6.12.11

#IB - The Skater Girl: 50° Parte

Voltei para o ônibus por um caminho diferente – sem passar pela loja em que Selena estava – e fiquei mais que curioso para saber essa tal notícia. Já vendo o ônibus, abri um largo sorriso ao ver Marcos ao lado de minha mãe. Fazia tanto tempo que não sorria daquele modo. - Ela deve ter vindo junto com seu pai, com certeza. – Pensei. Cheguei até eles e abracei Marcos.

- A (Seu nome) veio junto com você, Marcos?
- Infelizmente não, Justin. – meu sorriso desapareceu naquele instante – Ela teve de ficar com a banda, você sabe, ela virou minha substituta. Quando pedi para vir ver sua mãe, Axl automaticamente falou para minha filha ficar no meu lugar.
- Entendo. Essa era a notícia, mãe? De que o Marcos viria?
- Não, meu querido. Pode abrir um lindo sorriso nesse seu rostinho, porque nós vamos passar uns dias com o Marcos – ela fez uma pausa e sorriu para mim - e a banda.

Olhei-a confuso e animado ao mesmo tempo e sorri – Com a minha princesa? Quero dizer, a (Seu nome)?
Marcos riu de mim e concordou. – Acho que virei seu gênio da lâmpada, não foi? – Perguntou ele, sorrindo.
- Claro! Não acredito que vou vê-la de novo, depois de tanto tempo!
- Ver quem, Justin fujão?

Virei-me e vi Selena com uma cara enciumada de dar nojo.

- A nova guitarrista do Guns N’ Roses, querida.
- Ah, a roqueira. Ótimo. E onde eu fico?
- Você pode ir conosco, Selena. – Afirmou Marcos, e eu não gostei nem um pouco dessa idéia.
- Hã? Ah, a Selena não vai gostar de ficar em volta de vários roqueiros barulhentos, não é amor? – Eu chamei mesmo ela de amor? Pirei, só pode!
- Obviamente. Mas, se eu ficar do seu lado, com certeza vai ser diferente. Eu vou Marcos, para fazer companhia ao meu namorado.
– Ah... Tudo bem. – Confirmei meio envergonhado. – Não sou seu namorado! – disse eu, mentalmente.
- Ok então. Nós vamos para Paris daqui cinco dias, depois que você terminar seus shows aqui e em Sydney, Justin.

Concordei e entrei correndo no ônibus. Tranquei a porta de meu quarto e gritei o mais alto possível.

- FINALMENTE!

Ajoelhei no chão e comecei a rir de mim. – Finalmente vou ver você de novo, minha marrentinha. – Sorri e molhei os lábios.

(...)

Mode Justin off*

- Para de gritar comigo, seu grosso!
- Você que é a grossa aqui, (Seu nome). Vai, me xinga de novo, quero ver se tem coragem!
- SEU IDIOTA, LOUCO, SEM VERG-

Ele de deu um tapa em meu rosto que me fez cair no chão. Toquei no lugar em que ele bateu e gemi de dor.

- Seu desgraçado, acha que eu sou um saco de pancadas para ficar me batendo? Seu covarde!

Ele me deu outro tapa e levantei com raiva. Dei um chute em seu estomago, fazendo-o cair e sai andando pelo corredor.

- Quero ver ele me bater de novo, covarde.

Entrei em meu quarto do hotel e tranquei a porta. Deitei na cama e senti as lágrimas rolarem em meu rosto.

- Só foi meu pai ir embora que ele foi virar um monstro? – perguntei a mim mesma.

Escutei batidas fortes na porta. Ignorei, sabia que era ele. Liguei para o serviço de quarto avisando que tinha um louco não me deixando dormir e que chamassem a segurança, e assim fizeram. Em questão de minutos, retiraram Ash da frente de meu quarto e fiquei bem mais relaxada.

Vi meu celular tocar em cima do criado-mudo e atendi.

- Pai!
- Minha filha, que saudade.
- Pai, eu preciso muito de você aqui, agora! Por favor, volta.
- Já está com tantas saudades de mim desse jeito?
- Bem, sim. Mas...
- “Mas” o que?
- O Ash virou um monstro comigo.
- Como assim?
- Ele me bateu pai, só isso.
- O QUE? VOU MANDAR PRENDEREM ESSE GAROTO!

Ri de meu pai e escutei uma voz masculina do outro lado da linha e não era meu pai.

- Filha, avisa o Axl! Ele vai dar um jeito no filho dele, você vai ver.
- Não vou não. E se ele estiver lá só me esperando?
- Não custa nada tentar.
Revirei os olhos e me rendi – Tá, tá, eu vou lá. Como a Pattie está?
- Mais feliz do que nunca. O Justin também está muito feliz em me ver e te mandou um abraço.
- Aff... Tá, manda outro pra ele. É... Você vai voltar quando?
- Daqui cinco dias.
- CINCO? QUER QUE ELE ME MATE?
- Desculpa filha, mas eu tenho que passar um tempo com a minha namorada, não acha? Se ele te fizer algum mal de novo, revida e fala com o pai dele. Quero ver se o Axl não vai no mínimo espancar o filho dele.

Ri de meu pai e escutei novamente aquela voz masculina. Eu não duvido que seja o Justin.

- Ok pai, vou fazer isso. Preciso desligar.
- Tudo bem filha, beijo.

Desliguei e taquei meu celular na parede.

- Que droga, aquele Justin intrometido nunca vai me abandonar, nem que seja no pensamento.

Escutei batidas na porta novamente. Adivinha quem batia? Revirei os olhos e cruzei os braços.

- Minha princesa, preciso falar contigo, abre ai.
- Quem garante que você não está com um canivete ou até com um maçarico pronto para me matar?
- Eu garanto. Pode abrir. Eu quero me desculpar, por favor.
- Por favor nada Ash, você me agrediu. Isso não tem perdão.
- Eu já disse que fico louco quando me xingam?
- Não e eu também nem queria saber.
- Larga de ser marrenta (Seu nome), abre logo!
- Ah, virou meu pai pra mandar em mim?
- Não, mas sou seu namorado e quero me redimir com você!
- Blá, blá, blá. – Revirei os olhos e me cobri.
- Não vou sair daqui enquanto não abrir.
- Ok, pode ficar me esperando, nem vou sair dessa cama mesmo.

Não dissemos uma palavra depois disso. Agora, todos os dias são baseados em brigas, ciúme, tapas na cara e mais pancadaria. Agora que meu pai foi ficar com a Pattie, o Ash se revelou o terrorista. Se continuar dessa maneira, não sei do que serei capaz de fazer. Já vou avisando, não me responsabilizo pelos meus atos.

Vi meu celular vibrar sobre o carpete do quarto e andei até ele. Tinha uma mensagem. Conheço esse número melhor do que ninguém. Revirei os olhos e comecei a lê-la

Eu sei que ao você ler meu nome vai jogar seu celular na parede ou até quebrá-lo com um martelo, mas, só quero saber se você está bem. Se precisar desabafar, estou aqui, ok? Não me ignore, só não quero que se sinta mal e não tenha ninguém para desabafar. Se você leu a mensagem inteira, estou muito orgulhoso de você, se não, ok, eu sei que sou um lesado e que não deveria mandar uma mensagem dessas para a minha ex-namorada. Desculpe se te fiz mal, te fiz sofrer, mas, por favor, deixe de lado essa (Seu nome) marrenta e me retorna essa mensagem ou, melhor ainda, me liga, tá? (:
Te adoro muito.
By: JBiebs.


Ele me pediu para eu ligar pra ele? – risos escandalosos – O Justin deve ter bebido, só pode!

- Ele ficou louco!

Comecei a rir e a rolar no carpete.

- Eu não estou louco não! – Ash gritou.
- Quem disse que é você, senhor entrosado? O louco é um homem muito mais gentil e romântico que você, um menino covarde e imaturo, tá? Se bem que eu preferia estar com ele agora, e não com você!
- Está me chamando de covarde?
- Não, eu chamei a tia lá da esquina de covarde. Lógico que eu te chamei de covarde, quem mais estaria aqui? Ah, outra mensagem do JUSTIN. – disse Justin com um tom alto e forte.
- ELE ESTÁ TE MANDANDO MENSAGEM? VOU QUEBRAR ESSE SEU CELULAR!
- Quebra, nem tenho medo de você!

Ash conseguiu abrir a porta com um chute master e o olhei assustada.

- Me dá esse celular.

Ele se aproximava de mim e levantei do carpete e andava de ré.  

- “Ah (Seu nome), quem dera se você estivesse aqui agora para nós curtimos essa tarde, não acha?”

A feição de Ash mudou naquele instante. Seus olhos avermelharam e suas veias saltavam de seus músculos.

- Me dá (Seu nome).
- “Estou morrendo de saudade, essa Selena não me dá o que eu mereço. Já você, nossa, sem comentários.”

Ash segurou-me pelo pescoço e me grudou na parede.

- Ah, então você apaga o fogo daquele gay?
- Ele não é gay, é um homem muito mais macho que você!

Ele deu um tapa em meu rosto e senti ele latejar por inteiro.

- Repete.
- Ele é mais macho que você. – disse eu, sem ar.

Mode Justin on*

- Mandei. – Disse eu, contente.
- Ela vai te responder, pode ter certeza. – Marcos apoiou-se em meu ombro e sorriu.
- Também acho. O que o Ashley fez com ela?
- Eles não param de brigar. Só isso.
- Ah, sei como é.
Ri e olhei preocupado para Marcos. – Mas, ele não bateu nela, não é?
- Sem querer te preocupar, mas bateu sim.
- Ele é um covarde! Como pode bater em mulheres?
- Não sei. Liga pra ela Justin, sinto que ela está em apuros.
- Ok, já estou ligando.

Ela atendeu e coloquei no viva-voz. Só escutávamos gritos e batidas.

- Minha filha! Me responde! O que está acontecendo!?
- ME SOLTA SEU CANALHA, COVARDE!
- SÓ PORQUE ME CHAMOU ASSIM VAI APANHAR MAIS, SUA PIRANHA!

Nos olhamos chocados e de repente o telefone desliga. Meu deus, o que vai ser dessa briga?
............................................................................................................


Heey Girls *-* 


MY GOSH. 301 FOLLOWERS? EU TO SONHANDO? ALGUÉM ME BELISCA? Como assim? kkk. Gente, muito obrigado mesmo! nem dá pra acreditar! xD 


Como vai ser esse reencontro deles dois? E essa briga feia, como vai terminar? Só no próximo capítulo! ;* 

Indicações:

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giiih  

29 comentários:

  1. Muitooooooooooooooooo perfeito flor, continua o mais rápido possivél <3

    ResponderExcluir
  2. OH MY BIEEEEEEEEEEEBEEEEEEEEEEEER ! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE VEEELHO,FIQUEI SEM LER AQUI UNS DIAS E FIQUEI LOUCA ! MEU DEUS ESSA É UMA DAS MELHORES #IB'S QUE EU LEIO (EU LEIO MUITAS) SE NÃO FOR A MELHOR,CONTINUA COOONTINUA !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oiii,
    Flor faz um tempinho q leio aqui mas só agora to comentando sorry?!
    kkkk coitada mas ela apanha né??primeiro foi do amigo dela o Charlie e agora do Ash coitada,kd a lei maria da penha pra ver isso???kkkkkkkk
    Enfim divulga meu blog???http://imagine-belliebers.blogspot.com/
    bjs,vlw

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:40

    QUE PERFEITO MEU DEUS!!
    Que é isso? o Ash enlouqueceu? não, pq só pode ser isso! Q canalha! Mas o biebs vai salvar ela! Tenho certezaa! U.U kkkkkk' Bjs
    CONTINUA
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa. pel oamro de deeus continua logooo, eu preciso veer oq vai aconteceer. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA...... TÁ PARÉEY U.U
    CONTINUAAAAA.' ;X eeu amo muuito sua ib. é uma das melhores que leio e eu leio 20 ib'se a sua está entre as minhsa 5 preferiidaas' poosta loogo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:06

    contiinua amoore, tá mtõo perfeeita, amo muuitooo sua ib viiuw ? continua pleeeease *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:08

    continue minha linda, simplesmente ameei +.+

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:15

    PERFECT.UIÊEE, CONTINUAAA GATIINHA, EU AMO MUITO SUAS IMAGINES VIIUW, SÃO PERFEEEITAS. CONTIINUAA LOGOO HEEIN. RUUNF'

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:20

    tá mais que demais, continuaaa ! *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG! O Ash idiota tá batendo na (seu nome)! Quero que os dois se encontrem logo s2
    aaaaa continuaaa mais que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. [aaaaa] continua continua continua continua se nn eu moorro cara, pf pf continua hj to mt curiosa.
    CONTINUAAAAAAA PELOO AMOR DE DEUS.

    Ah: amoo seu blog, desculpa ae pelo estresse mais pf CONTINUAAAA rsrs

    ResponderExcluir
  13. 302 agora :) Amor, você merece muito mais que 302 seguidores. É muito perfeita gente D:

    Por isso que eu estou muito curiosa, e esse Ashley é um gay. Odio eterno, a (seunome) já foi espancada 2 vezes. Coitada :'(

    Mas o que interessa é o próximo capítulo *O*

    xo ♥ xo

    ResponderExcluir
  14. OMB
    CURIOSAAAAAAAA D+++++++++++++++++++++
    CONTINUA CONTINUA
    PERFECT D+++

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh!! O Biebs tem que salvar ela logooo!!
    Continuaa, plix!! Ta perfeitaa!!

    ResponderExcluir
  16. mno , esse Ash é um filho de uma puta , & eu pensando qe ele era o cara perfeeito , ¬¬' , taveendo , nuun existte homeem perfeeito . AAAAAAAAAAAAAAAIN QERO LOGO MEU REENCONTRO COM O JUSS .. && MNO EU TENHO QE REVIDAR NESSE VADHIIIO , CONTINUA TO A-M-A-N-D-O !

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAH EU VO MORRE AQUI DE TANTA ANSIEDADE. O.O. CONTINUA LOGO, AMO VC

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAH PELO AMOR DE DEUS CONTINUA EU NECESSITO DA SUA IB TO CURIOSA
    TA VENDO O JUSTIN NUNCA FARIA ISTO COM ELA NUNCA JÁ ESSE ASHLEY (COMO O JUSTIN DIZ) BATEU NELA TA VENDO MUUITO IDIOTA ESSA GAROTAA AFFE POR QUE ELE NUM FICOU COM O BIEBS, TOMARA QUE O JUSTIN VÁ PRA LÁ E ACABE COM A RASSA DELE, SE É QUE UM CAFAJESTE DESSE TEM RASSA AAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. PASSADA!!!CONTINUAAAAAAAA!CADA DIA TÁ MELHOR...

    ResponderExcluir
  20. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOSH. O_O Esse Ash é um covarde man. Cotinua logo amore, está muito boooaaa!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo08:41

    hey,sou leitora nova e ja venho acompanhando seu blog a algumas semanas, estou A-D-O-R-A-N-D-O. continua pleeeeeeease .
    @isaabellaj_ follow ?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:37

    Pelo amor de Deus continuuua! Eu to morrendo de curioridade! OMG o que vai acontecer?! Será que eles vão voltar tipo na hora??! o.o continua looogo

    by: @caroolfsampaio

    ResponderExcluir
  23. Caralho, que idiota esse cara! Batendo em mulher!? Covarde! Hahahah.
    Ih, o que vai acontecer agora? Continua logo, plzz. Beijos'

    ResponderExcluir
  24. como é que é? to passada com o Ash que ridículo.
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  25. Anônimo12:40

    J E S U S! Que IB perfeita, meu Deus !!! Amei <3

    ResponderExcluir
  26. cooooontinua ta mt perfeita e indica meu blog por favor: http://www.biebersmilers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:03

    Como vocês chamam de perfeito com o Ash batendo nela (ou em vocês qeue seja)? KASKAPOSKOAPKSA

    ResponderExcluir