28.12.11

#IB - The Skater Girl: 63° Parte

Horas depois.

- Não vejo à hora de nós tocarmos nossa música, marrentinha.
- Eu não vejo não, nem quero cantar.
- Ah, por quê?
- Porque sim?

Ri dele e peguei um dos doritos do pacote de Justin. Nós assistíamos ao filme A garota da capa vermelha e já no começo eu estava morrendo de medo. Odeio filmes de suspense, é.

- Biebs...
- Sim?
- Não quero assistir esse filme.
- Está com medo?
Concordei e ele sorriu, me abraçando. – Relaxa, se ficar com medo pode me abraçar e não soltar.
- Ok.

Eu tremia de medo. Sério, odeio filme de suspense e ainda mais de terror. Agarrei Justin na primeira oportunidade que tive e ele beijou minha testa.

- Não precisa ficar com medo, eu estou aqui!
- Eu... Eu sei! Mas, eu odeio esse tipo de filme, a Amanda assusta!

Ele riu de mim e pausou o filme. Deitou-me em seu peitoral e ficou acariciando meus cabelos. Ficamos horas assim, juntinhos. Lembrei-me de uma vez que meu pai foi tocar para mim uma música em português quando eu era pequena. Apesar do tempo, eu sempre me lembro dele cantando Sutilmente, do Skank. Pode parecer bobo, mas toda vez que me lembro dessa música, me passa um filme de todos os momentos bons que passei com ele até hoje. Sorri e Justin beijou minha testa.

- Seus pensamentos estão tão longe assim? – perguntou ele, colocando suas mãos ao meu redor, me abraçando.
- Estão, e até demais. É... Você não vai apertar o play, né?
Justin riu de mim e pegou em uma de minhas mãos. – Só se você quiser. Ah, mais tarde é a estréia da música, você tá sabendo, não é?
- Não e... Sim – ri de mim e me virei de frente para ele -, eu só estou com medo de errar. Nunca cantei em público uma música parcialmente criada por mim.
- Eu também estou com medo, sempre dá aquele friozinho na barriga antes do show.
- Ah, mas você já é acostumado! Nem adianta comparar.
- E você vai se acostumar, ainda mais agora que é só o começo.
- E o fim também – sorri e ri de mim -, ok, ok, eu sei que sou doida.

Bateram na porta e Justin mandou-o entrar. Era Scooter.

- Sabia que vocês estariam juntos.

Olhamos-nos e levantei minha sobrancelha direita quando olhei para Scott. 

– Ah, agora eu não posso mais assistir um filme junto com ele que pensam isso. Mereço?
Justin riu e piscou para mim. – Deixa ele (Seu nome), depois que a Carin ficar sabendo das revistas que ele olha, ele vai se esquecer da gente, rapidinho.
- Você não ousaria! – Ele olhou para Justin como se fosse o fim do mundo.
- É claro que ousaria, você está insinuando uma grande mentira! Isso não tem perdão...
- Por favor, não! Ela odeia que eu vejo Playboy!

Mordia-me para não rir.

- Então, retire o que disse.
- Achei vocês! É... Se arrumem, o show é daqui a pouco.
Justin sorriu vitorioso e molhou os lábios. – Assim está melhor, Scott “Scooter” Braun.

Rimos juntos e Justin levantou-se e foi falar algo com Scooter. Fiquei olhando 
para aquela imagem congelada no visor da TV e tampei meu rosto com o travesseiro.

(...)

Arrumava-me rapidamente, segundo Scooter, eu tinha que ter aquele visual de skatista como eu sempre tive, haha. Coloquei minha blusa do forever alone  com uma camiseta xadrez preta e branca por cima, meu short preferido, e meu all star novo que meu pai havia me dado. Coloquei meu boné da NY e me olhei no espelho.

- Uma legítima garota skatista.

Virei-me e lá estava Justin me fitando.

- Seu doido, quer me matar de susto?

Ele riu e me chamou para irmos ao local do show.

(...)

- Estão prontos para Sk8er Girl? – Gritou Justin.

Todos responderam um grande “SIM!” e ele começou a cantar. Justin cantava perfeitamente. Estava ao lado dele dançando até que chegasse a minha hora de cantar.

(...)

Aqui a letra para vocês:

Sk8er Girl

(Justin)
She was a girl, he was a boy
Can I make it any more obvious?

She was a punk, he did karate
What more can I say?

She wanted him, he'd never tell
Secretly he wanted her as well

But all of his friends stuck up their nose
They had a problem with her short clothes

((Your name) & Justin)
She was a skater girl
He said 'see you later girl'
She wasn't good enough for him
He had a pretty face
But his head was up in space
He needed to come back down to earth

(Your name)
Five years from now
He sits at home
Feeding the baby
He's all alone

He turns on tv
Guess who he sees?
Skater girl rockin' up MTV
He calls up his friends
They already know
And they've all got tickets to see her show
He tags along
Stands in the crowd
Looks up at the woman that he turned down

((Your name) & Justin)
She was a skater girl
He said 'see you later girl'
She wasn't good enough for him
Now she's a superstar
Slammin' on her guitar
Does your pretty face see what she's worth?

She was a skater girl
He said 'see you later girl'
She wasn't good enough for him
Now she's a superstar
Slammin' on her guitar
Does your pretty face see what she's worth?

(Justin)
Sorry boy but you missed out
Well, tough luck, that girl's mine now
We are more than just good friends
This is how the story ends
Too bad that you couldn't see
See the woman that girl could be
There is more than meets the eye
I see the soul that has in inside

She's just a girl
And I'm just a boy
Can I make it any more obvious?

We are in love
Haven't you heard
How we rock each others world?

I'm with the skater girl
I said see you later girl
I'll be backstage after the show
I'll be at the studio
Singing the song we wrote
About the boy you used to know

((Your Name) & Justin)
I'm with the skater girl
I said see you later girl
I'll be backstage after the show
I'll be at the studio
Singing the song we wrote
About the boy you used to know
..........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Bem, vocês viram que nos últimos dias eu não postei. Está ficando difícil demais para mim postar, ainda mais quando eu virei a empregada daqui de casa. Gatas, eu sei que vocês querem me matar em pensamento, mas, se eu não der um tempinho na ib, minha mãe me mata! Bem, eu vou acabar morta no final da história mesmo... Vocês já vão ter me matado quando lerem isso, haha. 

Quem gostou da letra? Fui eu quem mudei! Ficou um lixo, é :/ 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih ♥  

15 comentários:

  1. esta muito bm .. adorandoo *--*
    continua ! sz

    ResponderExcluir
  2. continua
    nossa to morrendo de dó de vc
    minha mãe tbm ta fazendo isso com migo
    e não precisa se preocupar pelo menos eu não quero te matar
    eu entendo sua situação

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:47

    Kero mais 1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hello00:43

    Nossa Giih, ficoou perfect! Considero como um presente seu pra miiim \o/ kkkkkkkkkkkkk'

    Voou contar os dias pra tu postar mesnina.

    1º daay; 29/12

    Bjoos Giih

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:06

    Tá mt perfeito !!!! To adorando, por favorzinho, continua o mais rápido que puder.
    Beijuuuus de sua Fã <3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO

    PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOO
    meu Deus
    continuuaa *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:03

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKK eu não entendo inglês tinha que colocar portugues. KKKKK
    continua continua
    perfect d++++
    eu á assisti A garota Da capa vermelha e não acho assuatador.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:41

    eh a musika da avril lavigne!!!!!!!!!ska8r boi,mas ele inverteu!!!puro plagio!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:45

    prefiro a da Avril!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:47

    avril lavigne fez essa musica e so fika boa do jeito q ela fez,essa musica fika mt mas mt ruim na voz do justin b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:32

      vai toma bem no olho do seu cu vadia

      Excluir