14.12.11

#IB - The Skater Girl: 55° Parte

Eles vieram para o centro do palco e todos ficaram surpresos. Ash me olhou nervoso, seus olhos pareciam pegar fogo.

- Então, vocês viraram “amiguinhos”? – Perguntou Ash.
- Viramos. E qual o problema? – Disse eu, cansada de ouvir baboseiras vindas dele.
- Desde quando amigos dão anéis de compromisso de presente? – Perguntou Selena, toda nervosinha.
- Não é de compromisso. – Afirmei.
- Então, por que está no seu dedo anelar?
- Porque eu quis colocar? – disse eu, revirando os olhos.

Eu queria ter falado isso: ‘Simplesmente por que ele é meu namorado?’ Mas, como todos iriam reagir?

- Mas isso significa que vocês estão jun...
- Selena, dá pra parar com isso? – Disse Justin, já nervoso.
- Vocês dois invadiram um programa de TV só para interferir na entrevista que eu estou dando para eles? Me poupem. – ele revirou os olhos - Segurança! – Gritou o entrevistador.

A segurança do programa os tirou do palco e podemos continuar a entrevista. Meu Deus, quando o Ash vai entender que eu só estou com ele para não magoar ele? Ele sabe muito bem que eu não gosto mais dele, ainda mais que ele só anda com aquelas amiguinhas putas dele.  Pelo menos, conseguimos terminar a entrevista sem mais nenhuma interrupção daquele tipo.

(...)

- Pai... Preciso muito de você, agora.
- Você sabe que eu estou longe e incapacitado.
- Nós só estamos em jaulas diferentes, longe o senhor não está de mim.
- Eu sei, mas é como se eu estivesse longe demais sem poder te abraçar.
- Me tira daqui, por favor. Suas mãos não estão acorrentadas como as minhas, por favor.
- Mesmo eu querendo, não posso. Entenda-me filha, eu não posso, se não nós dois morremos.
- E quem disse que eu temo a morte? Por favor!

Logo quando ele conseguiu abrir sua jaula, foi a minha e uma flecha atravessou seu corpo e caí em lágrimas, gritando por ele. Enquanto as lágrimas molhavam minha roupa listrada, via Selena abraçada de Ash, que segurava a flecha.  

 - PAAAAAAAAI, NÃAAAAAAO, POR FAVOR, VOLTA!
- (Seu nome)? O que aconteceu?

Acordei assustada e meu pai me olhou sem entender. Abracei-o forte. Que sonho é esse? O que significa?

- Minha filha, o que foi? Teve um pesadelo?
- Um pesadelo horrível. Você estava lá, e o Ash também, com a vadia da Selena.
- Não chame ela assim.
- Vai me dizer que ela não é uma? Tá, eu sei que eu exagero, mas eu odeio ela, vai me obrigar a gostar?
- Não, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Agora, tenta dormir de novo. São 2h39 da manhã.
- Tá.

Adormeci novamente. Sinceramente, não tenho a mínima idéia do que esse sonho significa, mas coisa boa não é.

(...)

Mode Justin on*

Acordei com Selena dormindo agarrada em mim. Retirei seus braços de meu corpo gentilmente e levantei. Vesti uma roupa qualquer e fui para o ônibus falar com o Scooter. Entrei cautelosamente e achei-o lendo revistas da Playboy®. Ri dele e dei-lhe um susto que o fez cair do sofá. Ri novamente e peguei a revista, rindo dele.

- Que feio Scott, espera até a Carin ficar sabendo disso!
- Essas revistas são do Dan, eu... Eu só estava cuidando delas pra ele, sabe como é...
- Seu mentiroso. É... – ri dele novamente e sentei no sofá – Queria conversar com você sobre o dueto.

Ele sentou no sofá e me olhou com uma cara de ‘continue’.

- Quando ele vai sair?
- Quando vocês voltarem para o EUA.
- Mas isso vai demorar!
- Dois dias?
- Demora!
Ele revirou os olhos e segurou em meu ombro. – Não seja impaciente. Quando nós estivermos em Atlanta, conversarei com o pessoal da gravadora e vamos ver quando lançaremos o dueto, ok?
- Ok. – respondi, desanimado.

Ele riu de mim e me sugeriu que fossemos comer fora. Como eu não queria acordar a minha bela adormecida, fui com eles sem chamá-la. Só voltei rapidamente para o hotel a fim de trocar de roupa e fomos voando. Afinal, eu estava morrendo de fome!


Mode Justin off*

Acordei com o sol me cegando com sua claridade infinita. Sentei na cama e esfreguei os olhos. Meu pai já não estava mais no quarto. Respirei fundo e fui fazer minha higiene matinal. Escovava os dentes quando alguém bateu na porta. Mandei entrar. Era Ash. Ele tinha um buque de rosas nas mãos e sorria constantemente. O olhei gélida e voltei ao banheiro. Ele me seguiu e me entregou as rosas.

- Quer se redimir, não é?
- Sim.
- Ah, então fique sabendo que nem todas as rosas do mundo vão me fazer te perdoar, tá?
- Vai ficar com suas birras logo de manhã?
- Manhã? Já deve ser umas 14h da tarde e olha lá. Ash, por favor, entenda que – cuspi a espuma de pasta na pia e voltei a escovar meus dentes – não é fácil para eu ficar toda hora te desculpando.
- Pelo menos, vai aceitar as rosas?
- Eu to com cara de que quer aceitar rosas amarelas?
- E vermelhas?

O olhei com as sobrancelhas arqueadas e coloquei a mão na cintura. Ele colocou o buque no criado-mudo e sequei minha boca.

- Você tem muita cara de pau né?
- Eu só-
- “Só vim aqui para me desculpar pelo que fiz” – o imitei com uma voz grossa, como a dele mesmo – Me poupe Ash! Ah, queria te perguntar uma coisa. Onde você passou a noite? Seja sincero.

Ele me olhou culpado e olhou para baixo.

- Anda logo rapaz, não tenho a tarde toda.
- Eu dormi no motel com a... Marie.
- Ah, no motel? Nossa, que lindo isso. Quer saber? Não sei por que ainda estou com você! Você deve me trair toda noite!
- Mas foi só hoje!
- Vou fingir que acredito. Se você não gosta de mim, é só falar e pronto! Acha que eu mereço agüentar você andando com aquelas putas? Vou ser sincera com você. Eu só estou com você até hoje por causa do Justin. Eu sempre quis esquecer ele e você sabe disso. Agora, é inevitável que os nossos nomes apareçam juntos nas notícias, revistas, jornais. E como você me ouviu conversando meu pai aquele dia na recepção, eu não consigo esquecer ele. – Respirei fundo e uma lágrima rolou em meu rosto. – Desculpa Ash, mas eu não quero mais ser sua namorada.
- Então, acaba aqui?
- Aqui e agora.

Ash ficou calado. Só deu meia volta, pegou o buque e saiu do quarto. Sabe quando você tira um peso de suas costas? Aconteceu isso comigo, agora. Estou finalmente livre desse agressor maluco.
...........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Gatinhas, primeiramente eu queria dar uma má notícia para vocês. Bem, semana de vem eu estou de férias! ~samba~ Mas, não é nenhum mar de rosas, e vocês sabem disso. A minha mãe vai me fazer de empregadinha, e eu não posso nem pensar em computador nessas horas. Eu vou fazer o máximo para entrar e postar, mas eu não garanto nada.  

Meu deus, que final triste. Mas, finalmente ela terminou com o Ash! Já tava na hora né gente? hahah Agora, falta o namoro da (Seu nome) e do Biebs, quando vai sair? E esse dueto? [só para esclarecer, eu tive todo o trabalho de modificar a letra da música da Avril só para vocês! Olha que exclusivo *-*] Tomara que dê tudo certo para eles dois (: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih.

16 comentários:

  1. Anônimo16:15

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    by:hellen

    ResponderExcluir
  2. Amei demais, continua flor *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:00

    Nossa ta muito perfeito
    não via a hora dela terminar com o Ash
    continua

    ResponderExcluir
  4. yeeeeah livre finalmente haha!
    continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:17

    CONTINUAAA *-*
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:39

    amei e posta qnd der!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Peeeerfeito! Até que enfim loooonge do Ash!

    Eu seei um truque otimo pra quando a mãe faz a gente de empregada. Faz tudo que ela pedir,logo cedo, tipo acorda as 9h00. Depoois láa pra umas 15h00, 16h00 você vaai teer terminado, se não tiver terminado antes. Isso acustuma Giih.

    Bjoos, poosta logo!

    By: Hello

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:10

    uhuuuum livre finalmente , *-* , continua

    ResponderExcluir
  9. aaah q peerfeeiçãao esse #IB , to amandoo , continuuaa *-*

    ResponderExcluir
  10. continua amor, pelo amor de deus *-*

    ResponderExcluir
  11. que bom que ela terminou com ele, ela nem gosta dele mesmo.
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Aaah ainda bem q terminou com ele *--*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim ela terminou com ele porque né...!
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAHH QUE LIINDO *--*
    relaxa amor,minha mae tambem vai me fazer de escrava .-. você nao tá sozinha nessa ¬_¬
    continuuaa <'3

    ResponderExcluir
  15. aii que perfeito
    amor indica meu blog pf
    http://jus-forever.blogspot.com
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir