19.12.11

#IB - The Skater Girl: 58° Parte

- Vocês duas, juntas e em Paris? Eu estou sonhando?
- Não está não Charlie, preciso te beliscar? – Disse Mel, muito irônica.

Eu não conseguia dizer nada, só olhava para ele com um grande sentimento de culpa. Como se a minha consciência me dissesse “Você não devia ter feito aquilo com ele” ou “Ele ainda gosta de você, não seja tola de deixá-lo ir novamente.” Isso me martelava até demais. Charlie mexia suas mãos na minha frente tentando chamar minha atenção e voltei à realidade balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Com a mente nas nuvens, skatista? – Perguntou ele.
- Infelizmente.
- Faz tempo que não nos vemos. – Disse Charlie. 
- Muito tempo, é... Já volto, meu celular tá tocando, sabe como é.

Corri até a banca novamente e dei um tapa em minha testa. 

- Não acredito que disse infelizmente, sou muito lesada!

A vendedora me olhou assustada e peguei uma revista enquanto fingia falar ao telefone. É, não tinha celular nenhum tocando. Quando eu estou nervosa, eu tenho que inventar uma história muito besta de que eu tenho algo para fazer ou eu fico falando sozinha. Raramente isso acontece, mas eu não tenho idéia do que falar pra ele.

Devolvi a revista e guardei meu celular no bolso. Voltei onde eles estavam e sorri.

- Meu pai, ele queria saber onde eu estava. 
- Achei que era o Justin. - Disse Melanie, procurando algo em sua bolsa.
- Que nada, ele tinha que ir resolver umas coisas com o Scooter, nem vai pensar em mim em uma hora dessas.
- Você é amiga do Bieber, depois de tudo que ele te fez?
- Se você não sabe, eu vou fazer um dueto com ele. Eu estou no mesmo hotel que ele e tenho que ver ele todo santo dia. Como não virei amiga dele, outra vez?
- Não parece ser só amiga.
- Ele tem namorada, Charlie.
- Mesmo assim. Já ouviu falar em namoro “às escondidas”?

Paralisei-me por completo. Como assim ele sabe? Bem, ele suspeita, mas não sabe que eu sou.

- Já, e esse não é o meu caso.
- E esse anel?
- De amizade?
- Ah, agora é de amizade.
- Charlie, quem você é para discutir comigo sobre a minha vida, já que você não faz mais parte dela?

Ele me olhou sem expressão e molhou os lábios.

- Eu... Eu não quis dizer isso Charlie, desculpa.
- Já que eu não faço mais parte da sua vida, nem sei por que estou aqui falando com você. 
- Eu falei sem pensar!
- Você sempre fala coisas sem pensar.
- Podem parar de brigar? – disse Melanie, entrando no meio de nós dois. – Ela falou sem pensar Charlie, depois de tanto tempo, você devia ter se acostumado com isso. A (Seu nome) te pediu desculpas, se não ouviu. Agora, vai perdoar ela? 
- Tá, eu te perdôo. 
Cruzamos os braços e Mel nos olhou brava. – Não vão dar as mãos?
- Não. – falamos em coro.

Ela pegou nossas mãos e as deu. Ri dela e sentei no banco onde Charlie estava. Olhei para ele e molhei os lábios.

- E as namoradas?
- Que namoradas?
- Ah é, esqueci que você não namora, só pega.
Ele riu e sentou do meu lado. – Continua a mesma coisa de sempre, elas me querem e eu não recuso.
- Credo ruivo, isso é nojento.
- Ah marrentinha, vai me dizer que...
- Vou. – O interrompi, olhando-o com minhas sobrancelhas arqueadas.
- Duvido.
- Pode duvidar! Eu nunca faria isso. – Eu estava com meus dedos cruzados atrás das costas, haha.
- Tá bom. – Charlie revirou seus olhos e cruzou os braços. – Nem com o Ash?
- Nem com o Ash.
- Gosh, você é mais santinha do que eu pensava.
Ri dele e soquei seu ombro de leve. – E eu sou meu querido.

Vimos uma Range Rover preta parar na frente do banco e Justin desceu. Olhou Charlie como se ele fosse um criminoso, morrendo de nojo. E Charlie o olhou como se ele fosse o homem mais egocêntrico e metido do planeta. Eu e Melanie nos olhamos e levantei do banco e beijei a bochecha de Charlie, me despedindo dele, como Mel fez. Charlie também levantou e me deu aquele abraço de urso, olhando vitorioso para Justin, como se eu fosse um troféu a ser ganho.

- Bom, vejo vocês duas depois, ok?
- Ok. – falamos em coro, haha.

Entramos na Range e Justin pisou fundo no acelerador. Durante o caminho de volta para o hotel, Biebs não disse uma sequer palavra, só dirigiu emburrado.  Se eu estou com muito medo da reação dele? Ah, imagina!
.........................................................................................................


Heey Gatas *-* 

Girls, eu sei que agora eu só estou postando de noite, mas é por causa da minha mãe chata que me faz de empregada. ): Eu não garanto que vou postar todos os dias, mas tentar postar eu vou! Never Say Never ;) 


Para a Anony linda que perguntou se eu fui no show do biebs: Não amore, não fui no show. Porém, pretendo ir no próximo, haha (x 

Qual vai ser a reação do Justin? Só no próximo capítulo babes! ;*

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

Giih <3  

13 comentários:

  1. Primeiro comentário \o/
    Continua diwa :)
    Tá muito bom, to amando s2

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito
    continua gata *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:04

    Ta perfeito
    quero só ver a reação dele :)

    ResponderExcluir
  4. Hello23:16

    Peerfeitoo Giih! Como sempre!

    Teenta poosta logoo! *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH Q CURIOSIDADE !! POSTA LOGO *-------*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  6. Ahh coitadinho do Biebs, e coitadinha dela né, porque ninguém sabe como será a reação do Bieber. O.O
    Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Anônimo01:56

    maaaaaaaaaaaais ***------****

    ResponderExcluir
  8. Fiquei suuuuuuupeeeeeeer curiosaaaaaa. Continua logo amore. *-*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:18

    AAH me desculpa não ta postando o meu navegador da muito estranho hoje ele deixo eu ate achei estranho=/ então eu aproveitei e comentei a IB ta otima viu bjo sempre que der eu comento
    :Jaqueline

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????? to amando d++++++++++++++++++ bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaa] continua , ta perfeito , haha o charlie caiu nessa qe eu sou virgeem? attá '-'

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:44

    Tá perfeito !!! Continua logo antes que eu morra de curiosidade !!!
    Beijuuuus, by: sua Fã <3

    ResponderExcluir