28.3.12

#IB - Believe In Everything: 16° Parte

- É que... Ah Lulu, eu nem consigo mais pensar depois de ver aquilo!
- Otávio, dá pra parar de enrolar?
- Você quer voltar para o quarto e beijar mais ele, não é?
- Não!
- Me prova que não.
- Eu estou aqui, mesmo com raiva de você e te ouvindo. Quer prova maior?
- Quero.
- Qual então?
- Essa.

Otávio segurou em minha cintura e me olhou com desejo. O olhei com uma de minhas sobrancelhas levantadas e contei até mil. “O Justin não pode ver isso, se não tudo irá por água a baixo”, pensei. Quando notei que ele estava prestes a me beijar, me soltei dele e sentei no chão, morrendo de vontade de chorar.

- Você não entende? Você e esses seus ciúmes só me deixam mais confusa!
- E você que não quer ver que quando o “seu” Justin for embora, ele nem vai ligar para você. – Ele fez uma ênfase no ‘seu’, fazendo aspas com os dedos.
 - Quem disse?
- Eu disse. E tá bem na cara isso. Mesmo que você seja bonita e brasileira, acha mesmo que ele iria pensar mais em você do que na Selena? Se eu estivesse no lugar dele, é claro que eu aproveitaria os meus tempos sem a minha namorada para dar um amasso ou outro. E, ele escolheu você.
- Não é com você pensa. O Justin não é esse tipo de homem.
- Querendo ou não, todo o homem é assim Luísa!
- Quer saber, Otávio? – respirei fundo e levantei do chão – Você vai falar ou não o que tinha para dizer?
- Só porque pediu. A Manu vai dar uma festa do pijama para as meninas e pediu para eu vir te convidar.
- Ah, ela voltou para São Paulo?
- Voltou. Então, você vai?
- Não sei, tenho que perguntar para a minha mãe.
- Tudo bem. Eu vou ficar muito feliz... se você for. – Ele sorriu e deu de ombros. Rolei os olhos e ele me abraçou.
- Tchau Lulu.
- Tchau.

Ele beijou minha bochecha e desceu as escadas. Suspirei e pensei no que ele tinha me dito sobre o Justin. “Será que ele está mesmo me usando por diversão?”, disse isso para mim mesma e voltei para o quarto. Abri a porta e vi Justin ainda escorado na parede e sorriu quando me viu.

- E ai, o que ele queria?
- Ah, é que a irmã dele vai fazer uma festa do pijama amanhã e ele veio me avisar de que eu fui convidada.
- Legal... senta aqui, Lulu. – Biebs apontou para a parede e ri dele.
Sentei ao lado dele e sorri. – Queria que você fosse.
- Mas, deve ser só de meninas.
- Com certeza o Otávio e o Thiago vão estar lá.
- Mas eles moram lá, Lulu.
- E eu vou te deixar aqui, sozinho?
- Eu arranjo algo para fazer com os caras.
Sorri quando ele disse “os caras” e continuei – Você não vai ficar magoado de eu ir?
- Por que eu ficaria? Fui eu que comecei a atrapalhar os seus planos e não quero te impedir de sair com as suas amigas.
Revirei os olhos e encaixei minha cabeça em seu ombro – Fique sabendo que você não atrapalhou nenhum dos meus planos e que você só mudou minha vida para melhor.
- Mudei? Eu te fiz brigar com o garoto que você ama! Isso não é atrapalhar?
- Justin, você me fez ganhar o concurso. Agora, eu vou conseguir comprar o meu carro com a minha parte do dinheiro. Além disso, eu estou aqui com o meu maior ídolo! Poxa, se isso não é mudar para melhor, eu não sei o que é.
Ele mordeu os lábios e beijou minha testa – Às vezes, eu esqueço que você é belieber, sabia?
- Esquece?
- É. Por que eu não consigo mais te ver como minha fã. Sei lá, é bem diferente o olhar que eu tenho de você agora.
- Como você me via antes?
- Eu te achava uma cantora incrível. Quero dizer, eu te acho uma cantora incrível. E também que você chamava muito a atenção por ser bonita.
- E agora, como você me vê?
- Como uma namorada.
- Mas você já tem a sua, Justin.
- Baby, pra mim você é minha namorada. Nem que seja por uma semana, ou esses últimos dias, me deixa te chamar de namorada, por favor.
- Mas...
- Por favor, só por esses quatro dias.
- Tá Biebs, eu deixo.  Mas, você vai ter que ser discreto.
- Pode deixar namorada, eu vou ser o mais discreto possível.
Ri dele e levantei – Justin, Justin...
- Eu o que?
- Você é louco.
- Só se for por você, baby.

“Daqui a pouco eu morro com ele falando isso!”

- Para Biebs, assim você me deixa sem graça.
- Então, eu te deixo sem graça? – ele levantou em um pulo e parou na minha frente.

Assenti, já sabendo plenamente o que ele faria e sorri.

- E como eu faço para te deixar... arrepiada? – Justin deslizava suas mãos em meus braços e senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
- Assim – respondi, e ele riu.
- Mas, ainda não é o suficiente.
- Como não? Olha os meus braços!

Rimos juntos e ele aproximou seus lábios ao meu pescoço. Não sei o que deu em mim, mas, meu coração batia tão rápido que até assustava. Justin dava leves beijos em meu pescoço e assoprava depois. "Posso ir ali morrer e já volto?"

- Bi-Biebs...

Ele chegou bem perto de meu ouvido e sussurrou:

- Sabia que você fica muito sexy assim?

Justin mordia minha orelha esquerda e eu revirava os olhos de prazer. Ainda sussurrando, ele disse:

- Sexy até demais.

Eu queria morrer de sedução, sério. Biebs me beijou lentamente e, outra vez, nós caímos na cama e ficou por cima de mim. Minhas mãos foram parar dentro de sua blusa e comecei a dar leves arranhões em suas costas. Ele, em resposta, descia suas mãos até minha bunda e consegui virar o jogo. Fiquei por cima dele e continuei a beijá-lo, só que com mais intensidade e malícia. Agora, suas mãos que estavam dentro de minha blusa e me pressionava contra seu corpo, não deixando nenhum espaço entre eles.
............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

Sério, eu não consigo ficar longe de vocês, haha. E, para aproveitar essa minha quase volta, vou deixar vocês curiosas! Sou má :x LOL 

Como será que vai ser essa festa do pijama? E como vai terminar esse clima entre a Luísa e o Justin? Só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

11 comentários:

  1. Goooooooooooooooooooood, que coisa maravilhosa que ficou esse cap. Tipo, PERFEITOOOO! Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer.

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua amor :)
    Tá muito bom !
    O Justin e a Luísa vão .. ? OMFG !
    Divulga pfv ?
    www.sonhoscombieber.blogspot.com
    A minha #IB é a Just Believe, :*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa ta perfeitoooo.. tipo, continuaaaaa pls *-*
    Caraca véi, ta mt bom esse clima, omg (6 husahusu'
    aaaaaaaaai será q vaai rolar algo? ;9 tomaraaa husahus' parei ;$

    ResponderExcluir
  4. Que peninha deu do Tavinho :/
    A Lulis e o Biebs vão...??? OH MY GOD!  Nem tô acreditando.
    Aimeudeus, continua logo, Giih. Não queira me matar de curiosidade não, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. uoow kkkk
    amei amei amei HAHA
    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:13

    TENDO UM BIEBERGASM EM 3, 2, 1............................ morri

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui adorei amore nossa muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. OMB CONTINUA LOGOOOOOOO TO MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:47

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:48

    OMG , CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. Isadora11:32

    Continua logo, se não vou ter um treco. hshashahsua

    ResponderExcluir