2.5.12

#IB - Believe In Everything: 24º Parte

Depois de um longo papo com a dona Sarah e com a Luísa e de ter saboreado o macarrão – que estava uma delícia, realmente -, nós dois subimos para o quarto da Lulu. Ela me deixou ler no blog dela um pouco enquanto Luísa fazia as suas tarefas.

Voltei na parte onde parei e era como se algo me puxasse para dentro da tela do computador e só me tirasse de lá quando eu tirava os olhos. É incrível.

Não acredito. É, vou ter que ir de táxi mesmo. Comi meu lanche às pressas e peguei um táxi. Consegui chegar cinco minutos antes de a aula começar. Coloquei meus livros no armário e alguém me joga contra a parede, me enrolando como uma cobra e me apertando. Sentia meus ossos pedirem para quebrar. A olhei sem saber de nada e vi que era Morgan. “- Hm. Quais são os poderes dela? - Telepatia e transmutação corpórea animal.” “Transmutação corpórea animal é aquela que a pessoa pode se transformar em qualquer animal que desejar, em qualquer hora e em qualquer lugar.” Lembrei-me de quando Alice me dizia os poderes de Morgan.

- Só irei te avisar uma coisa garota.
- Morgan?
- Sim, sou eu.
- Porque está – Ela me apertou um pouco, me impedindo de falar, mas me esforcei e continuei. – fa-fazendo isso?
- Para você aprender a ficar LONGE do Justin. Ele é meu namorado, e não quero nenhuma novata paquerando ele. Se você se atrever a chegar perto dele, vai se ver comigo.

O sino toca e ela me solta, virando mulher outra vez e indo para sua sala de aula. Sentei dura no chão e respirei fundo, sentindo o ar entrar em meus pulmões novamente. Levantei dolorida e peguei os livros de minha aula e corri para a sala de Línguas.

- Justin?
- Oi?
- Eu te chamei três vezes.
- Desculpa Lulu, a história tá tão legal que eu nem percebi que você falou comigo. O que é?
- Por que você não liga pra Selena?
- Por que você adora ser estraga-prazeres?
- Eu não estou sendo estraga-prazeres, estou sendo realista. A sua namorada deve estar muito preocupada com você, retorna logo.
- Me deixa terminar de ler o capítulo primeiro?
- Não, liga agora.
- Por quê?

“Liga logo pra ela, seu babaca”, os olhos dela pareciam dizer. Peguei meu celular correndo e procurei ‘Sel’ na agenda. O telefone chamava e eu queria morrer, não queria falar com ela.

- Coloca no viva-voz, Biebs.
- Claro Lulu.

Coloquei e esperei que ela não atendesse.  

- Meu amor!

“Droga...”.

- Oi...
- Por que não ligou ontem?
- Ah, eu estava muito cansado e fui dormir, desculpa.
- Que nada Jus – sim, ela me chama de “Jus” -, pode me explicar melhor essa história? Brasil? Por causa de uma simples Belieber?
Luísa abaixou ligeiramente a cabeça e olhei para ela preocupado. A Selena não deveria ter falado daquele jeito.
- Sel, não é “uma simples Belieber”, é quem eu daria a vida se estivesse com um problema e você sabe disso.
- Não desvia de assunto.

Rolei os olhos e abracei Lulu quando vi que ela sorria, pelas minhas palavras.

- Eu vim para o Brasil porque o Fredo me mostrou um vídeo de duas garotas cantando em um programa de talentos brasileiro e uma delas é belieber. E, elas cantam demais! Você não tem noção!

Sorri depois e beijei a bochecha da Luísa.

- E ai? – ela parecia estar desinteressada.
- E eu quis cantar uma música com elas e vim para cá, há cinco dias.
- Hm, e quando você volta? Quero te ver logo.
- Domingo eu já estou no avião.

“Infelizmente”.

- Ótimo!

“Ótimo nada, poxa”.

Luísa sussurrou em meu ouvido se ela poderia falar com a Selena também, e é claro que eu disse sim.

Por incrível que pareça, a Luísa gosta da Selena. É estranho pensar nisso, mas ela é uma das únicas beliebers que eu conheço que gosta dela. “Super estranho”.

- Sel, a Lulu pode falar com você?
- Lulu?
- É o nome da belieber. Quero dizer, Luísa é o nome dela e ela quer falar com você.
- Ah, pode sim.

Luísa sorriu calorosamente e começou a conversar com Selena. Eu dei uma escapada rápida e voltei a ler a Imagine Belieber da Luísa.

- Como assim ela te ameaçou?
- Eu estava pegando meus livros e ela virou uma cobra e me apertou. Vi minha vida passar diante de meus olhos, sem brincadeira.
- Deve ter sido um horror. Mas, o que ela te disse?
- Que se eu me atrevesse a chegar perto do Biebs, eu iria arcar com as consequências, algo assim.   
- Quero ver ela se meter com você, quem vai arcar com as consequências vai ser ela. Riquinha metida à puta, que nojo.

Ri de Alice e vi seus olhos ficarem vermelhos. Um garoto sentou ao lado dela na mesa e a abraçou.

- Não nos conhecemos, sou Felipe.

- Biebs!
- Hã?
- A Selena quer falar com você!
- Ah... tá bom.

Voltei cabisbaixo e querendo saber quem era esse Felipe, mas, vai ficar para depois.

- Fala Sel...
- Essa sua fã aí é muito legal, gostei dela.
- Ah, que bom que gostou dela.
- Jus, eu tenho que desligar.

“Graças a Deus!”

- Por quê?
- Eu tenho um show agora, beijo.
- Beijo...

Selena desligou e voltei correndo para a cadeira azul virada de frente para o computador. Luísa me cutucou e me virei, olhando para ela com um sorriso no rosto.

- Você nem prestou atenção no que ela te dizia, né?
- O que ela me dizia?
- Viu só? Você é bem tonto mesmo, Justin.
- O que ela me dizia? – perguntei com mais intensidade e sentei do lado contrário da cadeira.
- Ela te chama de ‘Jus’, praticamente me xingou e nem se importou em perguntar da música, como ela era e derivados. Ela tem o que na cabeça? Minhocas?

Olhei Luísa surpreso e molhei os lábios.

- Não era você que dizia que ela era legal?
- Eu não a conhecia de verdade. “Essa sua fã aí é muito legal”.

Lulu disse com aspas e com a voz da Selena. Mordi meus lábios e notei que ela estava debochando as minhas beliebers e eu não fiz nada.

- Eu sou muito estúpido, não é?
Ela assentiu e respirou fundo – Ela perguntou se eu estava gostando de ter você por perto, porque depois eu nunca mais iria te ver.
- Que mentira! Mentira!

Os olhos dela estavam cheios d’água e senti meu coração despedaçar inteiro. Abri meus braços como se eu a chamasse e a sentei em meu colo.

- Meu amor, não chora, é mentira dela. É claro que eu vou te ver de novo! Se lembra do que eu falei no programa quando eu cheguei?
- Não.
- “A distância não é um problema quando você tem sonhos.” E é assim que você vai pensar quando eu for embora.

Sequei as lágrimas dela com as costas de minhas mãos e a abracei forte.

- Ela é sim um problema.
- Por quê? Se você acreditar que ela não é, ela não vai ser.
- Mas e se a pessoa não tiver dinheiro e nem tempo para fazer o que ela quer? É como eu, se fosse assim, eu veria todas as minhas Luluzetes, uma a uma.
- Luluzetes?
- É o nome das minhas leitoras, Justin.
- Ah... Então eu sou um Luluzete?

Rimos juntos e beijei sua bochecha.
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

A Selena foi bem chatinha, não acham? Mas, ela vai ser uma boa garota na história (por enquanto! Desculpas, Selenators .-.). Coitada da Luísa, até eu ficaria desse jeito :/ 


E o que vem a seguir? Como serão esses dois últimos dias de despedida?
Só no próximo capítulo! ;* 


Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários?~~ 


Gih 

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa que lindo, haha' *-* ele é um luluzete :B haha' continua ta perfeito amr

    ResponderExcluir
  2. OMB CONTINUA POOOR FAVOOORRRR
    TA TUDO LIINDO, PENA QUE ELES VÃO SE "SEPARAR" ):
    CONTINUUA PLS
    @mrsss_bieber

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Esse cap. ficou muito fodástico! kkkkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do que a Sel falou pra Lulu.
    Continua gatinha.

    ResponderExcluir
  5. continua to amando !!!!!!11

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:13

    continua logoo! ;)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    continua continua

    ResponderExcluir
  8. oi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourfeelingsnc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito amei!Ah e obrigado por não fazer da Sel a malvada da historia!E obrigado por se importar com nós selenators *-*
    continua por favor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. continua amore adorei to super ansiosa continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. OMG , como sera que ela vai fica quando o Justin for embora ? LOL LOL , curiosidade demais kkkk , continua logo amore .

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:54

    Leitora Nova ¨¨ Ameei Muito MARAVOLHOSSO KKK´ voce é DIVA demais na IB <33´Assinado:Bruna Radmann (=

    ResponderExcluir
  13. tomare q eles fique e aproveite bastante né
    continua

    ResponderExcluir