21.12.11

#IB - The Skater Girl: 60° Parte

Mode Marcos on*

Scooter havia me avisado que o Justin estava com a (Seu nome) no ônibus, falando do dueto.  Porém, já era tarde e eles ainda estavam juntos. Desci na recepção e fui até ônibus ver o que eles estavam fazendo. Entrei e nem sinal deles. Fui até o quarto de Justin e abri a porta cautelosamente. Eles dormiam feito anjos. Sorri e me afastei um pouco para fechar a porte e, Selena aparece enfurecida entrando no quarto.

- JUUUUSTIIIIIN!

Os dois acordam assustados e se olham. (Seu nome) olha Selena paralisada e empurra Justin da cama, o fazendo cair.

- SEU TARADO, COMO EU VIM PARAR AQUI?

Comecei a rir deles e Selena levantou Justin do chão, brigando com ele. Minha filha pegou seus sapatos e saiu do quarto morrendo de raiva. Fui atrás dela, mas ela conseguiu correr de mim e subir primeiro. Corri até o quarto dela e a vi deitada na cama suspirando aliviada.

- Quer me dizer o que você fez lá?
- Ah pai, quer começar o interrogatório agora ou depois que eu tomar um banho?

Revirei os olhos e fiz um sinal de depois com meus dedos. Ela assentiu e correu para o banheiro. Saí do quarto e fui procurar a Pattie, ela precisa saber disso.

Mode Marcos off*

Mode Justin on*

Depois que minha princesa saiu do quarto, Selena me jogou na cama e ficou gritando comigo, dizendo que eu era um traíra, que menti pra ela sobre meus sentimentos e blá, blá, blá. Eu só estava pensando em como poderia desmentir isso, ou ser como uma (Seu nome), inventando desculpas infalíveis.

- Não vai me responder?
- Sel, não é o que estava pensando, acredita em mim.
- Ah, você estava dormindo com ela na mesma cama e, sem camisa!
- Eu estava agarrado nela?
- Não!
- Então! Não tinha más intenções! Eu só não queria acordar ela, poxa! Eu iria dormir no chão?
Ela calou-se e sentou na cama. – Tá, eu te desculpo.

Droga, eu poderia ter terminado com ela agora! Sou muito estúpido! Dei um tapa em minha testa e ela me olhou sem entender.

- Porque bateu em sua testa?
- Sei lá, eu to doido. É... – bocejo fingido – Estou morrendo de sono Sel, vou voltar a dormir se não se importa.   
- Imagina, só vou tomar meu banho.
- Ok.

Ela entrou no banheiro e revirei os olhos.

- Como vou terminar com ela agora? – perguntei a mim mesmo.

(...)

Mode Justin off*

Tomei meu banho tranquilamente pensando em como eu era uma ótima atriz, haha. Acho que meu pai sabe muito bem que toda a insinuação que eu fiz era mentira, mas, a Selena não e é isso que importa. Enrolei-me na toalha e voltei para o quarto. Procurei um pijama na mala e senti uma mão gelada em meu braço, me virei e meti um soco no meliante. Revirei os olhos e abaixei, limpando a boca dele.

- Déjà vu! – Disse Charlie, se lembrando da outra vez que eu fiz isso com ele.
- Ah, não é minha culpa que você entra sem bater quando eu estou só de toalha.
- Desculpa (Seu nome), é costume. Eu saio do quarto para você se trocar.

Ele levantou e saiu do quarto. Olhei para a porta pensando “Ué... quem disse que eu iria mandar ele pra fora?” e peguei o pijama que eu queria.



Abri a porta e procurei-o pelo corredor. Nem sinal do ruivo. De repente alguém me levanta no ar e me roda, adivinha quem é? Haha.

- Tava te procurando, sabia?
- E eu me escondendo de você!

Revirei os olhos e ele me levou até meu quarto, ele tinha me pegado no colo de surpresa, é. Sentamos na cama e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.  

- E então, cadê o seu “protetor” que te tirou de perto de mim?
- Com a namorada dele, e qual o problema dele ser meu “protetor”?
- Ele é muito pequeno para ser guarda costas, e nem mete medo em ninguém.
- Mas é bem melhor do que certos meninos ruivos, sabe?

Ri dele e Charlie me empurrou, me deitando na cama. Rimos juntos e alguém bate na porta. Mandei abrir e a imagem de meu pai surge na porta e olha Charlie desconfiado.

- Ah, oi pai!
- Oi. – ele foi gélido até demais, fudeu! ;x
- Ah... (Seu nome), acho melhor eu ir agora.
- Tá ruivo, pode ir.

Ele ficou por cima de mim e beijou minha bochecha, levantou da cama e saiu apressado do quarto. Meu pai entrou e fechou a porta e ele não estava com uma cara muito boa.

- Como você deixa esse agressor vir aqui e ficar no mesmo cômodo que você?
- Pai, assim já é muita ignorância da sua parte.
- Mas ele te bateu!
- Foda-se! Eu fiquei horas conversando com ele hoje, quando eu e Melanie saímos juntas. Nós o encontramos e eu não fiquei “ignorando” ele. Pra que? Eu sei que eu pedi pra ele não ser mais meu amigo, mas eu já superei isso e ele me prometeu que não faria mais aquilo.
- Tá, tudo bem. Agora, vai me contar o que aconteceu no ônibus? Aquele escândalo de “seu tarado, como eu vim parar aqui” não me engana.
- Foi assim. – molhei os lábios e contei tudo pra ele, menos a parte da “provocação”. Meu pai cruzou os braços e sorri vitoriosa. – Viu? Nada demais! Não tinha porque se preocupar.
- Mas você não falou do dueto com ele.
- É... Acabou que nós nem falamos mesmo. Ele também ficou com raiva do Charlie e acho que isso atrapalhou tudo.
- Deve ser. Então, vou te deixar dormir, já passa da meia-noite.
- Já? Meu Deus!
- Já. Boa noite, querida.

Meu pai beijou minha testa e saiu do quarto. Deitei na cama e me cobri, pensando no que a Selena fez com o Justin. Adormeci logo em seguida.
.........................................................................................................


Heey Gatas (: 

Ain, graças a Deus que eu to conseguindo postar todos os dias! Thanks God! ;) 

Será que Justin vai conseguir terminar com a Sel logo? O Charlie e a (Seu nome) vão voltar a ser melhores amigos de novo? E o dueto? Só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih ♥

13 comentários:

  1. Anônimo17:33

    Ta perfeito
    quero que o Jus termine logo com a Selena
    tomara que você poste todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ain será que eles vão voltar a ser melhores amigos? Depois do que ele fez com ela... =/
    O Justin tá demorando para terminar hein, que garoto, lol... E muito errado isso o que eles estão fazendo de se encontrarem e ficarem juntos sendo que ele está namorando com a Sel. =/
    Hahahahahah, o que será que vai acontecer daqui pra frente? Beijos'

    ResponderExcluir
  3. OMG, Ta lindo *-*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA !
    Continua,
    Tá muito, muito [...] muito, muito bom :)
    Tomara que o Justin termine logo com a Selena (yn)

    ResponderExcluir
  5. [aaa] mt FODA bichoo, rsrs aiin flor ta mt fofo continua to adorando >.<

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaah] Continua
    ta muito perfeita a ib '
    ~ Continua ~

    ResponderExcluir
  7. todo mundo gritando nos comentários, então tbm vou gritar.. aguarde... AAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaa! XD HAHAHA ta ótima demais amr :* bjs

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah continua logo please muito bom

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaa] continua logo ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  10. Brenda22:49

    AAAAH' - CONTINUA ! QNDO O JUS VAI ACABAR COM A SELENA ?? KKK

    AI AI .. SUPER CURIOSA PRA SABER *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:29

    To mt ansiosa pra ver oq vai acontecer !!! Por favorzinho, continua logo, tá perfeito !!!
    By: sua Fã

    ResponderExcluir
  12. Coontiinua logo amr , áaah pode divulgar meus blogs ?

    http://belieber-always.blogspot.com/
    http://imaginebeliebersdrewlicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir