24.12.11

#IB - The Skater Girl: 62° Parte

Via as nuvens brancas passarem pela janela do avião. Escutava músicas do Slipknot e Metallica. Cantava junto com a música em leve tom quando vi que Justin dormia no banco ao lado. Só faltava babar, ele roncava baixinho, aww.

Lembrei-me da primeira vez que viajei com Justin de avião, quando ainda estava com o braço engessado e quando ouvi a Pattie chamando meu pai de Snake, foi muito engraçado. Sorri ao lembrar-me de tudo, do beijo que Justin me deu no avião, de flagrarmos nossos pais se beijando também, do Scooter ser um estraga prazeres... Quer saber? Acho que não trocaria minha vida por nada nesse mundo. Escutei alguém me chamar e me virei, era Scooter.

- Fala Scott.
- Acorda o Justin e fala pra ele se preparar, fomos informados de que há uma grande multidão no aeroporto a espera dele.
- Ah, acho que nem precisa avisar, ele deve saber que isso iria acontecer de qualquer jeito.
- Verdade.
Rimos e Justin começou a falar meu nome enquanto dormia – (Seu nome)... (Seu nome)! Volta e me beija! – me mordia para não rir e sussurrei no ouvido dele – Te amo, tá? – Nisso, ele fez um bico e forçou os olhos fechados para me beijar e Scooter caiu na risada, como eu.
- Ele tá me escutando, será?
- Ah... Fala outra coisa!
- Biebs... Canta uma música pra mim?
Mordi os lábios e Justin sorriu, ainda de olhos fechados. – If you need me, I'll come running from a thousand miles away. When you smile, I smile - Ri de Justin e ele abriu os olhos lentamente.
- Por que vocês estão rindo?
- Nem queria saber... – sorri e olhei para baixo, molhando os lábios - Ah, tem uma multidão de meninas te esperando no aeroporto.  
- Como eu esperava. Então... Me contem, por favor!

Scooter saiu de perto e o olhei fuzilando com os olhos.

- Não vai me contar?
- Depois te conto, ok? Aqui não é muito bom contar.

Ele concordou e o comissário de bordo avisou-nos de que o avião iria pousar. Não vejo a hora de lançar o dueto logo e descansar minha voz horrível de quebrar cristais. Saímos do avião e pegamos nossas malas, já dava até para escutar a multidão gritando “Justin, Justin” repetitivamente. Ele não tirava o sorriso do rosto ao pensar em suas beliebers, chega até a ser fofo um cantor que se importa pra caramba com seus fãs.

- Está louquinho para ver elas, não é?
- É... Estou sim. Mas o Kenny nem vai me deixar chegar muito perto delas.
Ele me olhou triste e coloquei minha mão em seu ombro. – Hey, eu não conto como belieber? Ah, valeu então Sr. Justen Draw Biéber.
Ele riu de mim e me olhou mordendo os lábios. – Justen Draw Biéber? Esse foi o pior de todos, sabia?
Ri dele e dei de ombros. – Acho que para você, Justen Biéber, eu não sou belieber para poder chegar pertinho de você, então vou até me afastar, vai se o Kenny me barra? – fingi estar assustada e me afastei dele. 
- Para com isso minha linda – Justin veio até mim e me parou -, é lógico que você eu conto você como belieber, a maior de todas!
- Ah, ele deve ter falado isso pra Selena também... – revirei os olhos e continuei andando.

Biebs foi atrás de mim e eu corria dele, me misturava no meio das multidões para ele não me achar... Sinceramente? Adoro brincar com ele, haha.

- (Seu nome), (Seu nome)! É... Volta aqui e me beija!

Parei de andar e comecei a rir baixo. Mas é muita cara de pau para uma pessoa só. Senti uma mão tocar meu ombro e me virei.

- Sabia que daria certo.
- Ótimo Justen, não ia ter jeito de eu voltar para o hotel sem você, então parei logo.
- Cara, você deve amar ser irônica comigo, não é?
Ri dele e sorri maléfica. – Claro Justen, você não admite as minhas ironias e fica todo bravinho, e eu adoro te ver assim. Se não se importa, tem um monte de garotas correndo atrás de você e... são beliebers.
- Hã?

Ele se virou e não tinha nada, aproveitei e sai correndo para fugir dele. Corri tanto que consegui chegar aos portões e via as beliebers gritando do outro lado das portas de vidro e da parede de seguranças. As meninas apontavam para mim a cada segundo e tiravam fotos de mim. Já disse que odeio tirar foto? Escutei alguém me chamar e vi Justin correndo até mim com um sorriso no rosto.

- Finalmente te achei! Sua chata, você me enganou!
Ri dele e mordi os lábios – É tudo parte do plano, bobinho.  

Apertei as bochechas dele e as meninas gritaram mais e mais. Rimos juntos e vimos Scott e Pattie chegarem com Kenny. Eles nos ajudaram a passar ilesos, assim como aquela imensa parede de seguranças que não deixava de modo algum as fãs sequer tocarem em nós. Também, depois do Justin ser atacado, por já terem derrubado a Pattie e por uma fã atrevida roubar o boné dele, Scott nunca iria deixar mais alguma fã histérica sequer tocar nele.

(...)

- Vai (Seu apelido), canta um pedaço da música para a Avril ouvir.

Olhava para a Avril como se ela fosse a maior crítica do planeta. Antes de gravarmos o dueto, é claro que teríamos que ter a permissão da própria criadora da música Skater Boy para podermos modificá-la.

Estávamos eu, Justin, Scooter, Alfredo, Usher e Avril no Studio para gravarmos a música. Era engraçado o Alfredo filmar nós dois cantando. Ele fazia caretas e não deixava nós nos concentrarmos.

- She was a Skater Girl, he said ‘see you later girl’, she wasn’t good enough for him .
Ela me olhou animada e bateu palmas. – Você é demais! Vocês dois vão fazer muito sucesso. Claro que tem a minha permissão de mudarem a letra, se precisar até assino contratos!
- Que nada Avril, era só a sua permissão e que você nos ajudasse a modificar algo se fosse necessário. – disse Justin, todo sorridente. – As idéias mais legais foram todas da (Seu nome), bem, ela que mudou a letra praticamente. – ele pegou um papel com a letra e entregou a ela, que começou a ler atentamente.
- Além de boa cantora, é uma ótima compositora.
- Mas eu só mudei do masculino para o feminino e mudei algumas palavras!
- Já é um bom começo!

Eles querem me matar de vergonha, só pode! Scooter mandou-nos entrar na sala de gravação e começamos a gravar.
.........................................................................................................


Heey Girls *-*

FELIZ NATAL GATINHAS DO SANTA CLAUS!

Mil desculpas por só postar essa hora, mas foi a única que deu tempo para postar hoje! 

Como vocês sabem, amanhã é natal e é um tempinho para se passar com a família e tal. Vai ser mais que impossível alguém deixar eu sentar para escrever em pleno Christmas Eve. Então... eu não vou postar, mas vou dar o máximo de mim para tentar. NSN (:

O que vai acontecer? nem eu sei ;x, mentirinha, só no próximo capítulo babes ;* 

Indicações:  

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

Giih

18 comentários:

  1. Alice11:33

    ameeei, adoro sua IB *-* Feliz Natal Meninas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:33

    continua

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Giih, Muito tudo para você :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Hello12:37

    Que lindoo! Táa perfeito...

    Aww esse Justin *-*
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Olha dona Giih, eu devia TE MATAR! Sóoo porque eu fiquei acordada até 02h40 vc me posta isso 2h45! Aaaargh! kkkkk'

    Teenta postaa segunda intãao >.<
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Jáa qe ñn posso dar Feliz Natal, eu posso dar Feliz ano novo adiantado ?? uahsuahsu

    Aaah Giih, daqui a 4 daays (daay 28) é meu niveer, vc faaz um capitúlo especial pra mim ? :3

    Se fizeer eu agradeço de montãao *-*

    Beijoos Gih

    ResponderExcluir
  5. awwwwnt q #IB maais que perfeeito , eu tô praticamente amando amor , parabéens viu
    e Feliz Nataal pra vc (:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh morri.
    Meu Blog está ali.
    An , alguém me belisca?
    AAAAAAWWWWWWWWWWN obrigada amore.
    Sua #IB está perfeita.
    Continuaaaaa.
    Feliz Natal.
    3bjs:*

    ResponderExcluir
  7. OMG Avril? *o*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal gatinhas hahaha. Sempre fui leitora mas só agora comento, adoro sua #IB você vai dá uma escritora em tanto... escreve realmente muito bem. Tá tudo ótimo, perfeito, nunca deixe de escrever. WE LOVE YOU! =), continua *-*

    ResponderExcluir
  9. continua e pode indicar o meu blog pfv: http://bieberswagforever.blogspot.com/2011/12/all-i-want-is-you-cap-1.html ? obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Selinhoo (:

    http://biebersoufodaib.blogspot.com/2011/12/happy-holidays.html

    Beijoo *-*

    ResponderExcluir
  11. ai que lindinho
    continua continua

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:07

    ta perfeita a ib
    continua flor :)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:58

    continuaaa eu li desde a primeira #IB esta perfeita e eu estou curiosa pra saber o q vem pe frente haha.
    By: Mirela

    ResponderExcluir
  14. Sério , essa história parece que foi escrita para mim. Estou amando , eu amo a Avril. Mais o Justin tambem né ?? SKATER GIRL !!

    ResponderExcluir
  15. Lindo Perfeito sua IB *Leitora Nova*

    ResponderExcluir