20.4.12

#IB - The Skater Girl: 96º Parte

Estávamos todos nós vendo Smallville no quarto do meu pai e tomando refrigerante em comemoração ao término do vídeo. Ficou muito, muito legal! Sinceramente, eu sou uma boa atriz, sem querer me gabar. Mas, o Scooter disse que só lançaria o clipe na mídia uma semana depois, ou mais. “É um truque de publicidade”, lembrei-me de Justin me explicando, “as fãs ficam loucas para ver e comentam com os amigos, dando mais expectativa e tendo mais visualizações, se é que me entende”.

Eu realmente ficava doida esperando algum vídeo do Justin ser lançado quando eu ainda era belieber, mas, ele demorava séculos! Sorri ao me lembrar daquela época mágica e Justin deslizou suas mãos em meu rosto.

- O que foi marrentinha? – Justin sussurrou para não atrapalhá-los e o olhei com um sorriso tranquilo.
- Nada, Biebs.
- Para de mentir – disse ele, beijando minha bochecha.
- Seu bobo, eu só estou me lembrando de umas coisas.
- Posso saber quais são elas, já que elas te fazem sorrir?

“Só de te ver, já me faz ter um motivo para sorrir”.

- Da época que eu era belieber, de quando eu ficava histérica enquanto falava de você para as minhas amigas.

Justin sorriu e ficou mais grudadinho em mim. Sorri de volta e deitei minha cabeça em sem peitoral.

- Você nunca me contou dessa época, sabia?
- Sério?
- É!
- Nossa. – franzi o cenho e mordi meus lábios – Depois eu te conto, então.
- Tá bom.

Outra vez, aquele sorriso que só ele sabe dar surgiu em seu rosto. Concentrei-me na TV e nas batidas do coração de Justin. Eu não gostava muito de Smallville, mas eu só estava assistindo por causa do Justin. As batidas do coração dele eram lentas e pausadas. Naquele momento, ele quase fechava os olhos. Foi um dia cansativo, realmente. Minutos depois, acho que o sono me fisgou também. Estava lutando contra ele, tentando imaginar como seria o dia de amanhã.

Acabou que, além de ter pegado no sono e não ter pensado em nada, acordei de madrugada e vi que não estava no mesmo quarto. Estava no quarto de Justin e estava deitada de conchinha com ele. “Como eu vim parar aqui?”, pensei, tentando observar o quarto. Estávamos sozinhos e senti a respiração dele em meu pescoço. Rapidamente, espiei Justin e vi que ele também estava acordado.

- Desculpa Biebs, eu te acordei, não foi?
- Não tem problema shawty.

Sorri, sem graça e ele me abraçou.

- Faz tanto tempo que eu não escuto você dizer isso.
- Sinceramente, faz mesmo.

Rimos juntos e me virei, de forma que ficasse de frente para ele e juntou nossos corpos. Dava para sentir a respiração quente dele no meu rosto e suas mãos massageando meus cabelos.

- Eu também sinto saudade de umas coisas. – disse ele, depois de um tempo.
- Que coisas? – perguntei, olhando nos olhos dele.
- De senti você, ouvir seus gemidos, me entende?
Ri dele e o selei – Eu não ando com ânimo para isso.
- Mas o Jerry tá implorando!

Ri dele novamente e molhei meus lábios.

- Manda o Jerry sossegar, então.
- Mas já faz um tempão isso, (Seu apelido).

Era impossível não rir da feição dele quando Justin falava, era extremamente engraçado.

- Mas está tão tarde e, o Scooter disse...
- Sabe do que eu me lembrei?
- Do que?
- Da nossa primeira vez. Foi bem... estranho.
- Verdade. Nós tínhamos uma entrevista depois, não era?
- Era. E o Scooter nos pegou dormindo, e ele teve de mentir para a minha mãe.
- Sério? – ri dele e mordi os lábios.
- Sério. Mas, eu acho que ela já desconfiava disso.

Rimos juntos e respirei fundo.

- Não quer relembrar esses “velhos tempos”? – perguntou ele, sorrindo malicioso.
- Acha que eu estou com ânimo pra isso, em plena madrugada?
- Quem disse que tem hora pra isso?
- Você deve estar quase morrendo de vontade, não é?
- É, estou sim.
Ri dele e sentei na cama – Tem certeza?
- Absoluta!
- Mas...
- Mas nada, meu anjo.

Justin me abraçou por trás e beijou meu pescoço, segurando em meu abdômen e ainda ameaçando colocar suas mãos por dentro da minha blusa. Dava para sentir o calor subindo e me virei de frente para ele, beijando-o ferozmente.
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Desculpa por ter postado mais tarde, mas só agora que eu consegui sentar para escrever. Bem, vocês pediram partes hot, então, no próximo capítulo terá o que vocês querem, suas safadas. hahahah 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

17 comentários:

  1. Anônimo19:39

    swwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggggg!!!!!!!11 quer me matar, Gi? tô quase tendo um biebergasm aqui!!1 ah, e começa logo com as partes super #hot de Believe In Everything!!1

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa ta perfeito .. hot hot uhul haha' continua logo ><

    ResponderExcluir
  3. Continua divaaa ... tô ansiosa pro prox. capitulo ^^

    ResponderExcluir
  4. O cap ficou perfeito amore.
    Continua logo, ansiosa pro próximo cap. ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito adorei o capitulo!Mal posso esperar pelo proximo 66'haha e obrigado por divulgar meu blog (esqueci de dizer antes >.<) graças a voce meu blog tem varias visualizações!
    xoxo até o proximo!

    ResponderExcluir
  6. OMG Gih nao faz isso com a gente nao kaoaskosaksao' , continua logo amore . bjs

    ResponderExcluir
  7. Como voc tem coragem de parar na melhor parte ?? o.O
    AAAH ta muito perfeito o blog !! continua logo divã
    *-*

    ResponderExcluir
  8. O.O você para na melhor parte como isso? que me ver louca. sem unha e sem cabelo e o pior engordando ? rsrs continua logo eu quero saber o que vai acontecer rsrs Beijooos

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUA!
    como assim parar na melhor parte u.u

    ResponderExcluir
  10. Isadora16:57

    Continua, esta de mais. 69'
    Ahh esse Justin... beijos

    ResponderExcluir
  11. PARTE HOT VINDO AEEW
    UHULESSSSS

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:42

    PQP TO MORRENDO AQUI, TA MUITO PERFEITA
    parte hot, hehe u.u continua amr

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:17

    Continua logo com essa parte hot to morrendo aqui hahaha

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please estou ansiosa kkkkk parte hot ebaaa

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aqui amor,continua ta o maximo!

    ResponderExcluir