15.12.11

#IB - The Skater Girl: 56° Parte

Horas Depois.

Estava nevando novamente. Bem, como já era de se esperar, hoje seria um dia triste e desanimado. Hoje a Guns iria tocar e, eu iria ficar nas arquibancadas. Um descanso para os meus lindos dedos é mais do que bom.

Eu e Justin vamos assistir ao show. Bem, eu e o Scott, Dan, Kenny, Justin, Pattie e Selena – mesmo ela não gostando, não iria deixar o Justin ficar perto de mim – vamos ao show. Agora sim tá certo! Eu me arrumava para o show e, como qualquer garota normal, ah é, esqueci, não me considero uma garota. Coloquei meu All Star preto com sua fitinha preta também, ela tinha GUNS N’ ROSES escrito em vermelho nas laterais do tênis. Adivinha quem me deu? Haha.

Olhei-me no espelho e meu pai surgiu na imagem refletida. Virei-me para ele. Marcos segurava uma caixinha de madeira em suas mãos e me entregou. Peguei-a e a abri. Tinha um colar em forma de um soco-inglês. Ele era banhado em prata e tinha detalhes em preto e branco.

- Significa o quanto você é forte e durona. E que adora bater nos garotos.
- Ah pai, valeu. Não precisava. Bem, precisava sim.

Ele riu e eu o abracei. Ele colocou o cordão em meu pescoço e o ajeitei. Ficou lindo em mim.

- Era um presente que eu já devia ter te dado há muito tempo, e, mexendo nas minhas malas, o achei. Acho que eu o comprei no Alaska. Espero que goste!
- Goste? Só gostar? Eu amei pai! Sempre quis um colar de soco inglês.

Sorri para ele e vi Justin também aparecer no reflexo do espelho. Ele estava com aquele mesmo chapéu engraçado. Ri dele quando o vi e ele ficou sem entender.

- Do que está rindo?                                              
- Do seu chapéu. É... Bizarro.
- Eu sei, mas é quentinho pra caramba.

Rimos juntos e meu pai saiu do quarto. Ele sabia do “clima” e ele odeia ficar de vela! Então...

- (Seu apelido), queria ver você tocando hoje.
- Mas, hoje é o meu paizinho do coração.
- Até parece que é um anjinho falando.

Revirei os olhos e dei um tapa na testa dele. Ele me respondeu com um ‘ai’ e ri dele. Saímos do quarto e batemos de cara com a Selena.

- Vocês dois juntos no mesmo quarto?
- Selena, larga de ser ciumenta! Não posso mais conversar com o Justin a sós?

Selena ficou quietinha. Já falei que sou demais?

- Ah Justin, vai ficar com a sua namoradinha tá? Depois nós conversamos.
- Por mim tudo bem, (Seu nome).

Revirei os olhos e saí de perto dele. Que droga, a Selena adora se intrometer.

(...)

Todos os metaleiros e roqueiros reunidos em um show. Acho que eu me esqueci de mencionar que a banda Metallica iria cantar com a Guns. Então... Tinham doidos para todos os lados. Como diz minha mãe, ir na “pipoca” é a pior coisa que se pode fazer em um show lotado e com mais de 60 mil pessoas.  Eu queria estar lá, sentir na pele. Porém, até a Pattie pediu para que eu ficasse na área vip, mais conhecida como pista Premium, e eu tive que ficar.

Foi muito legal ver meu pai tocando tão de perto. Foi bom até a hora que eles me puxaram para cima do palco e eu tive que tocar. E adivinha em que música? A pior de todas, nem me lembre. Meus dedos ficaram cheios de bolhas e calos durante semanas. Se eu toquei? Claro que toquei. O Justin finalmente me viu tocando ao vivo – só toquei por causa dele e do meu pai - e eu toquei algumas músicas com o meu pai, em um show para mais de 60 mil pessoas. Simplesmente inesquecível.

Depois do show, nós fomos à pizzaria. Eu sei que as melhores pizzas são as italianas, mas, as francesas são as minhas preferidas. Eu sentei do lado do Justin e a Selena no outro. Eu queria morrer de raiva, o Justin não parava de passar a mão boba dele na minha coxa. Eu pisava no pé dele, ele batia o joelho na mesa e ele sorria como se nada tivesse acontecido.

Ele já tinha feito isso umas... Cinco vezes, mas só uma ele bateu o joelho na mesa, na última. Meu pai me olhou tão pervertido, que deu vontade de matar ele na hora. Justin levantou-se da mesa e vi meu celular vibrar na mesa e vi que tinha uma mensagem do Justin.

Preciso conversar com você a sós, estou aqui fora te esperando.

O que será que ele quer comigo?

- Ah... Pai...
- Fala filha – Disse ele, cortando um pedaço da pizza e colocando na boca.
- Eu não to me sentindo bem, eu vou lá fora tomar um ar.
- Ok, volta logo.

Levantei-me e andei até achar a frente do restaurante. Era na frente da torre Eiffel, com várias árvores com seus picos cobertos pela neve branca. Justin estava sentado no acostamento da calçada. Sentei do lado dele e sorri.

- É... Cheguei.
- (Seu nome), eu preciso falar com você, e...
- Dá pra falar logo? Odeio suspense.
- Bem, eu queria te fazer uma pergunta. Depois que você fazer o dueto comigo, vai ficar cada um para o seu lado?
- Porque você está me perguntando isso?
- Sei lá, me bateu essa curiosidade.
- Na verdade, eu não sei. Você quer que seja assim?
- Não! Não quero mais me afastar de você.
- Mas, você acha que a Selena vai permitir isso?
- Não.
- E nem eu.

Ficamos em silêncio e chutei uma pedrinha para a rua. Olhei magoada para Justin e deitei minha cabeça em suas pernas.

- Não entendo como você atura essa chata.
- Você sabe muito bem por que.
- Se soubesse eu não-
- Sabe sim, princesa.
Revirei os olhos. – Eu não consigo sorrir pra ela, nem se fosse falso.
- Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo.
- Eu sei disso, mas, ela é muito... Sei lá, estrelinha.
- Como assim?
- Estrelinha é aquele que só quer aparecer e tudo tem que ser do jeito dela, sabe? Como a Sharpay do HSM.
- Nesse caso, eu seria o Troy, você a Gabriela e ela a Sharpay?
Eu ri do Justin e olhei para o céu cheio de estrelas brilhantes. – Digamos que sim. – Ficamos em silêncio após rirmos mais um pouco. – O céu está tão lindo hoje, não é?
- Até que sim.

Sorri e levantei das pernas dele. Justin me olhou inocente e colou nossos corpos, segurando em minha cintura e selando nossos lábios gentilmente. Estava tudo indo perfeitamente, até que escutamos alguém nos chamar.

- Meninos?

Paramos de nos beijar e viramos. Olhamos-nos surpresos e Justin fez uma careta de ‘oops’, assim como eu. Pattie nos olhava de braços cruzados e com um sorriso no rosto.
.........................................................................................................


Heey Girls *---* 

É, eu postei tarde pra caramba, mas eu postei! hahah. Meu deus, no que vai dar esse flagra da Pattie? E o dueto, minha gente? só no próximo capítulo ;* 


~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz 

14 comentários:

  1. Anônimo22:34

    Fiirst ú-u
    tta peerfeeito ú-u jaa tta todo mundo sacando os dois,
    num seei pooq ele num termina logo cáa selena ¬¬'
    EU QERO O ALL STAR DELA PRA MIM '-'
    coonttinuue mooça rum'

    ResponderExcluir
  2. Meu deus continua amor ? ta peeeeerfeito

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:08

    Meu dels ta perfeito
    quero ver a continuação *------------*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:19

    ta muito perfeito esa #IB *-*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  5. Aii que tudo *-*
    continua

    ResponderExcluir
  6. Meniina!Meu All Star,Meu anel,minhas roupas...ain que perfect life *------*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAHHHH CONTINUUUAAA
    que perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:10

    tA OTIMOOOO
    Quero o All Star eu AMO o Guns N' Roses me manda pelo Sedex???
    kkkkkkk' mais então Continua ou senão eu vou chupar seu dedão anoite O.e
    Titia Pattie flagrando os dois heim?
    Não deixe o Ash fazer nada contra a (Seunome) pois isso pode ser usado contra ele no tribunal (Adoro dizer isso!! )
    Adoro seu blog
    Isadorah ;)

    ResponderExcluir
  9. KKKK
    continua continua
    Finalmente!!! Não aguentava de tanto esperar.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:56

    Sempre perfeito! AMO essa IB. muito boa muito boa muito boa meeeesmo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:22

    LoL que fofo !!!! Tá mt perfeito, continua logo. Por favorzinho !!!!
    Beijuuus !!!
    By: sua Fã <3

    ResponderExcluir
  12. cara tta demais , meeu a "(seu nome)" é muitto fooda , o bieber ttem uma namorada/amantte bem diferrente da mettida/sharpaay da selena neeh suahsuah, oooo ttentaçãao o Bieber aperttando minah cosha heen ;9 , aa eu asho qe aa Pattie jja sabia de mim & do juss , mais caso naaun sabia , agora neeh ;x , coontiinua tta perfeitto ;*

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaah posta a 58º parte plz, to morrendo de ansiedade aqui !!!
    Ta perfeita amr <3

    ResponderExcluir