26.5.12

Aviso *--*

Girls,


Podem relaxar, dessa vez não é coisa ruim. Isso aqui é mais uma enquete, se querem saber. 


Eu queria saber de vocês uma coisa. Depois que eu terminar a The Skater Girl, vocês querem que eu fique só com a Believe in Everything mesmo ou poste outra? 


Eu estou em dúvida disso. Mas, se vocês preferirem, é claro que eu posto outra. E, por incrível que pareça, eu já tenho uma em mente. Se eu for mesmo postar outra, ela vai se chamar "Little Angel" e vai arrasar. Tenho certeza. 


Bem, agora é vocês que decidem! Querem outra #IB ou não? 


Obrigada pela atenção, rs. 


- Gih.

16 comentários:

  1. Poderia postar um prólogo, pra todas verem.. ai se gostarmos, poderíamos votar .. mais eu gosto de todas u.u

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai arrasae Gih, é você que escreve u.u
    Concordo com a garota acima q eu não sei o nome kk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:36

    Concordos com as meninas , se agente gostar do inicio fica mais facil , ter uma noção , de legal ou não (:
    ee sem querer pedir de mais Divulga ?
    http://xuxubieber-imagines.blogspot.com.br/
    Obrigada floor (:

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com as meninas,se a gente gostar voce posta.
    Mais é logico que a gente vai gostar néh!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as meninas, se agente gostar você posta, mas eu tenho certeza que todo mundo ira gostar. c:
    Floor, divulga?
    everything-is-gonna-be-alright.blogspot.com.br
    Obrigadaa, fof :3'

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:08

    isso, igual as meninas falaram, posta um prólogo só pra gente ter uma noçao.. mas como eu ja sei que vou gostar, pode postar outra IB sim hahaha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:15

    continua quando acaba pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:59

    claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que siiim, tenho certeza de que todas vao gostar da nova IB!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:09

    tenho certeza que eu vou gostar mais posta o inicio que eu já to curiosa

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro as 2, se ñ for muito peso para vc.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo02:41

    concordo com a primeira q comentou lá :)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:55

    claroooooo que outra ib suas ibs sao otimas e The Skater Girl é perfeita!
    Me identifico muito =)

    ResponderExcluir
  13. Isadora15:17

    Claro que quero outra, as suas ibs são sempre perfeitas e confio em você. Tenho certeza que não vou me arrepender. beijos

    ResponderExcluir
  14. Divulga meu blog? É esse: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/blood-love-10-capitulo.html
    E se quiser ler também, é bem legal!

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHH EU QUEROOOOO OUTRAAAA TBMM

    ResponderExcluir