11.5.12

#IB - Believe in Everything: 26º Parte

Justin usava aquela peruca de cabelos pretos e óculos escuros, enquanto eu estava “normal”, digamos assim.  Nós estávamos em uma loja da Havaianas, e os rapazes estavam olhando os chinelos. Eu estava olhando o blog e esperando só mais um comentário para 10. O Justin também estava me apressando para postar, ele leu praticamente tudo e fica me enchendo toda hora.

“Lulu, quando você vai postar? Eu quero saber se eu vou ficar com a Maggie!”

”É claro que vai, Justin”, pensei, sorrindo. Duas garotas pararam na frente da vitrine e ficaram me olhando. Eu disfarcei um pouco e Justin veio até mim sorrindo e com um par de havaianas nas mãos. As garotas ainda nos olhavam e, eu tinha certeza que algo iria acontecer.

- Gostou dessas?
- São bonitas, Justin.
- Eu vou dar essa para a minha mãe. Mas, não sei qual dar! Estou em dúvida de duas.

Ele me puxou até onde estava o outro e as meninas nos olhavam surpresas. “Só falta elas pensarem que é o Justin, ai fudeu”, pensei.

- Justin... – sussurrei para ele e Biebs me olhou curioso – você reparou que tem duas garotas nos olhando?

Justin olhou sobre o ombro e riu levemente. Ele sorriu para mim e pegou na minha cintura e o censurei com o olhar, já pensando que ele faria o pior.

- Qual o problema? Se elas soubessem, já teriam vindo aqui há tempos.
- Nunca seja muito confiante, Justin. Não sei se você sabe, mas eu posso ser reconhecida.
Justin deu de ombros – Não tem problema. A Selena sabe que eu estou com você.
- Mas não sabe daquilo, Justin.
- Ela não vai descobrir.
- Tem certeza?
- Só se eu contar.
- E se alguém descobrir?
- E quem seria?
- Sei lá, hoje em dia não dá para confiar em mais ninguém.
Justin assentiu e pegou o chinelo que ele queria – É mesmo. E ai, essa aqui ou a outra?

Ele mostrou as duas para mim e escolhei uma azulzinha. “É mais a cara da Pattie”, pensei.

- Mas essa brilha no escuro!
- Justin, isso não é delicado o suficiente para a Pattie.

Ele fez um biquinho lindo e ri dele, apertando suas bochechas. Scooter veio com uma nas mãos também e me olhou curioso.

- Você não vai comprar uma também, Luísa?
- Ah, eu não quero...
- É claro que vai, e eu vou dar de presente.
- Just... James!
- James?

Dei uma cotovelada nele e Justin assentiu gemendo. Não queria que as garotas soubessem do nome dele.

- Você também percebeu? – perguntou Scooter.
- Sim. Elas estão ali já faz um bom tempo.
- Achei uma!
- Uma o que, Justin?
- Umas havaianas para você.

Ele pegou as havaianas roxas muito lindas com caveiras espalhadas pelo chinelo todo.


Se eu gamei? É claro! Mas, é muito abuso o Justin querer dar uma...

- Gostou Lulu? – perguntou ele, interrompendo meus pensamentos.
- Gostei sim, mas, eu não quero uma...
- Scooter, toma o dinheiro, pode pagar lá.

Justin entregou o dinheiro e os outros chinelos, inclusive o roxinho e o olhei sem acreditar.

- Você é muito teimoso, sabia?
- Sabia, mas é um presente para a minha Lulu, e eu não deixaria de te dar ela.
- Mas você já me deu o Somed...

Justin colocou seu dedo indicador nos meus lábios e fez um “Shh...” de um jeito sedutor. O olhei inocente e ele sorriu malicioso.

- Eu disse que queria dar, não é?

Assenti, já que não poderia falar.

- Então, não reclama.

Fiz careta pra ele e lambi seu dedo. Justin me olhou surpreso e me abraçou por trás quando tentei fugir dele. Biebs assoprava meu pescoço e eu sentia meus pelos ouriçarem rapidamente. “Idiota”, pensei.

- Biebs! Para!
- Você que lambeu meu dedo.
- Mas eu... – olhei para as garotas com um ar de preocupação e já tinha uma multidão na vitrine. Soltei-me de Justin e ele me olhou  sem entender. Andei até Scooter e Justin me seguiu.
- O que foi, Luísa? – perguntou Justin.
- Você não viu a multidão lá fora?

Scooter e Justin olharam ao mesmo tempo e praguejei baixinho àquelas garotas que devem ter chamado mais amigas ou, até pelo fato do Justin não sossegar um minuto.

- Como elas vieram parar aqui?
- Viu só, você confiante demais e deixou o Kenny vagar pelo shopping. – briguei com Justin e ele me olhou culpado.
- Desculpa Lulu. Eu não queria te meter em confusão.
- Moça, por acaso aqui tem alguma porta dos fundos? – perguntou Scooter, preocupado conosco.  
- É claro senhor. Venha comigo.

A vendedora nos levou até uma porta rosa e saímos de lá sãos e salvos, mas, era questão de tempo até as garotas perceberem que saímos pelos fundos. Scooter ligou para Kenny e ele chegou em instantes, nos deixando quase livres das beliebers maníacas.

E esse “quase” que me preocupava. Eu já não queria ir por justa causa e isso acontece. É muito azar para uma pessoa só.

- Justin, tira a peruca.
- Hã? Você endoidou? Quer que elas me ataquem?
- Com peruca ou sem peruca não vai fazer diferença. Elas já sabem que é você.

Ele tirou a peruca e só ouvimos os gritos. Justin olhou para trás e saiu correndo feito louco. Ri dele e corri também, não queria ser atacada. Estávamos nós quatro procurando a saída do Shopping, que ainda estava muito longe. “A escada rolante!”, pensei “Muitas meninas não vão poder ir muito rápido”.

- Pessoal!
Todos pararam e me olharam curiosos. – Tem uma escada rolante aqui perto. E dá em uma  das saídas.
- Que ideia ótima! Vamos logo! – disse Scooter e fomos correndo até lá.

Ao chegarmos à escada, dava para ver as beliebers quase se matando para chegar até o Justin. Fomos pulando os degraus e chegamos ao topo antes delas, já vendo a saída do Shopping. Corremos até o estacionamento e procuramos a Range por todo o canto, e nada.

“Por isso que nunca pode se deixar como vencido”, pensei e as garotas já estavam nos alcançando. Justin parou e segurou meu braço, me impedindo de correr.

- Pode parar. – ele estava ofegante e cansado – Não iremos conseguir mesmo e eu não quero deixá-las tristes no final das contas. Scooter, Kenny, vão procurar a Range, eu e a Lulu ficamos.

Scooter iria discordar das palavras de Justin, mas ele só o olhou, mandando-o ir. Os dois homens foram e as beliebers nos alcançaram, nos deixando no meio de um grande tumulto. Logo, vários seguranças do shopping vieram nos ajudar, mas, Justin quis ficar e atender a todas.

“Muito fofa a atitude dele”, pensei. Tiramos fotos, ele autografou braços, camisetas e abraçou muitas brasileiras. Demoramos cerca de uma hora lá, atendendo as braziliebers.

(Créditos para a Rafa, que me ajudou com as Havaianas. Te amo, Rafinha! s2) 
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Primeiramente, prestem atenção nisso aqui, por favor. Segunda feira, (14/05) eu vou fazer uma cirurgia e vou ter que ficar sem computador por um bom tempo. Desculpa por isso, eu estou morrendo por dentro, mas espero que me entendam. Eu acho que, se tudo der certo, eu voltarei depois de 1 semana, mas é talvez, então, é só esperar. 

Então... como terminará esse dia louco? No próximo capítulo! ;* 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

15 comentários:

  1. Ôooo flor, q cirugia que é??
    Preucupa não, vai dar tudo certo sim, se Deus quiser. (yn

    ResponderExcluir
  2. taaa perfeito amor, e boa cirurgia :) continuaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:30

    OMG TA MUITO PERFEITA u.u
    você vai fazer cirurgia do que amr? Boa sorte :)
    continua

    ResponderExcluir
  4. Que perfe!
    Ai, que triste. Boa cirurgia, Gih!
    Volta logo pra gente ;) Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOMMMMMBBBBB
    continua continua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:11

    continuaaa!

    ResponderExcluir
  7. melhor pra vc amore mais continua quando puder

    ResponderExcluir
  8. ooi amor!amo sua ib!CONTINUA!!e melhoras :)
    amor divulga pra mim?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    e se puder amor,pode sequir lá?por favor!!

    ResponderExcluir
  9. HEEEY -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-19.html <<-- ESPECIAL DE DIA DAS MAES
    COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM

    ResponderExcluir
  10. ta lindo e boa sorte na cirurgia e avisando eu ja fiz algumas e comida de hospital é péssima haha

    ResponderExcluir
  11. ta ótimo !!!!!11
    boa sorte lá entramos torcendo por vc amor(:❤

    ResponderExcluir
  12. Ta Perefeito Amor !! Continua !❤

    Boa Sorte No Hospital

    ResponderExcluir
  13. OH GOD QUE PERFEITO ESSE CAPITULO KKKKK' .... Boa sorte no Hospital amor , bjs

    ResponderExcluir
  14. HEY BELIEBERS ENTREM, COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM. ESPECIAL DE DIA DAS MAES COM TURN TO YOU -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html <<--

    ResponderExcluir