26.1.12

#IB - Believe In Everything: 3º Parte

O celular dele começa a tocar. Otávio o tira do bolso e atende. Droga, eu quase beijei ele.

- Thiago? O que você quer comigo? – foi a ultima coisa que eu escutei vinda do Otávio antes dele sair do quarto e fechar a porta.

Respirei fundo e olhei para a tela do meu computador. A foto de Las Vegas à noite me trazia boas lembranças.

Fiquei minutos, sentada olhando para a tela do computador esperando Otávio voltar. Relaxei os ombros ao respirar fundo e olhei para baixo com desânimo.
“Ele não vai voltar”, pensei.

Peguei minha toalha que estava pendurada em um gancho atrás da porta e entrei no banheiro. Precisava de um banho quente, e já. Escolhi um dos meus pijamas e entrei no banheiro. Já de banho tomado, penteava meus cabelos molhados na frente do espelho e me olhei inocentemente. Na minha mente, as imagens mais profundas possíveis surgiram do nada. 

(Coloque essa música para tocar, por favor: http://www.youtube.com/watch?v=zUHfnVbWDBc

Eu estava com ele no parque e andávamos de mãos dadas. Todos olhavam para nós dois como se ficassem felizes em ver um casal de jovens juntos daquela maneira. 

- Sabe Luh... A cada dia que eu passo junto de você, mais vontade eu tenho de ficar perto de ti.
– Ah, pode ter certeza que eu também. Mas, só de pensar que você não vai ficar aqui por muito... – e ele me beija.

Voltei à realidade vendo que estava no banheiro enrolada na toalha e sozinha.

- Droga. Tenho que parar de sonhar! Mas, queria tanto que fosse verdade...

Mordisquei meu lábio inferior e escutei alguém me chamar no meu quarto. Abri a porta curiosa e quase deixei a toalha cair de susto quando vi que Otávio estava no quarto.

- Santo Deus! Me desculpa Luísa, eu.. Eu não sabia onde você estava e...
Tentei conter o coração e respirei fundo, tentando acalmar-lo - Relaxa Otávio, eu achei que você iria demorar mais e tomei um banho rápido, sabe como é.
- Ah, claro. É... acho que vou ter que sair do quarto de novo.
Revirei os olhos e neguei para ele – Não tenha todo esse trabalho. Pode deixar que eu pego minhas roupas e me troco no banheiro. – sorri tentando ser simpática e ele retribuiu o sorriso.
- Tudo bem então, ah, o Thiago disse que era para nós voltarmos para a festa e que era ordem dele.
Ri molhando os lábios e me virei para meu guarda roupa procurando alguma roupa bonita – Tá, tá. Já que é uma ordem do patrão, pra que discordar?

Ele deixou esboçar um sorriso leve em seu rosto como resposta e escolhi um conjunto básico e voltei para o banheiro. Coloquei minha roupa e peguei a máscara para cílios dentro da gaveta e mais um brilho labial, passeios delicadamente e sorri.


Saí do banheiro e vi que Otávio estava sentado na minha cama e olhando para a parede. Pigarreei e ele tomou sua atenção a mim e ele me olhou admirado.

- Gostei da sua roupa.
Morri, ele gostou da minha roupa! – Que bom que gostou. – sorri e tentei não morrer.
- É... vamos?
- Claro!

Peguei meu celular e andei até a porta. Ele me levou até a casa dele e nos divertimos a beça.

Uma semana antes.

Estávamos de mãos dadas esperando nos chamarem. André e os seus assistentes nos acalmavam e davam forças ao máximo. Eles são uns amores, sinceramente. Logo vimos o casal de adultos saindo do palco e mandaram nós duas entrar. Escutamos a voz de Cyz dizer “Queridas Luísa e Rafinha, venham cá” e rimos. Fomos correndo e paramos no centro do palco.

- Garotas, como estão?
- Nervosas! – disse eu, fazendo uma careta de “oops!”. Todos riram, inclusive nós duas.
- Então... vocês irão cantar que mashup dessa vez?
- Eu vou cantar Sexy Love do Ne-yo. – disse Rafa, sorrindo.
- E eu Fa La La do Justin Bieber com Boyz II Men.

Todos aplaudiram em seguida todos viram a cara feia que o Arnaldo fez quando ouviu o “Justin Bieber”, haha.

- Bieber com Ne-yo? – Arnaldo franziu o cenho e nos olhou sem acreditar - Ah, duvido que seja tão bom assim. Afinal, são ritmos diferentes e...
- Não nos subestime amigo, never say never. – sorri com minhas sobrancelhas levantadas e molhei os lábios.
Rafaela riu e tocou em meu ombro – Se fosse você não falaria do Justin perto dela, além de obcecada, ela odeia quem fala mal do Bieber.
Assenti sem medo algum e ele me olhou desafiador – Então, amos ver do que são capazes. O palco é de vocês!
- Obrigada – agradecemos em tom uníssono.

Rafa estralou os dedos e as luzes se apagaram. Ela continuava a estralá-los e a música começou a tocar – My Sexy Love, oooh. She makes the hairs on the back of my neck stand up with just one touch and I erupt, like a volcano and cover her with my love. Baby, girl you make me say oooh – sorri esperando minha hora e cantei quando as melodias já tinham se unido - Is it time, I hear you can give it, give it, give it, give it all. One through ten on your list you can get it, get it, get it, get it all. Make your wish tonight, when you open your eyes. When the lights go bright girl, I'll be right there Molhei os lábios e cantamos juntas.

As melodias unidas, as vozes juntas e todos nos olhando com atenção. Já ensaiara essa letra há dias, mesmo eu já sabendo Fa La La de cor. Foi fácil, afinal, quando você já está acostumado a cantar na frente de tudo e de todos, fica mais fácil do que aparenta. Tirando o nervosismo, é fácil. Terminamos a música e todos aplaudiram.

Olhamos diretamente para Miranda no momento que ele apertou o botão verde sem dizer uma única palavra. “Acho que os aplausos já valeram como palavras...”, pensei. Mordi os lábios e esperei os jurados decidirem falar. Eu estava com tanto medo do Arnaldo nos reprovar e perdermos os 200 mil reais por causa dele. Depois de chegar tão perto, sentir o gostinho doce da vitória e perdê-la totalmente seria uma coisa que não iria querer sentir.

Fiquei tanto tempo pensando que nem reparei que só faltava o voto dele para terminarmos. “Droga, porque sou tão distraída?”, perguntei para mim mesma e foquei meu olhar em Arnaldo.

Minhas pernas estavam moles, acho que se Rafa não estivesse me segurando, já teria caído dura no chão. Ele pegou o microfone e nos olhou com sua expressão amarga no rosto.

- O que levou vocês a fazerem esses mashups?
“Pra que perguntar isso em uma hora dessas?” – Ah, foi bem estranho, sinceramente.
- Nós criamos juntas o mashup de Wish You Were Here/Welcome to the Jungle. Mesmo sendo melodias totalmente diferentes, elas se encaixam, entende? A mesma coisa com essas músicas. Elas se encaixaram perfeitamente juntas e decidimos cantá-las hoje. Mas, por que a pergunta, Arnaldo?
- Por que, como você disse, eles são perfeitos. Nunca ninguém pisou no nosso palco e fez algo diferente desse modo. Vocês duas juntas, as vozes e as escolhas das músicas combinam. Por isso, vocês vão para a final com aprovação de sobra, garotas!

Ele apertou o verde e as lágrimas vieram com tudo. Dá pra acreditar? “Não!” Nos abraçamos e escutamos Thomas terminar antes de sairmos.

- Vocês ainda não estão na final, mas, voltem daqui a pouco que classificaremos vocês.

Assentimos sorridentes e saímos do palco. André começou a nos apoiar outra vez, falando que nós fomos um arraso e que nós tínhamos chances de ir para a final.

Depois de horas esperando, finalmente escutamos a voz da salvação, haha.

- Venham os classificados para a final ao palco.

Todos os que receberam os quatro verdes dos jurados vieram para o palco e eu e Rafa ficamos de mãos dadas. Eu nem escutava o que eles diziam, rezava tanto que nem contei quantas ‘Ave Marias’ tinha rezado. Rafa apertou minha mão e tomou minha atenção para o palco novamente e olhei os jurados atenta.

- Nós escolhemos dois de vocês todos para ir a Final e, eles são vocês Luísa e Rafaela e...

Quando escutei meu nome nem quis saber quem era o outro ganhador. Pulei no colo da Rafa e beijei sua bochecha.

“Não acredito que estou na final!”, disse para mim mesma e sorri para Rafa, que retribuiu com um caloroso sorriso.

(...)

Mode Justin on*

Estava no telefone falando com Selena e, escuto Alfredo me chamar. Corri até lá e vi que ele via uns vídeos no YouTube pelo Iphone dele. Olhei a descrição e vi que tinha Fa La La escrito e tinham duas meninas lindas cantando.

- Quem são elas?
Ele pulou de susto e me olhou me fuzilando com os olhos – Quer me matar de susto? – ele riu logo em seguida e colocou o vídeo todo outra vez – Duas brasileiras, Justin. Essa aqui, olhe – ele apontou para a garota de cabelos escuros com os olhos verdes e suspirei. – Ela que cantou Fa La La.
- Espera, mas, como assim? Não era para as duas cantar a mesma música?
- A não ser que elas estivessem fazendo um mashup, Justin.

Forcei minha vista e vi que tinha “mashup” na descrição do clipe e assenti mordendo os lábios.

- Ela é a mais linda, não acha? – disse para Alfredo, e ele me olhou censurando-me.
- Ei, você tem namorada!
- Ah, ela nem vai saber que eu achei ela bonita, certo? – no mesmo instante, escutei a única jurada dizer o nome delas e notei que a morena se chamava Luísa e a loira Rafaela.
- Certo Justin. – Alfredo piscou e rimos.

Terminamos de ver o vídeo e olhei histérico para Alfredo.

- Preciso conhecê-la, e urgente!
- Por que tanta pressa?
- Você não ouviu a voz dela? Delas, quero dizer. São ótimas! Pode mostrar esse vídeo para o Scooter? Ele vai adorá-las! Nem que demore semanas, mas eu quero conhecer essas brasileiras.

Alfredo revirou os olhos e sorri para ele.

“Adorei a morena, principalmente. Ela tem cara de fofa e gentil e isso que me encantou. Bem, não só isso. O jeito dela cantar, se entregar à música foi incrível! Eu vou atrás delas nem que seja a última coisa que eu faça.” 
............................................................................................................


Heey Girls *-* 

Eita, o Justin gamou na Luísa. E agora? O que ele vai fazer? E as meninas, vão conseguir ganhar o premio de 200 mil? 

Indicações: 

-----------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários: 

Carol Barbosa: Continuei gatinha >< gostou? kk Caralho... eu adorava a #ib dela ): Mas, já que é plágio, ela deveria ter consciência disso, não é? Muito obrigado pelos elogios, haha. 
-----------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

10 comentários:

  1. ha eu maeiiii, muito perfeito.
    continuaaa
    eh Justin tendo namorada e olhando outras shuahsua*mais ele pode*

    ResponderExcluir
  2. Que pena que o Otávio não beijou a Luh :/
    Tomara que elas ganhem os 200 mil :D
    Eeeeeeita, Biebs gamadão na Luh...me gusta (:
    Continua Gih, tá demais!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,tippooo wow,vc vai conhece o jb,uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah , mtmtmtmt bom.
    continuaaaa gih *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG !
    PERFEITOO AMEI

    Se puder indicaa ?
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    se quiser entra la na pagina de selinhos e pega um Shuahsuhuaush
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:04

    Continua, tá muuito bom :)

    ResponderExcluir
  7. Flooor voce ganhou um selinho *-* http://biebersoufodaib.blogspot.com/2012/01/selo.html
    Pega la ! beijoos (:

    ResponderExcluir
  8. Isadora18:01

    Claro que ela vai ganhar a bolada né? e ainda por cima vai conheçer o totozo do Justin. ahsaushau beijos e continua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:14

    AAAAAAAAAAAAAAA ta muito linda a ib
    continua

    ResponderExcluir
  10. O Justin ta encantado com a Luisa haha
    Continua amore

    ResponderExcluir