9.12.11

#IB - The Skater Girl: 52° Parte

Acordei com meu pai me cutucando e abri os olhos, sonolenta.

- Filha, acorda.
- Só mais vinte minutos, tá muito cedo ainda.
- Cedo? Desde quando meio dia é cedo? E você quer mais vinte minutos? Anda, acorda.

Resmunguei e cobri minha cabeça com a coberta. Ele começou a me fazer cócegas e me rendi. Sentei na cama e ele sentou ao meu lado.

- Eu vou almoçar fora com a Pattie, quer ir junto?
- Eu? Ficar de vela? Nem, pode aproveitar seu almoço meloso. – rimos juntos. – Pelo menos eu durmo mais.
- Então tá filhinha, beijo.
Ele levantou e beijou minha testa. – Beijo.

Saiu do quarto e jogou um beijo. Ri dele e o peguei. Ele fechou a porta e deitei novamente na cama, sentindo todo o meu sono aparecer. Ao fechar os olhos, alguém bate na porta. Mandei entrar. Levanta minha coberta e deita-se ao meu lado.

- Bom dia princesa.
- Boa tarde, Justin.

Ele riu de mim e beijou minha bochecha.

- Como consegue acordar tão tarde?
- Você acorda mais tarde que eu tá, nem compara.

Rimos juntos e deitei minha cabeça em seu peitoral. Ele brincava com meus cabelos e enrolava-os na ponta de seus dedos cheios de esparadrapos. Justin começou a cantar uma música para mim, acho que é nova, porque nunca tinha escutado essa.

Ele cantava baixinho beirando em meu ouvido – Baby, I hear melodies when your heart beats, baby it’s sings to me like Fa La La, Fa La La. –, sua voz soava tão perfeitamente, me acalmando totalmente e, me deixando com mais sono ainda. Fechei os olhos e sentia a respiração quente dele em meu rosto. Quando notou que eu cochilava sobre seu peitoral, começou a rir e a me encher de beijos.

- Minha linda, não durma, quero ver esses olhos bem abertos.
- Tenho que dormir, estou morta de sono.
- Larga de preguiça anjinha, acorda, vai.

Justin me abraçava e beijava minha bochecha, não me deixando dormir.

- Que coisa Justin, eu quero muito descansar.

Ele me fazia cócegas e eu ria freneticamente. Tentei fugir dele e acabamos caindo no chão. Fiquei por cima dele e sorri vitoriosa. Beijei seu pescoço e ele apalpou minha bunda sem pudor algum. O olhei sorrindo e tirei suas mãos de lá, ele as colocou de volta e eu virei novamente. Começamos a rir e sentei em suas pernas.

- Você é muito insistente, sabia?
- Sabia. E você está muito linda nesse pijama roxo.
- Aw, obrigada Biebs. – o olhei sem entender - Espera. Até agora nem o Ash e nem a Selena vieram nos procurar.
- Ah, a Selena saiu para ir fazer compras e o Ashley foi resolver umas coisas com o pai dele.
- o Ashley, Justin? – Briguei com ele.
- Ash, Ashley... Tanto faz.  
O olhei com a sobrancelha direita erguida e ele corrigiu-se – Tá, tá. Ash Rose.
- Melhor assim. – sorri sapeca e acariciei seu peitoral. - Que tal você ficar aqui enquanto eu tomo um banho para acordar?
- Preferia que você ficasse aqui comigo, ou que eu tomasse esse banho contigo.
- Acho que eu já mencionei a frase de que você está um safado, não é? – disse eu, irônica.
- Ah princesa, safado eu sempre fui, mas, qual é o problema de eu tomar banho com você? Nós não somos namorados? – disse ele, segurando em meu anel.
- Eu sei que nós somos Justin, mas, sei lá, não é a mesma coisa.
- Já ouviu aquele ditado que diz “O que é proibido é mais gostoso”? – Ele sorriu malicioso.
- Já ouvi sim, mas isso é errado e você s-

Ele me beijou, fazendo ficar-me sentada em seu colo. Seu beijo era quente e muito, muito safado. Ele colocou suas mãos para dentro de minha blusa e tateou em meus seios, me deixando inteira arrepiada. Como eu sou bem mais rápida que ele, já tinha tirado sua camiseta e arranhava suas costas. Ele gemia baixo, me mandando continuar. Quando notei, daqueles beijos quentes e ardentes, já estávamos de corpos colados e nus. Justin beijava meus seios, me fazendo gemer baixo. Seu órgão roçava no meu, me deixando louca.

- Quero-te dentro de mim... – supliquei a ele, que beijou meu pescoço logo em seguida.

Fechei os olhos. Senti ele me penetrar fracamente e arqueei minhas costas. Suas entocadas eram rápidas e ágeis. Suas mãos percorriam por meu corpo todo, assim como as minhas. Ele gemia baixo ao pé de meu ouvido, me dizendo besteiras e gentilezas. Como “não sabe como eu senti saudade disso” ou “você sempre será minha marrentinha.” Só eu acho ele fofo? Justin me levantou e me jogou na cama, sorrindo maliciosamente. Mordi os lábios e chamei-o com meus dedos. Ele foi até mim segurando em minha cintura e prendendo meus braços. Ele beijava meu pescoço loucamente, e descia conforme sua safadeza mandasse. Beijava meus seios sem nenhum pudor enquanto ele me penetrava lentamente.   

Senti aquele mesmo choque elétrico circular por meu corpo, porém, nós dois entramos em orgasmo juntos. Justin arqueou suas costas e senti seu gozo dentro de mim. Ofegamos juntos e ele me olhou com aquele olhar penetrante que me fazia mergulhar em seus olhos cor de mel. Ele retirou seu órgão de dentro mim e mordi os lábios. Olhei sapeca para Justin e corri para o banheiro, fechando a porta antes que ele entrasse.

- Ah não (Seu nome), vai me deixar aqui mesmo?
- Quem disse que a porta estava trancada? – disse eu, ligando o chuveiro.

Ele entrou com aquela cara fofa que só ele sabe fazer e foi até mim, dentro do Box. Colou-me na parede e sorriu malicioso. Segurou em minha cintura e beijou meu pescoço. Seu corpo era molhado pelo chuveiro quente, seus cabelos escorriam em sua testa. Empurrei-o e entrei no chuveiro.

- Não acha melhor pararmos por aqui, Justin?  
- Agora que a brincadeira tava ficando boa, você me manda parar?  
- Lógico, eu já estava com sono, agora então, nem preciso comentar.
- Você? Com sono? Seu rostinho de boneca não me diz isso, amor.
- Meu coração acelerado, minha respiração ofegante e meu corpo molenga podem te mostrar meu cansaço.
- Ou podem me mostrar como v-
Coloquei meu dedo indicador em seus lábios e o interrompi. – Se ficar caladinho, quem sabe não me rendo?

Ele sorriu vitorioso e encostou-se à parede, me fitando. Terminei de tomar meu banho e já saía do Box quando ele me puxou para trás, colando nossos corpos. Ele beijou meu pescoço e segurou em minha cintura.

- Não vai, fica aqui comigo. – implorou ele.

Ri irônica e me soltei dele. Peguei uma toalha e enrolei em meu corpo. Ele me olhou triste e fez um biquinho lindo. Ri dele e joguei um beijo. Ele o pegou e esfregou suas mãos em seu corpo. Ri dele e me sequei.

(...)

- Minha filha, eu comprei umas roupas para você, depois quero que olhe lá no seu quarto.
- Ah, obrigada pai. – abracei-o e ele retribuiu o abraço.
- Nossa, você está com cheiro de perfume masculino.
- Eu? Pai, tá me estranhando?   

Ele chegou perto de meu pescoço novamente e fungou.

- Eu conheço esse perfume.
- Ah, ótimo que conhece. Eu estava mexendo nas coisas do Justin e... Achei esse perfume. Ele é tão cheiroso, não acha?
- Acho sim. – ele riu de mim e mordeu os lábios – por um momento achei que-
- Eu estava com o Justin. – o interrompi e revirei os olhos. – Não né pai. Eu dormi depois que você saiu e fui procurar alguém, porque eu estava sozinha. A única criatura viva que eu encontrei era o Justin, para o meu azar.
- Porque azar?
- Quem disse que eu queria ver ele?
Meu pai riu e Pattie veio até nós. – Onde está Justin? – perguntou ela.
- Não faço a mínima idéia. – respondi.

Senti alguém me abraçar por trás e pulo de susto. Era Justin.

- Estou aqui mãe.
- Garoto, desgruda de mim.

Soltei-me de Justin e comecei a ajeitar minha roupa. Ele revirou os olhos e foi para um canto com sua mãe.

- Não o trate desse jeito, minha querida.
- Ah, foda-se.
- Eu sei que você está fingindo.

Revirei os olhos e o olhei inocente.

- Tá, eu estou fingindo sim. Poxa pai, eu estou sim com saudades do Justin, mas, se o Ash me pega abraçando ou até falando com o Justin ele me espanca de novo!

Ele respirou fundo e pegou em minhas mãos.

- Ainda não acredito que você voltou com ele.
- Eu também não. Mas, eu estou pensando em voltar para NY e em morar com a mamãe de novo. Não quero mais ver o Ash.
- Então, faça isso!
- Mas, ao mesmo tempo, quero ficar com o Justin.
- Ah... – ele suspirou e riu de mim. – Então você voltou a amá-lo?
- Não usaria a palavra amor, mas sim... Gostar.
- Estou sentindo cheio de fingimento no ar!
- Tá, tá, eu voltei sim.

Ele sorriu e eu o olhei emburrada. Meu pai me abraçou e beijou minha testa.  

- Sabia que você não iria esquecê-lo.
- É, eu não esqueci, tá feliz agora?
- Não esqueceu quem, (Seu nome)?

Ash chegou até nós com um olhar que jorrava raiva. Molhei os lábios e o olhei apreensiva, sem saber o que responder.
............................................................................................................. 

Heeey Girls *-* 

Rá, levanta a mão quem teve biebergasm! o/ kkk' O que será que a (Seu nome) vai fazer? Só no próximo capítulo babes ;* 

Gostaram? Me avisem (: 
~~ 10 comentários? ~~

- Giih

30 comentários:

  1. FIIIIIIRST ! AMEI AMEI AMEI CONTINUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Está muiiitoo boa.
    Será que o Ash vai bater em "mim" de novo???? O.o
    Continuaa logoo. xoxo

    ResponderExcluir
  3. nossa que mancada velho continua leggo

    ResponderExcluir
  4. AMEI
    TA MUITO BOA
    CONTINUA *---*

    ResponderExcluir
  5. [aaaa] que kie er da de deboxe? na melhores partes vooc... punf para sua mal..kkk mais eu adoroooo seu blog continua floor

    ResponderExcluir
  6. OQ? MEU DEUS? Vc n colocou o trem lá. Mais tb, ta liiiiiindo do mesmo jeito. Quero maaaaaaaaais e maaaaaaaaais. Vc é muito boa pra fazer parte HOT. Eu sei oq ela tem que dizer: " VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA DROGADO! EU AMO É AQUELA DELICIA SEDUZENTE ~aponta pro Jus~ FIM." kkk mais do jeito q vc fizer pra mim ta otimo. Posta logo amr. Bjus bjus

    - Sua vaca.

    ResponderExcluir
  7. aaah termina logo com esse Ash e manda todo mundo ajuntar ele KK' vai ver quem vai sair machucado Muahaha'

    ResponderExcluir
  8. Aaah eles transaram sem camisinha :(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Giovanna18:20

    aaaaaa.... continua continua continua!!!! Ta me matando de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  11. oooooooooooooh gooosh , eu fiqeei com bieber_gasm? magiina u__u [/ fikeeei sinheen ;99 , aaaaaaaa finaaaaaaaaaalmente nóis volttamos , aaain pode pá qe ttudo qe é escondido ér mais gosttozo [/ eu & o bieber qe o diiga heeen ><], cara eu sou uma ttonta seen maldade , como eu desculpo o safado gostozo seen vergonha do Ash? [/ ttalvez sejja porqe ele ér gosttozo & safado \é ], cara nun adiantta neh, pro paai nun da pra esconder nada [/ MAN! ainda been qe pro meu da se naaun eu ttava FUDIDA], agooora ele ja sabe qe eu nun esqci o Bieb's , ishiiiiiiiiiii..& pelo jeitto o Ash ttbn neh ;x [/ FUDEEEU], ér boom ele se conttrolar, se ele nun qiser morrer [/ ér qe meu amantte ér ninjja , een todos os senttido ;9] GIIIH MININA TA PERFEEITO ESSA FIC , EU TAVA SEN MESHER NO PC & EU SÓ PENSAVA NESSA FIC VÉEY.... TA PERFEEEITA *------------*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU TIVE UM BIEBERGASM o/ kkkkkkk
    OMG' MUITOOOOOOOOO BOOOMM, PERFEITO, VICIANTE, DEMAIS... COMO SEMPRE NÉ FOFA

    CONTINUA SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  13. Peeerfect ! Biebergasm o/
    Giih, divulgaa meeu blog aae, começeei hj

    drewbieberdlc.blogspot.com

    Brigadaa aeeh.
    Postaa logo. Teermina com o Ash, to amandoo

    ResponderExcluir
  14. \o Não creio também que ela voltou com ele, porra ele bateu nela completamente, e ela volta? '-'
    Continua, beijos' :)

    ResponderExcluir
  15. BIEBERGASM! Esse Ash ta de gracinha já u_u '

    Se eu estou gostando? Claro que não!
    Eu estou amando *-* ' Quanta perfeição em uma IB só. Não vejo a hora do próximo post >.< '

    Beijos amr :*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que Perfect
    WOnt*-*
    ti lindinho
    continua continua

    ResponderExcluir
  17. *levantando a mão* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mesnina, você é muito criativa. Amo voc e sua IB. Continua logo. Xoxo

    ResponderExcluir
  18. BieberMyDelight22:53

    Conntinuaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa I LOVE SUAs IBs

    ResponderExcluir
  19. Amei,amei,amei *-*
    continua

    ResponderExcluir
  20. Mesninas lindjas , que le o #IB dessa fofa *oo*
    porfavor , gente entrem no meu blog ... pode ler , seguir , comentar e divulgar a vontade .. eu agradeço muito >< e peço porfavor façam isso , eu sei que pode não ser perfeit igual o dela ai *u* mais eu me esforço ><
    http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/ PLEEEEEEEEEEEEASE BELIEBERS ♥

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11:38

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN' Continua, que demais
    Yes, partes hot's demaaais' kkkk'
    bjs
    Luisa

    ResponderExcluir
  22. ooi
    so leitora nova aqui
    demorei para ler as suas duas historias inteiras mais valeu a pena e tudo otimo aqui ...
    bjooos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo17:34

    Jesus, que IB perfeeeeeeeeita *-* Posta mais, já temos 14 comentários a mais do que você pediu haha, então... continue postando,mas poste beeeeem rápido,porque eu fico ansiosa, e não canso de ler *-*

    ResponderExcluir
  24. Vixxe maria.. Eu com certeza absoluta tive BIEBERGASM o/ , Man euu tava escutando Fa La La quandoo li a parte.. sérioo nem acreditei..Acho que eu vou falar assim pro Ash, "Sabe quem eu não esqueci?? Justin vem cá, ~ Beijo-o~ ele, e agora eu estou protegida.." HA-HA-HA Fiz a Loka agora.. Taa muito perfeito.. se ele se atrever a encostar em "mim" rá vai ter.. " A MAIS AGORA QUE A PARTE HOT TAVA FICANDO BOA " UAHUAHUSHA .. Continuaa amor.. TO AMANDO..

    Beijos , Maah Gonçalves

    ResponderExcluir
  25. Anônimo13:52

    Continua !!! To quase morendo de ansiedade !!! Pleasee , n demora !!

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO!!!!!CONTINUA



    DIVULGA PRA MIM POR FAVOR:http://imagines-para-beliebers.blogspot.com

    BRIGADA

    BY STELLA

    ResponderExcluir
  27. Anônimo01:36

    continuaa, em 3 dias li todos os capitulos dessa IB. Estou A-M-A-N-D-O. Não demora :*

    ResponderExcluir
  28. Hello15:27

    NÃAO divulga meeu blog o drewbieberdlc.blogspot.com
    Ook ?

    ResponderExcluir