9.2.12

#IB - Believe In Everything: 7º Parte

Hoje.

Faltavam só alguns minutos para nós irmos mostrar nossa performance  para os jurados. Seria algo tão inédito que ninguém teria idéia do que é. Apesar do medo de errar, estou bem.

Porém, Rafaela não para de ter tonturas estranhas. A pressão dela baixou muito e, na verdade não sei no que isso vai dar. Escutamos Arnaldo nos chamar para nos apresentarmos e, de repente, Rafaela desmaia sem mais ou menos. Eu e André tentamos acordá-la, mas sem resultado. Teríamos que esperar ela melhorar ou... Eu me apresentar sozinha. Mas, ela é a minha segunda voz! Não seria possível eu fazer isso sozinha.

Os jurados acharam melhor que deixássemos a nossa apresentação por último só para ver se Rafa acordava. Passou uma, duas, três apresentações e nada dela. Mais duas, nada.

“Ela quer me matar?”, pensei enquanto bebia um copo de água gelada. Respirei fundo e notei que só faltava mais uma apresentação para ser a “minha”. Fui a enfermaria correndo e vi se ela já tinha acordado.

Sentei em uma poltrona azul e apoiei minha cabeça com as mãos. Rafa não tinha acordado e nem tinha sinais de que iria acordar. Senti uma lágrima teimosa rolar sobre meu rosto e André veio me chamar.

- Já está na hora Luísa.
- Tá André, obrigado por avisar. – sequei minha lágrima e fui até o palco.
Lá estava eu no centro do palco, olhando apreensiva para os jurados e a platéia. Minhas pernas estavam bambas e eu tremia muito. Mas, sei lá, quando eu olhei de volta a platéia, foi como se alguém desejasse que tudo ocorresse bem para mim. O palco até parecia ser bem maior quando se estava sozinho. Imenso. Os jurados estavam sérios até que Arnaldo pegou no microfone e me olhou sem entender.

- Onde está sua parceira?
- Ela não acordou depois daquele desmaio. E eu que vou representar nós duas.
- Tem certeza? Não é muita responsabilidade? - disse Thomas, me perguntando para ver se eu desistiria.
- Até que é, mas, pelo menos eu tentei.

Eles sorriram uns para os outros e sorri também.

- Então, que música você vai cantar? – perguntou Arnaldo.
- Cantar e tocar violão – sorri quando disse o tocar e eles me olharam surpresos –, vou cantar Teardrops On My Guitar.
- Ok, o palco é todo seu!

Todos aplaudiram e uma mulher branca com os cabelos longos e negros me trouxe um violão Tagima e um banquinho. Sentei nele e coloquei o violão em minha perna e comecei a tocar. Eu estava morrendo de medo, realmente. – He’s the reason for the teardrops on my guitar, the only that keeps me wishing on a whishing star. He’s a song in the car I keep singing, don’t know why I do – Eu olhei para a platéia e vi aquela mesma pessoa e mordi os lábios.

“Ele não me é estranho.”, pensei.

Arnaldo e Thomas já tinham dado seus verdes antes de eu terminar minha música. Isso me fez ficar tão feliz!  

Quando terminei, todos aplaudiram. Logo depois, Cyz apertou o verde e respirei fundo e dei-me por conta que eu tinha sido ótima. Bem, eu acho. Vi Miranda pegar rapidamente o microfone e tomou conta da gritaria que vinha da platéia, os acalmando.

- Galera, se vocês não se importam... Luísa, pode cantar outra para nós?
- Claro Miranda, seria uma honra! – disse Cyz, impressionada comigo.

Sorri para eles e me ajeitei no banco. Mordi os lábios e dedilhei uma de minhas músicas favoritas. – Everybody’s laughing in my mind, rumors spreading about this other guy. Do you do what you did when you did with me? Does he love you the way I can? Did you forget all the plans that you made with me? Cause baby, I didn’t... – Me senti tão à vontade quando notei que muitas meninas também cantavam That Should Be Me junto comigo.

“Não sou só eu que sou belieber aqui!”, pensei entusiasmada.

Já estava no meio da música. Sei lá, mas dava uma impressão estranha de que alguém iria levantar da platéia e cantar alto, sabe? Mas, acho que é só coisa da minha cabeça.

Eu vi um garoto magro com um capuz da cabeça, que me lembrava muito meu irmão, levantar da platéia e pular o cercado enquanto cantava claramente a letra da música. “Sua voz não me é estranha. Parece até a do Justin!”, pensei. Ele vinha até mim e parei de cantar quando vi que meus pensamentos estavam mais do que certos. Ele sorriu para mim e me abraçou. Continuamos cantando até o final e todos, exatamente todos aplaudiram de pé.

Justin me abraçou outra vez e não quis mais soltar dele. Digamos que eu não me soltei dele em momento nenhum!

- Caramba, como o Justin Bieber veio parar aqui no palco e ninguém nos avisou? – perguntou Thomas, rindo de toda essa situação estranhíssima.
- Também queria saber Thomas. Why you came here in Brazil, Justin? (Por que você veio para o Brasil, Justin?)
- Because i wanted to meet this big brazilian belieber. The distance isn’t a problem when you have dreams. (Porque eu quis me encontrar com essa grande belieber brasileira. A distância não é um problema quando você tem sonhos.)

Eu sorri para ele e Justin beijou minha testa. Só faltava o Miranda dar o seu voto. Se eu estava morrendo de medo de perder logo agora? Sim ou claro?

- Então Miranda, depois de toda essa surpresa, qual é o seu voto? – perguntou Arnaldo, e todos começaram a gritar “verde, verde!”. Até o Justin tentou falar verde, mas, ele não conseguiu, se embolou todo.
- Você teve que cantar sozinha, segurar uma barra muito grande e ainda agüentar as lágrimas para não chorar na hora em que viu o Bieber. – Todos riram, inclusive eu.
- Até que eu chorei um pouquinho!

Eles caíram na gargalhada e tentei explicar para Justin sobre o que nós estávamos rindo.

- Luísa, você tem muito talento. E é isso que nós do QST queremos.

Ele apertou o botão verde e Justin me olhou surpreso e me abraçou forte.

- Daqui a pouco te chamaremos para ver o ganhador do QST.

Assenti e voltei para os bastidores com Justin. Eu ainda estava abraçada nele. É sério. Acho que nunca mais vou soltar-me dele!      

André deu uma mini entrevista, perguntando como eu estava me sentindo diante de ter conseguido passar da primeira fase sem a minha parceira, se o Justin era bem mais bonito do que nas fotos e ainda se eu estava ansiosa para voltar lá e, quem sabe, ganhar os 200 mil em barras de ouro.

Estava sentada naquela mesma poltrona em que sentei para ver Rafa, que me abandonou em seu sono profundo, e fiquei conversando com Justin. Para ser mais exata, ele me sentou nas pernas dele e ficamos conversando. Outro sonho que eu já risquei da lista, haha.

- Você é doido, sabia?
- Eu?
- Não Biebs, eu! – revirei os olhos e ele riu de mim – Como você saiu de Los Angeles só para me ver? Você tá no crack, é?

Ele riu novamente e beijou minha bochecha.

- Eu disse que iria ver você cantando, não disse?
- Disse, mas, disse que seria na TV!
- Não seria surpresa se eu te contasse.
- Mas, por que você pediu para me ver no webcam, já que você iria me ver de qualquer jeito?
- Porque eu não agüentava mais. A semana parecia ter passado mais devagar por justa causa. Quando eu pedi para te ver, eu já estava no hotel.
- E como ninguém descobriu que você estava aqui?
- Foi tudo mantido em sigilo. Eu queria que fosse um segredo até para as minhas beliebers, afinal, fazer uma surpresa dessas iria surgir rumores de que eu estaria traindo a Sel ou coisa parecida.
- É mesmo... E ela, como está?
Ele sorriu e apertou minhas mãos – Bem, está bem. E feliz, eu acho.
- Legal... Ela sabe que você veio pra cá?
- Não.
- Hã? - o olhei surpresa e deixei meus ombros caírem – Você não contou para sua namorada?
- Eu fiquei com medo do que ela diria. Mesmo ela sendo compreensiva com o assunto “beliebers”, sair de um país e ir para outro só para ver duas garotas é loucura demais. Se fosse nos EUA, eu até ficaria mais tranqüilo, mas é no Brasil...
- Eu te entendo Biebs – sorri e pousei minha cabeça em seu peitoral.

Ficamos em silêncio alguns minutos até que André entrou na enfermaria e me chamou para voltar ao palco. Justin ficou na enfermaria para vigiar Rafa e ver pela TV e fui para um lugar no palco. Tinha mais cinco focos de luz, cada um preenchido com algum finalista.

Arnaldo levantou e entregou o envelope com o nome do ganhador dentro para André, que estava no centro do palco. Senti meu coração bater tão rápido quanto a hélice de um helicóptero rodar.

- E o vencedor dos 200 mil reais em barras de ouro é...
........................................................................................................................

Hey Girls *-*

Muahaha, morram de curiosidade!

Que surpresa, não? E quem foi o vencedor? No próximo capítulo!

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~

Giih sz   

19 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh luh tem que ganhar u.u

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:50

    plxxx!coloca!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:51

    perfeito!continua!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:51

    4 a colocar!weeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:52

    adorei a ideia do qual e o seu talento!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:53

    queria que fosse verdade!bom mas como ele diz never say never!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:53

    tu que me mata de curiosidade???????
    posta loooooooooogooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:54

    legal!quero continuar lendo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:55

    ela tem que ganha!se não ganha não sei o que fasso!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:56

    da onde vc tiro essa idéia fantastica??????!!!!!!
    de:Querido(a) anônimo(a)

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhhh continua

    ResponderExcluir
  12. Anônimo19:31

    OMG ELA TEM QUE GANHAR
    que sonho
    continua

    ResponderExcluir
  13. Nããão acredito que você parou logo nessa parte.
    Deeeeus, vou morrer de curiosidade.
    Que lindo foi o Bieber entrando no palco e começar a cantar com ela. *-* Está mais que perfeita essa IB.

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  14. VTC , cara que perfeito , ameeeeeeeeeeeeeeeeei
    continua bem fast plx ?
    bjbj



    @IbrazilieberBia

    ResponderExcluir
  15. Ai que perfeito! A Lúh cantou TSBM com o biebes ~~gritos~~ que sortuda!
    Que surpresa maravilhosa! Quero uma assim tbm, hahaha'
    Continua logo, por favor amor!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:49

    COOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  17. Heloisa15:01

    #Morri faaz isso dnv ñn poxa ! :/

    Coontinuaa *-*

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO. Tá, eu não "to no crack", mas sério, FICOU.LINDO.DEMAIS. Eita, sua troll da terra (de onde eu tirei isso?), me fez viciar na sua IB, agr eu vou para de ler, ruun ~mentira~. A Lú vai ganhar? tomara q sim -yn. Giih, você responde comentários ? *-*

    Xoxo ;*

    By: Gaby

    ResponderExcluir
  19. aah, esqueci de perguntar, onde vc achou esse plano de fundo? (:

    ResponderExcluir