22.12.11

#IB - The Skater Girl: 61° Parte

Acordei com meu pai cantando no chuveiro, outra vez. Tampei minhas orelhas com o travesseiro e levantei. Fui até minha mala, peguei a primeira roupa que vi e deixei em cima do criado mudo. Bati na porta e meu pai me ignorou, continuando a cantar.

- Pai? Vai me ignorar?
- Take me down to the paradise city, where the grass is green and the girls are pretty ♪’
Revirei os olhos e bati de novo. – Marcos? Sou eu, Pattie! – tentei imitar a voz dela, ficou tão fofa.
- Pattie? Fala amor!
Comecei a rir e mordi os lábios. – Só assim para o senhor me escutar! Quando vai sair do banho?
- Já estou saindo.

Ele desligou o chuveiro e sentei na cama morrendo de rir dele.

- “Fala amor”. 

Ri novamente e alguém bate na porta. Fui até ela e a abri, era Axl.

- Onde está seu pai?
- Cantando no chuveiro.
- Meu Deus, ele quebrou alguma coisa?

Ri de Axl e me pai surge entre nós já de shorts, mas, sem camisa.

- Eu nunca quebrei nada enquanto cantava, ouviram?
Rimos juntos e toquei no ombro de meu pai. – Pai, todos nós sabemos que isso é mentira, então nem adianta fingir!

Ele me olhou bravo e eu e Axl rimos novamente. Deixei-os conversar e fui tomar meu banho gelado. Também cantei muito, mas não quebrei nada, haha.

(...)

- Nós vamos hoje para Atlanta? Mas, já?
- Sim filha, para você fazer o dueto. Eu não vou junto, não posso ir.
- Ah não pai, tentou conversar com o Axl?
- Nem vou tentar! Você vai ter que seguir sozinha filha, não vai viver colada em mim para sempre e você sabe disso.

O olhei triste e o abracei.

- Ah, e de lá você vai para NY. Vai estudar e fazer companhia a sua mãe.
- Mas eu já estudava aqui! Pra que serve professor particular?
- Você vai voltar para NY e ponto final, não discuta comigo. Arrume suas malas.
Revirei os olhos e cruzei os braços. – Se quer assim.

Olhei para ele emburrada e subi para meu quarto.

- Que droga, só porque eu estava fazendo sucesso. Rum.

Já de volta ao quarto, fui arrumar as malas como meu pai havia pedido. Quando fui fechar a mala, Selena entra brava em meu quarto.

- Foi você, não foi?
Olhei para ela sem entender. – Eu? Eu o que?
- Que fez o Justin terminar comigo, o que mais seria?
- Mas eu não fiz nada Selena! Estou aqui arrumando minhas malas, se não viu.
- Ontem você deve ter pedido para ele, tenho certeza! Você é muito descarada mesmo, (Seu nome). Não agüenta ver quem você ama com outra pessoa!
- Selena, chega! Quer estragar meu dia? Bem, já estragou. Por favor, se quer tirar satisfação, vá atrás do Justin e não de mim, não quero ter nenhum vínculo com você, nem que seja de inimizade. – respirei fundo e a olhei com nojo. - A porta do quarto é serventia da incomodada. – disse eu, irônica.

Ela me olhou sem acreditar e saiu do quarto batendo o salto. Revirei os olhos e fechei a mala. Sentei na cama e Justin aparece. Porra, ninguém me dá sossego?

- Marrentinha, o que a Selena te disse?
- Que fui eu que mandei você terminar com ela, só isso.
- Ela não admite que é egocêntrica.
- De certa fora, acho que foi por minha culpa sim.
- Não se culpe (Seu apelido), eu não gostava dela mesmo.
- Mas vão achar que foi por culpa minha! As beliebers vão fazer uma passeata com tridentes, lanças e tochas para ver se matam, sabe?
- Não pensa isso, se elas reagiram bem na primeira vez, porque vão achar ruim agora?
- E as Selenators?
- Elas também vão reagir bem.
- Opa, com certeza! – O olhei irônica e cruzei meus braços. – Você não devia ter terminado com ela Justin.
- Mas eu não agüentava ficar longe de você!
- Cala essa sua boca ou eu enfio esse salto na sua goela, tá entendendo? – 

Peguei o salto e mostrei pra ele. Justin me olhou assustado e concordou.

- Ótimo. – respirei fundo e ele veio até mim.
- Você sabe que é verdade, eu não consigo mais olhar para seus lábios sem beijá-los.
- É sério o lance do salto, tá? – peguei o salto novamente e o olhei com minhas sobrancelhas arqueadas.
Ele riu de mim e sentou do meu lado. – Tá, eu paro de falar nisso. Quer ajuda com as malas?
- Não precisa, já acabei. Que horas embarcamos?
- Acho que daqui uma hora.
- Hm. E você foi terminar com ela agora, sendo que ela vai ao mesmo avião que nós? Você é muito idiota.
- Tá, eu admito que eu sou mesmo, mas não agüentava mais ela gritando no meu ouvido! “Ah Justin, você só fica com a (Seu nome) e comigo não.”
- Mas é verdade! Você tem namorada, quero dizer, tinha namorada e não saia de perto de mim!
- Mas, você gostava que eu sei.
- Larga de babaquice, não estou em um bom dia.
- O que aconteceu?
- Acha que é fácil acordar com meu pai cantando no chuveiro?
Ele riu de mim e pegou em minhas mãos. – Posso te dizer uma coisa?
- À vontade.
- Eu sempre vou te ajudar, te apoiar e te consolar no que der e vier, não importa o que acontecer.
- Que poeta fofo esse. – Sorri e ele me abraçou.
- Obrigado, mas... Eu rimei?

Ri dele e Pattie e Scooter surgem na porta.

- Garotos, temos que ir, o vôo foi antecipado para daqui dez minutos.
- OMG, vamos Justin!

Ele me ajudou a pegar as malas e fomos correndo para a RR. 

(...) 
..........................................................................................................


Heey Gatas *-* 

MY GOD, Finalmente o Biebs terminou com a Sel! (x' Quem ainda duvida que eles vão voltar com tudo? haha 

Agora sim esse dueto sai! A convivência da (Seu nome) e da mãe dela vai continuar a mesma? E o Charlie? Vai deixar ela voltar com o Justin? só no próximo capítulo! ;*

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih ♥  

18 comentários:

  1. Ahhh!! Continuaaa!!
    Ta perfeitaa!! Continua logo.. plix!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa amr.. ta mt bom, sérinho *u* Bjustin s2'

    ResponderExcluir
  3. awwwwwnt eu to amando amoor , tá maravilhooso , continuaa pleaase ? *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é sério nao tem palavra pra descrever o quanto sua IB é maravilhosa,vc é demais continua pleaseeeeee bjssss amore

    ResponderExcluir
  5. Alice20:45

    AAAAAA to adorando, CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:53

    AAAAAAAAAAAAAA sua loka vc me dexa mto curiooosa!!!!!!!!
    Nath

    ResponderExcluir
  7. ta muito bommmmmmmm continua?????? por favor?? bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:17

    Perfeitaaa .. continua .. como vc pode fazer isso comigoo, vc sabe que curiosidade mata ?

    kk'

    ahhhh .. "eu" e o Juss estamos a um passo de voltarmos ! kk'

    de: Lindsey Lima'

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA !
    Continua !
    Ainda bem que o Justin terminou com a Selena \o/
    OMG ! Será que o Justin e "eu" iremos voltar ?
    Tomara (yn)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:33

    Ownt que fofo !!! Continua !!!!

    ResponderExcluir
  11. É só no próximo capítulo, então: continua? *-*
    Lol, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:09

    CARAMBOLA!! Continua, cara, ta perfeito!! Huum, acho que ela vai continuar brigando c a mãe dela, e o charlie vai virar um fofo, e alguma hora vai beijar ela de surpresa e o biebs vai ver!! Só pra ter uma briguinha! kkkkk' *assim seria legal*
    #FicaDica, Beijos
    Luisa..

    ResponderExcluir
  13. continua!eu estou adorando o seu imagine! :)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:54

    ta perfeita
    ta amando a ib :)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:06

    Cara ta perfeita a sua ib
    é maravilhosa, entro todo dia
    eu quero que eu e o biebs voltemos
    logo, agr que ele terminou com a Selena \o/
    tomara que o Charlie não atrapalhe nada
    continua

    ResponderExcluir
  16. ESTA PERFEITO CONTINUA POR FAVOR
    HA QUERIA LHE DIZER QUE ESTOU COLANDO O COMESO DA HISTORIA VOU COLAR ATE O ACIDENTE E ELA PERDE TODA A MEMORIA E BLA,BLA,BLA!
    ESTAR PERFEITO E VCTEM QUE CONTINUAR.
    HA E UM FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiie tudo beem?Eu sou nova por akie meu nome é Carol e tenho doze anos li a sua #IB e achei fantastica me desculpe por só agora comentar tá + a sua #IB é muitoooooo perfeita
    bjbj
    D-Carool

    ResponderExcluir