
- Eu sei Ash, mas não é minha culpa.

Ele saiu do quarto e bateu a porta fortemente. Ele odeia o Justin, demais. Sentei no chão e senti as lágrimas rolarem em meu rosto. Esse maldito garoto vai continuar a me atormentar mesmo? Logo agora?

(...)

Mode Justin on*

Três meses depois.

- Meu amor, tente me entender, eu não consigo viver sem você!
- Justin, sai logo da minha vida! Não quero mais te ver!
- Eu preciso tanto de você (Seu nome), por favor!
- Não adianta pedir, eu sou bem mais feliz com o meu ASH.
- Não fala assim!
- Falo! Para de vir atrás de mim e vai viver a sua vida!
- Não...

Alguém me sacudia e via minha princesa saindo com aquele roqueiro canalha.

- Justin, Justin, meu filho, acorda, você está ardendo em febre!
- AAAAAAAAAAAAAH, NÃO VAI EMBORA COM ELE! – gritei, tentando fazer ela não ir.
- Não grita Justin, por favor, acorda.
- Não vai meu amor, não vai! Eu preciso de ti!

Senti alguém colocar algo geladíssimo em minha perna e pulo da cama.

- Quer me matar de susto mãe?
- Você está ardendo em febre e o assustado é você? O que você sonhava?

Fiquei calado e deitei novamente. Minha mãe colocou o pano gelado em seu ombro e pegou o termômetro, colocando ele em minha boca.

- Vai me responder?

Neguei e ela revirou os olhos.

- (Seu nome), de novo?
- De novo nada, é a segunda vez que eu sonho com ela.
- A segunda vez só esse dia! Deve ser a vigésima que você sonha com ela essa semana.
- Ah mãe, quer me torturar mais?
- Fiquei quieto e deixe-me ver sua temperatura.

Respirei fundo e esperei o maldito termômetro terminar sua função. Que sonho foi aquele? É o segundo desses que tenho nessa semana! Que droga, não consigo tirar ela da cabeça.

- 39,5 C°! Justin Bieber, vá tomar um banho frio antes que eu te dê um!

Corri até o banheiro e me olhei no espelho, estava todo vermelho e quente. Não dá pra acreditar que eu acordei com febre por causa de um sonho. Liguei o chuveiro e deixei a água percorrer meu corpo. Estava todo arrepiado. Parecia estar mergulhando no extremo pólo norte. Não conseguia ficar naquela água gelada, era fria demais para um ser humano. Desliguei o chuveiro e me enrolei. Tremia de frio. Entrei no quarto de volta e minha mãe segurava uma colher cheia de xarope roxo.

- Não-não mãe, eu já até me sinto melhor, pode guardar esse xarope!
- Da sua cor preferida meu querido, vem, toma, vai se sentir melhor!
- Eu estou bem melhor mãe, pode guardar is-

Ela meteu a colher com tudo na minha boca e o xarope desceu como um ralo. Amargo e amargo.

- Meu deus, o que tem nesse remédio horrível? Xixi de dinossauro?
- Você já me disse isso e não sei, mas é bom para febre. Agora, se troque, não pegue friagem, já fora está muito frio.

Revirei os olhos e corri para o banheiro tentando tirar aquele gosto horrível de sei lá o que. Olhei-me no espelho e era como se eu visse ela do meu lado, sorrindo. Já são seis meses sem ela. Seis! Não acredito que passou assim, tão rápido.  

Estamos em pleno julho e por incrível que pareça, está mais para inverno do que para verão. Fazia frio todo dia ao invés de calor. Chegou até a nevar semana passada. Isso indica que algo extraordinário vai acontecer. Voltei para meu quarto e procurei no guarda-roupa algo que me disfarçasse totalmente. Queria sair e ver a cidade. Vesti minha roupa e saí pelas ruas a fora.



Andava pela calçada e vi Selena na vitrine de uma loja pegando o vestido do manequim. Assim que ela me viu, saiu da loja e foi atrás de mim. Tentei escapar, porém em vão. Ela me segurou e me levou até a loja.

- Ah, ainda bem que te encontrei! Estava em dúvida desses dois aqui, meu amor.
- Ótimo, pode escolher qual você quiser. Eu tenho que ir resolver uns assuntos Sel, depois eu volto aqui, tá?
- Não senhor, vai ficar aqui e me esperar.
- Por favor, o Scooter me pediu para eu ir me encontrar com um-
- Não importa, fica aqui comigo, vai.

Respirei fundo e sai da loja. Não queria tratar ela daquele jeito, mas eu só quero ficar sozinho.

- Aquele vestido ficaria lindo nela. – sorri me lembrando das palhaçadas da (Seu nome) quando ela iria se vestir.  

Consegui andar umas sete quadras sem ninguém procurar por mim. Senti meu celular vibrar em meu bolso e pensei – Deve ser a dona Pattie querendo saber onde sue filho está. – Não é que eu acertei? Era ela quem ligava. Atendi.

- Meu filho, onde você se meteu dessa vez?
- Não posso mais dar uma olhada nas lojas?
- Sem seu segurança não.
- Desculpa mãe.
- Ah, e quando chegar, quero conversar com você. Você irá gostar dessa notícia.
- Hm, ok. Já estou voltando.

Desliguei e dei meia volta. Que notícia poderia ser?
............................................................................................................


Heey Girls *-* 

É, que notícia poderia ser? E essa briga da (Seu nome) e do Ash, no que deu? Só no próximo capítulo babes ;* / Morram de curiosidade! Muahahahah -nn 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih  

18 comentários:

  1. continua legggggooooooo xixi de dinosario
    never say never moden on kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaa amando,continua logo pliss *-*

    ResponderExcluir
  3. Giovanna18:53

    mto peer a sua fanfic!! continua logo antes q vc mate alguém de curiosidade!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:56

    NAAAAAAAAAAAOOO! CONTINUA!!!!!
    ta perfeito' beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. OMG hahah amando sua IB tomara que o Justin e (seu nome) volte logo! (yn' continuaaaa morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. ommgggosh continua amor, eu to muito anciosa, eu amo a sua historia haha

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAH PELO AMOOR DO BIEBER , CONTINUUAA , EU TÔ AMANDOO , E VC JÁ TÁ ME MATANDO DE CURIOSIDADEEE u-u huashuashuashuas'

    ResponderExcluir
  8. nosssa que maldade
    fica deixando nós curiosas,
    continua continua
    perfect

    ResponderExcluir
  9. aa como vc para assim ..
    deixa a gente morrendo de curiosidade ...
    continua pliis .. quero saber oq é essa noticia .. hehe

    ResponderExcluir
  10. OMG continua eu quero saber se esses dois vão se encontrar HAHA a Ib ta otima viu continua mulher quer me matar HAHA Bjo

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaave!!! Q maldade.Matando euzinha de curiosidade ='( Continuaaaaa!Vou passar o dia todo checando se tu fizesse o capítulo pra ver a notícia!

    ResponderExcluir
  12. uhuu tá lindo, continua logo baby que to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKK, myGod.
    Continua? Eu acho que a notícia é que a "amada" dele (hahahah) está ali ou indo ali. Será!?
    Beijos'

    ResponderExcluir
  14. Amores fiz uma ib e gostaria muito que voces vissem http://letsdreambeliebers.blogspot.com/2011/12/never-say-never-1_05.html

    ResponderExcluir
  15. [aaaaa] , amaando esses meeus sonhos premonitórios ; mno eu li esse capíttulo com a minha mãe do lado [/ ttenso :: aainda been qe nun tteve parte hoot], véy eu asho qe como eu sou "esquentadinha" é been capaaz de perdeer a paciência com o Ash & tterminar nosso lance neeh , quaaalér Giiiiih , tta na hora do reencontro do Bieb's & eu , neen qe sejja só pra mim olhaar naqeles olhos liiiiiiiindos & me perdeer no seu olhaar .... [/tta sheega, muiiito sweet '-'] , aa nun adiantta eu ta fazendo especulaçõoes aqui , eu nun seei o qe vaai aconttecer ; só pesso gentilmentte qe a giiiii postte logo ; && produçãaaaao ... fala pra Gii qe o IB tta perfeeito ókeeei ? -ÓKEEI ; óttimo ; Bezzittos ;*

    ResponderExcluir
  16. Laísa Correia09:52

    Continua pq ta muito lindo *-*
    Termina logo com o Ash, ele é muito xatoo, quero devolta o Justin,.....Antes que eu me esquesa manda a Selena ir toma no TOBA DELA kkkk ela tbm ta muito insuportavel. s2 melhor IB que eu ja li!!!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Flor , voce poderia divulgar a minha nova #ib ?http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/2011/12/mistletoe-1-querido-diario.html porfavor , eu agradeço desde já ><

    ResponderExcluir