7.5.12

#IB - Believe In Everything: 25º Parte

- Sei lá... Acho que sim.

Rimos outra vez e ela deitou sua cabeça em meu ombro.

- Se for preciso, eu pago pra você a passagem ou eu volto pra cá.
- Justin, até parece que a Selena vai deixar ou até o Scooter.
- É claro que eles vão deixar.

Luísa me olhou nem um pouco convencida de minhas palavras e dei de ombros.

- Se a Selena disse que eu nunca mais iria te ver como ela vai deixar? Só se for contra a vontade dela.

Fiquei em silêncio e ela me olhou mordendo os lábios.

- Luísa, entenda uma coisa. Eu nunca vou esquecer-me de você! Ainda mais porque você está sendo a minha namorada durante esses dias. Mesmo estando com o Otávio, você é minha durante esses dois dias.

Ela sorriu e encostei a minha cabeça na dela. Ficamos assim, juntos, durante uns minutos e em silêncio também. Era muito bom estar com a minha Lulu. Sei lá, a presença dela muda o ambiente. Deixa mais... alegre. Além de deixar todos os rapazes boquiabertos.

- O que você vai fazer hoje? – perguntou ela, quebrando o silêncio.
- Bem, o Scooter foi conversar com um pessoal lá, e eu acho que terei que estar com ele depois.
- Ah...
- Mas é talvez. Eu nem sei o que ele está fazendo, sabe?
- Sei sim.
- E... eu não quero te deixar aqui, sozinha.

Sorri e ela sorriu de volta. Molhei os lábios e olhei nos olhos dela.

- Sabe o que eu queria agora?
- O que?
- Te beijar. Eu não te beijei hoje, sabia?

Lulu riu de mim e deu um soco no meu ombro, levantou do meu colo e a olhei com desejo. Aqueles shorts realmente eram curtos e, as pernas dela estavam totalmente à mostra. Era sexy o jeito que ela se afastava de mim. De repente, ela encostou-se à parede e me pegou no flagra fitando suas pernas.

- Dá pra parar com isso? – ela estava com as bochechas rosadas e levantei da cadeira, me aproximando dela.
- Não é minha culpa que você colocou esse minisshort.
- E eu não tenho culpa de ter pernas bonitas.
- E eu não tenho culpa de... tá, você ganhou.

Rimos e fiquei na frente dela, com uma de minhas mãos na parede. Mordi os lábios e sorriu sem graça, do jeito fofo que só ela sabe fazer. Eu me aproximei de seu pescoço e o assoprei, deixando ela arrepiada e Luísa segurou em minha cintura como um gesto involuntário. Sorri e acariciei o rosto dela molhando meus lábios quando a via envergonhada. Era, também, muito sexy. 

Sinceramente, eu já não aguentava ficar sem beijar nessa boca viciante.
Nossas respirações estavam juntas e colei nossos corpos, deixando ela ainda escorada na parede. Beijei Luísa calmamente, colocando minhas mãos em sua cintura e ela colocou as mãos dela em minha nuca, percorrendo meus cabelos e a peguei no colo, apertando suas coxas.

Era isso que eu queria. Fazia quase um dia inteiro que eu não a beijava e eu já estava louco. “Como será nos próximos dias, sem ela?”, pensei e ela mudou seu curso, indo para meu pescoço e me excitando. Sério, essa garota me enlouquece. A Selena nunca faz isso, beijar meu pescoço. Já a Lulu...

Ela voltou a beijar minha boca, porém mais feroz. Gostei do jeito dela e andei até a cadeira azul, sentando-a no meu colo. Ficamos minutos assim, agarrados, e ela parou de me beijar e nos encaramos, sem fôlego. Luísa riu e sorri, molhando meus lábios.

“Quero mais”, pensei em dizer, mas, ela desceu do meu colo e pegou seu celular. Fiquei fitando outra vez suas pernas e mordi meus lábios. Eram macias e perfeitas para serem apertadas. Luísa parecia estar mandando uma mensagem e a olhei curioso.

- Já estou com saudade da sua boca. – disse, fazendo-a rir.
- Não sei se reparou, mas eu estou respondendo uma mensagem.
- Não importa, deixa o celular de lado e volta pro meu colo, baby.
- Você ficou tão safado de repente.
- É o efeito do seu beijo.
- É a Rafa, Justin. Ela brigou com o Rafa. Tenta controlar os seus hormônios um pouco.
- O que aconteceu?
- Acho que ela o viu com outra. O Rafa é bem mulherengo mesmo.

Ela levantou uma sobrancelha e sentou na cama.

- Bem, já que vai demorar, vou voltar a ler a Imagine.

Virei-me e procurei onde parei. Foi quando em tal de Felipe se apresentou para a Maggie.Encontrei a parte e Luísa me interrompeu.

- Você está em que capítulo?
- No... capítulo 5. Na parte que o Felipe entra na história.
- Ah, legal Biebs.

Ela sorriu e sorri de volta. Voltei a minha atenção à história e li mais e mais.

Ainda não falei sobre Felipe, então, Seu nome é Felipe Mathews e tem 17 anos. Ele é loiro, pele branca e com olhos azuis que te faz derreter. Também, é um menino muito lindo, humilde e generoso. Os poderes dele são Psicocinese (Poder de fazer o que quiser com a mente, como derreter metais, queimar papeis, ou até vulcões entrarem em erupção) Superagilidade, Superequlíbrio e Memória Fotográfica. Ele é um amigo em tanto. Superinteligente, amigável, simpático, e sem falar que é muito carinhoso. Eu me sinto confortável perto dele... sei lá.

Ri com a descrição da Lulu e pensei como seria se eu tivesse poderes sobrenaturais. Eu queria poder voar e levar a minha pequena junto. Seria perfeito.

- Por que a Maggie não tem poderes?
- Porque ela vai descobrir os dela ainda.
- Mas isso não é legal. Só ela sem poderes!
- Faz parte da história, Biebs.
- Qual vai ser o poder dela?
- Não vou te contar.
- Por quê? Isso é injusto!
- Você vai ter que ler pra saber.
- Isso é crueldade...

Fiz biquinho e ela riu de mim. Luísa andou até mim e a puxei para sentar no meu colo.

- Vai, me conta. Ela vai poder ter visão de raios laser? Tipo o Scott do X-men?

Luísa riu de mim outra vez e negou. Ela apertou minha bochecha e deitou sua cabeça em meu ombro, lendo comigo.

(...)

- Justin, que tal nós irmos ao shopping? – disse Scooter – Eu preciso comprar umas coisas para a Carin, Ela iria adorar umas havaianas.

Ri de Scooter e chamei Luísa para ir junto. Ela achou melhor não ir, porque seria muito suspeito nós sairmos juntos. Eu mostrei a minha peruca de cabelos pretos e Lulu riu muito depois.

- Essa foi a sua alternativa para se disfarçar no Brasil? Usar uma peruca?

Eu colocava a peruca enquanto ela falava.

- Yeah. Estou muito swag, não acha?

Luísa me empurrou e a peguei, colando nossos corpos. Ela riu por causa da peruca e pegou um boné, colocando na minha cabeça.

- Assim ficou melhor.
- Bom saber. Essa peruca é meio estranha, mas eu fico como nos velhos tempos.

Fiz o hairflip com a peruca e rimos de mim. Era melhor com o meu cabelo.

- Então, vamos?
- Ah Justin, eu não sei...
- Você vai ou eu vou te beijar de 2 em 2 segundos.
- Segundos?
- É, segundos.

Ela mordeu os lábios, indecisa e deu de ombros.

- Até que seria bom receber beijos de 2 em 2 segundos.

Rimos juntos e peguei outro boné e coloquei na cabeça dela.

- Vamos Lulu, não quero te deixar aqui sozinha!

Luísa revirou os olhos e assentiu.

- Tá, tá, eu vou.

Sorri vitorioso e fomos ao shopping.

Mode Justin off*
...........................................................................................................................


Hey Geliebers *-* 


Justin nem um pouco safado... lol E ai, o que vai acontecer no shopping? Será que uma peruca é capaz de deixar o Justin irreconhecível? Só no próximo capítulo ;* 


Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~


Gih 

17 comentários:

  1. Anônimo16:35

    Omg continua logo ;)

    ResponderExcluir
  2. contiinuuuuuua , ta perfeito.. Jus mt safadenho ;9 hmmmm hsuahs'

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIIIIIIIIINDO, CONTINUA?

    ResponderExcluir
  4. OMB QUE PERFEITOOOO ESSE CAPITULO *-* , CONTINUA LOGO GIH :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:38

    OMG QUE PERFEITO
    hmmmmmmmm justin safadenho ><
    continua amor

    ResponderExcluir
  6. *---*
    cotinuuuuuuuuua !!!!!!
    A m e i

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:16

    Continua Logo Pleeease *________________* ta P-E-R-F-E-I-T-O By : BRUNA RADMANN

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA
    continua continua

    ResponderExcluir
  9. OMB continua PELAMORDEDEUS kkkk Justin ta mt safadinho hein haha e a Lulu nao ta deixando barato tb nao kkkkkk ta lindo lindo lindo, mas to ansiosa pra saber como eles vão "continuar" quando ele voltar )))):
    Continua
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Isadora22:20

    Continua, esta perfeito. E ele tem que ficar mais tempo no brasil. beijos

    ResponderExcluir
  11. continua logo flor to muito ansiosa continua por favor.

    ResponderExcluir
  12. Oi amr divulga pra mim ?? ...
    http://imaginebelieberisswag.blogspot.com.br/

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito ... *----* mas eu estou curiosa para saber quando o Justin vai parar de ser bobo e a Luiza também e ele vai terminar com a Selena e ela vai parar de rolo com o tarado do Otavio!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:06

    aaiii eu amei, continua!!!!!
    faz eles irem no shopping e se beijarem, dai a peruca do justin cair e alguem fotografar pra todo mundo sabe q eles tam juntos ia ser super da hora

    ResponderExcluir
  15. Que menino safado!
    E a Sel???
    Ele tinha que colocar um bigode, a peruca, óculos escuros e um boné.
    Amando, Gih! Continua ;)

    ResponderExcluir
  16. acho q eu reconheceria ele msm com disfarce haha
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir