13.12.11

#IB - The Skater Girl: 54° Parte

- Ele te deu, ou não? – perguntou uma das garotas.
- Tá, já vou pai! – inventei totalmente, tinha que arranjar algo para sair de lá, e rápido. – Desculpa garotas, mas meu pai me chama. Por que vocês não perguntam pro Justin? Ele está logo ali, olhem.

Elas começaram a gritar e foram correndo em direção ao ônibus. Suspirei de alívio e voltei para meu quarto.

Três dias incansáveis depois.

- Canta (Seu nome), vai. – Pediu Justin.
- She was a skater girl, He said see you later girl, She wasn’t good enough for him. ♪' – cantei um trecho e sorri. Scooter me aplaudiu em pé e sentou no banco novamente.
- Mesmo sendo regravado, é muito boa a versão da música. Você teve uma ótima idéia Justin.
- Não me agradeça, agradeça a (Seu apelido). Ela que pensou nisso.
- Olha, já dá até para ser compositora!

Rimos juntos e sentei no chão do ônibus. Daqui algumas horas, eu e Justin vamos divulgar a música The Sk8er Girl para toda Paris. Eu estava morrendo de medo de algo ruim acontecer. Mas, tudo bem.

Passamos esses últimos dias trabalhando na música sem parar. Nunca estivemos tão juntos sem ninguém desconfiar de nada. Só meu pai intrometido, que nos pegou no meio de um beijo. Pedi para ele guardar segredo, para ele não contar nem a Pattie. E assim, ele fez.

Sendo sincera, não sei por que ainda estou com o Ash. Eu devo ser louca, só pode. O Justin tem os motivos dele de ainda continuar com a Selena, mas, por mim, eu já tinha dado um pé na bunda do Ash há muito tempo. Escutei Justin me chamar, interrompendo meus pensamentos.

- O que foi Justin?
- Está com a cabeça na lua e o corpo na terra?
- Sim, desculpa. Pode falar.
- Está preparada?
- Não.
Ele riu de mim e me abraçou, beijando minha bochecha. – Vai ficar tudo bem, tá? Não fica com medo, é só uma entrevista.
- Eu vou ter que cantar? – Perguntei inocente.
- Não, princesa. Acho que só eu vou cantar, fica tranqüila.
- Não consigo. Sinto que algo de ruim vai acontecer lá.

Justin me abraçou forte e sentia as lágrimas molharem sua blusa. Não tenho a mínima idéia do que esse tal ‘pressentimento’ seja, mas está me incomodando, e muito.

(...)

- Depois de tanto tempo longe um do outro, aqui estão eles! Justin e (Seu nome)!

Todos nos aplaudiram ao entrar no palco e sentamos em poltronas diferentes.

- Antes de vocês comecem a comentar sobre a música, queríamos esclarecer um dos rumores mais comentados nos últimos dias. Esse anel de laço, no seu dedo, (Seu nome). – Mordi os lábios e Justin sorriu normalmente. – Justin, você foi visto nas ruas de Sydney comprando esse anel, todos nós achávamos que era para sua namorada, Selena Gomez, mas ele aparece no dedo se sua ex-namorada, (Seu nome). Pode nos explicar isso?

Rezei até mandar parar. Se ele contar, o Ash vai me matar e as beliebers também. Ah é, esqueci da vareta da Selena, que vai me ‘matar’ depois que souber disso.

- Eu comprei para dar a... – Justin parou e respirou fundo. Se ele falar, eu juro que saio correndo daqui e não volto mais! Olhei preocupada para Justin, esperando a resposta dele. – A (Seu nome) mesmo, mas, é de amizade. Nada, além disso. Porém, como todo mundo iria ficar comentando, eu pedi para ela que falasse que foi seu pai, Marcos.

Por um momento, quase morri infartada. Mas, como eu tinha falado para o Justin sobre aquelas garotas, acho que ele também inventou de dizer isso.

- Então, só de amizade?
- Só amizade. – falamos juntos em tom uníssono.  
- Ok, então, Justin e (Seu nome). Antes, vocês tinham programado fazer esse dueto quando vocês ainda estavam juntos, mas, com a separação de vocês dois, acabou que esse dueto não saiu. Agora, vocês querem trabalhar nele novamente, certo?
- Certo. – Disse eu, sorridente. - Até já escrevemos a música, e estamos trabalhando no vocal.
- Ótimo! Podem adiantar pelo menos, o nome da música? Ou até um trechinho dela?
Justin me olhou e sorriu. – A música se chama The Sk8ter Girl. Uma regravação da música Sk8er Boy, da Avril Lavigne.
- E de onde veio essa inspiração para a música?
- É só olhar para ela e ver que a música mostra sua vida. – Disse Justin, falando sobre mim.
- Eu adoro andar de skate, é um dos meus hobbies favoritos, além de tocar guitarra.
- Ela é muito boa no skate, realmente. Tanto que quando eu a conheci foi em uma pista de skate!

Rimos e o entrevistador – muito gato, ele era moreno dos olhos verdes, e francês ainda por cima! Só eu morri? – continuou a nos entrevistar, conversamos, rimos, rimos de novo, cantamos um trecho da música, e, para estragar tudo, adivinha quem aparece? Ash e Selena, juntos, aliás. Se ficamos surpresos? Não, imagina. O que eles vieram fazer aqui?
..........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Mil desculpas por postar só isso, é que eu estou doente. Se a dor de cabeça ajudasse, eu escrevia até mais. Porém, nem deu. Desculpem-me por isso, tá? 

E ai, no que vai dar isso? Ash e Selena aparecendo juntos? Meu deus! Só no próximo capítulo babes! ;* 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

- Giih ♥  

10 comentários:

  1. Anônimo17:18

    Primeira ~rebola~
    ta perfeita a ib, não vejo
    a hora deles assumirem de
    novo o namoro *----*

    ResponderExcluir
  2. Tô AMANDO.
    Continua se não vou ter um infarto.

    ResponderExcluir
  3. Mee Deus, o Ash && a Seel ?!? Um namoro escondido tbm ? (66'

    Terminaa logo com o Ash! && Confessa o namoro logo com o JB!!

    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. ash e selena afe' melhoras..

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:45

    por favor continua ta muuito perfeita a sua IB s2

    ResponderExcluir
  6. ui vai ter barraco. Esses dois são chatos pra caralho vixi

    ResponderExcluir
  7. aah vo tih matar continuaa

    ResponderExcluir
  8. nossa ela se saio bem coma desculpa pras garotas em ...kkk
    continua ta muito perfeita

    ResponderExcluir