21.3.12

#IB - The Skater Girl: 89º Parte

Dias depois.

- Justin, não dá pra acreditar que estamos na Califórnia, justo quando meu pai vai estar!

Sim, nós estamos na Califórnia. Nós todos, até a Alyss quis vir junto! Finalmente as filmagens vão começar, as minhas fãs estão loucas! Porém, as latinas estão mais, é claro. Agora, estamos eu e a minha princesa no hotel enquanto o resto da turma foi comprar doces. Ah, e a Alyss foi lá à recepção conversar com o balconista. Pelo menos, ela tem algo para fazer, certo?  

- Nem eu acredito. Sério, faz muito tempo que não vejo seu pai.
- Eu também. Quero dizer, nós o vimos juntos...
- Verdade. Foi quando nós voltamos para...
- As filmagens, Justin.
- Isso mesmo. As filmagens do melhor clipe do universo!
(Seu nome) riu de mim e deitou sua cabeça em minhas pernas – Quando vamos começar a filmar?
- Acho que só daqui dois dias. O Scooter e o Usher estão procurando uma praia meio deserta parar filmarmos.
- E será bem no dia que o meu pai vai chegar. Caramba, que saudade dele, do Axl e do resto da banda.
- Até do Ash?
- Que Ash? – ela sorriu e mordeu os lábios.
- Sua boba.
- Seu bobo.
- Minha marrenta.
- Meu gay.
- Minha.
- Minha o que?
- Minha. Só minha.

Minha anja apertou minhas bochechas e levantou da cama, andando até sua mala.

- Vou tomar um banho.
- Posso ir junto?
- Por que você é tão safado?
- Quem disse que eu pensei em malícia?
- Os seus olhos.

“Por que eu deixo tão na cara?”, pensei.

- Ah, vem logo.
- Sério? – Andei até ela e sorri, parando na sua frente.
- Porém...
- Ah não!
- Você nem sabe o que eu vou dizer!
- Que eu não vou poder te beijar e blá, blá, blá.
- Não é isso.
- Então eu posso te beijar?
- Poder pode, mas, terá que ser bonzinho.
- E como é esse bonzinho?
- Como você acha que é esse bonzinho?
- O meu bonzinho é malicioso pra você!
- Então seja bonzinho.

A olhei sem entender e (Seu nome) tirou seu short e sua blusa. Ela deu de ombros e entrou no banheiro desabotoando seu sutiã. “Espera, ela quer que eu seja bonzinho ou malvadinho?”, perguntei a mim mesmo “Será que ela foi irônica? Ah, sei lá, vou logo tomar banho”.

Tirei minha blusa e joguei-a em cima da cama. Entrei no banheiro também e vi-a ligar o chuveiro e me olhar surpresa. Sorri e tirei o resto de minha roupa. Entrei no chuveiro e abracei minha princesa por trás, a fazendo arfar baixinho. Nós dois agarrados, molhados e dava para sentir que ela sorria cheia de malícia. Beijei seu pescoço e tateei seus seios enquanto ela gemia com os meus toques. (Seu nome) virou de frente para mim e me beijou violentamente.

“Ah, como eu amo a minha marrentinha selvagem”, pensei, deslizando minhas mãos até sua bunda. Ela separou nossos lábios e mordeu meu lábio inferior, colocando suas mãos em minha nuca e a me olhar inocente. “Como se ela fosse inocente”, pensei e sorri para ela.
.........................................................................................................................

Hey Girls *-* 

Podem me matar, mas vocês vão sim morrer de curiosidade. Sou má LOL 

Desculpem por só postar essa miséria, mas eu tenho reforço de matemática daqui a pouco, então, é só isso meninas! 

Indicações:

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

14 comentários:

  1. Anônimo16:47

    hahahaha que retorno hein? kkkk
    amei o cap, continua logo! sera q o ash vai fazer alguma coisa? espero eu q n. bj! @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:59

    perfeição a gente se ve por aqui *--------*
    Eu morrendo de curiosidade?? puff... MAGINA
    continua logo amr, ta perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:59

    ONT !!!! Que fofo, to amando muuuuuuitoooooo... Continua, por favor ?!

    ResponderExcluir
  4. NOOOOSSSAAA, QUUUE PEERFEEITO.
    E EEU AMOO ESSE JUSTIN MALICIOSO :P
    GOOD... CONTINUUUUAA POOR FAVOOR!!
    SUUUA CHATA, PARAR BEM NA HORA BOA :@ 'zuei
    NUUNCA MAIS FAÇA ISSO, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É ?u.u 'acho que sim'
    Bom reforço!! :D
    PS: Eu sou a Belieber If Happens ?
    Okay ? Eu não consigo mais entrar com aquela conta, aí criei outra.
    follow me ? @chrisandjustinB
    Thak's!
    Kiisses baby!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:39

    Tá lindo demais flor. Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:20

    Como assim ?!?! Você não pode fazer isso comigo hahahaha... Preciso que você poste antes que me dê um troço !!!!
    BieberKisses s2

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:23

    Minha amiga me falou desse blog e eu fiquei super curiosa, entrei, li TODOS os capítulos e me APAIXONEI pelo seu jeito de escrever !!!!! Você é incrível garota, me faz viajar legal !!!! Parabéns, de verdade... Só te peço uma coisinha flor, posta logo !!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:06

    Continua Logo..
    Ta Perfeita
    Já te Amo Tanto
    Bjockas

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:08

    Leitora Nova
    Cara sua Ib e Linda
    Continua
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:43

    Continua flor !!! Tá perfect !!! Beijuuuus

    ResponderExcluir
  11. Eu estou confusa! O Justin e a "marrentinha" terminaram o namoro? Pq no capitulo passado vc disse que o chris se apaixonou por ela quando ela e o Justin terminaram! Me explica pf? Amo sua ib! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo09:30

    AAAAAA ta perfec continua!



    @kekel_belieber

    ResponderExcluir