20.12.11

#IB - The Skater Girl: 59° Parte

Chegamos ao hotel. Só faltava eu bater o queixo de medo, minhas pernas estavam bambas. O Justin nunca gostou do Charlie, ainda mais depois que ele me bateu. Eu prometi ao Biebs que não iria mais falar com o Charlie e, ele odeia quando eu quebro promessas. Mas, foi por acaso e ele tem que entender isso.

Melanie foi para seu quarto enquanto eu e Justin íamos para o ônibus falar do dueto – ou de outras coisas – e de como seria. Entrei no quartinho dele após ele abrir a porta para mim e sentei na cama. Biebs fechou a porta e me olhou indignado.

- Você prometeu que não iria mais falar com ele pela sua segurança!
- Foi por acaso! Você acha que eu marquei de encontrar com ele no meio da rua? Nem fui eu quem viu ele, foi a Melanie. Se fosse por mim, nunca teria visto ele sentado naquele bando de madeira e você sabe disso.
- E você tinha que falar com ele? Os olhos dele esbanjavam malícia e não paravam de olhar para as suas pernas de brasileira!
- Hm... Está com ciúmes das minhas pernas?
- Não é isso, é que ele...
- Justin, admite logo. Eu sei que você ainda tem ciúmes daqueles caras que olham para as minhas lindas pernas!
- Eu não tenho ciúme das suas... – Levantei e coloquei meu dedo indicador em seus lábios.
– Então vou te provocar até admitir.
- Pro... Provocar?
- É... Provocar.

Mordi os lábios e prendi Justin na parede. Ele me olhava com medo do que eu poderia fazer. Mas, quem não sabe o ponto fraco dele? Dava leves beijinhos em seu pescoço, ele ficava molinho, molinho.

- Vai admitir? – perguntei baixinho, ao pé de seu ouvido.
- Não... Não vou.
- Ah é?

Comecei a morder de leve em seu pescoço, Justin gemia fracamente. Na verdade, acho que ele está é gostando disso. Parei de mordê-lo e sentei na cama, de braços cruzados.

- Porque parou?
- Ah, sabia que iria perguntar isso. Acha que eu sou burra?
- Burra? Por quê?
- Você estava amando meus carinhos – ri dele e deitei sobre a cama de bruços – e eu não vou continuar se não for te fazer confessar.
- Ah não, eu admito! Agora continua, vai, estava muito, muito bom.

Ri dele e chamei-o com meus dedos. Justin deitou na cama e me olhou malicioso.

- Você admitiu de verdade? – Perguntei.  
- Claro. Tudo para ter-te junto a mim.
- Aww, que fofo.

Deitei minha cabeça em seu peitoral e ele brincava com meus cabelos. Sinceramente? Ele é um safado quando quer, oh se é. Ficamos horas assim. Eu deitada no peitoral dele e ele brincando com meus cabelos. Até quando ele disse que iria tomar um banho.

- Linda, vou tomar um banho. Se quiser me esperar...
- Por mim tudo bem, Justin.
- Ok, só vou ligar a TV pra você.

Justin levantou-se e ligou a TV. Estava na MTV. Ele pegou uma toalha e foi para o banheiro. Tocava a música We Found Love, da Rihanna. Acabei adormecendo pensando se poderíamos gravar o clipe de The Skater Girl, haha.

(...)

Mode Justin on*

Voltei do banheiro e vi-a dormindo toda encolhida. Sorri e coloquei um short qualquer. Desliguei a TV e Scooter entra no quarto e vê a (Seu nome) dormindo e me olha surpreso.

- Ela aqui?
- Shh! Ela tá dormindo Scott! – Fiz um sinal de silêncio para ele.
- Eu vi. – disse ele, baixinho. – Sabia que o pai dela está a procurando?
- Droga, esqueci de avisar o pai dela. Fala pra ele que ela tá aqui? Não quero acordá-la, ela é um anjo dormindo.
- Ok, vou avisar ele. Mas, ela não vai dormir aqui.
- Ah, por quê? Se for preciso, eu nem durmo aqui, deixo ela a vontade.
- E você acha que o pai dela ou a sua mãe vão a deixar dormir com você? Ah é, espera, tem a Selena também.
- Você é muito estraga prazeres sabia?
- Eu sei. Agora, vou lá avisar o Marcos.
- Ok.

Scooter saiu do quarto e fechou a porta. Deitei ao lado dela e fiquei enrolando meus dedos em seus cabelos, fitando seu rosto de porcelana.
..........................................................................................................


Heey Gatas *--* 

Thanks God, consegui postar hoje! Que sorte (; lol. Então né, eu já disse isso e vou repetir, não garanto de dar certo eu postar todos os dias! Se der certo, é a sorte conspirando aqui, haha. 

Aw, amei esse final! Mas, será que vai continuar bem assim? Só no próximo capítulo babes ;*

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih ♥

18 comentários:

  1. Hello17:42

    Fiiiiiiiiiiiirst *-* Táa perfeitoo Giih (yy'

    Tenta poostaar logo!

    ResponderExcluir
  2. Sua #IB é perfeita pra caralho véy.
    Amei Giih.
    Lê a minha #IB?
    http://bieberfeverpirulito.blogspot.com.
    CONTINUA.
    Beeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. awwn ta lindo s2

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito *-*
    Ah' você é D+ Gih , minha Diva s2
    Continua Amoree <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:04

    Nossa que perfeita
    tomará que dê pra vc postar todos os dias
    adoro ler sua ib ♥

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor????????????
    curiosa aqui? o/ rsrsrs bjossss

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa ta perfeito *-* :D

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:30

    continuaaa *---*

    ResponderExcluir
  9. continua, tá perfeita >.<

    ResponderExcluir
  10. continua amor, eu to amando

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:29

    Onwt que fofo !!! To amando !!!! Beijuuus
    By: sua Fã <3

    ResponderExcluir
  12. brenda23:08

    AWNT' ... q IB linda !!
    e qndo o justin vai terminar com a selena hein ? haha ..

    CONTINUA, PQ TA DEMAIS ! :D

    ResponderExcluir
  13. aa contiinuaa diiva *--* será q cê pudia divulgar?? #IB -> http://wwwmorenadobiebs.blogspot.com/ E #Imagine Chazinator: http://thestoryofussparksfly.blogspot.com/ só se puder, claro; agradecida desde já

    ResponderExcluir
  14. [aaaa]pensei qe ia rolar parte hot , nun fooi dessa veez =/ , SUHAUSSUA juss com ciúmes das minhas pernas [/ adoooro ] , tta perfeitto continua ;*

    ResponderExcluir
  15. Wont*-*
    continua continua

    ResponderExcluir
  16. ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO
    O MAIS PERFEITO DE TODOS OS PERFEITOS
    AWN
    FICOU TÃO FOFIINHOO *-*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Não sei não, tenho certas dúvidas se vai continuar assim ou não. Hahahahah...
    Tudo bem, quando puder, posta no blog, Lol
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir