17.5.12

Atenção, Geliebers!

Girls, 


Eu vejo os comentários de vocês e eu quero muito postar, mas além de eu não poder ficar sentada por muito tempo, a minha mãe tirou férias só pra cuidar de mim, e ela fica me supervisionando toda hora. Eu só postei isso agora porque ela deu uma saidinha, LOL. 


Além disso, eu não vou ficar boa em só 1 semana. Serão 2 semanas beem longas. Para quem perguntou, eu tive que ticar um cisto e, bem, ele não estava em um lugar muito agradável... LOOL. Só pra constar, eu não posso sentar direito. Já deu pra saber né? Então...


Mil desculpas por demorar, e ainda vai demorar muito mais, mas não é minha culpa. So sorry Geliebers ):


----------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários: 


Anony 1: o  meu twitter é @umapurpleninja (: 


Anony 2: A Marih tá de castigo e nem comigo ela pode falar direito, então, paciência. :s
----------------------------------------------------------------------------------------


Indicações: 
http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/ 
http://my-belieber-world.blogspot.com.br/ 
http://sonhoscomojaden.blogspot.com.br/ 
http://www.euqueroestarcomvocejustin.blogspot.com.br/ 
http://imaginebelieber-el.blogspot.com.br/ 


Mais uma vez, me desculpem Geliebers ): 


Bieberkisses;* 


Gih   

6 comentários:

  1. Tudo bem Gih , melhoras pra você , beijão :D ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:19

    Melhoras pra vc amor
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  3. Tomara que essas semanas passem rápido pra vc voltar pra gente :D
    Melhoras Gih ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:34

    Tudo bem...
    Melhoras Gih

    ResponderExcluir
  5. melhoras anjo
    sera que pode divulgar a minha ib ? e me seguir ?
    aqui o link > http://dreams-of-belieber-ib.blogspot.com.br/2012/05/sinopsepersonagens-de-we-found-love.html
    Obrigada anjo .

    ResponderExcluir