12.12.11

#IB - The Skater Girl: 53° Parte

Molhei os lábios e olhei para ele convencida.

- Sabe quem eu não esqueci?
- Quem? – Disse ele, em um tom alto e forte.
- O Justin. E ai, o que vai fazer comigo? Me espancar, de novo? Vem, me bate! Não seja covarde.
Ash só me olhou com suas sobrancelhas arqueadas e fechou sua mão. – Ah, o Justin. – Ele revirou os olhos e deu meia volta, voltando para o lugar que estava. O olhei sem entender e corri atrás dele, porém, fui impedida por meu pai, que pediu para que eu não insistisse em provocar.

Revirei os olhos e cruzei os braços. Pode ter certeza que está aprontando a vingança. Justin e Pattie aproximaram-se de nós e ele sorriu de canto de boca para mim, abaixei a cabeça e mordi os lábios.

- Hm, Pattie – chamou meu pai -, Você pode vir aqui comigo, é rapidinho, tenho que te contar uma coisa.
- Claro, Marcos.

Eles saíram de mãos dadas e Justin me olhou com uma cara um tanto alegre. Ele não parava de me fitar.

- O que foi Biebs? Daqui a pouco vou desaparecer de tanto você me secar.

Ele riu de mim e simplesmente me abraçou, me dando um beijo na bochecha. Sorri e escorei minha cabeça em seu ombro enquanto ele me acolhia com seus braços.

- Por que não subimos, marrentinha?

Concordei e ele me pegou no colo de surpresa, me levando até meu quarto correndo nas escadas. Nós dois morremos de rir no caminho inteiro. Caímos juntos na cama e Justin acariciou meu rosto.

- Você é tão linda, sabia?
Revirei os olhos e sorri. – Seu bobo, não sou nada.
- Então... Por que você é desejada por todos os homens que eu conheço? Bem, os garotos?
Ri dele e soquei seu braço. – Duvido que algum garoto me desejaria, logo eu, essa grossa e rude.
- Duvida de mim?

Sorri e neguei, mordendo os lábios gentilmente.

- Justin, sabe o que me deu vontade de fazer, agora?
- O que princesa?
- Cantar! – ri de mim e continuei. – Sério, do nada!
- Então canta. Adoro ouvir sua voz de anjo.
Dei outro soco nele, que gemeu fingido e ri dele. – Que música quer que eu cante, Biebs?

Justin deu de ombros e fez um biquinho lindo. Selei seus lábios e levantei da cama. Pensei em uma música qualquer e comecei a cantar. Justin sorriu para mim enquanto cantava e levantou da cama também, me segurando na cintura e cantando junto comigo - Of all the girls I've ever known, It's you, it's you. My favorite, my favorite, my favorite girl. -, me deixando tão... À vontade, digo. Terminamos a música e ele me aplaudiu.

- Você foi mais que ótima, minha anjinha. - O olhei sem graça e sorri. – Falando em cantar... Você ainda ai querer fazer aquele dueto? Lembra-se dele?
- Ah sim, do Luis. Lembro. – fiz uma pausa e respirei fundo. – Biebs, realmente, eu não sei. Mas, você tinha preparado a música antes?
- Não! Você me disse que não iria mais fazer ele comigo, então, nem pensei mais nele.
- Hm. – murmurei – Depois eu penso nisso, tá?
- Por mim, tudo bem.

Molhei os lábios e mexi em meu cabelo. Realmente, eu não sabia se cantava ou não. Deitei na cama e Justin deitou do meu lado, acariciando meu rosto. Ajeitei-me, deitando em seu peitoral e ficamos em silêncio. Aquele clima de velório me entediava, até que Biebs quebrou o gelo.

- (Seu nome)... Posso te perguntar uma coisa?
- Pode! O que é?
- Sem querer me intrometer em nada, mas... Eu fui o único que... Você sabe-
- Porque acha isso? – o interrompi.
- Sei lá, só por perguntar.
Sorri maliciosa enquanto passava minhas unhas medianas em seu peitoral. – Ah Justin, claro que não né.

Ele me olhou sem acreditar e sentou na cama.

- Hã? Como assim?
- Ah, vai me dizer que você nunca transou com a Selena?
- Não!

Ri irônica dele e mordi os lábios. É lógico que eu estava mentindo, o Justin foi o único com quem eu fiquei até hoje.

- Tá bom, larga de ser fingido Bieber. – Ria dele como se não houvesse amanhã, já disse que sou uma ótima atriz?
- Ah (Seu nome), não é possível que você já se entregou para aquele brutamontes!
- Qual o problema? Ele é meu namorado, sabia?
- E eu também sou! – Tampei a boca dele e mandei-o calar a boca.
- Fala baixo Justin! Alguém pode ouvir!
- Mas é sério isso, princesa. Eu não fiquei com a Selena, e você já ficou com esse... Você entendeu.

Ri dele e levantei-me da cama.

- Te juro que ainda duvido de você, Justin. Não é possível que você não tenha transado com a Selena até hoje, depois de tanto tempo que eu terminei com você.
- Bem, teve uma. Mas, ela tinha me drogado, digamos assim. No outro dia eu acordei sem roupas, igual a ela. Quis morrer de raiva.
- Ah, te drogou? Que linda desculpa.

Adoro provocar ele, haha.

- Não acredita em mim?
- Bem, talvez. Você não me convenceu disso.

Ele sorriu e se aproximou de mim com um olhar tão fofo, impossível de resistir. Foi me encurralando na cama e ele ficou por cima de mim. Justin mordeu seus lábios e sorriu vitorioso. Ele pôs-se a fazer-me cócegas. Ria feio louca.

- Não Justin! – gritos e risadas – Por favor!
- Acredita no papai aqui?
- Não!

Ele fazia mais cócegas. Quase morri de rir, ele me prendeu em seus braços, era impossível a tentativa de escape. Não sei o que eu fiz, mas eu consegui passar por baixo das pernas do Justin, escapando dele.

- Consegui! – Gritei, comemorando minha vitória.
Ele sorriu sapeca e andou até mim. – Ah é?

O olhei com uma cara de ‘ih, fudeu!’ e corri pelo quarto, fugindo dele. Nós dois fizemos a maior bagunça, e acabou que ele me pegou novamente, mas eu me rendi, dizendo que acreditava nele e, tudo acabou bem – e sem cócegas -.
Estávamos deitados no carpete assistindo TV. Eu deitava sobre seu peitoral e Justin estava sem camisa, também, nem o ar condicionado podia nos refrescar depois de correr tanto. Assistíamos ao programa Two and a half men. 
Sinceramente, eu adoro esse programa. Bateram na porta e vimos a imagem de meu pai e de Pattie surgirem na porta. Eles entraram e sentaram no carpete conosco.

- Achamos que vocês tinham saído!
- Não pai, estamos aqui, vendo TV.
- Que milagre é esse que fez vocês ficarem juntos, no mesmo cômodo?

Justin e eu sorrimos. Molhei os lábios e Justin disse:

- Ah, ela finalmente percebeu de que eu sou muito lindo para ela me ignorar desse jeito.

O olhei inconformada e soquei seu ombro. Ele respondeu com um ‘ai’ e 
respondi Pattie:

- Vamos dizer que eu o perdoei por tudo. Ah, e eu queria falar com o Scott, se for possível.
- Ele está no ônibus conversando com um assessor de uma rádio francesa, mas, eu aviso ele que você quer conversar com ele, ok?
- Ah Pattie, é muito trabalho pra você, ainda mais que você tem de aproveitar ao máximo esses dias com meu pai, não é? – Justin riu de mim e eles sorriram, concordando comigo. – Então! Pode deixar que eu mesma faço isso.
- Tudo bem, então.
- Sobre o que vai conversar com o Scooter?
- Assunto confidencial.
- Ah não marrentinha, me fala!
Neguei e mordi os lábios. – Não vou. – peguei minhas havaianas lindas com a bandeira do Brasil – nós passamos em uma turnê pelo Brasil também, então, comprei uma pra mim! – e fui atrás de Scooter.

(...)

- Então, você quer fazer o dueto com o Justin?
- Sim Scott, bem, se estiver nos planos dele, lógico. Não quero modificar a agenda dele e nem nada.
- (Seu nome), eu sei que você não quer ser inconveniente, e você não está sendo. Mesmo se o Justin estivesse com a agenda lotada, claro que ele te encaixaria em horários extras para vocês trabalharem na música. Ele faria tudo por você.

Sorri envergonhada e senti minhas bochechas corarem.

- Você ainda gosta dele, não é? – Porra, agora todo mundo vai ficar sabendo? Que coisa ¬¬
- Sei lá, acho que sim. Mas, nem vá pensando em algum possível namoro nosso no futuro-
- Mesmo se vocês quisessem, eu impediria. – Selena chegou chegando e me interrompeu. Senti a raiva subir a cabeça, meu sangue ferver. Respirei fundo para não meter o soco na cara dela.
- Ah, e pode ficar tranqüila querida, eu tenho um namorado bem mais “satisfatório” do que o seu, tá? – mentira, eu prefiro milhões de vezes o Justin.
- Ótimo. Pelo menos, pelo meu caminho você não passa.

Nós estávamos frente a frente. Dava até para ver os raios se encontrando nos olhos de cada uma de nós. Scooter separou-nos e mandou Selena procurar o Justin, e assim ela fez.

- Será que ele vai mesmo querer fazer esse dueto comigo, Scott?
- E você ainda duvida?

Ri dele e Justin apareceu som um sorriso lindo no rosto.

- Então... O que vocês querer comigo?
- Eu aceito fazer o dueto com você, Justin.
Ele me olhou surpreso e me pegou no colo. – SÉRIO?
- Sim!

Quando notei que ele iria se empolgar demais, nossos lábios estavam próximos demais, e eu pulei do colo dele.

- Ótimo, agora vê com o Scott quando nós podemos criar a música e depois fala comigo, tá?
- Tá princesa. – ele piscou para mim e revirei os olhos.

Saí do ônibus direto para a recepção e várias meninas vieram até mim. Olhei-as sem entender e elas seguraram em minha mão direita, onde estava o anel que Justin havia me dado.

- O Justin comprou esse anel pra você?
- Justin? Por quê?
- Ontem ele foi visto comprando esse anel e ele está no seu dedo agora. Ele comprou pra você?
Fiquei sem palavras. E agora? O que eu faço?
.............................................................................................................          

Hey Girls *-* 

Então,o que ela vai fazer? Só no próximo capítulo babes ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

- Giih  
          

16 comentários:

  1. 1º COMENTÁRIO.. YEEEEEAH.. TA LINDO DEMAIS AMR.. CONTINUA PLS *-*

    ResponderExcluir
  2. WOW, SEGUNDA, ACHO QUE ELA VAI INVENTAR A DESCULPA DE QUE FOI O ASH OU QUALQUER OUTRA PESSOA. i love u, xoxo

    ResponderExcluir
  3. nossa vc quer me matar de curiosidade ou o que
    ta lindo d+ continua plis ...
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Ib mais q perfeita OMB oq ela vai responder?
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Continua diwa ,
    Eu amo, amo [...] amo sua #Ib s2
    Ela é perfeita :)
    Se puder divulga meu blog?
    www.justbelieve9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:55

    Amei, continua (:

    ResponderExcluir
  7. [aaa] perfect Giih !
    Continuaa logoo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:08

    me gusta -.-

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:09

    tá mto perfeito amor :) eu quero mais

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que você postou! ta perfeito e o JB ta muito safadenho mesmo HAHA'

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:48

    LIIIIIIIIINDO! Continuaaaaaa
    Beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  12. Aiiin continua DIVA do amandoo mt mt msm...
    Mais mais mais mais...

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAIN MEU DEOOS , TA MUITO PERFEITO ; CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:08

    aaaaaaaaaaaaaaaaa.....o qu será que ela vai dizer??a curiosidade ta me matanto aki kkkkkkkkkk'
    continuaaaaaa....
    by:Rayssa

    ResponderExcluir